Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor - Amor e Trovão (Taika Waititi)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nova data: 18/02/2022

TODA FASE 4 DA MARVEL É ALTERADA, CONFIRA AS NOVAS DATAS

Filmes da Disney também sofreram mudanças

 57m ·  315

A pandemia do COVID-19 atingiu com força a indústria do entretenimento, fazendo com que vários filmes esperados tivessem seus lançamentos adiados e outras produções tivessem seus trabalhos suspensos até segunda ordem. Agora, a Disney divulgou a nova data dos seus lançamentos que muda toda a programação da Fase 4 do MCU

 

Além de Viúva Negra, Os Eternos e Shang-Chi, filmes como Mulan e Indiana Jones 5 também ganharam novas datas de estreia. De acordo com o site Variety, essas são as novas datas:

  • Mulan – 24 de julho de 2020
  • Viúva Negra  6 de novembro de 2020
  • Os Eternos  21 de fevereiro de 2021
  • Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis  7 de maio de 2021
  • Jungle Cruise – 20 de julho de 2021
  • Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura  5 de novembro de 2021
  • Thor: Love and Thunder  18 de fevereiro de 2022
  • Pantera Negra 2  8 de maio de 2022
  • Capitã Marvel 2  8 de julho de 2022
  • Indiana Jones 5  29 de agosto de 2022

Artemis Fowl, que deveria estrear nos cinemas em 29 de maio, agora irá diretamente para o Disney+. Soul, a nova animação da Pixar, continua previsto para estrear no dia 10 de junho. Já Os Novos Mutantes não teve uma nova data de estreia divulgada, o que faz com que alguns fãs especulem que ele também possa ser lançado diretamente no Disney+.

 

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/fase-4-da-marvel-novas-datas.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Taika mostrou uma parte do roteiro numa live e nele mostra Tony Star conversando com Thor?! Sera que ele ressucitou o ferroso?

Não, ele tava trollando a galera...? mas 1 de abril ja foi....?

Para quem manja inglês, a página vazada é hilária. Aqui, o Homem de Ferro declara que está de volta e que Thanos também voltou dos mortos, e por isso precisa reunir um grande grupo de heróis para derrotar de vez o Titã Louco. Aqui, Tony diz que os Vingadores vão vingar muitas vezes, e sugere mudar o nome da equipe para “Vingadorereres”
 

image.png.736b3993a4407a38a4c6db6cfb99c495.png

 

arte conceitual da Nova Asgard e de Miek

legiao_D4H_RCLfdVmh.jpg.jpegVer imagem no Twitter

Ver imagem no Twitterlegiao_fKopPOHjeMCT.jpg.jpeg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, é sério: filme da Marvel pode mostrar tubarões espaciais
O diretor Taika Waititi faz uma transmissão ao vivo no Instagram de Thor: Ragnarok para debater com os fãs em quarentena sobre o futuro da franquia do Deus do Trovão.
A stream contou com participações de Mark Ruffalo (Hulk) e Tessa Thompson (Valquíria), mas também resultou em Waititi provocando alguns de seus planos para Thor: Amor e Trovão.
Em um ponto durante o vídeo, ele discutiu o quão exagerado e estranho o próximo filme será em comparação com Ragnarok. Para ilustrar seu argumento, o cineasta revelou algo que deixou os fãs intrigados: “tubarões espaciais” aparecerão em Thor 4. Os tubarões espaciais não são uma criação original de Waititi, pois eles têm uma história na Marvel Comics e são comumente referidos como Starsharks.
No que diz respeito a Thor, os tubarões espaciais também têm alguma importância na história do Deus do Trovão, especificamente no arco escrito por Jason Aaron. Os tubarões espaciais viviam em órbita ao redor do planeta de Gorr, o Deus Açougueiro, e comiam os restos dos deuses que ele matou. Essa história nos quadrinhos levou um jovem Thor, o atual Thor e o rei Thor do futuro a ser atacado pelos Starsharks quando eles foram lutar contra Gorr.

