Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não posso falar q eu achei ele bonito smiley36.gif... mas dentro do conceito que é ser um carro para um vigilante... aceito numa boa... mas continuo batendo na mesma tecla... vamos nos preocupar com outras coisas... como será q o Watanabe ( é isso? ) ficou como o Ra's? alguém já tem foto dele?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coringa de volta?


lachy_s.jpg



Uma das melhores fontes de informações sobre o Cavaleiro das Trevas, o site Batman-On-Film divulgou que o ator Lachy Hulme poderia ser o novo intérprete do Coringa em uma futura sequência de Batman Begins, ainda em andamento.
Segundo o próprio ator, a Warner já teria feito algum contato. "Seria um papel que eu adoraria, mas é muito cedo para rumores da internet".

Agora a má notícia: o site tb informa que Robin Williams, Steve Buscemi, Jude Law e Guy Pearce podem estar nas continuações. Hummm..O Chris Nolan tá enlouquecendo se acha que vai conseguir orçamento para essa muvuca toda. E quanto ao Coringa...Bom, a verdade é que Jack Nicholson imortalizou e aumentou a importância do personagem, mas aquilo que vimos no cinema não é o Coringa dos quadrinhos.

Melhoresdomundo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É... fisicamente falando, esse Lachy Hulme até que lembra o Coringa... agora resta saber se ele é um ator competente e tem potencial o suficiente para passar o verdadeiro espírito do personagem para as telas!!! Claro, que isso poderá ser provado antes através de uma série de testes... 

Contudo isso, acho que é meio cedo ainda para discutirmos sobre futuras sequências, já que Batman Begins está recém em processo de filmagens!!!smiley2.gif

J.C.C38183.5775578704
Link to comment
Share on other sites

  • Members
smiley2.gif Ah é óbvio! Eu só perguntei porque eu lí a noticia! hehehe! Eu não sei... não conheço o ator... preciso pensar bem antes de dar uma opinião! hehehe! Vamos com calma! Não dá pra passar a carroça antes dos bois! hahahahaha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

arrannn... SPOILER!!!!!!! só leia abaixo se vc for curioso...hehehe

Não é tão cedo assim para pensar no Coringa... pois quem já leu o "provável" roteiro do filme que vazou na internet... sabe que no final de Batman Begins o tenente Gordon dá uma "deixa" para a presença do Coringa no segundo filme. Lembrando que todos os atores de maior importância para a franquia assinaram contrato para 3 filmes. smiley32.gif

E concordo com o que foi dito no artigo aí acima... o Coringa de Nicholson é fantástico.. mas não foi fiel aos quadrinhos.... como já disseram aki no fórum.. ficou parecendo um mafioso fantasiado. smiley17.gif

Ah.... e já imaginaram o Coringa com aquele sorriso do Steve Buscemi????? kkkkkkkkkk!!! smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Alexander_Bell38184.5992476852
Link to comment
Share on other sites

  • Members

INFORMAÇÕES PELA FRENTE!!!

- De acordo com o site Cinescape, a Warner decidiu não lançar o primeiro trailer de Batman Begins acompanhado com cópias do filme I, Robot nos E.U.A, porque achou que não era a hora certa. Agora, o mais provável lançamento deverá ser durante a convenção de quadrinhos da Comic Con, que acontece no dia 23 de julho.

- O site Ain't-It-Cool-News revelou uma nova descrição do aguardado trailer do filme.

- Foram lançados mais fotos do novo Batmóvel nos sets do filme. Veja isso abaixo:

batman-begins-20040719081251651.jpgbatman-begins-20040719081252979.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu J.C.C.!

Descrição do teaser de Batman Begins.

Anyway -

The silvery warners Logo appears (like the Harry potter one)

(Christian Bale's voice narrates the trailer in a raspy, low voice)

* "They told me there was nothing out there"

A low angle shot tracking in front of a bleak rainswept wayne manor. It appears to be a wake. A few people mill about with black umbrellas.

*"they told me there was nothing to fear"

Shot of Alfred (caine) with an umbrella, standing in the rain with a young Bruce next to him.

* Low angle shot looking up from the bottom of a well

- A silhouetted young boy falls through the boarded up opening, he drops down towards the camera, debris flying about him.

* back to close up of small boy in the rain next to Alfred.

"but the night my parents were murdered i caught a glimpse of something..."

*flash cut to a terrified young Bruce cowering in terror, he is partially splattered in blood..

*"....I've looked for it ever since" - an adult Bruce walks slowly along a rainy dock looking out over the ocean. Fades out.

*shot of a rugged iceland mountain range.

*bruce's lonely figure climbs to the top of a snowy mountain range and begins to walk down the other side towards a lonely settlement.

*"I went around the world....searched in all the shadows"

In the barren, icey tundra Bruce enters what looks like a tibetan village, it's desolate, run down, delapidated...

*"and there is something out there in the darkness".

In a blizzard, Bruce climbs a stone stairway to a hilltop monastery.

*"something terrifying..."

Bruce enters the monastery in a shot similar to Aragorn entering King Theodan's keep at Helm's deep in The Two Towers - pushing two massive doors open, light shafts in etc...

*"...that will not stop until it gets revenge"

A feral looking Bruce sits in a dungeon like room, he's dishevelled, dirty.

