Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

Caro Alexander,

Concordo com você q o tema de Batman (Burton) é muito mais marcante do que o do Spiderman. Mas temos q dar o braço a torcer q, pelo fato de terem usado o mesmo tema p/ série animada (ou um bem parecido), ajudou bastante a decorarmos o tema. O q não aconteceu no caso do Homem-Aranha. Bom, eu q coleciono centenas de temas de filmes/séries/desenhos em mp3 identifico facilmente o tema dos filmes do Aranha. Claro q isso vai de cada um. Tenho certeza q deve existir alguém no mundo q conheça de cor o tema de, por exemplo, "Tropas Estelares"...

Brow = sobrancelha

OK, OK... Eu me rendo... O símbolo está no mesmo tom do resto do uniforme, salvos capa/máscara/luvas/botas.

E realmente deve ser isso mesmo o lance da corrente elétrica na capa... Isso explica bem essa foto...
batman06a.jpg

E já q estamos em fase de pós-produção, umas fotinhos novas das filmagens seriam bem vindas né? Cadê a fantasia do Espantalho?!?!?!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que nem os dois juntos conseguem superar a trilha do Danny Elfman. Ao menos se ligaram que a tarefa era dificil pra um novato como o compositor de Amnésia (que foi anunciado desde o começo), e chamaram dois compositores famosos. O James Newton Howard eu até compreendo, já fez alguns scores mais sombrios, como os dos filmes do Shyamalan, mas Hans Zimmer? Eu até gosto dele, acho um bom compositor pop, e de scores de ação, mas pra Batman (que ainda vai seguir uma linha mais psicológica e realista), sei não...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com relação à trilha sonora... realmente o trilha de Danny Elfman para Batman é muito boa e marcou muito. Tanto quanto a de Indiana Jones ou Superman (john willians). Mas ele falhou feio em Homem-Aranha. Alguém aki consegue cantarolar ou assobiar o tema que Elfman fez para o Homem-Aranha???? Simplesmente não marcou!

Mas concordo que novas produções' date=' que são independentes das originais, devam ter uma trilha sonora nova. Só resta torcer para que seja boa e marcante. Mas confesso que vai soar estranho pra caramba uma nova trilha sonora para o Superman. smiley19.gif

Com relação à descrição do uniforme dada pelo sr. XXXX... eu consegui traduzi algumas coisas, mas por gentileza, alguem pode me dizer o que é "BROW" ? E não venham me dizer que é "marron". :)

Mas pelo que pude ler, realmente a capa, as luvas e as botas são mais escuras que o resto do uniforme. Mas O SÍMBOLO NO PEITO É EXATAMENTE DA MESMA COR!!! As orelhas estão mais próximas e curtas do que estamos acostumados a ver. E a (longuíssima) capa tem vários efeitos. Me corrijam se o meu péssimo inglês estiver errado, mas pelo que eu entendi, "uma corrente elétrica passa pelo uniforme, tornando a capa rígida para que o batman possa planar" (ou mais ou menos isso). smiley17.gif

Ah... e só pra constar... as filmagens de Batman Begins já foram oficialmente encerradas! Entramos agora na fase de pós-produção. smiley2.gif

[/quote']

Sem contar que partes da trilha paracem muito com a do batman!!! smiley18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acredito sim no potencial desses novos compositores (que aparentemente estão quase contratados). Os dois são experientes o bastante para criar uma trilha sonora que "case" perfeitamente com o filme. Lembramos do clima misterioso de Sexto Sentido e épico de Último Samurai. Bom, nem só de Danny Elfman, vivem as adaptações dos quadrinhos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caro Alexander' date='

Concordo com você q o tema de Batman (Burton) é muito mais marcante do que o do Spiderman. Mas temos q dar o braço a torcer q, pelo fato de terem usado o mesmo tema p/ série animada (ou um bem parecido), ajudou bastante a decorarmos o tema. O q não aconteceu no caso do Homem-Aranha. Bom, eu q coleciono centenas de temas de filmes/séries/desenhos em mp3 identifico facilmente o tema dos filmes do Aranha. Claro q isso vai de cada um. Tenho certeza q deve existir alguém no mundo q conheça de cor o tema de, por exemplo, "Tropas Estelares"...

 

[/quote']

Eu conheço...smiley36.gif! E diga-se de passagem que é bem legal...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara.... to pensando até agora nessa história de corrente elétrica usada para enrijecer a capa. Tem algum fundamento científico nisso? Cadê o realismo proposto por Nolan? Sei lá...  Mas é um filme de Super-herói, a gente não pode querer que tudo seja 100% real... smiley17.gif

Com relação ao Espantalho, a pergunta que não quer calar, é: Ele usa a fantasia nesse filme? Foi muito divulgado que apenas Jonathan Crane aparece no filme, mas não caracterizado como Espantalho. Por outro lado, há dois indícios sobre a fantasia dele: Primeiro o tal vídeo promocional que segundo a descrição, mostra o "Espantalho" perseguindo a personagem de Katie Holmes. E em uma nota antiga, alguém declarou que a máscara do Espantalho era algo "assustador."

E aí? O que vcs acham?

Alexander_Bell38248.8485648148
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae pessoal o Link de 3 novos videos do Batman:

 

Vídeo

1 - Neste vídeo, vemos o Batmóvel sendo perseguido por

uma viatura e um helicóptero da polícia de Gotham. Curto,

porém bacana.

Vídeo

2 - Aqui, vemos uma cena de perseguição filmada na estraga

de Amstutz, norte de Chicago. Confira algumas imagens ótimas do

Batmóvel e outros veículos.