Marvel-Comics-Thor-Fight-Space-Shark-Starshark.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ORGANIZAÇÃO DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS QUER QUE THOR VIRE VEGANO EM SEU PRÓXIMO FILME

Capa da Publicação

A versão gorducha de Thor apresentada em Vingadores: Ultimato, que ficou conhecida como “bro Thor”, chamou a atenção dos fãs, que querem saber se o deus do trovão manterá esse visual em seu quarto filme, Thor: Love and Thunder. Mas não são só os fãs que ficaram interessados nisso. Após o diretor Taika Waititi afirmar que o “bro Thor” não voltará em sua próxima aventura, a PETA, organização radical que luta pelos direitos dos animais, teve a seguinte ideia: pedir para o personagem perca seu peso e volte ao seu corpo normal após adotar um estilo de vida vegano, isto é, não comer absolutamente nada relacionado aos animais.
De acordo com a organização, a Marvel poderia aproveitar o fato de que o ator Chris Hemsworth é vegano na vida real e estender isso ao personagem. Curiosamente, outros atores que vivem heróis da casa das ideias no cinema, como Benedict Cumberbatch e Natalie Portman, também seguem o estilo de vida vegano e poderiam ajudar na mudança para o personagem.
A carta do PETA dirigida à Taika Waititi diz o seguinte: “Querido Taika,
Nós entendemos que você tem um problema de peso em suas mãos e o PETA está aqui para ajudar. Como todos nós nos lembramos, Thor ganhou alguns quilos a mais em Vingadores: Ultimato, então a pergunta consumindo os fãs da Marvel pelos nove reinos é como nosso deus do trovão preferido irá retornar ao seu corpo escultural em seu próximo filme, Thor: Love and Thunder. Nós sugerimos que vocês sigam o exemplo do próprio Chris Hemsworth e explorem o que aconteceria se o Thor tentasse se tornar vegano.”
Ironicamente, ter um Thor vegano nos cinemas não iria muito contra os quadrinhos da Marvel: a versão Ultimate do personagem o mostra como um ativista ecológico que beira ao ecoterrorismo, e embora nunca tenha sido explicitado que ele seria vegano, não é difícil assumir que ele teria adotado esse estilo de vida. Logo, isso contaria como uma referência aos quadrinhos.
 

 

A PETA é tão ridícula que já fez campanha para não matarem baleias em um dos games do Assassin's Creed.

MiniaturaMiniatura

PETA, pra mim, é só isso aqui! O resto é babaquice!!

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com o site Illuminerdi, Zappa é o nome do novo personagem a fazer parte do novo filme do Thor. Segundo a reportagem, a Marvel Studios está atrás de um ator jovem, negro, com idade entre 11 e 12 anos, descrevendo o papel do personagem como alguém “inteligente, destemido, maduro e com grande senso de humor”. Zappa deverá ser um personagem original dos cinemas (a exemplo de outros como o Agente Coulson, da SHIELD), a menos que seja uma maneira do estúdio esconder a real identidade do novo personagem.

 

OFF: se liga na versão piratex dos camelôs do Kratos, de God of War... até o diretor de animação da franquia de games se manifestou sobre o boneco paraguaio..? e abaixo o original

“Ai, caramba. O reboot do reboot acaba de ser totalmente vazado graças às empresas de brinquedos. O novo bordão de Kleiton é: ‘ADOLESCENTE MASCULINO!'”

image.png.1f761c296c2f092ace1aa72a8365581c.png

image.png.797d5323e69ee60dff434a6f2d4f381d.png

 

Action Figure - Kratos - God of War - Action Figure Colecionáveis ...

ec47f1f02a1cac98f09980fe6a2451a7538bf89425fcb087d4911f1dd25ca627.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/24/2020 at 7:57 PM, Jailcante said:

Anteciparam em uma semana o lançamento do filme. Nova data 11/02/2022.

