Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Aprendiz 3


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

E o programa já vai começar... Como está a expectativas? Será que vai ser melhor, pior ou igual aos anteriores?

Algumas notícias do portal terra.com

Vencedora da primeira edição do reality show O Aprendiz' date=' Vivianne Ventura Brafmann, 30 anos, integra o time de conselheiros de Roberto Justus na terceira edição do reality show, com estréia marcada para 6 de agosto.

Viviane foi contratada pena Wunderman, empresa de Justus, com salário anual de R$ 250 mil. Hoje Diretora de Contas na multinacional, ela estará ao lado do apresentador na hora de selecionar um dos 16 novos participantes da atração.

O time de conselheiros do programa conta ainda com Edison Henriques Jr., Master em Ciências de Administração de Negócios, e Walter Longo, presidente da Unimark/Longo, empresa de marketing direto.

O Aprendiz 3 terá o mesmo formato das duas versões anteriores, mas nesta também apresentará o lado mais humano de Roberto Justus. O cotidiano do empresário será exibido a cada episódio da competição.

O reality show O Aprendiz 3 vai ao ar as terças-feiras, às 22h30, e aos domingos, às 20h30, pela Rede Record.

[/Quote']

Um grupo de 16 pessoas vai disputar um salário anual de R$ 500 mil a partir deste domingo no reality show O Aprendiz 3' date=' exibido pela Rede Record. Oito homens e oito mulheres de diversos estados brasileiros serão avaliados por Roberto Justus e seus três conselheiros num jogo que testa a capacidade profissional.

setinha3.gifVeja as fotos! ico_foto.gif
setinha3.gifFotos dos conselheiros! ico_foto.gif

Os aprendizes desta edição do programa almejam uma vaga de emprego na multinacional Wunderman, com sede em Nova York. No entanto, apenas um se mudará para os Estados Unidos.

O Estado de São Paulo está representado por Fabrício Lopez, Luis Eduardo da Rosa Borges, Yane Castro e Carlos Nakao. Nascidos no Rio de Janeiro, Peter Collins e Carolina Carlassara também estão determinados a vencer a competição.

Carolina Carlassara, Leticia Rechden, Anselmo Martini e Karine Bidart formam o quarteto que representa o Rio Grande do Sul.

Residente em São Paulo, o pernambucano Pedro Hans também vai mostrar sua capacidade profissional em O Aprendiz 3, assim como Márcia Beatriz de Queiroz (Curitiba), Anníbal Camara Sodero (Belo Horizonte), Paula Abnader (Belém), Maximiliano Carvalho (Brasília) e Marília Dantas (João Pessoa).

Todos são formados em administração e já tiveram experiência em grandes empresas do País.

O reality show O Aprendiz 3 vai ao ar as terças-feiras, às 22h30, e aos domingos, às 20h30, pela Rede Record.

[/Quote']

Jailcante2006-09-27 13:06:10
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 60
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Esse programa é para pessoas com algun intelecto e não para o povão e ainda por cima agora vai querer competir com o Fantástico, talvez o programa mais popular da Globo... nem eu que sou formado em Administração consigo assistir aquele Justus...(ele é muito mala)smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na programa de domingo ele demitiu a líder da mulheres (mereceu), e ontem ele demitiu o líder dos homens (mereceu também).

O engraçado foi quando deletaram na mesa de reuniões um dos participantes por ter feito o tempo todo comentários homofóbicos. O Justus espumou nessa hora e quase demitiu o cara ali mesmo.

Mas a apresentação dos homens foi bem engraçado. O cara falou no evento: "Na década de 1954" (smiley36.gif). 1954 é década? Sem falar que ficou falando em Ronaldinho e suas ferramentas... Blergh. Pra quê?smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O programa de ontem foi quente!

A prova consistia em jogo de perguntas sobre conhecimentos gerais de razoável complexidade.

Foi hilário qdo Justus perguntou a uma equipe sobre o significado da sigla UNESCO e um dos participantes respondeu : "União Nacional das Escolas" smiley36.gif!!!!!!!!! Imaginem a decepção do Justus ao ouvir esta pérola!smiley5.gif

Mas surpreendente mesmo foi na sala de reunião. Antes mesmo de separar os três para deliberação de quem seria demitido, Peter Collins (que fazia parte do trio e que provavelmente já sabia que seria demitido!!!) pediu insistentemente a palavra, o que foi atendido, e começou dizendo que o programa não atendia às suas expectativas, que não entendeu o porquê daquela prova da semana anterior, que não tem conhecimento de gestão em prefeitura e para surpresa do Justus - "Estou demitindo vc, Roberto, da minha vida"!!!!

