Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

eh realmente snake Eyes' date=' faz sentido

 

agora eu tenho o gibi aqui em ksa,digo ate o titulo.

 

Batman: Morte as donzelas

 

nesse gibi,nissa sua filha eh ra's,por isso q eu nao to entendendo nd

 

começa o gibi com ra's,ai ele morre,ai depois batman encontra Nissa,e

acha q ela eh Nissa,ai Talia vem e diz q ela eh Ra's Al Ghul

 

 

 

ve se tu procura esse gibi,leia eh mt boa a historia e ai ve se csg me explicar

 

 

[/quote']

 

 

 

Nesta revista a Nissa arquiteta um plano para matar Ra's por ele ter

deixado os seus  filhos ; lá dela;  serem mortos na segunda

guerra mundial.

 

Ao conseguir esse feito; de matar o Ra's;  Ra's a convence em continuar seu trabalho!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiquei com uma dúvida!

Aquela máquina que puxa a água de tudo que é lugar! Porque ela não suga a água dos seres humanos?

smiley4.gif

 

Ninguém respondeu!

Será que é um erro imperdoável nesse filme?smiley4.gif

 

NAUM....

é pq ela  naum consegue' date=' tipo primeiro descobre como ela funciona ai vc pensa, pensa, pensa... e se vc ve q era pra suga a água da pessoas , ai é um erro, mas um erro simples e q sempre está.

ora bolas isso é uma adaptção de hq, e se vc lembra dos hq sempre tinhas essas armas  totalmente inexistente e coisa forçadas. 

 

[/quote']

Forçar é uma coisa agora ser contraditória é outra!

Eu adorei Batman, mas achei esse erro inacreditável. Imperdoável!smiley18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uhm, vou me arriscar.

Se eu me lembro bem, a máquina servia para evaporar a água, e não sugá-la. Com maior energia térmica, a água vira gás, o que causa um aumento da pressão, que fica demostrando pelo estouro de toda a canalização de água perto da qual a máquina passa.

Quando a gente aquece a água a 100 ºC no fogão, ela começa a evaporar. No microondas, em função da forma de transmissão de calor utilizada (raios infravermelhos, e não microondas, ironicamente, hehehe), a água entra em ebulição a uma temperatura maior (se eu me lembro bem, 105ºC, aproximadamente). Com isso, se pode ver que dependendo da forma utilizada para mudar o estado físico da água, os limites podem ser diferentes.

Por outro lado, se alguém colocar a mão em uma chapa a 100ºC, o efeito é bastante diverso daquele da água sendo fervida, pois a água contida na matéria orgânica se apresenta de forma diferente. Outro exemplo: para determinar a concentração de sólidos totais fixos em uma amostra de água ou esgoto, a amostra é aquecida a mais de 600ºC, só assim se garantindo que as moléculas de água contidas na matéria orgânica foram separadas da matéria sólida.

Eu admito que isso tudo pode não ter nada a ver com o filme, e que eu posso ter passado muito longe. Afinal, a tal máquina é fictícia e não dá pra saber em que princípios ela se baseia. Apenas mencionei os que me pareceram mais ligados à questão. Espero que tenha ajudado um pouco, hehehe!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1) O Espantalho disse ter usado uma borrifada concentrada de veneno

na Rachel, e que ela não resistiria. Minutos depois, Batman dá uma

borrifada do mesmo veneno concentrado no Espantalho. Batman tem o

antídoto pra Rachel. Quem deu o antídoto ao Crane? Boa sorte, mas acho que isso é furo mesmo.

 

2) Os detratores das versões de Burton reclamam dos pinguins teleguiados do segundo filme. Qual

seria então a explicação lógica então para na mesma cena da pergunta 1,

o Batman apertar um botão em sua bota e os morcegos em poucos segundos

invadirem o local?

 

______________________________________

 

ReSPpondendo suas perguntas Kakoserrano

 

1) no momento em q Batman solta o gás em Crane,ele não diz q esta concentrado

 

ele so diz "q prova do seu remédio doutor".E ainda por cima,por ter

sido ele proprio a criar o soro,ele tem uma resistência maior a

ele,tanto q batman começa a pergntar e ele simplesmente para de

responder dizendo q ele esta ausente no momento.

