Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor - Amor e Trovão (Taika Waititi)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Chris Hemsworth enfrentou uma grande transformação física para Thor: Amor e Trovão, e admitiu que não pretende fazer isso novamente, caso tenha a oportunidade de retornar ao papel.

O ator já percebeu sinais de que não foi algo positivo para sua saúde.

Cada vez que interpretei Thor e coloquei todo esse músculo e tamanho, e então perdia para outro papel, há memória muscular, e eu costumava dizer que meio que ficava mais fácil a cada vez. Desta vez, foi particularmente difícil. O peso alvo (para Amor e Trovão) era muito acima de onde eu tinha estado antes.”

Disse no documentário Avante dedicado ao filme.

“Nós tínhamos 12 meses, onde tentamos diferentes métodos para alcançar o objetivo. Conversamos coisas do tipo, ‘Ok, nós poderíamos tentar mais natação agora ou tentar mais artes marciais.’ Foi uma exploração divertida, mas não sei se quero ficar tão grande de novo. Foi meio… Sim, foi cansativo. Não sei, talvez eu esteja ficando velho, mas as coisas começaram a doer mais.”
 
FONTE: O VÍCIO
 
Fiquei com a impressão que o Hemsworth ficou mais "monstrão" nesse filme do que nos outros. Pelo visto não era so impressão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/13/2022 at 11:58 AM, Questão said:

Fui só eu que fiquei com a impressão ao assistir que os Guardiões parecem querer sair do filme o mais rápido possível?kkkkk

Sim. Dava pra ver na cara que ninguém dos Guardiões tava tolerando muito o Thor galhofeiro. Principalmente, o Quill, Nebulosa e Drax.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zeus e Hercules foram filmados remotamente

o caso da cena pós-créditos com Zeus e Hércules, que possui uma peculiaridade muito grande a respeito de como ela foi filmada. O supervisor de VFX de Thor: Amor e Trovão em uma entrevista com Josh Wilding, revelou que Taika Waititi, diretor do filme, dirigiu a cena remotamente em Burbank, Califórnia, enquanto Brett Goldstein, o ator de Hércules, estava em Londres:
“Eu tenho que te dizer a logística de fazer isso, tivemos um extraordinário, não sei o quão conhecido isso é, mas foi um dia extraordinário em que estávamos baseados em Burbank. E fui eu, e Taika, e executivos criativos da Marvel. E basicamente tivemos uma sessão montada em Pinewood, em Londres, pela manhã, e tivemos um link de vídeo ao vivo para que Taika pudesse falar com todos, e tínhamos os ADs lá, e tínhamos uma de nossas outras equipes que estava trabalhando em VFX… preparando coisas telas azuis, toda a palaver usual. E nós fizemos isso e isso foi de manhã.”
E não para por aí. Josh também revelou que Russell Crowe, o Zeus, também filmou remotamente, mais especificamente na Austrália, enquanto, dessa vez, Waititi estava em Los Angeles, dirigindo o ator de uma “sala de controle” mais tarde naquele mesmo dia que a parte de Goldstein foi filmada remotamente.
Por fim, Josh disse que os conjuntos do set da Cidade Onipotente também foram trazidos de volta para a cena de Crowe, servindo como pano de fundo, para seguir a continuidade correta.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

 

Tom Cruise e outros atores detonam Chris Hemsworth, o Thor
Chris Hemsworth, o Thor do Universo Marvel, é simplesmente detonado por Tom Cruise e outros atores

Chris Hemsworth, o Thor, é um dos atores mais populares do Universo Cinematográfico da Marvel. Ainda est ano ele estrelou Thor: Amor e Trovão, a primeira franquia da Marvel a chegar em um 4º filme solo.
E enquanto desfrutava de tanto sucesso, recentemente o ator acordou com uma bomba: sendo atacadao por ninguém menos que Tom Cruise, junto com o elenco de Missão Impossível, a maior franquia do astro.
Se você não está entendendo, a Liga Futebol de Fantasia é um jogo virtual arquitetado pelos diretores Irmãos Russo, que reúne grandes estrelas do cinema disputando entre si. O prêmio? US$ 1 milhão de dólares destinado a instituição escolhido pelo vencedor.
E o grande charme do game é que os jogadores precisam fazer vídeos provocando e humilhando os seus oponentes. Por exemplo, quando o game era ativo tivemos simplesmente o Paul Rudd humilhando o Robert Downey Jr., assista.