THOR: LOVE AND THUNDER TEM SUA PRODUÇÃO PARALISADA

Toda a indústria do cinema foi afetada pela crise provocada pelo novo coronavírus, e os filmes da Marvel não foram uma exceção. Toda a fase 4 do estúdio foi adiada, ganhando novas datas e fazendo com que fãs do mundo inteiro tenham que esperar mais para conferirem suas tão esperadas aventuras. Um desses filmes é Thor: Love and Thunder, o quarto filme do deus do trovão, que trará Jane Foster (Natalie Portman) como a nova portadora do Mjolnir. Mas segundo o próprio Thor, Chris Hemsworth, as filmagens podem não acontecer por um bom tempo. Em uma entrevista ao ExtraTV, o ator falou sobre a paralisação na produção do filme: “Eu deveria filmar Thor em alguns meses, e isso meio que foi colocado em espera. Mas isso seria na Austrália, então eu ficaria em Oz por um tempo. Agora é legal só estar em casa, com as crianças.”
O diretor do filme, Taika Waititi, também se pronunciou sobre a parada no processo de gravação do filme. Ao site TotalFilm, ele disse que este atraso pode ser benéfico para a produção: “Há algumas coisas positivas que eu posso levar [da pandemia]. Uma delas é que muitos desses filmes, e filmes em geral, são apressados, ou você não tem tanto tempo quanto gostaria para ter um roteiro e coisas assim. Ainda estamos escrevendo Love and Thunder, e eu acho que é bom apenas continuar escrevendo, para aí ter um roteiro realmente bom. E especialmente com a escrita, você deve usar o máximo de tempo possível para fazer sua história direito, porque você não terá essa chance depois. O cinema é uma indústria onde você está sempre reclamando de não ter tempo o bastante. Eu acho que, no momento, nós nos demos um enorme intervalo de tempo em todo tipo de coisa, então é melhor que nós o usemos.”

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O pai do Thor, o Antonhy Odin hopkis, ficou doido nesta quarentena.. ele fez um desafio de dança proposto pelo Drake, mas no final ele imita o Schwarzza e o Stallone?

O veterano faz até referência a Lulu, o burro de estimação de Arnold Schwarzenegger. “Diga oi para Lulu”, afirma Anthony Hopkins. Além disso, disse, “Eu voltarei”, no melhor estilo de O Exterminador do Futuro. Nessa mesma sequência, o ator de Hannibal faz movimentos de luta. Anthony Hopkins está mostrando como é ser Rocky Balboa. “Vamos lá, vamos lutar, Rocky”, brinca o astro.

alguem coloque o Hanibal de volta na camisa de força...?

Check Out First Look at Anthony Hopkins' Odin on Set of 'Thor ...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Substituto de Thor? Personagem da Marvel assumirá Mjolnir na Fase 5

Captain-Marvel.jpg
Por muito tempo, o Mjolnir parecia intocável na Marvel. O martelo de Thor se mostrava, também, como a arma mais poderosa do MCU, o universo cinematográfico da Marvel.
Isso começou a mudar com Thor: Ragnarok. Hela aparece e destrói o martelo de Thor, que precisa buscar uma nova arma em Vingadores: Guerra Infinita.
Depois, em Vingadores: Ultimato, o Capitão América mostra que também é digno de levantar o Mjolnir – o martelo foi recuperado por causa da viagem no tempo. A história do martelo de Thor no MCU deve continuar a evoluir.O site We Got This Covered afirma que a Capitã Marvel vai levantar o martelo de Thor no segundo filme solo dela. Isso deve ser usado para reafirmar o status da heroína na Marvel.
O rumor é de que Jane Foster, que assumirá o manto de poderosa Thor em Thor: Amor e Trovão, aparecerá em Capitã Marvel 2. Com as duas trabalhando juntas, o Mjolnir pode ser usado pela heroína do título.Vale lembrar que Capitã Marvel 2 tem apenas roteiristas contratados, sem ter uma diretora. Com isso, a informação do We Got This Covered deve ser levada como um rumor.A Marvel não se pronuncia sobre a possibilidade. O certo é que a Capitã Marvel e o Mjolnir voltam ao MCU.
A primeira volta é a de Thor e do martelo dele. O herói retorna em Thor: Amor e Trovão, que terá o elenco com Chris Hemsworth, como o Deus nórdico; Natalie Portman retornando como Jane Foster; e Tessa Thompson como Valquíria.
O vilão do filme da Marvel será vivido por Christian Bale. O personagem ainda não foi anunciado.
A direção e o roteiro ficam com Taika Waititi. Thor: Amor e Trovão chega em fevereiro de 2022.
Enquanto isso, com poucos detalhes revelados, Capitã Marvel 2 chega em julho de 2022.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "Zeus deusa solteira Mortal casada Termo eng açado"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Hemsworth confirma que Thor: Love and Thunder não será sua despedida do MCU

