Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

Àqueles que viram' date=' digam-me como é a trilha sonora. Esse aspecto do filme muito me interessa.

 

[/quote']

perfeita.'Nao quer se sobresair e nem fica abaixo nas cenas. Mantem o drama qdo precisa e a acao qdo surge! otima Condesmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Calma ai galera. O filme pode não ser fiel' date=' mas isso não impede de ser um bom filme.

[/quote']

Não acredito no que eu estou lendo!!! smiley36.gif

Mas Conde, vc sabe como eu penso. Eu prefiro uma adaptação que seja bom filme e fiel a fonte, sei que existem adaptações fieis demais porém filmes ruins e adaptações pouco fiéis mas bons filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de assistir!! O filme é fodão sim!!!

ATENÇÃO FORTES SPOILERS!!!


A primeira aparição do batman é muito boa' date=' o Batmóvel é excepcional!!

E o Liam neeson realmente convence como Ducard e R'as al ghul!!!

Achei impressionante a cena onde Chil é morto pela menina lá após o julganto : "Ei Chill, Falcone manda um Abraço!!!"

Cane está ótimo! e o filme não é cansativo nenhum pouco!!! Realmente é o Melhor filme do Ano até aqui e a melhor adaptação dos quadrinhos também!!!

o espantalho ao meu ver é o melhor vilão dos quadrinhos transportado para o cinema junto com magneto!!!

O filme possue ótimas sacadas cômicas envolvendo Alfred; Lucius Fox e Bruce Wayne!!!

Bárbara e o pequeno James aparecem no filme...vcs viram????smiley3.gif

A relação Bruce e Alfred é perfeita: Nela mostra o Alfred preocupado com Bruce Wayne!! E com o legado dos Wayne!!!

A cena da piscina do hotel é impagável!!! Laughing

A Rachel não é apenas uma mocinha em perigo...quem poderia imaginar que no final eu teria a maior pena do Espantalho depois dele levar um teaser na cara Laughing

Gothan city está perfeita!!

As cenas de lutas são muito boas...Finalmente vi o Morcego  jogando as caras dos meliantes contra a parede!!!

O interrogatório  do Morcego em cima de Flass é sensasional: "EU PAREÇO COM UM POLICIAL?? PAREÇO???"smiley32.gif

O filme é absurdamente realista...nem mesmo as cenas do batmóvel parecem ser irreais!!!

Quase não há CGI!!

O que não gostei: Batman revelar a identidade para Rachel !!!
E só!!!! O resto do filme é perfeito!!!

[/quote']

É show!

Liam é ABSURDO!!!

A morte do Joe C. é impactante.

Cane brinca.

Não cansa porque é rápido demais. (futuro, e PRINCIPAL, ponto de discussão)

Melhor adaptação? Domingo darei meu parecer final.

Minha mulher achou Murphy um gato. Pode uma porra dessas?smiley36.gif Ele está 10!!!

Não esperava tanto de Freeman.

Pequeno James? Perdi.

Rachel é firme. E a atuação de Kate.... (futuro ponto de discussão)

Finalmente, Gotham City. Se ligaram na favela?

Espera menos violência no filme.

O Flass se peidou. Na boa, bicho. Aquilo era o Bat-exu, assim como na cena das pessoas vendo ele depois do gás do medo. OMFG.

Tumbler no telhado..(futuro ponto de discussão)

Teve CGI. Mas são toques.

Quanto a revelação a Rachel... (futuro ponto de dicussão)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oh my' date='

 

"KICK MY ASSSSSSSSSS"

 

Cuidado com spolers

O Batman ressurgiu das trevas daqueles filmes medíocres para restabelecer sua dignidade de grande super-herói em BATMAN BEGINS

Tudo o que voce viu do Batman no cinema pode esquecer. Realmente esse um novo comeco!!!!!!!

Näo me lembro quem falou isso,mas realmente faltava um filme do Batman que contasse o início do Batman e a história foi muito bem amarrada. Do inicio ao fim!

Nada de esteriótipos coloridos, o diretor conseguiu trazer um pouco mais de realidade ao Batman e seus inimigos!!!!!!smiley32.gif 

Adorei o efeito aluginogeno do Pantalho nas pessoas. Aquele Batman vistopelo espantalho e pelos populares foi de arrazar!

Vocës notaram que o filme no inicio nao tem creditos? PERFECT!!!!!!!!!!

Mesmo o Batman aparecendo so depois de 1 hora do filme isso nao deixa o longa chato. Pelo contrario. O treinamento do Batman junto com a historia da infancia de Bruce Wayne ficou otimo!!!!!!!!

Tambem trouxeram ao cinema o verdadeiro Batman. O ator Christian realmente soube interpretar esse fantástico herói!

Destaque tb para os atores que interpretaram Alfred e Gordon.

Humor batmeresco a mil!!!!!! Otimas risadas no filme.