E então chegou a vez da atriz Pom Klementieff, a Mantis de Guardiões da Galáxia. Aproveitando a época em que estava filmando o novo Missão Impossível, a atriz gravou um vídeo cantando em francês, detonando Chris Hemsworth, zombando da sua aparência e personalidade.
No fim ele inclui uma participação de Tom Cruise e o elenco da franquia, e não houve dúvidas para os fãs de que eles detonaram Chris Hemsworth e deveriam sair vencedores. Assista abaixo:

 

🤣

legadodamarvel-col-5-Mateus-Moreira.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 hours ago, Jailcante said:

Hercules:

Na legenda, o artista conceitual da Marvel escreveu:

“Hércules, Hércules! Imaginar Roy Kent como o icônico Hércules das páginas dos quadrinhos Marvel e das mentes de Jack Kirby e Stan Lee foi uma honra. Mal posso esperar para de fato vê-lo em ação no MCU contra… quem ele quiser”

Ainda não se sabe qual produção trará de volta Brett Goldstein, mas é esperado que ele esteja no retorno do Deus do Trovão aos cinemas.  O ator comentou recentemente em uma entrevista para o The Playlist que foi uma surpresa ser chamado para participar do filme.
“Não, eu não sabia para que era. Fui informado que o pessoal da Marvel queria fazer uma chamada no Zoom, eu me reuni com eles e foi surreal porque… foi realmente muito inesperado, eu estava muito ocupado e foi tipo, ‘Você tem tempo para uma chamada no Zoom?’ ‘Sim, claro,'” disse Goldstein.
Continuando, ele ainda disse que não acreditou quando o pessoal da Marvel disse que ele estaria no projeto:
“E eles vão para o Zoom e me contam o que acontece no filme, começando com ‘então, Russel Crowe é Zeus’ e eu estou, ‘Sim, ok, prossiga.’ E blá, blá, blá. Então eles revelam: ‘É o Hércules; é você.’ E eu fiquei ‘O que? ‘Vocês estão falando sério? Vocês estão de sacanagem comigo? Isso é uma pegadinha?’ Então é, foi surpreendente para mim, e eu penso que deve ser para os outros.”
https://theplaylist.net/brett-goldstein-talks-ted-lasso-his-emmy-win-his-surreal-hercules-marvel-casting-interview-20220809/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Marvel substituiu crianças com atuações ruins por CGI em Thor 4

Supervisores de efeitos visuais de Thor: Amor e Trovão contam segredos sobre a sequência de ação final do filme

 
Marvel substituiu crianças com atuações ruins por CGI em Thor 4
Você pode até não gostar de Thor: Amor e Trovão por inúmeros motivos, mas é impossível negar que o filme não tem umas cenas, no mínimo, visualmente muito bonitas, como a batalha final onde Thor empresta seus poderes para as crianças Asgardianas sequestradas por Gorr.
Walker comentou que às vezes eles “obtiveram um desempenho melhor de alguns digi-kids (dublês CGI dos atores infantis)”:
“… às vezes havia crianças no fundo que conseguimos um desempenho melhor de alguns digi-kids. Então eles foram substituídos por digi-kids. Mas o legal da sequência é que cada criança estava segurando uma arma de LED. Então eles estavam balançando aqueles ao redor e isso deu essa interação de luz única a todos os personagens da placa. Especialmente eles para closes. Portanto, havia componentes de movimento de partida para as armas.”
Eles também revelaram que a cena mais difícil de ser feita foi a cena das crianças, já que muitos takes tinham dezenas de crianças segurando armas que tinham que ser adicionadas digitalmente:
“… Há alguns shots no início da luta, onde todas as crianças estão correndo para a batalha. E tocamos nas armas de LED e elas precisavam ser substituídas. E para algumas das cenas, tivemos cerca de 50 crianças no quadro ao mesmo tempo. Portanto, a logística de fazer o trabalho de correspondência e substituição foi bastante substancial. A roto e a pintura também foram bastante complicadas, mas… essas duas cenas provavelmente se destacaram para mim como o desafio mais difícil.”
Levando em conta que algumas das crianças eram humanoides mas com muita maquiagem no rosto, é bem provável que elas tenham sido as substituídas por bonecos digitais, para que assim tivessem uma melhor expressividade e facilidade na hora da pós-produção e adição de elementos digitais.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members
2 hours ago, Big One said:

Meu pai. 🤦‍♂️ E vou te falar, não ganha nem pra efeitos especiais,que já não andam aquelas coisas. E agora com Avatar 2 então, que está anos luz a frente de qualquer produção recente .

a Marvel ta atirando pra todo lado...🤣 Eles inscrevem tudo o que tem, mesmo sabendo da baixíssima chance de receberem a indicação. Admiro o otimismo, mas indicar "Thor: Love and Thunder" pro Oscar, em qualquer categoria, não dá. Até consigo ouvir o Kevin Feige dizendo "Vai que, né..."
😂

"O estúdio enviou todos seus 3 filmes de 2022 para a consideração de indicações ao Oscar 2023. Surpreendentemente, a Marvel enviou Doutor Estranho 2, Thor 4 e Pantera Negra 2 para TODAS as categorias elegíveis.
Incluindo de MELHOR FILME e Melhor Diretor, as mais importantes da premiação. Enquanto Multiverso da Loucura e Amor e Trovão no Oscar seja uma ideia que muitos fãs vão rir, Wakanda Para Sempre apresenta um cenário diferente.
Afinal, o primeiro Pantera Negra fez história no Oscar 2019, conquistando QUATRO ESTATUETAS, um feito histórico. O que traz uma expectativa de que a sequência possa repetir algumas das indicações, ou quem sabe até, mais alguns prêmios."

