Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor - Amor e Trovão (Taika Waititi)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
7 hours ago, Jailcante said:

 

Espero que sim!

***E imaginem se fosse a Cate Blanchet a postar algo assim? Cabeças explodiriam. hehehe

os representantes do ator desmentiram...era uma conta fake do Jeff Goldbrum que fez a publicacao?

“Não é a página de Jeffrey no Twitter. Obrigado”, informaram os representantes do ator para portais como o ComicBook. Com isso, ainda não há a confirmação de que o Grão-Mestre retorne para Thor 4.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 O que eu acho curioso nos filmes do Taika pra Marvel é que ele pega arcos super dramáticos como base para seus filmes como RAGNAROK e PLANETA HULK e faz.. bem, os seus filmes. A Trajetória da "Thor Jane" tem todo um lance mega dramático nos quadrinhos, já que ao mesmo tempo que ela é a nova Thor, ela tá lutando com um cancer. Mas não acredito que essa parte vá aparecer no filme não.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members


Teoria de Thor: Amor e Trovão explica como Jane Foster ganha o Mjolnir

Resultado de imagem para thor love and thunder
Thor: Amor e Trovão, quarto filme do herói no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), terá Jane Foster, a personagem de Natalie Portman, assumindo o manto de Poderosa Thor. Como isso acontece, ninguém sabe ainda.O que os fãs imaginam é que essa transformação passa por Jane dominar o Mjolnir. Foi assim que surgiu uma teoria no Reddit que explica esse fato.
O argumento passa pela morte de Odin (Anthony Hopkins). Quando o Rei de Asgard morre, Hela consegue deixar a sua prisão. Na visão do fã, o feitiço do Mjolnir também acaba com a morte do ser nórdico.Dessa maneira, a Jane do presente não precisa se apresentar como digna para erguer o Mjolnir, mesmo que ele tenha vindo do passado – que foi como Thor o recupera em Vingadores: Ultimato (o “original” foi destruído por Hela). A teoria, porém, tem alguns problemas.
Tirar o feitiço do Mjolnir para pessoas do presente indica que qualquer um possa usá-lo, o que diminuiria o momento do Capitão América em Vingadores: Ultimato e até a possível história de Jane. Além disso, nas HQs, a personagem se mostra digna para se tornar a Thor.
Nos quadrinhos, a cientista ergue o Mjolnir em meio a um momento conturbado, quando recebe o diagnóstico de câncer de mama. Foi assim que Jane assumiu o manto por anos. De qualquer forma, é mais uma teoria de Thor: Amor e Trovão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor 4 | Diretor diz que Chris Hemsworth, não Natalie Portman, será protagonista

Love and Thunder tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
15.09.2019
08h35

Depois de confirmar que Thor: Love and Thunder, quarto filme do personagem, terá dois Thors, e que Natalie Portman será a Poderosa Thor, o diretor Taika Waititi esclareceu quem será o protagonista do novo filme. Questionado pela MTV News, Waititi respondeu [via CB]:

"É Chris Hemsworth. É um filme do Thor. Ele é Thor, e o filme é do Thor. Ela está no filme". 

No quadrinho que serve de base para o filme, Thor Odinson se tornou indigno de levantar o Mjölnir, depois dos acontecimentos da saga Pecado Original. Com isso, Jane Foster é considerada digna pelo seu altruísmo e a dedicação em salvar vidas como médica e se torna a Poderosa Thor. 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

THOR: RAGNAROK – NATALIE PORTMAN EXPLICA POR QUE NÃO PARTICIPOU DO FILME!

 1h -  0 – A atriz está muito animada para voltar para o novo filme do Deus do Trovão!

legiao_mqslSVt1wRfnixYvhdGKNpjI4e2c6X0uD

POR GUS FIAUX  Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 2021, nos mostrando mais aventuras do Deus do Trovão. Mas dessa vez, teremos mais de um Thor no pedaço, conforme Jane Foster vai se tornar a nova guardiã dos poderes do Filho de Odin. E, para o papel, Natalie Portman já está ansiosa para seu retorno.

