Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Jailcante

X-Men (MCU)

Recommended Posts

Já abrindo um tópico pra discussão sobre o futuro dos mutantes que estão a caminho do MCU.

 

Este seria o elenco perfeito de X-Men no MCU

POR
 REDAÇÃO
 -
 25/07/2019
 
 

É oficial: a Disney tem o controle da Fox e os mutantes finalmente farão parte do universo cinematográfico da Marvel após a conclusão da franquia com X-Men: Fênix Negra – notícia confirmada durante o painel da Marvelna San Diego Comic-Con.

 

Enquanto planos não são formados e anunciados formalmente, vamos brincar de agência de elenco e sugerir nossas escolhas para o elenco dos X-Men no MCU.
 

Confira a seguir.

 
mahershala-ali-burn.jpg

Charles Xavier – Mahershala Ali

Sonhar é possível: Mesmo com Mahershala Ali tendo sido contratado para viver Blade no reboot da Marvel, ele bem que poderia viver também o líder dos X-Men. Com duas grandes performances em Patrick Stewart e James McAvoy, temos uma sugestão para mudar completamente a abordagem com este ator, duplamente premiado com o Oscar. Ali é uma das figuras mais interessantes da indústria, e um personagem como Charles Xavier cairia como uma luva. Sim, estamos trocando a etnia do personagem, mas a escolha de Ali justifica a mudança.

95932c0f-6480-4834-944c-5cc042a3427c.jpe

Magneto – Nikolaj Coster Waldau

Calçar sapatos que foram usados com maestria com Ian McKellen e Michael Fassbender não é tarefa fácil. Para viver o Mestre do Magnetismo no reboot de X-Men, sinceramente adoraríamos permanecer com Fassbender, mas diante do reboot total, nossa escolha fica com Nikolaj Coster Waldau, que demonstrou grande versatilidade e carisma em Game of Thrones, e tem o perfil ideal para viver Magneto. 
 

logan-hood.jpg

Wolverine – Taron Egerton

Por muito tempo tem se falado sobre a dúvida de quem substituirá o icônico Hugh Jackman como Wolverine. Tom Hardy seria uma boa escolha, caso já não estivesse comprometido com Venom, então vamos apostar em Taron Egerton. Não só o ator já contracenou com Jackman em Voando Alto, mas é extremamente talentoso com drama (ver Rocketman) e também na pancadaria, como prova a franquia Kingsman. Dê alguns anos de preparo e muito pêlo, e Egerton se torna a escolha ideal. 

GettyImages-467441314.jpg

Ciclope – Penn Badgley

Após o sucesso da série de suspense Você, Penn Badgley deve receber alguma proposta no cinema de super-heróis. Nossa aposta (e desejo) fica para Scott Summers, o Ciclope, verdadeiro líder dos X-Men e que merece mais justiça do que o trabalho feito com Richard Marsden – e Tye Sheridan, mas este não teve tempo o bastante para explorar o personagem. Badgley é uma boa escolha, e tem um queixo ideal.

1393178213-kinopoisk-ru-jane-levy-219742

Jean Grey – Jane Levy

Depois de Famke Janssen e Sophie Turner, a próxima Jean Grey deve ficar no meio da faixa etária das duas atrizes. Nossa escolha fica com a talentosa e subestimada Jane Levy, que já se mostrou eficiente na comédia (Suborgatory) e também no terror (A Morte do Demônio), e tem tudo para ser uma ótima Jean Grey no novo X-Men.

Evan-Rachel-Wood-920x584.jpg

Mística – Evan Rachel Wood

Jennifer Lawrence meio que roubou o holofote de Mística quando se tornou uma atriz mais premiada, então a personagem precisa voltar às origens mais vilanescas. Evan Rachel Wood (fantástica em Westworld) é nossa escolha. 

31-kiki-layne.w600.h315.2x.jpg

Tempestade – Kiki Layne

Diversas atrizes negras de talento poderiam assumir o papel da poderosa Ororo Monroe, mas nossas fichas vão para Kiki Layne. A atriz surpreendeu no ótimo Se a Rua Beale Falasse, e inclusive faz campanha para viver a personagem desde o ano passado. Certamente teríamos uma versão forte da Tempestade agora, mesmo após as boas performances de Halle Berry e Alexandra Shipp.


 

naomi-scott-aladdin-charlies-angels.jpg

Vampira – Naomi Scott

Depois de uma explosão de carisma como a Jasmine do remake live-action de Aladdin, Naomi Scott não deve ter problema para conseguir novos papéis em Hollywood. Para a franquia X-Men, adoraríamos vê-la assumindo a Vampira, possibilitando uma presença mais forte para a personagem nas telas – vivida anteriormente por Anna Paquin.