"Em Doutor Estranho o estúdio está tentando conseguir a indicação para Elizabeth Olsen em Melhor Atriz, Benedict Cumberbatch em Melhor Ator, Xochilt Gomez e Rachel McAdams na categoria de Atriz coadjuvante e Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong e Michael Stühlbarg para Ator Coadjuvante. Além disso, a Marvel está tentando colocar Sam Raimi na briga de Melhor Diretor.
Em Thor: Amor e Trovão, Chris Hemsworth e Natalie Portman estão sendo cotados para Melhor Ator e Atriz respectivamente, enquanto Tessa Thompson e Jaimie Alexander para melhor Atriz Coadjuvante e Christian Bale, Taika Waititi e Russel Crowe em Ator Coadjuvante. Taika Waititi, diretor do filme, também está sendo considerado pelo estúdio na categoria de Melhor Diretor.
Por fim, em Wakanda Para Sempre, Letitia Wright está sendo considerada para Melhor Atriz, Angela Bassett, Danai Gurira e Lupita Nyong’o para Atriz Coadjuvante e Winston Duke e Tenoch Huerta Mejía em Melhor Ator Coadjuvante. Junto disso, o estúdio busca uma indicação de Melhor Direção para Ryan Coogler e uma outra para Melhor Roteiro Adaptado. O estúdio ainda busca a indicação de Melhor Filme para suas três produções este ano."
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 3 months later...
  • Members

Agora mais uma cena deletada do filme foi liberada, ainda em formato de storyboard. O momento descartado revela que a Valquíria e a Sif teriam um encontro bem no início do filme, quando o vilão Gorr ataca Nova Asgard.
De acordo com a MTTSH, o filme na verdade desenvolveriam todo um romance entre as duas personagens, plot que acabou ficando de fora da versão final. Confira a cena deletada logo abaixo:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na foto mais aleatória do ano, a famosa e premiada atriz Natalie Portman foi fotografada em um passeio com seu marido e seus 2 filhos em Paris.
Mas a surpresa dos fãs na internet veio pelo fato do filho da atriz estar usando uma camisa do Fluminense, time de futebol do Rio de Janeiro que atualmente faz uma ótima campanha na Copa Libertadores da América.
legadodamarvel-natalie-portman-fluminense.webp

thor-amor-e-trovao-nova-imagem-poderosa-thor-natalie-portman-legadodamarvel.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma cena deletada do filme foi liberada, ainda em formato de storyboard. O momento descartado revela como seria a cena deletada do Grão-Mestre, vilão vivido por Jeff Goldblum em Thor: Ragnarok.
As cenas reveladas por William Groebe entregam que o vilão teria tido as suas mãos substituídas por partes robóticas e que Amor e Trovão também traria sua redenção, com o Grão-Mestre se juntando aos heróis para tentar impedir o vilão Gorr (Christian Bale). Confira abaixo:
thor-amor-e-trovao-cena-deletada-grao-mestre-parte-1-legadodamarvel.webp

thor-amor-e-trovao-cena-deletada-grao-mestre-parte-2-legadodamarvel.webp

thor-amor-e-trovao-cena-deletada-grao-mestre-parte-3-legadodamarvel.webp

thor-amor-e-trovao-cena-deletada-grao-mestre-parte-4-legadodamarvel.webp

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
On 9/9/2023 at 9:15 AM, Jorge Soto said:

Na foto mais aleatória do ano, a famosa e premiada atriz Natalie Portman foi fotografada em um passeio com seu marido e seus 2 filhos em Paris.
Mas a surpresa dos fãs na internet veio pelo fato do filho da atriz estar usando uma camisa do Fluminense, time de futebol do Rio de Janeiro que atualmente faz uma ótima campanha na Copa Libertadores da América.
legadodamarvel-natalie-portman-fluminense.webp

thor-amor-e-trovao-nova-imagem-poderosa-thor-natalie-portman-legadodamarvel.webp

Deve ser fã do Real Madrid/ Marcelo.

Aí meteu essa pra parecer fã hardcore do M12.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...