 

 

2)o controle da bota eh um radar q atrai morcegos,nao sei se vc sabe,mas

os morcegos se guiam por radar proprio,e aquele de Batman tem

frequencia invertida,q atrai os morcegos

 

 

flw

 

 

 

begins38542.7828819444

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ReSPpondendo suas perguntas Kakoserrano

1) no momento em q Batman solta o gás em Crane' date='ele não diz q esta concentrado
ele so diz "q prova do seu remédio doutor".E ainda por cima,por ter sido ele proprio a criar o soro,ele tem uma resistência maior a ele,tanto q batman começa a pergntar e ele simplesmente para de responder dizendo q ele esta ausente no momento.

2)o controle da bota eh um radar q atrai morcegos,nao sei se vc sabe,mas os morcegos se guiam por radar proprio,e aquele de Batman tem frequencia invertida,q atrai os morcegos

flw

[/quote']

1) concordo com vc begins

2)Mas acho q o  filme podia ter explicado um pouco melhor como funcionva essa radar.......como na HQ Batman ano 1:
semttulo17gl.jpg
semttulo25it.jpg



maximum38544.5927430556
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ta' date=' mas só pra avisar pros amiguinhos: ISSO NÃO EXISTE, assim como não existem morcegos teeguiados. So...

 

Ambos os Batmans são irreais e inexplicáveis. Os de Burton tem a decencia de não tentar nos fazer de idiotas...

[/quote']

 

 

 

voce já deixou isso bem claro quinhentos mil posts atrás, o que está querendo afinal? nos converter para a sua crença? fique com suas idéias e nós ficamos com as nossas, simples assim, para alguém que se diz ser uma pessoa esclarecida, voce até que gosta de complicar....ou de repente é só seu lado "darth do contra" vindo a tona......o lado negro está tentando voce......rsrsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Deixando a briga de cadelas de lado' date=' mas Big

One ou outro moderador ou mesmo os responsáveis o tópico está super

deformando devido as gingantescas figuras postadas aqui. Afinal eu não

tenho saco de ficar usando a barra de rolagem toda hora e deixo de ler

páginas por causa disto.smiley7.gif

[/quote']

 

 

 

Plutão, o moderador Maximum já editou as imagens.

 

 

 

Recomendamos deixar menos de 640x480 para não deformar o tópico.

 

 

 

Valeu

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DEIXO CLARO QUE ESTE POST É MINHA OPINIÃO APENAS APÓS TER REVISTO O FILME. NÃO QUERO CONFUSÃO...

Eu vi gnomos...

Tenho travado uma cruzada recentemente por causa deste filme. Sou voz destoante ao afirmar que ele é uma grande e fedorenta merda. Muitos são os fatores que me obrigam a quase vomitar assistindo-o. Mas vamos à alguns deles:

- Batman não existe. Não adianta tentar colocar na minha cabeça que um milionário complexado (tadinho) seria estúpido o suficiente para se vestir de morceguinho para assustar bandidos. Não adianta tentar enfiar goela abaixo que isso é real. Lembrem-se: Cosplay é para Losers. E essa é uma regra praticamente imutável. Se bem que uma mina de Princesa Léia me chamando de Solo não iria mal...

- Vilões não podem ser babacas como o Espantalho e o Mun-Rah As Gul (sei lá o que). Meu' date=' estes caras podiam derrotar o Batman apenas falando com ele. O primeiro é um psicólogo/psiquiatra, o que já explica sua chatice e frustração com a vida (dele e dos outros). E o segundo é um daqueles metidos à professores comunistas que ficam passando lições de moral patéticas (já não me espanta tanto o Batman ter identidade secreta).

- E as cenas de ação então. Que merdas são aquelas? Não sei, pois não vi porra nenhuma, só senti o cheiro.

Gosto dos primeiros filmes do Nolan, embora ache que em Insônia ele deixou escapar a possibilidade de fazer um grande filme e fez um pastelzão de tornado. O problema é que aqui tudo ficou mais pateticamente voltado ao real...

Prefiro acreditar em sereias peitudas.

[/quote']

Esquece, amigo Sapo...

Eles não vão dar o braço a torcer...Sabe como são os Lemmings....smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uhm' date=' vou me arriscar.

Se eu me lembro bem, a máquina servia para evaporar a água, e não sugá-la. Com maior energia térmica, a água vira gás, o que causa um aumento da pressão, que fica demostrando pelo estouro de toda a canalização de água perto da qual a máquina passa.

