Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor - Amor e Trovão (Taika Waititi)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 11/13/2020 at 7:26 PM, Jailcante said:

 

Duelo de Chris: Chris Pratt, o Starlord dos Guardiões da Galáxia, está confirmado no filme. 

O Vin Diesel também parece está no filme (dublando):

Nova evidência sugere participação de Vin Diesel em Thor: Love and Thunder

De acordo com o site The Direct, Vin Diesel foi visto em Sydney esta semana, onde está rolando a produção de Thor: Love and Thunder, novo filme do herói. Vale lembrar que o ator já tinha sugerido que participaria do longa:

‘Eu estou esperando e estou empolgado por meu amigo James Gunn quebrar tudo com Esquadrão Suicida. Em breve também temos Thor começando a rodar, o diretor falou comigo sobre o filme trazer alguns dos Guardiões da Galáxia. Será bem interessante, ninguém sabe disso, talvez eu nem devesse falar’

No elenco já foram confirmados Natalie Portman, Chris Hemsworth e Tessa Thompson.

A trama do novo filme irá seguir um recente arco de histórias da Marvel Comics, onde Jane Foster ostentou o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se tornou “Indigno”. Odinson então não conseguiu empunhar o martelo Mjolnir, e seu poder foi dado a Jane, que assumiu o manto e se juntou aos Vingadores.

 

https://ovicio.com.br/nova-evidencia-sugere-participacao-de-vin-diesel-em-thor-love-and-thunder/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Começou a disputa entre os Chris:

Pratt: "Ei, cara. Acabei de saber pelo meu personal que você precisa parar de malhação porque já que vamos estar no mesmo filme e tudo que ele não quer é eu próximo à você e você desse jeito, e aí que vou precisar que você levante 12 kilos bem rápido, legal, obrigado."

Hemsworth: "Não se preocupe cara, nós podemos usar o mesmo filtro que está aplicado aqui. Se chama instashred".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NATALIE PORTMAN FALA SOBRE A PRESSÃO DE TRABALHAR EM LOVE AND THUNDER

Em breve veremos Natalie Portman retornando ao MCU, desta vez assumindo o papel de Poderosa Thor, no aguardado Thor: Love and Thunder. Mas ainda que seja uma experiência divertida, a atriz revelou que há muita pressão ao contracenar ao lado de Chris Hemsworth.
Portman tem treinado para melhorar seu condicionamento físico, tudo para que ela consiga brilhar como a nova heroína do Universo Cinematográfico Marvel. Contudo, ao comentar sobre os músculos do seu colega durante o programa Jimmy Kimmel Live, a atriz admitiu que é muita pressão atuar ao lado dele.
“Estou só treinando muito e tentando parecer uma Action Figure,” disse. Após fazer algumas piadas sobre a palidez de Chris Hemsworth na foto em que ele aparece levantando um pneu, Portman confessou: “Ele tá bonito. É muita pressão. Vou ficar parecendo uma vovózinha ao lado dele.” 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Off topic:

RESGATE: IRMÃOS RUSSO CONFIRMAM UNIVERSO COMPARTILHADO DO FILME

Um novo derivado já está sendo produzido!

Lançado em 2020 pela Netflix, o filme Resgate foi um sucesso absoluto para a plataforma de streaming, trazendo uma aventura de ação implacável protagonizada por Chris Hemsworth. Porém, engana-se quem pensa que a trama vai acabar no primeiro filme. Além da continuação já confirmada, o plano é que o filme dê origem a um universo compartilhado.

Em entrevista ao Collider durante a CCXP Worlds, Joe Russo, um dos produtores do filme, falou um pouco sobre o projeto de construir um universo maior e expandido em cima do filme. De acordo com ele, um dos planos já estabelecido é dar um novo filme focado no personagem de David Harbour:

“Eu ainda não vou me comprometer porque acho que é mais animador surpreender as pessoas, mas eu direi isso: estamos trabalhando para construir um universo de filmes que poderia explorar alguns dos outros personagens do primeiro filme e outros personagens novos, e ver mais interações históricas entre os personagens. Então, se você está interessado no personagem de David Harbour, você poderá vê-lo em um futuro filme de ‘Resgate'”.

Além disso, Joe ainda falou sobre como gosta que a franquia trabalhe certos aspectos mais diversificados e únicos, como por exemplo a possibilidade de abordar novas perspectivas em uma franquia global de ação:

“Eu acho que o que torna o universo de ‘Resgate’ tão intrigante é que se trata de uma franquia de histórias globais e nós gostaríamos de diversificar o ponto de vista desses filmes”.