A shadowy figure moves towards him - we do not see it's face - Bruce's head snaps around to see the assailant - the music climaxes - cut to black -there is a long pause...

*shot of Christian Bale's face , he says: "me"

There is a flash frame of the picture we've already seen - a brooding, costumed Batman in dramatic lighting -cuts to black - out of the blackness comes the rust coloured, revamped bat logo - no title - it says "summer 2005'"

so there you go Harry - personally i think it looks fantastic - Nolan you da frickin' man.

 

 É nessas horas que o curso de inglês mostra seu valor.

Animal essa descrição(tomara que seja verdadeira.)!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que eu gostei e não gostei da nova produção do batman:

personagens

morgan freeman como lucius fox : nos quadrinhos ele deve ter ums 30 40 anos o freeman tem uns 90

kaine como alfred: esse cara é gordo!!!!! o mordomo é magrelão

e esse bruce waine ta meio loiro (mas deve ser impressão minha)

roupa

eu prefiro aquela do curta independente estilo do alex rox do guerra ao crime

batmóvel

definitivamente não gostei prefiro o do tim burtton

por hoje é só pessoalsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae vai pessoal a tradução dessa nova descrição do possivel trailer:smiley2.gif

 

)) O logo prateado da Warner aparece (tipo o do Réri Póti);

 

)) A voz de Christian Bale (falando nisso, a voz de Borbs está absoorda) narra todo o trailer, meio rouca: "Eles me disseram que não há nada lá fora";

 

))

A câmera parte em um ângulo baixo, rastejando pela gélida chuva,

mostrando a Mansão Wayne. Parece ser um velório. Algumas pessoas passam

de uma lado para outro, com guarda-chuvas negros: "Eles me disseram aaaaaque não tinha nada a temer";

 

)) Uma tomada de Alfred segurando um guarda-chuva, com o jovem Bruno Dias ao seu lado;

 

))

Tomada vinda de baixo, como se tivesse vindo de um porão; a sombra de

um garoto cai pela abertura, e pára em frente à câmera, com escombros

caindo por sobre sua pessoa;

 

))

Volta para a cena de Alfred e a pequena criança, agora em close; -

corte rápido para um pequeno Bruce aterrorizado, parcialmente coberto

de sangue;

 

)) "...eu procurei por isso desde então" - um Bruce já adulto anda devagar em direção à uma doca escura e chuvosa, olhando para o oceano. A tela escurece;

 

))

Tomada de uma ríspida cadeia de montanhas da Islândia; a figura de um

solitário Bruce escala até o topo de uma montanha cheia de neve, para

depois descer até o seu egocêntrico abrigo;

 

)) "Eu rodei o mundo... Procurei em todas as sombras" - Na árida e gélida tundra, Bruce entra no que parece uma vila tibetana, toda fudida - "e há algo lá fora, nas sombras";

 

)) Na tempestade, Bruce escala uma escadaria de pedra até o topo do monastério - "Algo assustador";

 

))

Bruce entra no monastério em uma cena parecida com a de Aragorn

entrando na sala onde está o Rei Théoden, no Abismo de Helm, em As Duas Torres - empurrando duas portas enoooooooormes, iluminação tchananã, etc.;

 

)) "... Que não vai parar enquanto não conseguir sua vingança..."

 

)) Um Bruce mordido senta (print?) em uma sala parecida com um calabouço, todo fudido e sujinho;

 

))

Uma imagem sombria se move em direção a ele - não conseguimos ver seu

rosto - Bruce olha de um lado para o outro para tentar ver a criatura -

a música aumenta, CLÍMAX... TCHANÃÃÃÃÃ!!!!

 

Oi?

 

Ah, é! Então. Vamo pro final do trailer:

 

)) Aparece o rosto de Christian Bale dizendo: "Eu."

 

)) Então, aparece uma imagem rapeidona do Batman com sua nova roupitcha, corta para o novo logo do filme, com a inscrição Summer 2005.

 

 

 

hehehe putz...não fui eu que traduzi não galera, peguei nesse site que tá ai embaixo...smiley36.gif

 

Fonte:www.judao.com.br

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coringa de volta?


lachy_s.jpg



Uma das melhores fontes de informações sobre o Cavaleiro das Trevas' date=' o site Batman-On-Film divulgou que o ator Lachy Hulme poderia ser o novo intérprete do Coringa em uma futura sequência de Batman Begins, ainda em andamento.
Segundo o próprio ator, a Warner já teria feito algum contato. "Seria um papel que eu adoraria, mas é muito cedo para rumores da internet".

Agora a má notícia: o site tb informa que Robin Williams, Steve Buscemi, Jude Law e Guy Pearce podem estar nas continuações. Hummm..O Chris Nolan tá enlouquecendo se acha que vai conseguir orçamento para essa muvuca toda. E quanto ao Coringa...Bom, a verdade é que Jack Nicholson imortalizou e aumentou a importância do personagem, mas aquilo que vimos no cinema não é o Coringa dos quadrinhos.

Melhoresdomundo

[/quote'] esse cara é o Mesmo que fez o papel de Sparks no Matrix, se ele for que nem no MAtrix pode apostar que nos vamos dar belas rizadas smiley36.gifTracekill.exe38188.1601967593
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...