Quando a gente aquece a água a 100 ºC no fogão, ela começa a evaporar. No microondas, em função da forma de transmissão de calor utilizada (raios infravermelhos, e não microondas, ironicamente, hehehe), a água entra em ebulição a uma temperatura maior (se eu me lembro bem, 105ºC, aproximadamente). Com isso, se pode ver que dependendo da forma utilizada para mudar o estado físico da água, os limites podem ser diferentes.

Por outro lado, se alguém colocar a mão em uma chapa a 100ºC, o efeito é bastante diverso daquele da água sendo fervida, pois a água contida na matéria orgânica se apresenta de forma diferente. Outro exemplo: para determinar a concentração de sólidos totais fixos em uma amostra de água ou esgoto, a amostra é aquecida a mais de 600ºC, só assim se garantindo que as moléculas de água contidas na matéria orgânica foram separadas da matéria sólida.

Eu admito que isso tudo pode não ter nada a ver com o filme, e que eu posso ter passado muito longe. Afinal, a tal máquina é fictícia e não dá pra saber em que princípios ela se baseia. Apenas mencionei os que me pareceram mais ligados à questão. Espero que tenha ajudado um pouco, hehehe!

[/quote']

Off - Topic: Jack Ryan, por curiosidade, você faz algum curso de Química ou coisa parecida???smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley17.gif

DEIXO CLARO QUE ESTE POST É MINHA OPINIÃO APENAS APÓS TER REVISTO O FILME. NÃO QUERO CONFUSÃO...

Eu vi gnomos...

Tenho travado uma cruzada recentemente por causa deste filme. Sou voz destoante ao afirmar que ele é uma grande e fedorenta merda. Muitos são os fatores que me obrigam a quase vomitar assistindo-o. Mas vamos à alguns deles:

- Batman não existe. Não adianta tentar colocar na minha cabeça que um milionário complexado (tadinho) seria estúpido o suficiente para se vestir de morceguinho para assustar bandidos. Não adianta tentar enfiar goela abaixo que isso é real. Lembrem-se: Cosplay é para Losers. E essa é uma regra praticamente imutável. Se bem que uma mina de Princesa Léia me chamando de Solo não iria mal...

- Vilões não podem ser babacas como o Espantalho e o Mun-Rah As Gul (sei lá o que). Meu' date=' estes caras podiam derrotar o Batman apenas falando com ele. O primeiro é um psicólogo/psiquiatra, o que já explica sua chatice e frustração com a vida (dele e dos outros). E o segundo é um daqueles metidos à professores comunistas que ficam passando lições de moral patéticas (já não me espanta tanto o Batman ter identidade secreta).

- E as cenas de ação então. Que merdas são aquelas? Não sei, pois não vi porra nenhuma, só senti o cheiro.

Gosto dos primeiros filmes do Nolan, embora ache que em Insônia ele deixou escapar a possibilidade de fazer um grande filme e fez um pastelzão de tornado. O problema é que aqui tudo ficou mais pateticamente voltado ao real...

Prefiro acreditar em sereias peitudas.

[/quote']

 

logico que batman não existe, e nem homem aranha, nem x-men e nem outro super heroi.E o vilões tb ...... mAS cara isso é um filme de fantasia e outra se vc não gosta problema é seu, eu vo respeita sua opnião, mas acho que vc nunca deve t sido fã de algum super heroi qd vc era  criança.

mas isso não vai muda minha opniao em nada...... continuo adorando tds os filmes de super herois, pois sabe que o batman não é de verdade  isso eu sempre soube e não é novidade para min smiley17.gifsmiley17.gifsmiley17.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
smiley17.gif

DEIXO CLARO QUE ESTE POST É MINHA OPINIÃO APENAS APÓS TER REVISTO O FILME. NÃO QUERO CONFUSÃO...

Eu vi gnomos...

Tenho travado uma cruzada recentemente por causa deste filme. Sou voz destoante ao afirmar que ele é uma grande e fedorenta merda. Muitos são os fatores que me obrigam a quase vomitar assistindo-o. Mas vamos à alguns deles:

- Batman não existe. Não adianta tentar colocar na minha cabeça que um milionário complexado (tadinho) seria estúpido o suficiente para se vestir de morceguinho para assustar bandidos. Não adianta tentar enfiar goela abaixo que isso é real. Lembrem-se: Cosplay é para Losers. E essa é uma regra praticamente imutável. Se bem que uma mina de Princesa Léia me chamando de Solo não iria mal...

