Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

batsignal_chicago3.jpg

O Morcego do Batsinal não tem orelhas.... que estranho... Ah! e obviamente percebe-se o Batman no lado direito da imagem. smiley2.gif

Eu vi várias fotos incluindo esta e o "vídeo" divulgado no sita da ABC através do site Omelete http://www.omelete.com.br

Agora o vídeo na verdade são apenas "imagens congeladas", ou seja, nada mais do que fotos, mesmo. smiley17.gif E mostram o Chris Bale no alto de um prédio com a roupa do Batman, mas sem máscara e sem capa. Não se sabe se ele estava apenas ensaiando ou se veremos Bruce treinando sem a Bat-roupa completa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Assisti ao vídeo do Batmovel hj, putz, muito bom, os caras conseguiram um "achado" mmo, no último trecho do vídeo já era uma cena de perseguição q estava acontecendo...Apesar da aparência robusta, o carro se mostrou ágil sim, e gostei especialmente do ronco do motor...animal....smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ao vídeo do Batmovel hj' date=' putz, muito bom, os caras conseguiram um "achado" mmo, no último trecho do vídeo já era uma cena de perseguição q estava acontecendo...Apesar da aparência robusta, o carro se mostrou ágil sim, e gostei especialmente do ronco do motor...animal....smiley4.gif

[/quote']

E a agilidade do Batmóvel era algo que estávamos precisando tbm!smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assim como muitas outras pessoas, também torço o nariz para esse novo visual do Batmóvel. Mas, assim como também já foi citado nesse tópico, também estou achando que esse não será o visual definitivo para o Batmóvel. Acho que este será apenas para mostrar o modelo inicial do carro, e que até o final do filme, ou para as sequencias, ele assumirá um visual mais parecido com o que conhecemos nos HQs. Com asas, e um estilo que lembre mais um morcego. Sei lá... Tomara...!!!

De qualquer forma, estou muito esperançoso pela seriedade e boa qualidade do filme. Vendo as fotos do Batsinal, aquelas outras cenas mostradas pela BBC, dá para notar que teremos algo bem diferente do que já vimos no cinema, acho que será um filme ágil e cheio de ação. Bom, pelo menos, assim espero!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara... o que mata esse batmóvel são essas rodas dianteiras..... se elas fossem mais convencionais... e não ficassem expostas...daria um aspecto bem melhor ao carro. smiley5.gif

E eu que até uns minutos atrás pensava que esse batmóvel era FAKEsmiley7.gif

pREFERIRIA CONTINUAR pensando nissosmiley11.gif 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

galera por favor.... tem muita coisa boa para se falar desse filme, por exemplo um trecho de entrevista q o David Goyer deu sobre o filme:

You wrote the new Batman, got any new secrets you can leak?
I'm sorry, there's such a heinous nondisclosure agreement for that. I can basically comment on stuff that's been released. What do you want to hear?

Give us a progress report that won't get either of us sued.
I'm approaching the movie from a professional standpoint, but also as a fan. And I can honestly say that as a kid who grew up in the '70s reading Batman comics, there were many times that I was working on the movie and I would say to Chris [Nolan, the director], "Holy sh*t, I can't believe they're letting us do this." It is so different from the other installments.

Does it resemble the style of any of the previous Batman flicks?
No. I think the first one is the best of the ones that came before. But this movie is so different from all of them that it's like comparing the cartoons to it. The other movies had points of reference, like the metropolis, but our points of reference are The Man Who Would Be King, Lawrence of Arabia, On Her Majesty's Secret Service—we are pulling from things that inspired us.

Does this mean no Alicia Silverstone?
No. And no bat nipples, no inline skating…Of all the movies, it's definitely the one in spirit that's closest to the comics. We didn't arbitrarily change any names, even minor characters. Having said that, there are parts that have never been told in the comics, and DC was not only cool with us coming up with some new back story, but Warner Bros. let us do certain things that will totally shock people. I'm really happy with it.

 

cara mesmo o mais chato dos fãs tem q se empolgar com declarações como essas... esse filme vai dominar 2005...smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, eu gostei dessa roupa nova. Claro que também acho q poderia ser melhor, mas... Pra mim não deixa a desejar a dos filmes anteriores, principalmente o Batman c/ torcicolo do Michael Keaton!!!

