Jump to content
Forum Cinema em Cena

Riddick 4 - Furya


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vin Diesel diz que roteiro do 4º filme já está escrito:

Vin Diesel Reveals That the Script Has Been Written for ‘Riddick 4: Furya’!

56b4329a2183e1016df75dc118dfb6b0?s=46&d=

Published 13 mins ago 

on July 23, 2019

By  John Squires

David Twohy‘s 2000 film Pitch Black was our introduction to Vin Diesel as an action star, and the actor of course went on reprise the role of monster-killer Richard B. Riddick in 2004’s The Chronicles of Riddick and most recently, 2013’s Riddick. Talks of a fourth film began way back in 2014, with Universal reportedly interested in making another film at that time.

So what’s the latest on Riddick 4? Well, over on Instagram yesterday, Vin Diesel revealed that he has received the script from Twohy! The film, at this time, is titled Riddick 4: Furya.

That’s the birthday present I got that I think you would all appreciate,” Diesel noted, while showing off the script. “The Riddick 4 script. This is exciting.”

The script’s cover page features a quote that could give us some insight into the film: “Everyone wants to be a beast until it’s time to do what real beasts do.

https://www.instagram.com/tv/B0Lr-Fml6pc/?utm_source=ig_embed

https://bloody-disgusting.com/movie/3574522/vin-diesel-reveals-script-written-riddick-4-furya/

Vin Diesel in PITCH BLACK

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo menos dessa vez colocaram um título decente (Ou não já que não é título e sim subtítulo.). Os primeiros filmes tinham nomes tão chamativos, aí eles vêm e chamam o terceiro de Riddick 3... Pelo visto a falta de criatividade em produções originais tá tão feia que andam sem criatividade até pros títulos. Aliás, falta de criatividade é o que faz filmes como esse continuarem sendo produzidos...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

‘Riddick 4: Furya’: Karl Urban deve retornar para a sequência

Por Allan Torres
Publicado em 21/10/2019 às 19:22
 
 
De acordo com o We Got This Covered, Karl Urban deve reprisar seu papel como o vilão Siberius Vaako em ‘Riddick 4: Furya’.

A informação veio da mesma fonte que revelou a participação de Finn Wolfhard em ‘Caça-Fantasmas 3’.

Por enquanto, as negociações ainda não foram iniciadas, mas levando em conta a importância do personagem para a franquia, ele deve ser uma peça fundamental na sequência.

Para quem não conhece, Vaako é o comandante do exército necromonger e um dos principais rivais de Riddick. Ele apareceu pela primeira em ‘A Batalha de Riddick’ (2004), e retornou em ‘Riddick 3′ (2013), tornando-se um aclamado personagem entre os fãs.

Mesmo assim, não se sabe qual será seu papel na trama, que ainda permanecem em segredo.

Lembrando que as filmagens de ‘Riddick 4: Furya‘ devem começar em 2020, mas ainda não há previsão de estreia.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Roteiro de Riddick 4 fica pronto em breve, diz Vin Diesel

Ator prometeu que script será concluído "na semana que vem"

  •  
  •  
  •  
  •  
ARTHUR ELOI
03.05.2020
10h28

Mesmo durante a quarentena, o quarto filme de As Crônicas de Riddick continua em desenvolvimento. Em um post no Instagram, o astro Vin Diesel confirmou a existência do longa, e afirmou que o roteiro ficará pronto na próxima semana. Veja abaixo:

 

Vale lembrar que o roteiro foi finalizado em julho de 2019, e desde então estava passando por revisão e alterações. Esse não é o único projeto de Diesel em desenvolvimento. Recentemente, o ator também afirmou que o roteiro da sequência de O Último Caçador de Bruxas está sendo escrito durante a quarentena - saiba mais.

Continuação de Eclipse Mortal (2000), a franquia Crônicas de Riddick foi iniciada em 2004 e acompanha o criminoso chamado Richard B. Riddick (Diesel) na luta contra criaturas alienígenas. Um terceiro filme foi lançado em 2013, e a saga também tem capítulos nos games, que contam com a voz de Vin Diesel. O ator comenta um quarto filme desde 2015, quando indicou que deve se tratar de uma história de origem, mas ainda não há detalhes oficiais.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

O quarto filme da franquia Riddick está finalmente entrando em produção, de acordo com a estrela Vin Diesel.

Em entrevista ao Games Radar, o astro disse que o longa está pronto para começar suas gravações, que provavelmente acontecerão na Austrália.

“David Twohy, ele escreveu um ótimo roteiro. É apenas uma questão de tempo quando tivermos a oportunidade de filmar isso. Mas acredito que estaremos filmando na Austrália. E seria o quarto capítulo dessa série, o que seria incrível.”

Ainda não há data de lançamento para Riddick: Furya.

 

FONTE: O VÍCIO

 

FONTE

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

Vin Diesel compartilhou um storyboard oficial de ‘Riddick 4: Furya‘, filme que está em desenvolvimento há alguns anos e dá continuidade à franquia de ficção-científica.

O ator deu vida ao anti-herói pela primeira vez há 22 anos.

 

Vin Diesel (@vindiesel) • Instagram photos and videos

“Finalmente tive a chance de ver alguns dos materiais do novo ‘Riddick’ que DT enviou. Uau, empolgante é um eufemismo. FURYA, FURYA!”

Declarou no Instagram.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Após anos de provocações e rumores, Riddick 4: Furya finalmente ganhou sinal verde, com os retornos de Vin Diesel e David Twohy, diretor da franquia.

De acordo com o Deadline, Twohy assina o roteiro do novo filme, que vai ser produzido sob o selo One Race Films.

No novo filme, Riddick finalmente retornará ao seu mundo natal, um lugar no qual ele não tem muitas lembranças, e que teme que possa ser deixado em ruínas pelos Necromongers. Porém, ele encontrará outros furyans lutando por sua existência contra um novo inimigo, e alguns desses furyans são mais parecidos com Riddick do que ele jamais poderia ter imaginado.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...