- Vilões não podem ser babacas como o Espantalho e o Mun-Rah As Gul (sei lá o que). Meu' date=' estes caras podiam derrotar o Batman apenas falando com ele. O primeiro é um psicólogo/psiquiatra, o que já explica sua chatice e frustração com a vida (dele e dos outros). E o segundo é um daqueles metidos à professores comunistas que ficam passando lições de moral patéticas (já não me espanta tanto o Batman ter identidade secreta).

- E as cenas de ação então. Que merdas são aquelas? Não sei, pois não vi porra nenhuma, só senti o cheiro.

Gosto dos primeiros filmes do Nolan, embora ache que em Insônia ele deixou escapar a possibilidade de fazer um grande filme e fez um pastelzão de tornado. O problema é que aqui tudo ficou mais pateticamente voltado ao real...

Prefiro acreditar em sereias peitudas.

[/quote']

 

logico que batman não existe, e nem homem aranha, nem x-men e nem outro super heroi.E o vilões tb ...... mAS cara isso é um filme de fantasia e outra se vc não gosta problema é seu, eu vo respeita sua opnião, mas acho que vc nunca deve t sido fã de algum super heroi qd vc era  criança.

mas isso não vai muda minha opniao em nada...... continuo adorando tds os filmes de super herois, pois sabe que o batman não é de verdade  isso eu sempre soube e não é novidade para min smiley17.gifsmiley17.gifsmiley17.gif

 

Bom, não vai ser fazendo birra que você vai ser convicente nos seus argumentos....smiley2.gifsmiley36.gif

Em Tempo: Eu gostei de "Batman Begins"...

silva38544.6749537037
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uhm' date=' vou me arriscar.

Se eu me lembro bem, a máquina servia para evaporar a água, e não sugá-la. Com maior energia térmica, a água vira gás, o que causa um aumento da pressão, que fica demostrando pelo estouro de toda a canalização de água perto da qual a máquina passa.

Quando a gente aquece a água a 100 ºC no fogão, ela começa a evaporar. No microondas, em função da forma de transmissão de calor utilizada (raios infravermelhos, e não microondas, ironicamente, hehehe), a água entra em ebulição a uma temperatura maior (se eu me lembro bem, 105ºC, aproximadamente). Com isso, se pode ver que dependendo da forma utilizada para mudar o estado físico da água, os limites podem ser diferentes.

Por outro lado, se alguém colocar a mão em uma chapa a 100ºC, o efeito é bastante diverso daquele da água sendo fervida, pois a água contida na matéria orgânica se apresenta de forma diferente. Outro exemplo: para determinar a concentração de sólidos totais fixos em uma amostra de água ou esgoto, a amostra é aquecida a mais de 600ºC, só assim se garantindo que as moléculas de água contidas na matéria orgânica foram separadas da matéria sólida.

Eu admito que isso tudo pode não ter nada a ver com o filme, e que eu posso ter passado muito longe. Afinal, a tal máquina é fictícia e não dá pra saber em que princípios ela se baseia. Apenas mencionei os que me pareceram mais ligados à questão. Espero que tenha ajudado um pouco, hehehe!

[/quote']

Off - Topic: Jack Ryan, por curiosidade, você faz algum curso de Química ou coisa parecida???smiley36.gif

Hehehehe. Quase isso, faço mestrado em saneamento. Mas de química só sei o que serve pra minha área, qualquer estudante de química sabe bem mais que eu. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com o bom resultado na bilheteria, uma sequencia já é dada como certa mesmo...

E tomara que nao demore mto...fiquei bastante curiosa pra ver Coringa em ação!

A escolha do marido da Monica Bellucci só me deixaria ainda mais entusiasmada! O cara é fera! daria um Coringa, no minimo, interessante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DEIXO CLARO QUE ESTE POST É MINHA OPINIÃO APENAS APÓS TER REVISTO O FILME. NÃO QUERO CONFUSÃO...