Perguntado sobre novo filme, Chris Hemsworth o julgou superior ao Ragnarok

  •  
  •  
  •  
  •  
FÁBIO GARCIA
11.09.2020
15h56

O ator Chris Hemsworth, responsável por viver o poderoso Thor nos filmes da Marvel, deu uma entrevista em que rejeita qualquer chance de abandonar o manto do herói após o próximo filme da franquia, Thor: Love and Thunder (via Coming Soon).

"Eu não vou me aposentar, o Thor é muito novo pra isso, tenho só 1500 anos! Com certeza não será um filme em que eu direi adeus ao manto. Pelo menos eu espero isso", disse na entrevista à Elle Man.

Chris também contou ter ficado animado quando leu o roteiro do Love and Thunder. "Estou muito feliz por fazer parte do universo Marvel e poder continuar a história do Thor. Não posso falar nada sobre o roteiro, mas vou dizer que esse me divertiu mais que o Thor: Ragnarok. E olha que ele era brilhante", encerrou.

As suspeitas da saída de Hemsworth vieram pelos próprios fãs ao perceberem que a formação original dos Vingadores estava se aposentando aos poucos, principalmente após o final de Vingadores: Ultimato.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

NATALIE PORTMAN CONFIRMA ENREDO IMPORTANTE DO FILME

Capa da Publicação

Natalie Portman está atualmente se preparando para retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel em Thor: Love and Thunder. O filme deve adaptar a saga da Poderosa Thor, cujo enredo coloca a personagem Jane Foster enfrentando um câncer de mama enquanto assume o Mjolnir de Thor.
Se até então não se havia certeza quanto ao enredo do câncer de Jane no filme, agora, a própria Natalie Portman confirmou que essa parte da HQ deve aparecer no longa de Taika Waititi.
“Não posso te dizer muito, mas estou bem animada. Estou começando a treinar, para ganhar músculos”, disse Portman ao Yahoo! quando perguntada sobre Love and Thunder. “É baseado na história em quadrinhos da Poderosa Thor. Ela está passando por um tratamento de câncer e paralelo a isso, é uma super-heroína.”
No quadrinho em que Love and Thunder se baseia, quando Jane Foster se transforma na Poderosa Thor, isso acaba acelerando ainda mais sua doença. Embora não sabemos de que maneira o tema vai ser abordado no longa, agora descobrimos que o câncer continuará sendo uma parte fundamental da origem da super-heroína.
O quarto filme do Thor chega aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022 e traz os retornos de Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman e o diretor Taika Waititi.
 