Não é preciso nem dizer que Peter Collins foi demitido após essa demonstração, segundo Roberto Justus, que realmente não estava preparado para trabalhar em Nova York, principalmente por não ter atentado às cláusulas do contrato com o programa.

Parece que Peter caiu em si. Não precisava ter falado nada daquilo! Chorou feito um bezerrinho no táxi, esperando que sua esposa o perdoe pelo seu erro. smiley19.gif

Achei tocante!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No último programa o Justus antes de dar o veredito avisou pra todos ficarem calados, mas o tal Luís foi dar mais explicações e se deu mal ao falar que o inglês dele era pior que o da líder (que fez a apresentação).

O Justus espumou (smiley36.gif), falando que o inglês da mulher era, no máximo, razoável, então o dele deveria ser horrível. E como estava contratando alguém pra trabalhar em NY...

Em boca fechada não entra mosca, se o cara tivesse ficado calado, talvez o Justus tivesse demitido outra pessoa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma demitida:

da Folha Online

No oitavo episódio de "O Aprendiz 3", exibido nesta terça-feira (29), o apresentador Roberto Justus demitiu a gaúcha Letícia Rechden, 32.

A componente da equipe Águia foi eliminada, segundo Justus, por não mostrar coragem para admitir os próprios erros e ser desonesta em sua autoavaliação.

Divulgação

20060731-leticia.jpg

Leticia Rechden, da Equipe Águia,
demitida por Roberto JustusAs duas equipes do reality show produziram cartazes para vender produtos de uma operadora de celular. Para Justus, a equipe Águia "tentou ser criativa [na apresentação do banner], mas foi quase patética". O pior momento da apresentação ocorreu quando Letícia gaguejou e esqueceu sua fala.

Na mesa de reunião, a gaúcha alegou que o erro não prejudicou a equipe. No entanto, os conselheiros Walter Longo e Vivianne Ventura endossaram a demissão de Letícia.

Como prêmio, a equipe vencedora Alliance recebeu uma viagem a Punta del Este, no Uruguai.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Letícia se deu mal porque errou na apresentação e nisso acabou deixando os outros membros do grupo atacá-la sem saber revidar ou se defender.

Gostei da atitude a Yanne (acho que o nome dela é esse). Viu que estava com o dela na reta (já que os outros 3 iriam cair matando em cima dela depois da última prova), mas usou isso pra crescer dentro do grupo e não criou nenhuma picuinha. E soube se defender perante o Justus.

Jailcante2006-8-30 12:58:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, de fato a apresentação desse grupo foi bem bobinho! Também achei elogiável a atitude da Yanne como ela se defendeu!!!

 

Mas francamente, tirando aquele programa da demissão histórica do Peter, esse aprendiz 3 está sem graça, inferior ao 1 e o 2, não sei por quê, parece que falta mais garra, mais atitude dos participantes...tenho percebido isso!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Eu não vi o 1 e o 2, então nem posso falar se está melhor ou não, mas q o 3 está bem legal, isso tá...agora q os participantes são muito cabaço, ah, são!...q é isso, os caras da Aliance fizeram uma promoção p divulgar o Activia, um danone, aonde quem comprasse o produto ganhava um chapéu de caubói e podia montar em um touro mecênico de graça, q estava no subsolo do supermercado aonde eles estavam fazendo a promoção smiley36.gifsmiley36.gif...Meu Deus, é muita cabacice p uma prova só! smiley36.gifsmiley36.gif...o Aguia ganhou por pura incompetência da Aliance, já q o Águia fez o básico, entregou brindes p quem comprava uma quantidade determinada do Activia, mesmo assim o Aliance vendeu 7% mais q o Águia...no fim das contas, o Max, q é o maior vencedor da história do Aprendiz, só foi 2 vez a sala de demissões em 10 provas, acabou sendo demitido, é fácil de saber quem vai ser demitido no dia, a pessoa fica sem argumentos e acaba se contradizendo em tudo q fala na sala, foi o caso dele, q ainda teve a audácia de dizer q esse Aprendiz vai ficar marcado como o Aprendiz do Max smiley36.gifsmiley36.gif...acho mais provável ficar marcado como o Aprendiz do Peter, isso sim smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, o Max era só pose. Toda vez que ganhava ficava esnobando, mas foi só ir pra sala de reunião que ele se deu mal.

Outra pérola do Max foi insistir que ele ajudou na idéia da Karinne das bolinhas da prova do portal Terra. Ficou mais que claro que foi ela quem deu a idéia toda. Ele não ajudou em nada.

Eu acho uma que deve sair logo é a Bia. Ela não ganha essa queda de braço que travou com a Yanne. É só o time dela perder que tchau, tchau...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...