 

Eu vi gnomos...Tenho travado uma cruzada recentemente por causa deste filme. Sou voz destoante ao afirmar que ele é uma grande e fedorenta merda. Muitos são os fatores que me obrigam a quase vomitar assistindo-o. Mas vamos à alguns deles:- Batman não existe. Não adianta tentar colocar na minha cabeça que um milionário complexado (tadinho) seria estúpido o suficiente para se vestir de morceguinho para assustar bandidos. Não adianta tentar enfiar goela abaixo que isso é real. Lembrem-se: Cosplay é para Losers. E essa é uma regra praticamente imutável. Se bem que uma mina de Princesa Léia me chamando de Solo não iria mal...- Vilões não podem ser babacas como o Espantalho e o Mun-Rah As Gul (sei lá o que). Meu' date=' estes caras podiam derrotar o Batman apenas falando com ele. O primeiro é um psicólogo/psiquiatra, o que já explica sua chatice e frustração com a vida (dele e dos outros). E o segundo é um daqueles metidos à professores comunistas que ficam passando lições de moral patéticas (já não me espanta tanto o Batman ter identidade secreta).- E as cenas de ação então. Que merdas são aquelas? Não sei, pois não vi porra nenhuma, só senti o cheiro.Gosto dos primeiros filmes do Nolan, embora ache que em Insônia ele deixou escapar a possibilidade de fazer um grande filme e fez um pastelzão de tornado. O problema é que aqui tudo ficou mais pateticamente voltado ao real...Prefiro acreditar em sereias peitudas.

[/quote']

 

 

 

bom, como eu ADOOOORO ter a última palavra, rsrsrsrsrs, só pra atiçar, aí vai mais uma....

 

 

 

e logo se vê meu caro ugarde/serrano que voce é uma pessoa de mente "extremamente aberta" e livre de "preconceitos" e ainda assim porque não dizer, interesseira?

 

 

 

só faltou voce dizer que acha homossexualismo uma doença.adam_jones_138545.6507407407

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DEIXO CLARO QUE ESTE POST É MINHA OPINIÃO APENAS APÓS TER REVISTO O FILME. NÃO QUERO CONFUSÃO...

Eu vi gnomos...

Tenho travado uma cruzada recentemente por causa deste filme. Sou voz destoante ao afirmar que ele é uma grande e fedorenta merda. Muitos são os fatores que me obrigam a quase vomitar assistindo-o. Mas vamos à alguns deles:

- Batman não existe. Não adianta tentar colocar na minha cabeça que um milionário complexado (tadinho) seria estúpido o suficiente para se vestir de morceguinho para assustar bandidos. Não adianta tentar enfiar goela abaixo que isso é real. Lembrem-se: Cosplay é para Losers. E essa é uma regra praticamente imutável. Se bem que uma mina de Princesa Léia me chamando de Solo não iria mal...

- Vilões não podem ser babacas como o Espantalho e o Mun-Rah As Gul (sei lá o que). Meu' date=' estes caras podiam derrotar o Batman apenas falando com ele. O primeiro é um psicólogo/psiquiatra, o que já explica sua chatice e frustração com a vida (dele e dos outros). E o segundo é um daqueles metidos à professores comunistas que ficam passando lições de moral patéticas (já não me espanta tanto o Batman ter identidade secreta).

- E as cenas de ação então. Que merdas são aquelas? Não sei, pois não vi porra nenhuma, só senti o cheiro.

Gosto dos primeiros filmes do Nolan, embora ache que em Insônia ele deixou escapar a possibilidade de fazer um grande filme e fez um pastelzão de tornado. O problema é que aqui tudo ficou mais pateticamente voltado ao real...

Prefiro acreditar em sereias peitudas.

[/quote']

Caríssimo Kakoserrano,

Não sei ao certo que aconteceu contigo antes ou depois de ver o filme, mas... O que posso dizer a respeito de sua mensagem?? Meu caro... bom... vamos lá... É difícil, e sabe por que? Porque acredito que você foi ao cinema com a intenção de ver um outro tipo de filme... O que você pensou depois de assistir Homem-Aranha? Depois de ver X-Men? Depois de ver Demolidor? Acredito que deve ter pensando coisas do tipo: "como um babaca nerd consegue aquela gata da Mary Jane?"... ou... "como que um bando de aberrações, ao invés de se rebelarem contra a humanidade que os querem longe, se propõe a ajudá-los, mesmo que isso não os impeça de continuar tacando pedras?" ou... "como um ceguinho no qual caiu produtos tóxicos sobreviveu, ganhou super-poderes, e ao invés de usá-los em benefício próprio, resolveu utilizá-los para trazer paz ao seu bairro?"... Meu caro... você não serve para assistir filmes sobre heróis de quadrinhos!!!

