Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members
Li hoje no "O Globo" que a apresentadora Renata Boldrini foi convidada pela Warner para visitar o set de filmagens de Batman Begins em Londres.

Portanto' date=' fiquem atentos ao programa Cineview no Telecine.[/quote']

Mais um motivo pra odiar essa mulher... Nem vai saber apreciar a magnitude da situação. smiley7.gifsmiley36.gif

Eu queria saber a opinião dos prezados sobre um assunto polêmico e que gerou muita discussão em outros foruns:- Sobre o uniforme do Batman' date=' vcs prefeririam o colante cinza com cueca por cima da calça ou esse uniforme ai todo emborrachado?[/quote']

Nenhum dos dois. Preferia alguma coisa diferente. Alguma coisa nova.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu queria saber a opinião dos prezados sobre um assunto polêmico e que gerou muita discussão em outros foruns:- Sobre o uniforme do Batman' date=' vcs prefeririam o colante cinza com cueca por cima da calça ou esse uniforme ai todo emborrachado?smiley18.gif[/quote']

esse uniforme do novo filme me parece muito bom... parecido com o dos dois primeiros porem sem aquele sinal berrante amarelo no peito... me agrada esse novo smiley20.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ATENÇÃO!!! INFORMAÇÃO PELA FRENTE!!!

De acordo com a revista Cinescape, o primeiro trailer de Batman Begins será disponibilizado a partir de 16 de julho, acompanhado com a exibição de I, Robot nos E.U.A. Até lá todos nós poderemos baixar e assistir o trailer pela internet!!!

Leia mais sobre o assunto em: http://www.batman-on-film.com/b5news.htmlsmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falando em realidade...

Colegas, pensem na seguinte situação:

Vc é um assaltante, armado. Vc acaba de raptar um senhora, aparentemente rica. Vc a leva até um beco escuro e imundo para fazer seu trabalho com mais discrição. Vc tá lá, dando uns tapas na senhora, verificando a bolsa e a carteira. De repente surgue um cara grande e forte com uma fantazia negra que aparenta ser de morcego, ele tb usa uma grande capa negra.

O que você faz?

Se caga de medo. 

Se caga de rir.

Da um tiro logo nas fuças do otário.

Cai na porrada com o cara.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu me cagava de rir!!!! UEhaiueHAIUEhaiueha....smiley36.gif

De boa, o Morcegão só funciona em filme mesmo....

O uniforme deveria ser algo bem demoniaco pra "funcionar no mundo real"...

Já imaginaram um assaltante aqui em são paulo se deparar com um Batman parecido com o da série pastelão, aquela com o Adam West barrigudo? E imagina ainda aquele Robin do lado dele!!!! Os dois uniformes possuiam cuecas por cima das respectivas calças!!!!!

Com certeza eles iriam matar os criminosos.... de tanto rir!!!!

UEhauehaUEhaiuehAIUEha.....

Darth Maul38175.3804282407
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho certeza que no filme esse Batmovel será apenas um prototipo do

batmovel que o Bataman irá usar, uma coisa certa já que o objetivo do

filme é mostrar o inicio da sua carreira.........eu acho isso por que

esse Batmovel não faz nenhuma menção ao Batman, ou seja ele não tem

nenhum simbolo como o morcego......então é claro que ele é só um

prototipo....smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

de boa o que menos me interessa no filme é a aparência do batmóvel... o que a gente deveria estar preocupado msm é com o roteiro, e ao que tudo indica ( apesar de eu só acreditar qdo ver ) esse foi bem elaborado... a propósito, a maioria aqui já deve saber mas... foi confirmado o teaser do filme junto com a estréia de Eu, Robô acho q dia 16 agora... e deve ser disponibilizado na net no msm dia smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caro Jack Bauer, no tempo em que eu apenas espionava as mensagens lá no fórum antigo, quando ainda não comentava e tal, eu descobri que você conseguiu baixar o roteiro de Batman Begins pelo kazaa... Eu gostaria de saber, se pudesse me responder, qual é a palavra chave que você usou para buscar esse roteiro??? Valeu...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...