Com relação ao Batmóvel, sem dúvida o do Tim Burton era mais marcante. Mas, com essa proposta de "filme mais realista" acho q algo parecido com aquele carro, teria um tom um tanto "alegórico".

Em falar no nanico (Keaton), outro dia desses passou um filme com ele no Tela Quente. A cada cena eu me perguntava, "como a Warner pôde aprovar a escolha desse Mané para interpretar o Batman"????

arg.gif

Mas... Fazer o que??? Se eles aprovaram as "brilhantes" idéias do Joel... Espero que tenham aprendido com os próprios erros! Ou tenham aprendido com os filmes dos Heróis da Marvel!!!
duas.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novidades:

 

Clipe de Batman begins é exibido em Chicago

 

A Warner Bros. apresentou um clipe de Batman Begins durante a convenção WizardWorld, que terminou ontem (15/8) em Chicago. Como o evento aconteceu na mesma cidade em que a equipe de produção do novo filme do Homem Morcego está atualmente trabalhando, o diretor Christopher Nolan pôde participar de uma sessão de perguntas com os fãs. Confira agora os melhores momentos desse papo.

Nolan disse que aceitou o trabalho porque sempre foi fã do personagem, desde criança, quando assistia ao seriado de TV. Além disso, ficou entusiasmado ao saber que contaria a origem do Cavaleiro das Trevas, algo que nunca foi muito bem explorado no cinema e nem mesmo nos quadrinhos, já que o treinamento de Bruce Wayne não teve uma versão definitiva.

Segundo o diretor, os gibis do Batman tiveram um papel crucial no desenvolvimento do roteiro, principalmente as minisséries Batman: Ano um e O longo dia das bruxas. "Eu li as duas e deixei que elas ficassem lá no fundo da minha mente o tempo todo enquanto desenvolvíamos o projeto", comentou. Nolan afirmou também que acha que seu Batman será uma evolução natural das histórias do personagem e isso permitiu que ele selecionasse cuidadosamente tudo o que funciona melhor nas HQs - os principais ícones do Homem-Morcego - e aplicasse esses elementos no novo filme. “Sem Bat-Mamilos", brincou.

O cineasta também revelou que a escolha de Chicago como uma das cidades que emprestará cenários para a criação de Gotham City levou em conta as ruas compridas e largas. “Batman tem um carro fantástico e eu quis vê-lo rodando em ruas de verdade, em ação". Nolan também falou sobre o visual do novo Batmóvel e o porquê dele ter sido redesenhado totalmente diferente do modelo que estamos acostumados. "Todos os batmóveis dos filmes eram carros esportivos misturados com um estilo retrô. Nossa intenção foi quebrar isso e dar uma aparência lógica para o veículo, que tornou-se um protótipo militar".

Paul Levitz, da DC Comics, também esteve na apresentação e comentou que todos os elementos do filme, incluindo os mais insignificantes, foram discutidos exaustivamente. "Tudo tem uma utilizade prática e plausível, mesmo as orelhas compridas e os espinhos nas luvas", explicou o roteirista David Goyer.

O clipe mostrado foi comentado pelo site SuperHeroHype. O vídeo começa com uma cena de batalha entre o Batman e alguns brutamontes. Logo depois, mostra uma luta de espadas no gelo envolvendo Bruce Wayne (Christian Bale) e Ducard (Liam Neeson) e corta para Wayne projetando seu uniforme. A seguir, o Batmóvel é revelado pela primeira vez com uma pintura camuflada. No assento do piloto está Bruce Wayne, acompanhado por Lucius Fox (Morgan Freeman), que pergunta “então, o que você achou?”. "Tem em preto?", responde Wayne com um breve sorriso. A partir daí, uma série de cenas rápidas se alterna: Bruce treinando no Himalaia, lutando com diversos guerreiros, o comissário Gordon andando por um corredor, Rachel Dodson (Katie Holmes) sendo atacada pela Espantalho, Bruce enfentando Ra’s al Ghul (Ken Watanabe), Wayne e Dodson se beijando, o Batman em chamas caindo em cima de um carro e, finalmente, um criminoso gritando "cadê você?!?" - a câmera recua para mostrar o Cavaleiro das Trevas pendurado atrás dele - "Aqui".

