Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

7 razões para acreditar na qualidade de Batman Begins:

1) Christopher Nolan: Preciso dizer alguma coisa? Esse é um dos meus diretores favoritos! Apesar de ter feito apenas 3 longas metragens em toda sua vida (Following, Memento e Insomnia), ele já pode nos mostrar todo seu talento e brilhantismo como diretor, sendo reconhecido no mundo inteiro através de vários prêmios conceituados.smiley32.gif

2) David Goyer: Já provou ter experiência o suficiente em roteirizar adaptações de quadrinhos. E isso é um outro ponto forte.

3) Roteiro: Através de todas as críticas que leio na Internet, tenho visto que David Goyer (com a grande cooperação de Nolan) caprichou a mão no roteiro... Isso me anima bastante, pois é no roteiro que está uma das chaves para o sucesso!smiley2.gif Mas, vou revelar pra vcs uma coisa: eu já baixei o roteiro do filme aqui no meu pc, mas não tive coragem de lê-lo inteiro ainda. Tento evitar o máximo de spoilers...smiley36.gif Lembrando que quem tiver interesse em ler o roteiro, eu posso mandar uma MENSAGEM PRIVADA.smiley2.gif

4) Christian Bale: Na minha opinião, esse foi a melhor escolha já feita para viver Bruce Wayne/Batman no cinema. Não poderia ser melhor! Christian Bale já pode nos mostrar em Psicopata Americano, que sabe atuar muito bem tanto como um playboy, quanto como um cara psicótico...

5) Elenco: Ninguém pode negar que dessa vez capricharam na escolha do elenco. Todos os atores, sem excessões, são muito bem requisitados e se destacam pela experiência.

6) Batmóvel: Na real mesmo, eu penso que nem o Dark Feanor... o batmóvel de Batman Begins poderia esmagar o do novo curta do Sandy Collora... E é só isso que tenho a declarar!

7) E agora o mais importante: Pelo que já foi divulgado, Batman Begins não terá nenhuma tendência em mostrar o personagem no estilo Joel Schumacher de Ser!!! Graças a Deus!!! A tendência agora é, realmente, transpôr nas telas, um personagem perturbado e sombrio... Algo como deve ser!!! Mas, enfim, agora eu tenho muitos motivos para acreditar que estão fazendo a adaptação de Batman para os cinema, que todos os fãs do personagem estão pedindo desde 1989!!!smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

3) Roteiro: Através de todas as críticas que leio na Internet, tenho visto que David Goyer (com a grande cooperação de Nolan) caprichou a mão no roteiro... Isso me anima bastante, pois é no roteiro que está uma das chaves para o sucesso!smiley2.gif Mas, vou revelar pra vcs uma coisa: eu já baixei o roteiro do filme aqui no meu pc, mas não tive coragem de lê-lo inteiro ainda. Tento evitar o máximo de spoilers...smiley36.gif Lembrando que quem tiver interesse em ler o roteiro, eu posso mandar uma MENSAGEM PRIVADA.smiley2.gif

AE!! se for em portugues me avisa que eu te passo meu email!! eu não quero perder isso por nada!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera.... algumas informações soltas que eu coletei na net sobre Batman Begins:

- Cillyan Murphy já encerrou as suas gravações e parece que a participação dele no filme será muito curta e bem provável sem a máscara (ainda).

- O trailer Teaser do filme sairá junto com o filme Aliens vs. Predador, dia 13 de agosto.

- É oficial, o título do filme aki no Brasil será: BATMAN O COMEÇO - COMO TUDO COMEÇOU smiley36.gif

Só de onda.. smiley17.gif O título não será traduzido aqui no Brasil, chegando aos cinemas brasileiros como BATMAN BEGINSsmiley32.gif

Eu normalmente sou contra títulos em Inglês, tipo Trues Lies e Daylight. Acho uma agressão à nossa língua e uma falta de respeito com quem não sabe inglês (já que não há nenhuma obrigação quanto a isso).

