Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

Notícia meio tosca publicada pelo Super Hero Hype no mínimo duvidosa:

http://www.superherohype.com/batman/index.php?id=1911

Mas, o que vale mesmos, é a foto do uniforme dos ninjas que aparecerão no filme. Reparem nos braceletes! Como os produtores haviam dito, cada detalhe do uniforme do Batman terá um porque. Bom, eis uma boa referência...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nas primeiras fotos, parecia que o morcego era na mesma cor do resto do uniforme (ou ao menos a parte do tórax), sendo apenas em relevo. Mas, pelo vídeo, o morcego aparenta ser preto (mais escuro que o uniforme) - YES!!! - , que particularmente acho bem mais legal!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A notícia que saiu no Super Hero Hype, também foi divulgada no Omelete:

Enquanto a Warner continua procurando o novo Super-Homem para o filme que será dirigido por Bryan Singer, surgiram ontem rumores sobre uma possível participação de Tom Welling - o Clark Kent da telessérie Smallville - na nova adaptação para as telas dos quadrinhos do Cavaleiro das Trevas!

O Superherohype recebeu uma ficha de produção em que consta o nome "T.Welling" como "KENT", no que promete ser uma breve aparição do astro em Batman Begins.

Claro que, mais uma vez, isso pode ser apenas uma falsificação... mas lembre-se que Welling confirmou há algumas semanas que apareceria num grande filme, mas que não podia dizer qual. Será que trata-se do novo Batman?

Se...se e somente se... essa informação for verdadeira... Eu vou achar essa participação Du-K-ralhu!!!! Sei que tem gente q naum gosta do Tom Welling como o Super... Mas independentemente do ator.. só o fato do Universo do Batman criado por Nolan, admitir a existência do Superman.. já é uma coisa fenomenal que vai deixar o filme mais empolgante ainda! E ainda abre a brecha pra fazerem um Batman Vs. Superman (que já tá na mira do Diretor de Tróia).

Agora, que filme é esse que mostra o morcego no peito do Batman numa cor mais escura???? Só não pode ser o vídeo amador feito no alto de um prédio..que dali não dá pra ver.. p... nenhuma! smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o dono do Batman on Film, melhor site de notícias sobre BB, disse q duvidava MUITO q era verdade, e q nunca rolaria uma participação caça-níquel como essa se o Nolan não quisesse (exatamente oq ele duvida). Tudo bem q é opinião pessoal do cara, mas ele sabe do q tá falando...

duvido tb. só o fato do nome ser o único abreviado já dá pra entregar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem... Não precisaria ser uma participação tão marcante... Se você uma breve aparição, mesmo q de poucos segundos, de Clark Kent como repórter cubrindo as aparições do Batman já estaria valendo. Apesar do Clark ser de Metrópolis...

Não q seria tão forçado, ou tão pouco "caça-níquel". É uma grande bobagem, em filme baseado em um personagem da DC, ignorar os outros personagens desse universo. E se a Warner tiver a intensão de no futuro fazer um "Superman & Batman", q seja com os mesmos atores q interpretarem os personagens em seus respectivos filmes!

PS.: Qto ao símbolo do morcego, tive a impressão sim de que no vídeo daqueles amadores, o símbolo do morcego estar mais escuro do que o resto do uniforme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande Regis!!

Eu concordo que seria bem interessante uma participação do Clark no filme do Batman. Talvez nem mesmo como repórter ainda... mas uma ponta bem pequena mesmo.. talvez até sem falas...  Mas que deixasse bem claro que é o Clark Kent... só pra marcar presença e o povo no cinema dizer "olha só quem tá ali!! Que massa!" Lembrando que está previsto a participação de Louis Lane e BRUCE WAYNE na nova temporada americana de Smallville. smiley32.gif

Quanto ao polêmico morcego "preto" no uniforme do Batman... bem.. pelas fotos.. principalmente akela que mostra o Batman todo posudo sob forte iluminação.. revelando a cor CINZA do uniforme.. fica óbvio que o morecego é EXATAMENTE DA MESMA COR DO UNIFORME.

Agora eu revi o filme dekeles doidos em cima do prédio...e até congelei algumas imagens... e percebi que realmente PASSA A IMPRESSÃO de que o morcego é mais escuro do que o resto do uniforme... mas tudo não passa de ILUMINAÇÃO!!

A iluminação vem de baixo para cima... e como o morcego é em alto-relevo e discretamente voltado para cima... realmente a barriga do Batman fica mais clara e o morcego fica mais escuro. smiley2.gif

Como diria o Padre Quevedo... "Isto é perfectamente ecsplicável" smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabias palavras Alexander!

Bom, tudo o q podemos falar por enquanto são meras suposições ou "achismo"! Mas também, não dá pra ter certeza se aquela foto do Batman "posudo" com fundo branco, é realmente a versão final (definitiva) do uniforme, uma vez q no site oficial ainda não apareceu nada de concreto.

Mas todo esse "achismo" é natural da grande massa de fãs ultra anciosos da qual fazemos parte!