 

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz conversou um pouco a respeito de seu papel no Universo Cinematográfico da Marvel, explicando como foi ser chamada para o novo filme do Deus do Trovão. Ela também explicou o motivo de não ter retornado em Thor: Ragnarok – aparentemente, sua personagem apenas não estava no roteiro:

“Eles vieram até mim. Obviamente, eu não estava no roteiro do terceiro Thor, por conta de onde o filme se passava. Não era situado na Terra e a minha personagem estava na Terra. E então eles vieram até mim com a quarta ideia e disseram: ‘Nós temos essa ideia, que veio de algumas HQs, onde a Jane Foster se torna a Thor’. E eu achei isso muito animador. E, é claro, com Taika Waititi, e eu amo demais a Tessa [Thompson] e o Chris [Hemsworth], então é animador trabalhar com eles novamente. E sim, eu estou muito animada para empunhar o martelo.”

Nas HQs, Jane Foster se torna a nova Thor após a saga Pecado Original, quando o Filho de Odin perde sua dignidade e, por consequência, o poder do Mjölnir. Nas HQs, a heroína sofria com câncer, e sua transformação na Thor acabava invalidando o efeito da quimioterapia, por mais que ela também não sofra com o câncer quando está em posse do martelo.

 

Não sabemos ao certo qual será a nova trama do filme, e como Jane Foster vai se transformar na Thor, mas sabemos que Chris Hemsworth deve continuar no papel de protagonista, e Tessa Thompson também estará no filme, interpretando novamente a Valquíria.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/thor-ragnarok-natalie-portman-explica-por-que-nao-participou-do-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

THOR: RAGNAROK – NATALIE PORTMAN EXPLICA POR QUE NÃO PARTICIPOU DO FILME!

nem precisava...já tava uma bagunça, vai vendo...
(Thor chegando no sanctum enquanto o Doctor Strange lava louça(Eu sei que são as luvas clássicas mas no filme parecia aquele momento que as visitas chegam no momento que tu tá lavando)
Luta em Sakaar
Luta em Asgard com CGI duvidoso
Nego fugindo em Asgard
O grão Mestre com os hentai
Thor e Banner competindo quem ganha o "BadumTss" de ouro)
E ainda iriam meter a Nathalie Portman nisso tudo???????

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A Marvel Studios surpreendeu ao anunciar que Natalie Portman retornaria como Jane Foster para Thor: Amor e Trovão, quarto filme do herói que agora colocará sua personagem como a nova portadora do martelo Mjolnir.

 

Nos quadrinhos, isso acontece porque Jane está morrendo de câncer de mama, e o contato com os poderes de Thor melhora sua saúde, além de garantir seu posto como a Poderosa Thor. Mas talvez não seja assim no cinema.
 

Em entrevista para a Variety, o diretor e roteirista Taika Waititi falou sobre o vindouro filme, e que não tem certeza se todos os elementos da história original estarão presentes na adaptação.

“Eu acho que essa é uma parte bem poderosa dos quadrinhos. Eu acho legal que ela está lutando com essa coisa, e então tem duas batalhas acontecendo. Pessoalmente, eu amo essa história. Mas se vai acabar no filme ou não, ainda precisamos ver”, diz Waititi.

“Não temos certeza se vamos fazer uma adaptação completa dessa história. Essas coisas mudam nas gravações, e até mesmo durante a montagem. Tipo, ‘vamos tirar essa narrativa onde ela tem câncer. Vamos troar para algo diferente, ou talvez ela esteja bem'”, explica.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Duvido e faço pouco que o Taika vai manter a questão do cancer. Basta ver que ele limou a maior parte dos aspectos mais dramáticos de RAGNAROK e PLANETA HULK na sua adaptação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 minutes ago, Jailcante said:

Taika completou um rascunho do 'Thor Amor e Trovão', mas o peso do Thor ainda é uma questão que a Marvel ainda não debateu, porque não se sabe ainda em que época o filme vai se passar.

