Jump to content
Forum Cinema em Cena

Por que o Miracleman (ou Marvelman) ainda não deu as caras no UCM?


Senhor Incrível
 Share

Recommended Posts

  • Members

O cara é o equivalente britânico do Shazam. O cara é o Superman da Inglaterra. O cara tem a sua própria família: a Família Marvelman. E nunca ganhou um filme?! Fala sério! Cara, dá pra fazer tanta coisa com o personagem! Dá pra enfiar ele em tudo que é equipe da Marvel, como por exemplo nos Invasores, Defensores, Excalibur, X-Men, Quarteto Fantástico, Vingadores, etc.

Eles podem facilmente dizer que o cara é amigo do Capitão Britânia e Union Jack e que fez parte de equipes como o Excalibur e Os Invasores simplesmente porque o personagem é britânico. Eu quero ver um filme dos Invasores que tenha o Miracleman lutando ao lado do Capitão América e do Union Jack na Segunda Guerra Mundial. Quero ver um filme do Excalibur que tenha o Miracleman ajudando e integrando a equipe do Capitão Britânia.

Quero que a Disney enfie o personagem em tudo que é equipe e história. Quero que a Disney inclua o personagem no Universo Cinematográfico Marvel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, Jail.. tem gente que se faz de desentendido...que não lê as regras do forum...que sabe que não pode abrir tópicos inúteis sendo que certos assuntos podem ser tratados em tópicos específicos ou correlatos,  e por aí vai....  gente que não sabe o que é poluicão visual, etc...  qualquer dia o usuário que abriu este tópico aqui vai entrar no forum, tentar logar e não vai conseguir... pelo simples fato de ter sido banido, pois o moderador atual vai se fartar de ter a paciência de Jó com que vem levando este caso que, pelo jeito, não tem mais solucão..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...