Jump to content
Forum Cinema em Cena

Zumbilândia 2


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

Capa da Publicação

 Depois de muita espera finalmente teremos uma sequência para Zumbilândia, filme de comédia que se tornou um clássico entre os cult, agora o primeiro trailer do filme foi divulgado. Nesta sequência, teremos o retorno do elenco original, e o filme será novamente dirigido por Ruben Fleischer(Zumbilândia 1, Venom). No trailer divulgado podemos ve rum pouco mais desse pós-apocalipse hilário.

A prévia traz os principais personagens do grupo, Columbus, Tallahassee, Wichita e Little Rock, de volta 10 anos depois. Os protagonistas seguem explorando um país destruído por zumbis e conhecendo novas pessoas. A família pode crescer. 
Zumbilândia 2 tem grupo principal de protagonistas formado por Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin. A direção é de Ruben Fleischer (Venom), que também trabalhou no primeiro filme. Bill Murray, Luke Wilson, Zoey Deutch e Rosario Dawson também estarão no filme.
 

trailer

https://www.youtube.com/watch?v=ZlW9yhUKlkQ

legiao_6lIkA5PpqEmugjdRFotc2eMs74Cyi8G_03BST9KHZ1.jpg.jpeg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

detalhes do trailer..

olha o que tem numa das paredes da Casa Branca

Imagem de capa do item

 

parece que o apocalipse zumbi se deu no governo do Obama

Imagem de capa do item

Imagem de capa do item

 

 

 pequena Miss Sunshine cresceu bem e ta bem cheinha

Imagem relacionada

Imagem de capa do item

 

As regras do Columbus
Se você lembra bem do primeiro Zumbilândia, é provável que você saiba das regras de Columbus, personagem de Jesse Eisenberg, que permeiam todo o filme.Em "Double Tap", as regras são mencionadas quando Madison se acidenta durante uma freada brusca e diz "Esqueci da regra do cinto de segurança".

Imagem de capa do item

 

Wichita com ciúmes
Isso é o suficiente para deixar Wichita com ciúmes. A personagem de Emma Stone pergunta a Columbus, com um olhar afiado, “Ah, então ela sabe das regras?”, a quem o homem responde, meio sem graça, “Eu lhe expliquei algumas…”.

Imagem de capa do item

 

Little Rock foge com o namorado
No trailer, descobrimos que Little Rock desapareceu para fugir com um garoto de Berkeley. “Por acaso eu tenho cara de quem tem maconha?”, diz ele quando a jovem pergunta, interessada. Para a surpresa de ninguém, ele mesmo responde “É claro que eu tenho”.

Imagem de capa do item

 

Novas versões de Tallahassee e Columbus?
O ator Luke Wilson aparece ao final do trailer confrontando Tallahassee (que está vestido de Elvis), fazendo Columbus e Wichita notarem uma estranha semelhança entre os dois.Tudo fica ainda mais bizarro quando descobrimos que o novo personagem está acompanhado de alguém extremamente parecido com Columbus, fazendo Wichita se questionar "Eu estou alucinando?".

Imagem de capa do item

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

ZUMBILÂNDIA: ATIRE DUAS VEZES – DIRETOR AFIRMA QUE OS FÃS QUE FICAREM ATÉ O FINAL VERÃO “ALGO ESPECIAL”!

 1h -  185 – Já estou ansioso!

POR GUILHERME SOUZA → No primeiro Zumbilândia, descobrimos que o ator Bill Murray, astro de filmes como Os Caça Fantasmas, acabou sobrevivendo ao apocalipse zumbi, mas infelizmente, o ator acabou sendo morto em um trágico acidente, quando o grupo de Columbus invade sua casa.

 

A cena do encontro com Murray é extremamente divertida, principalmente por conta de Tallahassee, personagem de Woody Harrelson, que é um fã declarado do ator. Em uma recente entrevista, o diretor Ruben Fleischer afirmou que aqueles que ficarem até o final de Zumbilândia: Atire Duas Vezes podem ter uma surpresa relacionada a Murray.

“Eu compartilho desse amor pelo Bill Murray no primeiro filme,” disse Fleischer. “Eu não sei como superar isso, mas aqueles que ficarem até o final do filme, talvez vejam algo um pouco especial…”

Considerando que estamos falando de um filme de zumbis, é provável que uma versão morta-viva de Murray apareça na cena, mas será que ele conseguirá reconhecer Columbus e companhia?

 

FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Apesar das críticas positivas, ‘Zumbilândia 2’ decepciona nas bilheterias

Por Renato Marafon
Publicado em 04/11/2019 às 15:34
Zumbilândia: Atire Duas Vezes‘ conquistou os críticos mundiais, mas falhou em levar o públicos aos cinemas. Atrapalhado por um intervalo de 10 anos entre o primeiro filme e a sequência, o longa empacou nas bilheterias e pode dar prejuízo para a Sony Pictures.
 

Com um orçamento de US$ 50 milhões, o filme soma apenas US$ 86 milhões nas bilheterias mundiais após três semanas do lançamento. É claro, concorrência com ‘Coringa‘ também atrapalhou.

Para comparação, o primeiro filme foi lançado em 2009 e arrecadou US$ 102 milhões, tendo orçamento de apenas US$ 23 milhões.

Mesmo com a baixa arrecadação, o diretor Ruben Fleischer revelou ao Hollywood Reporter que um derivado pode estar à caminho.

Fleischer disse que vê muito potencial em um filme independente estrelando Madison, a loira estereotipada interpretada por Zoey Deutch, que vem fazendo um grande sucesso com o público.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Zumbilândia 2’ ultrapassa US$ 100 milhões nas bilheterias mundiais

Por Nefferson Taveira
Publicado em 10/11/2019 às 16:19
A sequência ‘Zumbilândia: Atire Duas Vezes‘ conseguiu ultrapassar a marca dos US$ 100 milhões nas bilheterias mundiais.
 

Nos EUA, o longa acumula US$ 66.6 milhões. No mercado internacional, são US$ 35.3 milhões.

Ao total, a produção já arrecadou US$ 101.2 milhões mundialmente.

Para termos de comparação, o longa original arrecadou US$ 102.3 milhões mundialmente, e sua arrecadação deve ser superada pela sequência na próxima semana.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
2 minutes ago, Big One said:

O mesmo cabe pro Bill Murray que faz um cú doce do caralho pra fazer um novo Caça Fantasmas e entra numa roubada dessas....

E no filme do tópico também, que é uma sequencia ruim e desnecessária, onde o próprio Murray aparece numa curta sequencia (no final) bem sem graça e que tenta repetir aquele plano sequencia fabuloso de Kingsman, só que com zumbis...?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...