Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

Isto aqui é pro meu querido amigo Big One:

 

Escolhido compositor da trilha de O código Da Vinci

Por Marcelo Hessel
19/1/2006

envie_amigo.gif

teaserp.jpgA estréia mundial de O código Da Vinci, dia 19 de maio, está logo aí. A pós-produção do filme que adapta o best seller de Dan Brown entra em estágio avançado - e é hora de compor a trilha sonora. A Columbia Pictures anunciou esta semana o nome do autor: Hans Zimmer.

Vencedor do Oscar em 1994 por Rei Leão, Zimmer foi indicado ao prêmio também por suas orquestrações em Rain Man (1988), Um anjo em minha vida (1996), Melhor é impossível (1997), Além da linha vermelha (1998), O príncipe do Egito (1998) e Gladiador (2000). Em seu currículo listam-se mais de cem trilhas de filmes - constância que certamente afetou sua criatividade. Zimmer não é nenhum Bernard Herrmann, não cria refrões como um John Williams, e trabalhos recentes, como a música de Batman begins (2005), comprovam a queda de qualidade.

smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Isto aqui é pro meu querido amigo Big One:

 

Escolhido compositor da trilha de O código Da Vinci

Por Marcelo Hessel

19/1/2006
envie_amigo.gif

teaserp.jpgA estréia mundial de O código Da Vinci, dia 19 de maio, está logo aí. A pós-produção do filme que adapta o best seller de Dan Brown entra em estágio avançado - e é hora de compor a trilha sonora. A Columbia Pictures anunciou esta semana o nome do autor: Hans Zimmer.

Vencedor do Oscar em 1994 por Rei Leão, Zimmer foi indicado ao prêmio também por suas orquestrações em Rain Man (1988), Um anjo em minha vida (1996), Melhor é impossível (1997), Além da linha vermelha (1998), O príncipe do Egito (1998) e Gladiador (2000). Em seu currículo listam-se mais de cem trilhas de filmes - constância que certamente afetou sua criatividade. Zimmer não é nenhum Bernard Herrmann, não cria refrões como um John Williams, e trabalhos recentes, como a música de Batman begins (2005), comprovam a queda de qualidade.

smiley36.gif

[/quote']

 

Há controvérsias...

 

 

 

Ps. eu sabia, logo qdo vejo o nome Darth Maul no tópico do Batman, lá vem porrada...hehehe

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 months later...
  • Members

Assisti ontem no SBT "Batman Eternamente"... Sinceramente, tem algumas coisas que se aproveitam naquele filme... Algumas cenas com um clima cartunesco mais do que escancarado e a escolha dos atores corretos para viverem os vilões... Já os dois mocinhos... Putz! Kilmer como Batman e Cris O Donel como Robin... Sofrível... No geral, o filme é mediano...

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabem o q eu pensei? Numa futura seqüência' date=' Bruce Wayne conhece Selina Kyle e se apaixona. No filme seguinte, como Batman, ele descobre q, Selina eh a Mulher-Gato e, fica dividido entre o amor e o dever.[/quote']

Posso mandar o roteiro pro Schumacher?

smiley36.gif 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Members

 

Devido á problemas de lentidão no novo fórum, causados por tópicos com

mais de 5 mil posts, estaremos fechando o tópico do Batman Begins, entre outros.

 

Qualquer usuário poderá criar um novo tópico sobre o Batman Begins e continuar a discussão.

 

Contamos com a sua compreenção.

 

 

Atenciosamente

 

Equipe CeC

Equipe CeC2006-09-23 20:58:48

Link to comment
Share on other sites

  • 16 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...