Jump to content
Forum Cinema em Cena

MTV


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Replies 106
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
    Eu gosto da MTV no geral' date=' acho que tem bons programas tipo Gordo Freak Show (muito foda smiley36.gifsmiley36.gif), Ya Dog! (adoro a Luisa como apresentadora, ela manda muito bem! smiley32.gif), Hermes e Renato, Chapa Coco e Neura MTV...o Disk é legalzinho de assistir pq tem umas bandas q salvam, é um bom passatempo quando não tem nada passando, principalmente de manhã, que é quando eu vejo o Disk...o MTV de Bolso passa uns clipes maneiros tb, eu fico ouvindo a tarde toda, mas aquelas merdas que ficam na frente da tela me irritam muito! Queria saber quem foi o jaguara q teve aquela idéia? smiley7.gif...o MTV Lab tb é bom, passa vários clipes das antigas, pena que é só de madruga [/quote']

 

Jack, não irei dizer que gosto no Geral da MTV, mas concordo contigo, quanto ao Gordo Freak Show com aquelas provas bizarras, violentas e nnojentas, eu assisto de vez enquando e adoro aquelas tosquices e principalmente da coragem dos "convidados" de se submeter às provas mais absurdas06, gosto tb do Covernation, e tb do MTV Lab pois passa clipes bem antigos que gosto pra caramba, pena que como vc mesmo disse é de madrugada, só para morcegos 06
Connie2007-03-08 19:49:02
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Que saudades da velha MTV. Antigamente os mais 'descolados', os realmente 'cool' faziam parte do casting de VJs da MTV: Fabio Massari, Soninha, Gastão Moreira e até mesmo o bom e velho Cazé... Trabalhar na emissora trazia um certo status para o jovem e era uma utopia para quem almejava um dia trabalhar na TV, até por que a emissora andava na contramão dos canais abertos.

Nessas férias, além de assistir o programa Insomnia da Rede TV em minhas noites mal dormidas (não significa que eu goste do programa, vejo mesmo como forma de indignação, afinal como um programa daquele quilate pode ir ao ar?!) zapeando os canais, me deparo sempre com as vinhetas pseudo-moderninhas dessa nova MTV. Nelas os VJs aparecem tecnicamente nus em situações teoricamente engraçadas. Fato: Não tem graça nenhuma, chega a ser vergonhoso, tão ou mais que o programa Insomnia citado anteriormente. O Insomnia é tosco, todo mundo sabe disso, jamais quis ser 'descolado' ou inovador... A velha MTV nos deixou mal acostumados, pois esperamos sempre por algo moderno, diferente.

Muita gente diz que o canal está seguindo a linha do SBT, focando suas principais atrações em programas de auditório, ainda que com um ar "modernoso". Os clipes foram abortados, graças o advento do Youtube; os VJs vão das gêmeas da dupla K-sis aos bobões do 'Chapa Coco' (visivelmente discípulos de Repórter Vesgo e Marcos Mion).

Pois é, amiguinhos e amiguinhas (parafraseando o bom e velho Thunderbird, figurinha antológica da boa MTV Brasil) não se fazem mais VJs como antigamente.

18 04
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

 

 

 

o descarga MTV foi genial e lembrou os bons tempos do Marcos Mion na MTV

 

sobre o VMB daria nota 2

 

o que salvou o VMB foram Marilyn Manson (que chegou quebrando tudo),  Juliette and the Licks (que foi um aperitivo pro show do TIM Festival) e a conversa do Marcos Mion com a banda no Aquecimento

 

MARCOS MION É O CARA 16

 

Juliette Lewis dá selinho em Marcos Mion antes da premiação

 

A cantora e atriz Juliette Lewis deu um "selinho" no apresentador

Marcos Mion antes da premiação do VMB, realizada nesta quinta-feira no

Credicard Hall em São Paulo. "Beijei porque achei ele legal", disse

Juliette com exclusividade ao Terra.

 

"Ele me falou que no Brasil é bem comum beijar os outros. Nunca faço o

que as pessoas me pedem, mas gostei dele. Ele me contou sobre uma

senhora que faz isso na televisão", disse a cantora, se referindo à

apresentadora Hebe Camargo.

 

Marcos Mion disse que contou para ela quem era Hebe, e como ela dava

beijinhos em seus convidados. O apresentador estava empolgado com o

fato, mas disse que sua mulher não precisa sentir ciúmes.

 

 

Mion foi o apresentador que comandou o tapete vermelho da festa, que só começou após o fim do penúltimo capítulo da novela Paraíso Tropical, na Rede Globo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2007-09-28 02:35:26

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 2 years later...
  • 1 month later...
  • Members
Gente' date=' to viciada no Furo MTV. Cara, aqueles 2 são muito engraçados, eu choro de rir.

E agora o cara vai sair, quem será que vão colocar no lugar, acho que o Ronald Rios ia ser legal, ainda mais se tivesse algumas participações especiais do El Papagaio. [/quote']

 

O Bento Ribeiro não vai sair. Ele só tirou férias. E eles tiveram a ideia de fingir uma despedida.

 

Programa sensacional mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Comédia é bom, tem umas coisas engraçadas e boas de se ver. Mas o Furo é sensacional, é genial aquilo. Eu choro de rir, literalmente, mal começa o programa e eu já to me matando de rir, só do jeito deles falarem das coisas.

 

 

 

Gosto também do 15 minutos, acho as imitações do Adnet muito boas. Esses dias ele fez disputa de Rap com Silvio Santos x José Wilker, foi hilário.

 

 

 

E curto muito o Badalhoca, meu deus, é uma das poucas coisas no sense da TV que consigo ver e ri.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Também só vejo MTV pelos programas de humor, tipo o 15 minutos, o comédia e claro, o Furo MTV que é genial, a Dani Calabresa é hilária. 06

 

Paro pra ver uma vez ou outra quando tenho sorte de tá passando algo bacaninha, fora isso Disk MTV (ou qualquer outro nome que tenham dado) tá uma papaguaiada colorida de pseudo musica.

 

E o Badalhhoca tbm!16

 

tigo2010-12-01 19:14:51

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...