Kenneth-Branagh.jpg

Fera – Kenneth Branagh

Hank McCoy precisa ter o equilíbrio de uma performance suave e educada com o visual bestial do Fera, o que torna o retrato de Kelsey Grammer em X-Men: O Confronto Final tão certeiro. Para manter essa linha, vamos apostar no charme de Kenneth Branagh, um ator shakespeariano que poderia ficar incrível com toda a pelugem azul.

olivia-cooke-feat-09112015-970x545-670x3

Kitty Pride – Olivia Cooke

Vivida por Ellen Page de forma carismática na primeira trilogia, Kitty Pride pode ganhar mais destaque se todo seu potencial for alcançado. Uma escolha que não falta em carisma e presença para sua versão no MCU é a ótima Olivia Cooke, de Bates Motel.

dylan_obrien_attends_the_maze_runner-_th

Homem de Gelo – Dylan O’Brien

Finalmente, um dos mutantes que não teve o destaque merecido nos primeiros filmes da saga foi Bobby Drake, o Homem de Gelo. Uma boa escolha para o mutante congelante é o talentoso Dylan O’Brien, famoso pela franquia Maze Runner.

Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Além disso, confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, no Observatório de Games!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Teorias...

Doutor Estranho 2 será fundamental para X-Men e Quarteto Fantástico no MCU

POR
 VICTOR GAMA
 -
 31/07/2019
 
 

Durante a San Diego Comic-Con 2019, foi anunciado o tão esperado longa, Doctor Strange in the Multiverse of Madness – o Doutor Estranho 2. O título do filme, que faz referência ao “Multiverso da Loucura” indica que a Marvel finalmente vai explorar o multiverso e suas infinitas possibilidades, durante a Fase 4 do MCU.

 

Com isso, a tendência é que Doutor Estranho 2 abra algumas portas importantes na franquia, as mesmas portas que os X-Men e o Quarteto Fantástico vão utilizar para entrar no MCU no futuro. Mas como isso vai funcionar?
 

O WhatCulture listou os motivos que provam que Doutor Estranho 2 vai de fato abrir caminho para o Quarteto Fantástico e os X-Men no MCU.

 
nightmare.jpg

Pesadelo

É bem provável que Doutor Estranho 2 conte com a presença do vilão Pesadelo, o mestre da Dimensão dos Sonhos. O vilão, que foi cogitado no primeiro filme do Doutor Estranho pelo diretor Scott Derrickson, deve ser o elemento que vai guiar Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) pelo caminho do multiverso.

Outra personagem confirmada em Doutor Estranho 2 é a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). A Marvel revelou que o novo longa está totalmente conectado à série WandaVision, do Disney+.
 

Por isso, tudo indica que além de enfrentar o vilão Pesadelo em sua terrível Dimensão dos Sonhos, os heróis vão descobrir algo importante sobre o multiverso em Doutor Estranho 2, que deve culminar nos eventos de WandaVision…

Visions-death.jpg

Visão

Com a confirmação da presença de Wanda em Doutor Estranho 2, vem também a possibilidade da personagem finalmente ter todos os seus poderes explorados, ou seja, toda a sua magia. Magia é um elemento essencial para navegar pelas dimensões do multiverso, como a Dimensão dos Sonhos e o Reino da Loucura.

E se a Feiticeira Escarlate e o Doutor Estranho acabarem navegando na Dimensão dos Sonhos, comandada por Pesadelo, existe a chance deles lidarem com a presença dos sonhos de seu próprio subconsciente. Quem estaria no subconsciente de Wanda, além de seu amado Visão? É bem provável que Doutor Estranho 2 traga o Visão de volta de alguma maneira que envolva o multiverso, gerando o evento que será contado na série WandaVision, do Disney+.

WandaVision.-.jpg

Evento causador

Com a viagem de Stephen e Wanda pelo multiverso em Doutor Estranho 2, existe a chance da dupla descobrir, por meio de sua magia, não apenas maneiras de trazer o Visão de volta, mas também portais que abrem espaço para novas realidades. Com isso, a Marvel poderia trazer os X-Mene o Quarteto Fantástico para a história.

Introduzir esses heróis por meio de realidades alternativas é o jeito perfeito de inserí-los no MCU de maneira coerente, já que é impossível explicar como o Quarteto Fantástico e os X-Men estiveram de fora de todos os eventos do MCU até então. Com o multiverso, Doutor Estranho 2 pode de fato expandir o MCU de uma maneira nunca antes vista.


 

X-Men e Quarteto Fantastico

Mutantes e o Quarteto Fantástico

Existem algumas possibilidades para que Doutor Estranho 2 traga os X-Men e o Quarteto Fantástico para o MCU. Uma delas, é o já citado conceito de realidades alternativas. A outra, envolveria um conceito um pouco mais complexo.