 

Isso é oficial ou rumor?

Por que a Tessa já disse que o filme, entre outras coisas, vai lidar com.ela sendo Rainha de Nova Asgard, então obviamente vai se passar depois de ULTIMATO.

A pergunta é só quanto tempo depois de ULTIMATO vai se passar. Se for pouco, o Thor deve ficar gordo. Se for alguns anos depois, já deve aparecer mais em forma.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O próprio Taika disse isso numa entrevista. Parece que a dúvida é se passaram meses ou anos depois do Ultimato.

We asked writer-director Taika Waititi, who, two months after shooting down rumors he'd finished the screenplay for Thor's fourth standalone adventure, spilled the beans that now he has in fact completed a draft (watch above).

"This is an ongoing debate that we're still having at Marvel," Waititi told us during an interview promoting his new festival-winning comedic WWII drama Jojo Rabbit. "'Cause we're trying to figure out how long — how many months or years — this is after Endgame, at what point does this take place?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
3 hours ago, Jailcante said:

Batman na Marvel? :blink:

 

O que não falta são opções, até pq tiveram muitos personagens das histórias do Thor que não foram pro cinemas, mas eu diria que os mais prováveis são:

- Balder, outro irmão do Thor
- Bill Raio Beta
- Cul Borson
- Gorr

 

Desses e levando em conta o ego do Bale... que disse antes que não queria mais atuar em filmes de heróis por isso acho bem possível ele ser o Bill Raio Beta pq provavelmente seria todo em CGI e ele só faria a voz como o Bradley Cooper

Balder é um personagem cagado que o Bale não pega nem a pau..

Ou.. Provavel será um vilão. A Marvel ultimamente esta pegando gente muito famosa pra fazer os vilões...michael keaton (Abutre),cate blanchett (hela), Jake Gyllenhaal (Misterio), jude law (Yon-Rogg), etc

Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 minutes ago, Big One said:

Segundo o Forlanino Bale poderá ser o Throg em CGI. 

 

 tambem acho que Bale vai mais emprestar sua voz prum personagem em CGI doq eu aparecer em pessoa pra interpreta-lo..

Throg é um Sapo Thor..

Resultado de imagem para throg marvel

 

Bill Raio Beta é a minha aposta, um personagem mais parrudão e bem legal nas HQs

Resultado de imagem para bill raio beta

 

Balder , meio irmao do Thor

Imagem de capa do item

 

Gorr, um vilão

Imagem de capa do item

 

Cul Borson

Imagem de capa do item

 

Dario Agger, o Minotauro, que além de ser inimigo do Odinson/Jane Foster também é CEO da Roxxon

d5c740cbb3b9bcc29164e7cbd5512ecca700d706f67295937f41abd6ff225996.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

um site afirma que Bale viverá um "vilão intergalático" no filme...isso pode significar milhões de coisas, já que a Marvel possui um vasto repertório de personagens alienígenas. Até o momento, muitos apostam em Bill Raio Beta – que, apesar de não ser vilão, surgiu como um rival do Deus do Trovão – e Gorr, o Carniceiro dos Deuses. 

Bill Raio Beta 

Resultado de imagem para bill raio beta

 

Gorr

Imagem de capa do item

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

a Walkiria entregou que Bale sera o vilão.. agora resta saber qual... ja pensei em Gorr

“Nós vamos nos divertir muito, sabe? Taika está escrevendo e dirigindo o filme. Veremos rostos familiares, algumas pessoas novas… Christian Bale será nosso vilão o que é fantástico. É, vai ser bom”

Resultado de imagem para gorr marvel

6166bdc9d86b9e0a73ad8f133343623ae611c3acd21fce619df660bae45602d6.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Thor - Amor e Trovão (Taika Waititi)
  • Big One pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...