Por Érico Borgo
16/8/2004
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

A Warner Bros. apresentou um clipe de Batman Begins durante a convenção WizardWorld, que terminou ontem (15/8) em Chicago. O clipe mostrado foi comentado pelo site SuperHeroHype. O vídeo começa com uma cena de batalha entre o Batman e alguns brutamontes. Logo depois, mostra uma luta de espadas no gelo envolvendo Bruce Wayne (Christian Bale) e Ducard (Liam Neeson) e corta para Wayne projetando seu uniforme. A seguir, o Batmóvel é revelado pela primeira vez com uma pintura camuflada. No assento do piloto está Bruce Wayne, acompanhado por Lucius Fox (Morgan Freeman), que pergunta “então, o que você achou?”. "Tem em preto?", responde Wayne com um breve sorriso. A partir daí, uma série de cenas rápidas se alterna: Bruce treinando no Himalaia, lutando com diversos guerreiros, o comissário Gordon andando por um corredor, Rachel Dodson (Katie Holmes) sendo atacada pela Espantalho, Bruce enfentando Ra’s al Ghul (Ken Watanabe), Wayne e Dodson se beijando, o Batman em chamas caindo em cima de um carro e, finalmente, um criminoso gritando "cadê você?!?" - a câmera recua para mostrar o Cavaleiro das Trevas pendurado atrás dele - "Aqui".

[/quote']

Gostaria muito de ver este clipe!!!!! Ñ demorará para ficar disponível, espero eu.

Nolan disse que aceitou o trabalho porque sempre foi fã do personagem, desde criança, quando assistia ao seriado de TV. Além disso, ficou entusiasmado ao saber que contaria a origem do Cavaleiro das Trevas, algo que nunca foi muito bem explorado no cinema e nem mesmo nos quadrinhos, já que o treinamento de Bruce Wayne não teve uma versão definitiva.

Segundo o diretor, os gibis do Batman tiveram um papel crucial no desenvolvimento do roteiro, principalmente as minisséries Batman: Ano um e O longo dia das bruxas. "Eu li as duas e deixei que elas ficassem lá no fundo da minha mente o tempo todo enquanto desenvolvíamos o projeto", comentou. Nolan afirmou também que acha que seu Batman será uma evolução natural das histórias do personagem e isso permitiu que ele selecionasse cuidadosamente tudo o que funciona melhor nas HQs - os principais ícones do Homem-Morcego - e aplicasse esses elementos no novo filme. “Sem Bat-Mamilos", brincou.

É isso que me anima: o diretor é fã e tem respeito pelo personagem (Batman é de longe meu personagem favorito, que me desculpe o Spiderman) e ñ possui aquelas idéias idiotas que o Schumacher tinha.

O cineasta também revelou que a escolha de Chicago como uma das cidades que emprestará cenários para a criação de Gotham City levou em conta as ruas compridas e largas. “Batman tem um carro fantástico e eu quis vê-lo rodando em ruas de verdade, em ação". Nolan também falou sobre o visual do novo Batmóvel e o porquê dele ter sido redesenhado totalmente diferente do modelo que estamos acostumados. "Todos os batmóveis dos filmes eram carros esportivos misturados com um estilo retrô. Nossa intenção foi quebrar isso e dar uma aparência lógica para o veículo, que tornou-se um protótipo militar".

Ele explicou sobre o visu do batmovel mas ñ convenceu: eta carrinho feio da porra sô!!! O unico ponto que ainda tá me atormentando. No mais acho que tudo está indo pelo caminho certo!

 

Darth Maul38215.1352083333
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com certeza esse vídeo deve estar 10 vezes mais interessante que o trailer!!!

Só voltando a um comentário anterior, não dá pra comparar o filme da Mulher-Gato com esse filme, né! A começar pelo diretor do filme! Alguém aí já ouviu falar daquele francês miserável??? Francês é bom pra dirigir show de can-can!!! Sei lá se é assim que se escreve...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...