Mas prefiro ver um título em inglês do que um em português que não tem nada a ver com a idéia do filme, tipo: O NOVO RETORNO DE BATMAN ou BATMAN NOVAMENTE... sei lá.. smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu normalmente sou contra títulos em Inglês' date=' tipo Trues Lies e Daylight. Acho uma agressão à nossa língua e uma falta de respeito com quem não sabe inglês (já que não há nenhuma obrigação quanto a isso).

Mas prefiro ver um título em inglês do que um em português que não tem nada a ver com a idéia do filme, tipo: O NOVO RETORNO DE BATMAN ou BATMAN NOVAMENTE... sei lá.. smiley5.gif

[/quote']

Concordo!!!smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera.... algumas informações soltas que eu coletei na net sobre Batman Begins:

- Cillyan Murphy já encerrou as suas gravações e parece que a participação dele no filme será muito curta e bem provável sem a máscara (ainda).

- O trailer Teaser do filme sairá junto com o filme Aliens vs. Predador' date=' dia 13 de agosto.

- É oficial, o título do filme aki no Brasil será: BATMAN O COMEÇO - COMO TUDO COMEÇOU smiley36.gif

Só de onda.. smiley17.gif O título não será traduzido aqui no Brasil, chegando aos cinemas brasileiros como BATMAN BEGINSsmiley32.gif

Eu normalmente sou contra títulos em Inglês, tipo Trues Lies e Daylight. Acho uma agressão à nossa língua e uma falta de respeito com quem não sabe inglês (já que não há nenhuma obrigação quanto a isso).

Mas prefiro ver um título em inglês do que um em português que não tem nada a ver com a idéia do filme, tipo: O NOVO RETORNO DE BATMAN ou BATMAN NOVAMENTE... sei lá.. smiley5.gif

[/quote']

po sinceramente eu prefiro que fique os titulos em ingles, por que assim não roubariam os titulos para os nosso filmes brasileiros!!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nao acho q esteja cabeçudo... bom, pelo menos nao me passa essa impressao... e o uniforme me parece mto bom, ele ta escuro, sem o "cheguei" que era aquele morcego amarelo no peito smiley36.gif nao parece tanto com uma armadura... tá legal sim... aprovado smiley20.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei, mas não é essa coca-cola toda. Como já disse antes...fiquei com akele "k-ralho que massa!" entalado na garganta.

E não achei muito diferente dakele uniforme visto no final de Batman Forever smiley5.gif. Só espero que não tenha "fio-dental" também. smiley36.gif

Ah..e eu sabia, já tinha dito, ninguém quis acreditar e me chamaram de louco... mas eu avisei que o uniforme era CINZA!!smiley17.gif

E com relação a participação do Espantalho, fica uma incógnita se ele aparece devidamente mascarado. Dizem que não, mas ao que tudo indica, sim. Então, como ele seria "assustador" como dizem por aí?? smiley3.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sinistro sinistro sinistro sinistro sinistro sinistro

sinistro sinistro sinistro sinistro sinistro sinistro

sinistro sinistro sinistro sinistro sinistro sinistro

sinistro sinistro sinistro sinistro sinistro sinistro 

pena que o teaser tem pouca ação. Pelo menos ele revela perfeitamente o clima do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu curti o uniforme sim! não da pra ser como o "dead end" apesar de ser fiel... o problema que é uma roupa muito simples pra um cara que não tem super poderes, ele precisa de uma proteção sim. e pelo que vi em alguns resumos do filme na net, tudo que o batman usa são protótipos de guerra e uma roupa de dead end nunca seria uma arma do exército. e o que me parece ;e que o ator vai ficar bem solto dentro da roupa, não sendo uma batman robocop como nos filmes anteriores. na foto que ele tá fazendo pose da pra notar que é bem maleavel esta armadura do batman.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...