Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

esse spot 11 acho que é novidade pra mim.....
só me lembro até o 10 e depois saiu esse bb extra que não é bem um spot e esse arquivo com parte da trilha sonora....

Pois é. Também estamos na expectativa pelo spot 11.

Enquanto isto, as farpas sobre a trilha continuam no SHH...smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

esse spot 11 acho que é novidade pra mim..... só me lembro até o 10 e depois saiu esse bb extra que não é bem um spot e esse arquivo com parte da trilha sonora....

 

Pois é. Também estamos na expectativa pelo spot 11.

 

Enquanto isto' date=' as farpas sobre a trilha continuam no SHH...smiley36.gif

 

 

[/quote']

 

 

 

bando de detratores....QUEIMEM NO FOGO DO INFERNO!!!!

 

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qdo acharem links pra baixar os Spots 8' date=' 9, 10 e 11. Favor postar...thumb.gif [/quote']

http://www.themoviebox.net/movies/2005/0-9ABC/BatmanBegins/t railer.php

Só falta o 11.

 



Valeu felipef, pena q não dá pra baixar...mas valeu mmo assim...smiley4.gif

Estou esperando alguém ripar o vídeo japones...tem um maluco lá q disse q estava ripando...vamos ver...

E vai ser grande! Imagina quantos megas para 45 minutos...

 


Nem tanto, pq a resolução deve ser baixa...

Só se for assim.

Entretanto, o pessoal dial vai ralar para pegar...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Badman ??? Legal as hein...mas e esta última que o adam postou' date=' eh antes do treinamento ???
[/quote']

Big One, também fiquei me perguntando isso agora.

Essa que o adam postou foi um SUPER spoiler. Por isso não joguei para cá. É a cena final do spot 10. Não vou falar mais nada. smiley2.gif

 

Que é a cena final do Spot 10 nós já sabíamos, mas não dá pra dizer se é antes ou depois do treinamento?

Qualquer coisa põe em branco (e com "SUPER-SPOILER" antes) mesmo. smiley4.gif

Tem algo haver com o Fogo na Mansão Wayne, provavelmente depois do treinamento ..... Tipo o Bruce meio "Filhão" choramingando com o "paizão" Alfred

Ponha na cor bramca, rapaz. Não estrague o filme para que não quer saber...

 

Foi mal, vacilei .......... é a empolgação !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha aeh os primeiros 20 minutos' date=' da Trilha Sonora, do Vídeo da Premiere japonesa em MP3.



Here's an MP3 of the first 20 minutes of the score... I'll get the rest later. redface1.gif

http://s50.yousendit.com/d.aspx?id=...YT2JLTUJR5E8RWG
[/quote']

Eu ouvi... um único emoticon: smiley21.gif

Mas acho que de tão sem sal, de tão... zero a esquerda (ñ encontro a palavra apropriada) ñ comprometerá o filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha aeh os primeiros 20 minutos' date=' da Trilha Sonora, do Vídeo da Premiere japonesa em MP3.



Here's an MP3 of the first 20 minutes of the score... I'll get the rest later. redface1.gif

http://s50.yousendit.com/d.aspx?id=...YT2JLTUJR5E8RWG
[/quote']

Eu ouvi... um único emoticon: smiley21.gif

Mas acho que de tão sem sal, de tão... zero a esquerda (ñ encontro a palavra apropriada) ñ comprometerá o filme.

Ahhh... Poxa, Maul... É um pena...

Mas vai ver O Coringa dançando ao som de Prince e bota a faixa do tema do Elfman no repeat. Vai ser divertido como brincar de pique-pega. Depois conte para nós como foi a brincadeira. smiley17.gif

 

Ou você podia se juntar aos atrasados do SHH neste tópico, né?

http://www.superherohype.com/forums/showthread.php?t=179568

A discussão tá quente por lá e você poderia ficar famoso num fórum fora do país. Já pensou nessa possibilidade, hein? smiley10.gif

Tem até um colega seu lá, o DanielSpider.

Pense com carinho... smiley2.gif

 

felipef38505.0707291667
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem... eu tô no minuto 18 do vídeo japones.... tô achando a trilha boa' date=' mas nada de excepcional. smiley17.gif

[/quote']

Não.