Até o momento, já temos uma continuação de Resgate anunciada, embora não exista uma data de lançamento prevista. Com a proposta de transformar isso em um universo compartilhado, logo devemos ver novos spin-off e derivados sendo planejados para a Netflix, dando à plataforma de streaming uma grande franquia para explorar.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/resgate-irmaos-russo-universo-compartilhado.html

 

Não assisti, mas me parece um filme de ação normal. Será que tem capacidade de universo compartilhado? Sei lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Confirmado o papel do Bale. Vai ser o vilão mesmo. Mais um Batman vilao na Marvel. kkkk

 

Thor 4 | Christian Bale interpretará Gorr, o Carniceiro dos Deuses

Vilão apareceu durante a fase de Jason Aaron nas HQs do herói

  •  
  •  
  •  
  •  
GABRIEL AVILA
10.12.2020
22h00

Christian Bale vai interpretar Gorr, o Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder. A informação foi revelada por Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, durante a apresentação no Dia dos Investidores da Disney.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Thor: Love and Thunder (Taika Waititi - 06/05/2022)
  • Members

THOR LOVE AND THUNDER, PANTERA NEGRA 2 E CAPITÃ MARVEL 2 RECEBEM NOVAS DATAS DE ESTREIA

Capa da Publicação

Os filmes do Marvel Studios, Thor Love and Thunder, Pantera Negra 2 e Capitã Marvel ganharam novas datas de lançamento através do Dia do Investidor da Disney (via Deadline).
A tão aguardada Fase 4 da Marvel viu seu calendário ser completamente alterado desde que a pandemia de COVID-19 eclodiu no mundo no início de 2020. A primeira produção marcada para chegar ao público era o filme solo da Viúva Negra, que acabou sendo jogado para o ano que vem.
E entre tantas mudanças e trocas de datas, os novos filmes do Thor, Capitã Marvel e Pantera Negra foram adiados em alguns meses.

Confira como ficou a realocação desses títulos:

Thor: Love and Thunder – 6 de maio de 2022 (anteriormente 11 de fevereiro de 2022)

Pantera Negra 2 – 8 de julho de 2022 (anteriormente 6 de maio de 2022)

Capitã Marvel 2 – 11 de novembro de 2022 (anteriormente 8 de julho de 2022)

O quarto filme do Thor será dirigido por Taika Waititi e conta com um elenco de peso, formado por Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Chris Pratt, Jaimie Alexander e Christian Bale.

image.png.608854925a810243d23ebec395c0093e.png
Pantera Negra 2, por sua vez, chega com um grande desfalque em seu elenco. Com a morte de Chadwick Boseman em agosto deste ano, a Marvel teve que tomar a difícil decisão de não substituir o ator. E apesar disso, o longa segue em pré-produção sob o comando de Ryan Coogler, diretor do primeiro filme.

Já Capitã Marvel 2 trará a cineasta Nia DaCosta, que dirigirá Brie Larson no papel título e as atrizes Iman Vellani e Teyonah Parris, Ms. Marvel e Monica Rambeau, em papéis coadjuvantes.

image.png.8e1a64d771fe9c4dd86b99ed03904b6f.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Karen Gillan chegou a Austrália indicando que ela pode ter papel no novo Thor.

Dave Bautista também foi visto na Austrália.

 

Acho que tá confirmado os 'Guardiões da Galáxia' no filme. Mas creio que deva ser só uma participação pra ligar com o final do Vingadores Ultimato.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Matt Damon é o Novo Integrante do Elenco de “Thor: Amor e Trovão”

Matt-Damon-Thor-Amor-e-Trovao-1024x576 Matt Damon é o Novo Integrante do Elenco de "Thor: Amor e Trovão"

O jornal The Daily Mail anunciou ontem (17) que o ator Matt Damon foi apontado para estar no elenco de “Thor: Amor e Trovão”. Os jornalistas do site conversaram com o astro sobre os protocolos de quarentena na Austrália, que é onde está sendo filmado o longa.
Não está claro ainda qual personagem do filme o ator vai interpretar, porém, já foi anunciado que Christian Bale interpretará o vilão e Chris Pratt participará como o Senhor das Estrelas. Além dos atores citados, o longa conta com a participação do já conhecido Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman no papel de Jane Foster.
Na reportagem para o The Daily Mail, Matt Damon disse o quanto está entusiasmado com o projeto.
“Estou muito animado que minha família e eu poderemos chamar a Austrália de casa nos próximos meses. As equipes de filmagem australianas são mundialmente conhecidas por seu profissionalismo e é uma alegria trabalhar com elas, então os 14 dias de quarentena valerão a pena.”
O próximo filme da franquia do Deus do Trovão da Marvel deve abordar a superação do protagonista na trama, visto que, em “Vingadores: Ultimato”, o personagem abandonou o seu manto de super-herói pela culpa que sentia em não derrotar Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita”.

 

lembrando que Damon ja apareceu em Ragnarock interpretando um ator asgardiano, como Loki...alias ja tao chamando este filme de Vingadores 5, de tanto heroi que tem nele..?

Thor: Love and Thunder | Matt Damon entra para o elenco do filme - Cinesia  Geek

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Bourne, Batman e Thor no mesmo filme.

Esqueceu do Dom Toretto ? e desta vez o Diesel aparece não apenas dublando Groot pois ele foi visto no set australiano também. Fontes dizem que vai ter uma cena onde o Groot, sob magia, vira temporariamente humano....e eis que o Riddick entra..?

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Thor - Amor e Trovão (Taika Waititi)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...