Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cats (Tom Hooper)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 7/19/2019 at 10:13 PM, Saga Stark said:

Achei from hell...

 

Tudo muito esquisito.

 

On 7/19/2019 at 11:49 PM, Big One said:

Totalmente medonho..como alguém aprovou isso?...que porcaria de CGI....

 

 

Kkk pois parece filme de terror... musical e teatro tem outra pegada..

Mas faltou este mito?

https://www.youtube.com/watch?v=d05SS4Hw7Do

268304d8bda8058d070e98a3484c94d34d2858538ae57afa75baa854ffcc4dec.jpg?w=320&h=244

f78624bf87d9f7bd258fac3e18540ef9e757a34f1f9813ba4fd9dda145293dd6.jpg?w=320&h=185

cbd691597e4aff385a4b82723363d55651641136745292829b0e7f49b050d278.jpg?w=320&h=311

 

O único legal é ter visto o possível visu da Mulher Leopardo em MM2

Resultado de imagem para Trailer

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Cats | Rebel Wilson comenta reações negativas ao trailer

Atriz diz que as pessoas ficaram confusas

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
31.07.2019
07H53
ATUALIZADA EM
31.07.2019
15H06

A atriz Rebel Wilson foi a primeira integrante do elenco de Cats a comentar as reações negativas que o filme recebeu ao revelar o seu primeiro trailer. À Cosmopolitan, Wilson falou sobre as críticas em relação ao visual dos personagens:

"Quando o trailer saiu, a resposta foi enorme. Algumas pessoas ficaram tipo 'Ai meu Deus' porque é uma tecnologia totalmente nova de CGI. Acho que as pessoas ficaram confusas porque é um filme de dança, essencialmente. Então realmente são nossos corpos mesmo. E sim, eles estão cobertos de pêlo. Acho que as pessoas acharam um pouco sinistro porque somos pessoas mas parecemos um pouco gatos dançando por aí. 

Eu amei a reação. Eu acho que foi um pouco polarizador e as pessoas vão ficar super curiosas para ver o produto final. O que você vê no trailer é só uma pequena amostra, vai ser um filme tão grande. E o elenco é obviamente incrível". A adaptação cinematográfica do clássico musical contará com a direção de Tom Hooper e um elenco formado por Jennifer Hudson, James Corden, Judi DenchTaylor SwiftIdris ElbaRebel Wilson e Ian McKellen.

Cats conta a história de um grupo de gatos chamado Jellicles e se passa na noite em que eles decidem qual deles deve ir para um lugar melhor. Criado por Andrew Lloyd Webber, o musical passou 18 anos em cartaz na Broadway. 

O roteiro foi adaptado por Lee Hall e o longa chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019. 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

"As pessoas ficaram confusas porque eh um filme de dança"..kkk...não ficamos...é que ficou estranho para caralho....

 

"as pessoas vão ficar curiosas"..não tem curiosidade alguma...ficou ruim e o trailer em vez de promove o filme..afastou o público..só vai que eh fã mesmo e olha lá...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Ian McKellen defende efeitos visuais de “Cats”

cats-ian-mckellen.jpg Ian McKellen Asparagus em “Cats” (Imagem: Divulgação)

Depois que o trailer de Cats, adaptação do musical de sucesso da Broadway, foi divulgado, acabaram surgindo muitos comentários controversos sobre os efeitos visuais. Muitos espectadores ficaram até empolgadas com a transformação CGI dos atores no que seria a mistura de um gato com um humano. No entanto, a fisionomia dos híbridos também gerou algumas críticas não muito boas.

A atriz Rebel Wilson foi a primeira do elenco a dar uma resposta aos comentários, dizendo que “as pessoas ficaram confusas porque é um filme dança, essencialmente”, disse à Cosmopolitan. Mas ela também gostou das inúmeras reações e imagina que “as pessoas vão ficar super curiosas para ver o produto final.” No filme, dirigido por Tom Hooper, que também atua como roteirista ao lado de Lee Hall.