Ela é maravilhosa! smiley36.gif smiley32.gif

E nesses 20 minutos, já dá muito bem para sentir isso. smiley2.gif

 

Pra quem chorou com a trilha: Vcs são frescos' date=' mesmo, hein? smiley36.gif

[/quote']

Alguém chorou por aqui?!

Só vi empolgação normal. Nada mais... smiley1.gif

 

felipef38505.0916782407
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

smiley19.gif .heheh...quem chorou ???

 

 

 

Isso aki está andando tão rápido qto o MSN....nem precisa disso...hehehe

 

 

 

E nada de riparem aquele vídeo...q mals...

 

 

 

Nossa Darth Maul, achou tão ruim assim ??? Um zero á esquerda...?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, eu passei os 20 minutos esperando pelo ápice...o clímax... a música que ouviremos quando Batman estiver em ação.... aquele rítmo mais frenético... mas só o que ouvi foram melodias bonitas que não empolgaram. smiley1.gif

O curioso é q no finzinho mostra as cenas do bat-móvel camuflado no galpão (nada de novo) e depois começa um outro vídeo de 9 min q tb não tem nada demais. Só os atores e diretor mais uma vez sendo homenageados. smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aê... só mais uma coisa antes de dormir... e pra vcs falarem mal de mim depois... smiley17.gif

Vcs podem reclamar, espernear, não concordar, fazer vista grossa....mas verdade seja dita: Christian Bale tem a língua presa! smiley5.gif

Eu já estranhei no Spot 10, qdo ele conversa com a Rachel. Ele até faz uns biquinhos com a boca de vez em quando. Mas ouvindo a entrevista da premiere japonesa, e a entrevista que ele deu no Extra, tive certeza. Prestem atenção nas palavras que tem "F". Dá pra notar que a língua dele é presa, mas é pouca coisa. smiley17.gif smiley36.gif

Quer ver agora.... um monte de fã querendo me crucificar ou dizer que estou viajando na maionese? smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cara...essa galera é um achado' date=' a gente devia criar uma espécie de chat via msn só pra TPs do batman!!!!!!!!!!!!!

 

O q acham?

[/quote']

TPs?

 

 

Tarja Preta...ous eja, chiita por algo, no caso batman....

 

E a trilha, ainda estou ouvindo...em poucos trechos ela me soa militarizada, e como estamos na era bush, isso me deixa meio temoroso...mas enfim, é uma trilha bonita, nada de espetacular...talvez funcione muito bem com as cenas, como vimos nos 1o minutos q rolaram....

E se algum viciado insone do batman quiser bater papo pelo msn estamos aí1 É só mandar uma mp...Abração.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ouvir toda a trilha....é, gostei...ela é bonita sim...tem momentos bem macabros

 

Acho que muito do estranhamento por essa trilha vem q o pessoal estava esperando algo mais heróico...como as trilhas do elfman...acho q a proposta desse filme é outra....n é melhor nem pior, é OUTRA

Aliás pessoal, estou fazendo algumas disciplinas do mestrado q pretendo ingressar e na cadeira de modernismo e pós-modernismo no cinema passamos um bom tempo da aula discutindo esse novo filme do batman...n sei se é do interesse de vcs, mas se quiserem coloco um resumão de uma coisa curiosa q notamos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É tanto post e não vou responder aos argumentos inteligentes do pessoal. Nem a suma importância para o filme ser bom ou ruim de Bale ter língua presa. smiley36.gif

Isso aqui está cada vez mais curioso. Seguidores se formam...

 

Saiu o SPOT 11 de BATMAN BEGINS!!!

O quê!?!?!? Someday do Nickelback na trilha sonora?!?!?!

http://media.themoviebox.net/player...Begins/tvspots/

 

sh*t back não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!

smiley7.gif

O spot só vale pela cena do The Trumbler entrando na caverna.

 

felipef38505.4675347222
Link to comment
Share on other sites

  • Members

HUAHUAHUHAUHA meu' date=' nada a ver essa música do Nikelback com o filme do morcego!! Dá para ver que destoa com o spot!!!
Para que isso??? É para chamar a atenção dos adolescentes cheios de espinhas é???smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif
[/quote']

Exato. Você acha que a fedelhada não prestou atenção quando tocou a música no comercial? A alienação é assim. Estamos cheio de exemplos pelo mundo afora... E você não precisa ir muito longe, não.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...