Entre outros "achismos", o tal vídeo amador me passou a impressão de q o uniforme é mais parecido como o dos quadrinhos do q eu podia imaginar. Ou seja, uniforme cinza e com máscara, capa, luvas e botas num tom mais escuro, talvez preto mesmo. E (Thanks God) sem cueca preta por cima da calça!!! smiley36.gif

Mas, como já disse, tudo não passa de suposições!!! Ô maldito trailer q não mostra nada de revelador!!!smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é amigo... concordo com vc... mas que a explicação da iluminação é boa.. isso todos têm que reconhecer... smiley36.gif

Quanto ao uniforme... acredito que VEREMOS MAIS DE UM NO FILME. smiley3.gif

Lembrem-se que já foram divulgadas imagens do Bruce Wayne em cima de um prédio, com a Bat-roupa, mas sem a capa e sem a máscara... algumas dessas imagens foram à luz do dia, com o C. Bale em cima de um prédio... e dava pra ver que a roupa era realmente escura.. bem mais escura do que akele cinza que nós vimos na foto "posuda" de fundo branco.... e além dessas fotos, tem outra, em que o Bale tá do mesmo jeito, só que sentado numa das cadeiras dos sets de filmagem.. e percebe-se que ele está usando uma espécie de suspensório.. que ainda não dá pra afirmar se faz parte do uniforme..ou se eh apenas para pendura-lo nos cabos.. para as cenas de salto... Mas o mais intrigante é que esse uniforme que ele aparece usando sem a mascara.. NÃO TEM MORCEGO NO PEITO! smiley3.gif  Vou ver se acho essa imagem e posto aki.... ela tava no site Super Hero Hype..e acho que alguem ja postou nas paginas anteriores...

batmanusweekly.jpg

Olha aeee!! Achei! Taum vendo como esse uniforme é praticamente preto.. ao contrário do cinza que vimos na foto "posuda"? Intrigante. smiley2.gif A impressão que tenho é que antes de estreiar o uniforme oficial.. a roupa dele vai sofrer algumas evoluções durante o filme.

E outra coisa... dá pra pereceber claramente que a Capa é preta, sim!.. mas quanto a máscara, as luvas e as botas serem mais escuras... tenho minhas dúvidas.

Alexander_Bell38226.5784027778
Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley19.gifInfelizmente a participação do jovem Bruce Wayne foi cancelada de Smallville.

Os produtores da série davam como certa a participação "de um jovem ex-colega de Lex, vindo de Gothan", porem eles tiveram que dar pra traz assim que a produção de BB começou oficialmente.

Uma pena.

A unica vantagem da Warner ser responsavel por todos os filmes dos personajensda DC é que não haveria muitos problemas na criação de um universo repleto de heróis.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais depoimentos do diretor pra nos deixar com mais água na boca:-

(17:09) Para esclarecer qualquer dúvida remanescente sobre a seriedade de Christopher Nolan na direção de Batman Begins, o cineasta conversou com o site Telegraph e reafirmou seu objetivo: se aproximar da realidade. “Batman não tem super-poderes. Tudo o que ele tem é a sua riqueza, que usa para conseguir a tecnologia que precisa para fazer o que tem que fazer”, diz Nolan. “Quis me certificar que o Batmóvel, como tudo mais no filme, seja possível e crível”, completa.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Para reforçar a palavra de seu diretor, Christian Bale descreveu o personagem que interpreta, que não se assemelha a outras versões de carne e osso: “Batman permanece nas sombras e é alimentado por uma grande quantidade de ódio. Ele traz muita raiva. Ele não é um cavaleiro em sua armadura brilhante, por causa de sua necessidade pessoal de vingança”, conta.

E que venha junho de 2005...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho q se o Batman eliminasse alguns vilões em uma luta, não faria mal nenhum ao filme! Claro q não deveria ser nada cruel, pois realmente não combinaria com o espírito do personagem. Mas algo do tipo "ou eu o mato, ou ele me mata" seria bem compreensível e real. Conseqüencias de batalhas!!!

 

mais umas cenas dos sets de filmagens:

batman%20film%20b.jpg

batmanfilm5.jpg

RegisPN38232.5995486111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley19.gif Poxa... nem toda as imagens estão abrindo...smiley19.gif

Mas tipo assim.. não acho patético o fato do Batman não matar.. acho algo muito nobre do tipo "não vou me rebaixar ao nível deles"....ou "toda vida tem valor"... eu cresci ouvindo esses princípios e acho muito honroso. Mas tipo assim... tem tudo a ver com o Superman.. mas não com o Batman... ainda mais um Batman sedento por vingança..que sai na porrada com um monte de bandido que quer matá-lo. Não tem como ele não matar alguns... espero que ele mate no filme, sim! smiley3.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não entendo por que as imagens não estão aparecendo... Qdo postei estava tudo OK! Ei moderador, o q está havendo?!?!?!

Com ou sem morte, esse filme tem q ter muita porrada, chutes, voadoras, pescotapas... Ops! Me empolguei!!! Tem q ter muita luta, e o Batman chutando uns traseiros!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...