Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor - Amor e Trovão (Taika Waititi)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
3 hours ago, Questão said:

 

 Se confirmado isso, deve estar preparando a entrada do Hércules da Marvel

 

O próprio ator confirmou, então não tem como não ser. Foi numa entrevista.

Eu até comentei num outro tópico (nem sei qual era) que ele vai vir pra morrer. Sim, ele deve ser uma das vítimas do Gorr, para valer a alcunha de Carniceiro dos Deuses.

E outro deus que deve morrer é o Thor! Sim o Thor Odinson. 

E não é nenhuma loucura, o MCU já matou Tony e Natasha, aposentou o Steve, meteu uma invalidez no Hulk e está trazendo as sucessoras de Thor e GaviGod. De agora em diante devemos ter uma equipe totalmente nova. Nada dos Vingadores originais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/29/2021 at 5:54 PM, Lobo Branco said:

E outro deus que deve morrer é o Thor! Sim o Thor Odinson. 

 

 Olha, eu vou ficar bem surpreso se isso acontecer. Não pela Marvel não ter coragem de matar ou substituir o herói. Mas simplesmente não tá com muita cara disso. Vão apresentar a Natalie Portman como a "nova Thor"? Vão. Mas não sei se isso necessariamente significa que vão aposentar o Odinson. Não aposentaram nos quadrinhos. Isso supondo se vão estender o arco da Jane Thor por mais de um filme (acho que vão), mas existe também a possibilidade de resolverem esse tempo dela como Thor nesse filme. Até por que eu não acho que o Taika vai apresentar toda a questão dramática do arco da Jane Thor nos quadrinhos com o câncer e coisa e tal.

 Outra questão é que o Taika disse que esse não vai ser um filme de "passagem de bastão", e o Hensworth já declarou, que embora ele e a Marvel agora trabalhem contrato de filme pra filme, esse não vai ser o ultimo filme dele como o personagem. Os dois podem estar mentindo? Com certeza podem.

Então, embora eu não descarte, pela forma como esse filme está sendo descrito, não vejo ele como fim da jornada do Thor Odinson não.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

10 de martelo pro Chris Hensworth

Thor | Chris Hemsworth celebra aniversário de 10 anos do filme

Astro relembrou manchete que fazia piada com seu status em Hollywood

  •  
  •  
  •  
  •  
NICO GARÓFALO
12.05.2021
19h54

Se hoje Chris Hemsworth e Tom Hiddleston são astros do cinema, a situação não era bem assim quando a dupla foi anunciada para Thor, primeiro filme do deus do trovão da Marvel. Celebrando os 10 anos do lançamento do longa, Hemsworth compartilhou uma foto lendo o roteiro ao lado do colega de elenco, seguido por uma manchete da Vulture que brinca com o fato de o Marvel Studios ter apostado em dois “virtualmente desconhecidos” - veja abaixo:

Esse ano marca o 10º aniversário de Thor, quando dois garotos desconhecidos receberam as chaves para o reino. Tem sido uma viagem e tanto e nós claramente não envelhecemos nada

Desde que estrearam em seus papéis em Thor, Hemsworth e Hiddleston trabalharam juntos no MCU também em Vingadores, Thor: O Mundo Sombrio, Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. O ator australiano voltará a viver o deus do trovão em Thor: Love and Thunder, enquanto Hiddleston protagonizará a série de Loki.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chris Hemsworth em foto com um dos filhos

 

Na legenda, nesta semana, contou um caso envolvendo o filho:
“De mãos dadas com o meu pequeno e pergunto a velha questão: ‘O que você quer ser quando crescer?’. ‘Papai, eu quero ser o Superman’. Sorte que tenho mais duas crianças”.

“Provavelmente porque o Superman não falta no dia do treino de pernas…”, brincou um internauta.

O também ator Luke Hemsworth, também brincou: “Irmão?! Você continua faltando nos treinos das pernas?!”.

m1-a.jpg

Discreto em relação à exposição dos filhos nas redes sociais, Hemsworth não identificou qual das crianças aparece com ele. Ele e a esposa, a atriz Elsa Pataky, são pais de India e dos gêmeos Sasha e Tristan.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o filho do Thor prefere o Azulao ao personagem do pai..🤣

https://www.instagram.com/p/CPRq08cpJ3L/

"Segurando a mão do meu filho e fazendo a ele a lendária pergunta 'o que você quer ser quando crescer'. 'Eu quero ser o Superman'. Que sorte que tenho outras duas crianças", escreveu Hemsworth. 

Nos comentários, astros da Marvel e da DC não perdoaram e tiraram onda com o "infortúnio" do Thor das telonas. Ryan Reynolds, o Deadpool, enviou risos e corações, assim como a Mulher-Maravilha, Gal Gadot. Já o intérprete de Thanos, Josh Brolin, rachou o bico com um largo "hahahaha" nos comentários. Enquanto isso, Jason Momoa, o Aquaman, simpatizou com o colega: "Meu filho queria ser o Batman".

Untitled-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor 5: Diretor Taika Waititi comenta sobre possibilidade de mais uma sequência

por Filipe Salomão em 10/06/2021
 
Thor 4
0??
 