 

Só quero que o nome nacional seja Thor: Amor e o Poder. Como uma Deusaaaaaaaa.. ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu ainda tenho as minhas duvidas se a parte do câncer vai ser mesmo adaptada. Parece meio pesado pros padrões Marvel e pro próprio estilo do Taika. Por outro lado, embora eu ainda não tenha visto, dizem que ele já exercitou a sua veia mais dramática em JOJO RABBIT, então vai saber

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor falando do filme:  “[Estou] Muito animado, animado para tentar fazer algo diferente, sabe? Nos últimos três filmes nós certamente, eu acho, exploramos todas as possibilidades e criamos diferentes versões do personagem e agora as pessoas esperam mudanças drásticas. Então a gente tem muito trabalho pela frente, nesse sentido.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NATALIE PORTMAN AFIRMA QUE O FILME SERÁ “BOBO E DIVERTIDO”

Capa da Publicação

Entre os filmes mais aguardados da Fase 4 do Marvel Studios, Thor: Love & Thunder está no topo para boa parte dos fãs. Seguindo o sucesso de Thor: Ragnarok, além de ser comandado novamente por Taika Waititi, o longa trará a Jane Foster de Natalie Portman para assumir o papel de Deusa do Trovão.
Seguindo um tempo de negligência do UCM com a personagem e a atriz, Natalie Portman retorna como Jane Foster em Thor: Love & Thunder. Animada para voltar ao papel e, ainda, assumir o manto de Thor, Portman comentou sobre a longa no programa do Jimmy Falon, onde revelou um pouco sobre o que podemos esperar do filme (via CB).
De acordo com a atriz:
Será realmente bobo, divertido e ótimo. Nós temos o Taika Waititi e ele é maravilhoso, então eu estou muito animada só por estar com todos eles.
No entanto, parece que a pandemia afetou o treinamento da atriz – assim como o de todo mundo. Questionada sobre sua preparação, Portman respondeu:
Eu passei por meses de pandemia, sabe, com comida caseira, deitada na cama e sentindo pena de mim mesma. Eu fico super cansada depois e durante a malhação e me arrastando antes de fazer.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NATALIE PORTMAN CONFIRMA QUE LEVANTARÁ O MJOLNIR EM THOR: LOVE AND THUNDER

Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder, a quarta aventura cinematográfica do vingador asgardiano, promete ser também a maior de todas. A trama e seu vilão principal ainda são um mistério, mas o mais importante todo mundo já sabe: Jane Foster empunhará o Mjolnir e se transformará na deusa do trovão, assim como nos quadrinhos.
Em uma nova entrevista concedida ao programa ESPNW Women, Natalie Portman, que vive a personagem no MCU, confirmou que de fato erguerá o martelo de Thor. Em tom de brincadeira com os comentários da apresentadora, que fez as vezes da personagem ao gritar “Olhem para mim agora, garotos!”, a atriz respondeu: “Você adivinhou o roteiro, é exatamente o que eu digo!”

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

Duelo de Chris: Chris Pratt, o Starlord dos Guardiões da Galáxia, está confirmado no filme. 

 

THOR LOVE AND THUNDER: CHRIS PRATT SE JUNTA AO ELENCO DO FILME

Peter Quill não vai ficar de fora!

Quando Thor (Chris Hemsworth) saiu de cena junto com os Guardiões da Galáxia no final de Vingadores: Ultimato, muitos fãs começaram a especular que os heróis liderados por Peter Quill poderiam ter algum tipo de participação no quarto filme do deus do trovão, Thor: Love and Thunder. Agora, isso pode ter se confirmado confirmou.

 

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Chris Pratt, que vive o Senhor das Estrelas no MCU, foi contratado pelo estúdio para participar do filme. Também é dito que o ator deve chegar à Austrália para começar suas gravações ao lado do resto do elenco. Contudo, o motivo da aparição do personagem e o tamanho de sua importância na trama ainda seguem desconhecidos.

O ator se une a Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson e Christian Bale, cujo personagem ainda está sendo mantido em segredo pelo estúdio. Thor: Love and Thunder tem estreia prevista para 11 de fevereiro de 2022.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/thor-love-and-thunder-chris-pratt-se-junta-ao-elenco-do-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Thor - Amor e Trovão (Taika Waititi)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...