 

Vídeo

3 - Traz alguns comentários e mais cenas legais so Batmóvel

fugindo da polícia de Gotham. Divirta-se!

Fontes: www.canalpop.net  e  IGN FilmForce

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara.... to pensando até agora nessa história de corrente elétrica usada para enrijecer a capa. Tem algum fundamento científico nisso? Cadê o realismo proposto por Nolan? Sei lá...  Mas é um filme de Super-herói' date=' a gente não pode querer que tudo seja 100% real... smiley17.gif

 

[/quote']

Cara, já tocaram nessa tecla várias vezes.

Se o Nolan está impondo realismo para o filme, ele realmente tem um grande motivo para isso. Esse personagem não é um super-herói qualquer. É humano. Ele não tem super-poderes, e não tem nenhuma referência a isso. E ainda, as histórias mais originais do personagem são (totalmente) baseadas na realidade. Por acaso vc gostaria de ver um clima de fantasia nesse filme??? Vc gostou de ver o clima gótico de Tim Burton??? Vc acha que com esse clima que o Tim Burton realizou com seus filmes, ele conseguiu um filme fiél do personagem??? Por isso que eu sou à favor desse realismo do diretor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Temos q ter consciência q, apesar do filme procurar ser o mais realista possível, trata-se de um personagem de fantasia. Ou seja, não sejamos tão céticos quanto à realidade mencionada por Nolan. Não dá pra exigir um filme 100% real p/ um personagem q veio dos quadrinhos de Super-Herói. Se for assim, acharíamos os filmes do Aranha, X-Men, Demolidor, Sr. dos Anéis super forçados!!!

É o q sempre digo aos meus amigos. Quando vamos assistir a um filme como esse, temos q viajar com o tema, e aceitar certas "ficções", ou tudo parecerá forçado. Se não teremos q assistir apenas romances, dramas e documentários para o resto de nossas vidas. Mas claro, tudo dentro de um limite q não ofenda nossas sanidades ou inteligências! (Vide Mulher-Gato)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

clap clap clap clap...smiley32.gif Grande Regis!! 

E grande J.C.C., o que eu quis dizer foi... já que o Nolan está tão preocupado em ser realista, como ele inventa essa história de "capa elétrica" pra fazer o Batman planar? A idéia não me incomoda nem um pouco, mas não é nada realista. Mas como eu e o Regis já dissemos, não podemos exigir 100% de realismo de um filme sobre super-herói.

MAS E A FANTASIA DO ESPANTALHO??? VAI SER VISTA OU NÃO NO FILME??? smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabe q depois q apareceu aquela aberração daquela revista francesa, até tô achando esse uniforme LEGAL PACAS!!!!

Nessa imagem o Batman tá bem mais ameaçador do q as q vimos anteriormente. E bem melhor q aquela carinha alegre do babaca do Clooney!!!

Qto ao "cabeção"... Bom, acho q isso é um mal causado pelo formato da máscara. Ou talvez seja apenas impressão causada por esse pescoço estilo Mike Tyson, mais largo q a cintura do cara!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo q o pessoal da Warner tá super nervoso e apriensivo c/ o novo filme do Batman, mas daí a ficar miguelando fotos descentes dos personagens do filme, criando o maior mistério, aí já é demais!!! Tem mais é q fazer q nem o produtores do Quarteto Fantástico, q com pouco mais de um mês de filmagens já soltou imagens bem nítidas dos protagonistas.

Até concordo q criando todo esse suspense os fãs ficam mais e mais coriosos (como eu!!!), mas também é uma faca de dois gumes. Pois (bate na madeira) pode também criar o efeito contrário tipo: "ESPEREI TANTO TEMPO POR ISSO?!?!?! Q MERD@"!!!!smiley21.gif

Enquanto isso ficamos aqui, escrevendo coisas q não acrescentam quase nada... Esperando por novidades, fotos, trailers... Q saco!!! noidea.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!! smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif

Me estourei de rir aqui com as imagens do Batman no palácio de Buckingham. Principalmente a última "Robin, volta pra mim" smiley36.gif

Ei, finalmente eu consegui baixar no KaZaA o tal vídeo promocional! Tá animal!!! K-r@lho!!! Qdo estreiar, vou assistir esse filme todos os dias enquanto estiver em exibição!!! E o melhor de tudo é o Espantalho que

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah... O Alexander tá de sacanagem! image029.gif

Pelo q ele diz, trata-se do vídeo promocional q a Warner divulgou na última convenção de quadrinhos de San Diego. Eu venho procurando a semanas esse vídeo, e não tive nem sinal do mesmo, seja procurando pelo Google, Kazaa ou SoulSeek!!!

Se for sério mesmo, amigo Alexander, nos de a dica para baixá-lo também, ou crie um link para compartilha-lo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

EI.... NINGUÉM AKI ALÉM DE MIM CONSEGUIU VER O VÍDEO PROMOCIONAL DO FILME??? CARAMBA.... TÁ MUUUITO MASSA! VAMOS FAZER O SEGUINTE... QUEM QUISER VER O VÍDEO, DEPOSITA R$ 50,00 REAIS NA MINHA CONTA QUE EU ENVIO O LINK POR E-MAIL. smiley2.gif

BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA: 4321-0

CONTA CORRENTE: 654321-0

...

...

HEHEHEHE.... QUE ISSO.... NÃO SOU SACANA ASSIM NÃO.....ESSA CONTA AÍ NEM EXISTE... smiley17.gif SE VCS REALMENTE QUISEREM ASSISITIR O VÍDEO, ACESSEM O LINK ABAIXO:

http://www.totirandoondacomacaradevoces.com.br/index

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif                     smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...