 
Já é hora de pensar em um novo trabalho?

Thor 5 virou discussão após as gravações da atual produção terminar, mas será que já era hora de pensar em uma sequência?

O diretor Taika Waititi respondeu sobre o assunto, portanto, antes de mais nada, veja o que ele disse sobre uma possível continuação de Thor: Amor e Trovão (previsto para maio de 2022):

“Quem sabe se faremos outro depois disso, mas eu definitivamente sinto que colocamos tudo em Thor: Amor e Trovão – cada ideia, cada conceito ridículo, cada piada, ação ou personagem, tudo. Eu não poderia estar mais feliz com isso”.

Thor 4

Anteriormente, Taika Waititi também comentou sobre o fim das gravações:

“Às vezes, duas pessoas se unem para inspirar o mundo e mudar a cena cinematográfica para sempre. E aí temos eu e Chris Hemsworth, que somos legais demais para isso e não ligamos para mais nada, a não ser fazer filmes que tragam a mais absoluta alegria para as pessoas. Ok, eu não pareço legal, eu sei disso”.

Aliás, vale lembrar que Taika Waititi parece bem confiante com sua nova obra:

“Esse filme foi a coisa mais louca que já fiz e estou honrado de ‘me arrebentar’ e ter um colapso nervoso para que vocês possam ver tudo isso em maio de 2022”

 

 

 

FONTE: COMBO INFINITO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Em uma recente entrevista ao ColliderKaren Gillan, que reprisa seu papel como Nebulosa no aguardado ‘Thor: Amor e Trovão’, comentou sobre a aparição da personagem na sequência da franquia e aproveitou para dizer que ela será “insana”.

“[O diretor] Taika [Waititi] realmente trouxe o lado insano à vida. Creio que todos estão realmente engraçados e insanos e selvagens. Não sei se é pessoal. Tipo, não acredito que ela [Nebulosa] se veja engraçada ou seja engraçada, mas encontraremos isso em sua seriedade, e não apenas a pura agressão a que estávamos acostumados”.

Dirigido por Taika Waititi (‘Thor: Ragnarok’), o novo filme tem estreia prevista para em 06 de maio de 2022.

O elenco é formado também por Chris Hemsworth (Thor), Tessa Thompson (Valquíria), Natalie Portman (Jane Foster/Poderosa Thor), Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Já deu pra ver que quem não curtiu RAGNAROK não deve curtir esse aqui. E quem curtiu, deve curtir ainda mais.

 

Taika Waititi exalta Thor: Amor e Trovão como seu filme mais louco até agora

 
segunda-feira, 12 de julho de 2021 às 2:00 PM  Filmes, Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão, Thor: Ragnarok  

 

 

taikawaititi.jpg
 

 

Taika Waititi é conhecido por seu jeito excêntrico de ser não importa o local ou a situação. E parece que seu próximo trabalho na Marvel Studios vai acompanhar seu estilão maluco mais ainda. Durante uma conversa recente com Empire, o diretor enfatizou que Thor: Amor e Trovão é "o filme mais louco" que ele já fez.

"Bem, apenas entre [eu e] você e os leitores, eu fiz algumas merdas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, dez vidas. Mas é o filme mais louco que já fiz," Waitii compartilhou. “Se você anotar todos os elementos deste filme, não deveria fazer sentido”, acrescentou ele, “É quase como se não devesse ser feito. Se você entrasse em uma sala e dissesse: 'Eu quero isso e isso e isso. Quem está nele? Essas pessoas. Como você vai chamá-lo? Amor e Trovão. Quero dizer, você nunca mais trabalharia. Talvez eu não trabalhe depois disso. "

"É muito diferente de Ragnarok", waitii continuou. "É mais louco. Vou lhe dizer o que é diferente. Haverá muito mais emoção neste filme. E muito mais amor. E muito mais trovão. Thor e muito mais, se você tiver visto as fotos. "

Taika costuma ter esse jeitão non-sense que te faz ter 10 pés atrás antes de ver qualquer coisa dele, mas quando a obra está pronta, é digna de bater palmas de pé. Não estou falando apenas da reviravolta tão destacada que ele deu no Deus do Trovão em seu terceiro filme. Quem viu seus trabalhos em Jo Jo Rabbit e O que fazemos nas sombras sabe do que estou falando.

 

FONTE: MARVEL 616

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 7/16/2021 at 4:32 PM, primo said:

gostei demais do rag, mas...

sei não se ir "além" daquela linha é uma boa.
De todo modo.. será filmão, certeza.

Eu gosto de RAGNAROK, mas pelo menos naquele filme, não vi o Taika ter a manha de ir de um momento de comédia pura pra drama genuino, como por exemplo o Gunn nos filmes dos Guardiões. Mas falam que ele conseguiu algo assim em JOJO RABBIT (que não assisti). Em tempo, só pelas imagens de bastidores, tenho a impressão que o Taika vai abraçar ainda mais o lado visualmente brega dos quadrinhos do que no filme anterior. É isso que você "teme", PRIMO?

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Thor - Amor e Trovão (Taika Waititi)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...