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Parece que todos de uma hora pra outra estão

questionanado a verossimilhança de todos cenas dos filmes. Esquecem que

eh cinema, que eh fantasia e não um documentário, está havendo o mmo no

tópico do filme Guerra dos Mundos. Parece que não entenderam a proposta

dos filmes, nem de Batman Begiens, que era trazer mais pra realidade e

ser menos fantasia, sem deixar de ser.

 

 

 

Me lembrei de uma entrevista que li, onde eh dito que ateh os documentários são ficção, imagina um blockbuster smiley36.gif.....Eh uma grande perda de tempo discutir isso...

 

 

 

Segue trecho

 

 

"Acho

que na verdade não tem muita distinção entre ficção

e documentário. O documentário é uma ficção.

É uma manipulação de linguagem que tem a realidade

como ponto de partida."

 

 

Evaldo

Mocarzel ex editor do Caderno 2 do jornal

O Estado de São Paulo e cineasta.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DEIXO CLARO QUE ESTE POST É MINHA OPINIÃO APENAS APÓS TER REVISTO O FILME. NÃO QUERO CONFUSÃO...

Eu vi gnomos...

Tenho travado uma cruzada recentemente por causa deste filme. Sou voz destoante ao afirmar que ele é uma grande e fedorenta merda. Muitos são os fatores que me obrigam a quase vomitar assistindo-o. Mas vamos à alguns deles:

- Batman não existe. Não adianta tentar colocar na minha cabeça que um milionário complexado (tadinho) seria estúpido o suficiente para se vestir de morceguinho para assustar bandidos. Não adianta tentar enfiar goela abaixo que isso é real. Lembrem-se: Cosplay é para Losers. E essa é uma regra praticamente imutável. Se bem que uma mina de Princesa Léia me chamando de Solo não iria mal...

- Vilões não podem ser babacas como o Espantalho e o Mun-Rah As Gul (sei lá o que). Meu' date=' estes caras podiam derrotar o Batman apenas falando com ele. O primeiro é um psicólogo/psiquiatra, o que já explica sua chatice e frustração com a vida (dele e dos outros). E o segundo é um daqueles metidos à professores comunistas que ficam passando lições de moral patéticas (já não me espanta tanto o Batman ter identidade secreta).

- E as cenas de ação então. Que merdas são aquelas? Não sei, pois não vi porra nenhuma, só senti o cheiro.

Gosto dos primeiros filmes do Nolan, embora ache que em Insônia ele deixou escapar a possibilidade de fazer um grande filme e fez um pastelzão de tornado. O problema é que aqui tudo ficou mais pateticamente voltado ao real...

Prefiro acreditar em sereias peitudas.

[/quote']

Mais é claro que o batman não existe. Ande pelas ruas e vc jamais ira ver um sujeito com roupa de aranha pulando de prédio em prédio ou um ser de outro planeta com uma capa vermelha que voa pelos ares, ou seres mutantes que tem garras ou atravessam paredes. Realmente vc jamais irá ver isso pq vc vive na terra assim tb como é dificil de explicar nos filmes de ação com um sujeito consegue vencer um exercito e pq o vilão não acaba com o mocinho da maneira mais prática ao invés de elaborar um plano mirabolante e dar a chance de ele escapar.

Os filmes são obras de ficção e assim como nos livros, tem o intuito de criar um universo paralelo onde tudo é possível. Neste ambientes tudo pode acontecer desde que vc explique como é possível e qualquer explicação é valida já que não existe. Se fomos pelo lado racional de que os filmes só devem retratar o que é possível, infelizmente os filmes seriam todos chatos e óbvios e sem criatividade pq o maior ingrediente da criatividade é a imaginação e sem ela as maiores obras jamais existiriam. Eu não leio os livros de Sthephen King achando realmente que existiu um garoto chamado Jack Sawer que tinha o dom de viajar por outros universos ou não vou ao cinema querendo achar um lógica racional para o pq disso ou aquilo, eu vou para me divertir smiley2.gif

Parkus38545.7722337963
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...