Agora foi a vez de Ian McKellen, o Asparagus, falar sobre as reações e sair em defesa dos efeitos visuais. “O show no palco, Cats, não era sobre muita gente convencendo como gatos, mas era sobre seres humanos descobrindo sua natureza de gato”, disse o ator recentemente ao Entertainment Tonight. “E foi um enorme sucesso”, fala sobre o musical da Broadway. “[No cinema] são pessoas brincando de gatos, e essa é a noção do filme, e isso foi feito de maneira muito inteligente, eu acho, e particularmente os dançarinos”,

Assim como na peça, o longa pretende fazer os personagens encontrarem sua personagem felina, e não transformá-los de fato em gatos. “Ver um jovem descobrir o gato dentro de si é algo de cair o queixo”, falou McKellen. “Judi Dench, eu, James Corden, Taylor Swift, estamos todos interpretando a nossa versão de gatos.”

“Cats” chega aos cinemas no dia 20 de dezembro e conta a história de Jellicles, um grupo de gatos que em uma única noite deve tomar uma grande decisão e escolher qual deles deve ter uma nova vida. A adaptação do clássico conta com Jennifer Hudson, Ian McKellen, James Corden, Taylor Swift, Judi Dench, Idris Elba, Jason Derulo, Rebel Wilson e Francesca Hayward.

 

FONTE: SPINOFF

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Gatos não tentam ser misteriosos, ou sexy, ou com danças sexy, só tentam ser fofos e bobos"

"Gatos supostamente deveriam ter dignidade, é o que define suas qualidades, e não acho que esse filme tem dignidade" 

"Acho que os próprios gatos ficariam com vergonha desse filme."

 

hehehe

Não pude deixar de rir dos comentários (desculpe)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Diretor de ‘Cats’ comenta sobre as reações negativas ao visual dos personagens

Por Allan Torres
Publicado em 06/12/2019 às 13:51
 
Após a divulgação do primeiro trailer de ‘Cats‘, o público reagiu de forma negativa à aparência dos personagens, o que deu origem a uma série de piadas nas redes sociais.
 

Por conta disso, o diretor Tom Hooper revelou à Empire que a equipe de efeitos alterou o visual dos gatos para evitar novas críticas e encarou a repercussão de forma humorada.

“Eu confesso que fiquei assustado porque não achei que o visual dos gatos iria atrair tantas críticas. Mas foi engraçado, tinha gente reclamando da pele dos personagens… Pelo menos ‘Cats‘ alcançou o topo dos trending topics em apenas algumas horas.”

Hooper aproveirou para esclarecer que os efeitos vistos no trailer não eram o produto final, mas as críticas ajudaram a equipe de efeitos a fazer os ajustes necessários.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Não posso negar que tenho curiosidade mórbida com esse filme, apesar de todas críticas negativas, já vi falando que seria um filme único porque é altamente bizarro. hehe Comparam com o The Rock Horror Picture Show.

Vi uma crítica falando que cada ator ali tá atuando de forma diferenciada. Uns atuam como se fosse o musical da Broadway, outros como se fosse uma paródia do Saturday Night Live, tem a Judi Dench e a Jennifer Hudson que tão num tom bem dramático, mas tem o Ian McKellen que seria o melhor do elenco, porque abraçou o personagem e está mesmo fazendo um gato, e que se todos estivesse no tom dele, o filme seria bem melhor. Ri disso. hehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Universal teve que  relançar o filme só pra arrumar problemas nos efeitos especiais que público notou nas primeiras exibições... Olha o nível da bagaça. Hahaha

Basicamente, Cats deve ser primeiro filme a ter patch de correção no lançamento como já rola em videogames...

Framboesa de Ouro deveria criar categoria: Melhor inovação Cinematográfica de 2019 - Patch de correção de efeitos especiais de Cats. kkkkk  

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/22/2019 at 9:46 PM, Jailcante said:

Universal teve que  relançar o filme só pra arrumar problemas nos efeitos especiais que público notou nas primeiras exibições... Olha o nível da bagaça. Hahaha

Basicamente, Cats deve ser primeiro filme a ter patch de correção no lançamento como já rola em videogames...

Framboesa de Ouro deveria criar categoria: Melhor inovação Cinematográfica de 2019 - Patch de correção de efeitos especiais de Cats. kkkkk  

 

On 12/23/2019 at 9:01 PM, Jorge Soto said:

Pior estreia do filme.. não arrecadou metade do previsto?

 

criticas detonando;;;;aqui apenas o resumo de uma

Cats é uma experiência que só pode ser descrita como um delírio coletivo, e que certamente assombrará as carreiras dos envolvidos. Um dos piores filmes dos últimos tempos. 0,5-5

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...