O carro do Batman (batmovel nao, pelo amor de Deus) ficou a altura do personagem. Nada de gracinhas (batman de tim burton), mas sim um carro funcional. Quero o meu!smiley9.gif

Bruce Wayne, o PLAYBOY. Cenas impagaveis nesse momento do filme. Carroes, mulheres, banhos de piscinasmiley36.gif

Ponto legal do filme eh que justica eh so uma questao de ponto de vista!!!!!!smiley32.gif

E o figurino do Batman. Perfeito! Acima de tudo mostra de como ele surgiu! Isso é outra coisa do filme otima. Tudo que o Batman foi explicado.

Só achei um furo. naquela hora que Bruce Wayne salva seu mestre na queda da montanha de gelo como ele desacordado pode apertar a mao do Bruce? hein hein!!!!!!!!smiley4.gif 

Agora, o que foi aquela conversa final entre o sargente (ainda!) Gordon e o Batman? E aquele final?

Joker comes back? Veremos...

Quero Batman 2 agora!!!!!!!

 

PS: Sorry ao substimar o Batman diante de Star Wars. Eu errei. 2005 é o ano do morcego!!!!!!!!! Nem o resurgimento de Darth Vader superou o novo Batman. smiley9.gif

PS2: Thanks DC Comicssmiley32.gif

 

 

 

Nota do Filme (0 a 5): smiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gif 

[/quote']

Os outros filmes... (futuro ponto de discussão)

História de como Bruce ---> Batman... (futuro ponto de discussão)

O Batman visto pelo Espantalho drogadão (futuro ponto de discussão)

O Batman visto pelo povo da favela = SEM COMENTÀRIOS

Treinamento de Bruce... (futuro ponto de discussão)

Bale é Bruce/Batman. Ponto final. Não vou nem discutir mais isso.

O carro é legal mesmo. E andando no telhado...  (futuro ponto de discussão)

Figurino ainda com a borracha... (futuro ponto de discussão)

Ra´s (Liam) apertou a mão de Bruce na casa do velhino? Perdi.

Os 45 minutos finais, em termos ds história!!! Quanto a montagem do filme... (futuro ponto de discussão)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hey guys...

Acabei de voltar do cinema... consgeui ver batman logo na estreia.. super emocionante!! \o/

Achei o filme super bem feito, cenas mais sombrias do que eu imaginava (o que nao foi nada ruim... rsrsrs).

acho que para quem curti esse tipo de açao e gosta do batman nao pode deixar de ver esse filme!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

       CA..ALHO !!!!!!!!! que Filme fantástico !!!

Spoilers

-- O interrogatório  do Morcego em cima de Flass é sensasional: "EU PAREÇO COM UM POLICIAL?? PAREÇO???" --

Nessa cena eu vibrei, batman parecia um demônio mesmo, gritando e fazendo ioio com o "Madruga de Laços de Família"

Ele como playboy fútil no hotel foi demais, "Que não pode fazer, eu to comprando o hotel, agora pode" e ele foi junto pra "piscina"

Alfred Paizão tá foda !! Fox nem se fala

Agora GORDON tá muito foda, perfeito. Pilotando o THE TUMBLER foi um beleza, o nervosismo dele estampado

Gordon começa o filme um simples Oficial de Policia, depois Sargento e no final do filme é torna-se Tenente ... muito bom !! é "Begins"   total

AH... não quero falar mais ........ Melhor filme do "Morcegão" de todos os tempos !

............................. Quem venha THE JOKER .......... com Crispin Glover, please!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ESPETACULAR!

É a melhor adaptação de quadrinhos já feita! É melhor que Superman, X-Men 2, Homem-Aranha 2... Dá de 10 a 0 nos bat-filmes do Tim Burton e é o melhor filme de 2005!

Tudo perfeito! O elenco muito bom, com destaque para o Michael Caine (Alfred) e Gary Oldman (Gordon), o Bruce Wayne muito bem-trabalhado, o Batman fantástico, a ação boa, Katie Holmes linda...

Vários motivos porque é o melhor filme do Batman já feito. Contém spoilers:

1) O Batman tortura bandidos para conseguir informações, coisa que faz nas hqs e nos desenhos animados, mas não fez nos filmes do Burton e do Shumacher. AQUELA CENA EM QUE ELE FAZ IOIÔ COM O BARBUDO É S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!!

2) O Christian Bale fazia uma voz para o Bruce Wayne e outra voz diferente para o Batman. Diferente de Michael Keaton, Val Kilmer e George Clooney que usavam a mesma voz para os dois personagens.

3) O Bruce Wayne é bem trabalhado: sua infância, seu treinamento, quando ele não está com a máscara...

4) O filme deixa claro que verdadeiro é o Batman, e Bruce Wayne que é o disfarce. O Bruce Wayne claramente se disfarça de playboy.

5) O filme tem humor, mas nunca falado pelo Batman. As piadinhas ficam com o Gordon e, principalmente, com o Alfred.

6) O Gordon, que sempre foi um paspalhão quase figurante nos filmes do Tim Burton e do Joel Schumacher, está muito bem nesse filme, aparece legal. Méritos para Gary Oldman.

7) O Alfred também está bem melhor que nos outros filmes, chega a dar bronca no Batman.

8) Tem o Batman sumindo de uma hora pra outra quando alguém fala com ele (algo que acontece muito nas hqs e nos quadrinhos mas não aconteceu nos filmes anteriores)

9) A trama é a mais adulta de todos os bat-filmes: envolve polícia corrupta, drogas, etc...

10) Tem a polícia caçando o Batman

11) Tem o Batman usando os morcegos como aliados

12) O Batman estava assustador mesmo, não tinha como ele não dar medo, eu ficava arrrepiado quando ele falava

13) Para quem reclamava do batmóvel, ele funciona maravilhosamente no filme e depois de assistir, a gente entende que não poderia ser de outro jeito

14) O gancho da continuação é maravilhoso

Fã da Bellucci38520.9407986111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

hehehehehe....xiita, eu???magiiina..... smiley36.gif

 

a galera já respondeu por mim...quero dizer um

 

obrigado a todos que

 

assim como eu sempre acreditaram no potencial desse filme....desde que nolan e bale foram anunciados, eu sempre tive fé nesse filme.

 

no entanto a galera ainda tá muitíssimo empolgada....

 

 

 

tem muitas coisas que eu posso falar que não gostei

 

nesse filme....mas isso de forma alguma minimiza o

 

fato de que este filme logo em uma de suas primeiras cenas simplesmente me fez soltar lágrimas.... smiley19.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

       CA..ALHO !!!!!!!!! que Filme fantástico !!!

Spoilers

Nessa cena eu vibrei' date=' batman parecia um demônio mesmo, gritando e fazendo ioio com o "Madruga de Laços de Família"

Agora GORDON tá muito foda, perfeito. Pilotando o THE TUMBLER foi um beleza, o nervosismo dele estampado

Gordon começa o filme um simples Oficial de Policia, depois Sargento e no final do filme é torna-se Tenente ... muito bom !! é "Begins"   total

AH... não quero falar mais ........ Melhor filme do "Morcegão" de todos os tempos !

............................. Quem venha THE JOKER .......... com Crispin Glover, please!

[/quote']

Bat-exu! Isso sim.

Ned Flanders é foda no filme.

Melhor filme...  (futuro ponto de discussão)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ESPETACULAR!

É a melhor adaptação de quadrinhos já feita! É melhor que Superman' date=' X-Men 2, Homem-Aranha 2... Dá de 10 a 0 nos bat-filmes do Tim Burton e é o melhor filme de 2005!

Vários motivos porque é o melhor filme do Batman já feito. Contém spoilers:

1) O Batman tortura bandidos para conseguir informações, coisa que faz nas hqs e nos desenhos animados, mas não fez nos filmes do Burton e do Shumacher. AQUELA CENA EM QUE ELE FAZ IOIÔ COM O BARBUDO É S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!!

6) O Gordon, que sempre foi um paspalhão quase figurante nos filmes do Tim Burton e do Joel Schumacher, está muito bem nesse filme, aparece legal. Méritos para Gary Oldman.

7) Tem o Batman sumindo de uma hora pra outra quando alguém fala com ele (algo que acontece muito nas hqs e nos quadrinhos mas não aconteceu nos filmes anteriores)

8) A trama é a mais adulta de todos os bat-filmes: envolve polícia corrupta, drogas, etc...

10) Tem o Batman usando os morcegos como aliados

11) O Batman estava assustador mesmo, não tinha como ele não dar medo, eu ficava arrrepiado quando ele falava

12) Para quem reclamava do batmóvel, ele funciona maravilhosamente no filme e depois de assistir, a gente entende que não poderia ser de outro jeito

[/quote']

Melhor adaptação... (futuro ponto de discussão)

Batman não perdoa. Mas tortura foi forçado.

Ned Flanders dentro do The Tumbler? smiley36.gif

Esse filme respeita a essência de tudo e todos. Leiam bem, essência.

Gotham é imunda mesmo.

Simbolismo perfieto.

Bale chuta bundas como Batman.

The Tumbler é legal sim. E ele no telhado... (futuro ponto de discussão)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hehehehehe....xiita' date=' eu???magiiina..... smiley36.gif
a galera já respondeu por mim...quero dizer um
obrigado a todos que
assim como eu sempre acreditaram no potencial desse filme....desde que nolan e bale foram anunciados, eu sempre tive fé nesse filme.
no entanto a galera ainda tá muitíssimo empolgada....

tem muitas coisas que eu posso falar que não gostei
nesse filme....mas isso de forma alguma minimiza o
fato de que este filme logo em uma de suas primeiras cenas simplesmente me fez soltar lágrimas.... smiley19.gif


[/quote']

Chorar? Forçado essa. smiley36.gif

Não queria falar sobre isso agora, mas o meu "(futuro ponto de discussão)" já espalhados indicam que eu não achei um filme de Batman perfeito. Sorry, folks... smiley2.gif

felipef38520.971875
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...