Partindo do princípio de que todas as pessoas poderiam ser mutantes – e o que falta é apenas ativar esse gene – a Feiticeira Escarlate e o Doutor Estranho podem acabar acionando esse gene durante a viagem pela Dimensão dos Sonhos, o que causaria uma espécie de transformação em massa de parte da sociedade em mutantes. Além disso, esse despertar pode abrir caminho para seres ainda mais sombrios…

blade-marvel.jpg

Blade

Doutor Estranho 2 também pode abrir caminho para os vampiros no MCU. Blade – com Mahershala Ali – está confirmado, o que significa que esse universo também terá que ser explorado em algum momento. Se o Reino da Loucura manifesta os piores pesadelos da humanidade, talvez ele abrigue os vampiros – que parecem estar extintos na linha do tempo atual do MCU. Portanto, a viagem de Wanda e Stephen também pode acabar trazendo essas criaturas nefastas de volta.

thor-4-jane-foster.jpg

Mjolnir e Jane Foster

Por fim, existe uma chance de Doutor Estranho 2 também influenciar Thor: Love and Thunder. Como foi anunciado durante a San Diego Comic-Con 2019, Jane Foster vai se transformar em Thor no novo filme, o que significa que ela vai ser capaz de utilizar o Mjolnir. Só tem um pequeno problema, o Mjolnir não existe mais.

O Mjolnir que conhecemos foi destruído por Hela em Thor: Ragnarok e o que apareceu em Vingadores: Ultimato já foi devolvido ao passado pelo Capitão América. Por isso, é bem possível que Doutor Estranho 2 traga para o MCU um Mjolnir de outra realidade, que será utilizado por Jane Foster.

Doutor Estranho 2 (Doctor Strange in the Multiverse of Madness) chega aos cinemas em 7 de maio de 2021.

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/listas/2019/07/doutor-estranho-2-sera-fundamental-para-x-men-e-quarteto-fantastico-no-mcu

Não acho que eles virão pelo Multiverso. Acho mais fácil a origem dos mutantes do MCU estarem no filme dos Eternos.

Celestiais fizeram experiências com DNA humano no passado e isso acaba por fazer surgir os mutantes no presente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

X-Men: 10 mutantes poderosos que podem estrear no MCU

POR
 LUCAS NASCIMENTO
 -
 29/07/2019
 
 

Agora que a Disney oficialmente comprou a Fox, finalmente os fãs poderão ver os X-Men no mesmo universo dos Vingadores. E o catálogo de personagens é muito, muito vasto.

 

Aqui, listamos 10 mutantes que ainda não tiveram uma chance nos cinemas, e que podem fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel.
 

Confira abaixo.

 
Polaris.jpg

Polaris

Tecnicamente, já vimos a Polaris em live-action, mas apenas na série The Gifted, da Fox. Lorna Dane é filha de Magneto, e assim como seu pai, é capaz de manipular o metal e suas propriedades – além de projetar campos de força e poder voar.

Monet-St.-Croix-X-Men.jpg

Monet

Uma das personagens mais interessantes dos quadrinhos da Marvel, Monet Yvette Clarisse Maria Therese St. Croix é praticamente uma versão feminina e muçulmana do Caçador de Marte, da DC. Ela tem super-força, telepatia, visão microscópica e fator de cura.
 

fantomex.jpg

Fantomex

Batizado de Arma XIII, Fantomex é uma fusão de homem com Sentinela, possuindo uma mente computadorizada incrível. Ele tem a habilidade de criar ilusões, além de um sistema nervoso robótico. Uma ótima adição para o arco de Wolverine.

Sunfire-X-Men.jpg

Solaris

Shiro Yoshida é um dos X-Men mais antigos da Marvel, ganhando suas habilidades após sobreviver à bomba atômica de Hiroshima. Ele é capaz de emitir radiação solar, além de poder voar. Mais um variante do Tocha Humana e Mancha Solar, mas vale por sua ótima história.

Longshot-Exiles.jpg

Longshot

Um mutante que basicamente traz o mesmo poder de Dominó, sendo capaz de manipular a sorte a seu favor; mas também contra outras pessoas. Sua origem é o grande diferencial, sendo de uma dimensão alternativa onde seu povo era controlado por uma raça alienígena.

Hope-Summers.jpg

Hope Summers

Hope foi a primeira mutante nascida após a Dinastia M, evento onde a Feiticeira Escarlate exterminou quase todos os mutantes do planeta. Ela tem a habilidade de mimetizar outros poderes, e sua presença é bem possível considerando que WandaVision deve abordar esse arco dos quadrinhos.

Kid-Omega-Quentin-Quire.jpg

Quentin Quire

Um dos personagens mais rebeldes dos X-Men, e que acaba se tornando um dos mutantes mais poderosos do grupo. Além de trazer poderes psíquicos e manipular mentes, ele tem um pedaço da Força Fênix dentro de si.
 

Husk-Secondary-Mutation.jpg

Escalpo

Ao lado dos Summers, a família Guthrie é uma das mais importantes do núcleo dos X-Men nos quadrinhos. Paige Guthrie, ou Escalpo, é capaz de trocar sua pele para assumir novas identidades, o que garante diversas possibilidades para uma adaptação cinematográfica.

Chamber.jpg

Chamber

É, a Marvel realmente gosta de heróis com poderes de fogo, energia nuclear e radiação. O que torna o Chamber de Jonothan Starsmore diferente é que ele é um dos personagens mais poderosos dos quadrinhos, sendo uma fonte de energia infinita de radiação nuclear.

Armor-X-Men.jpg

Armor

Criada por Joss Whedon e John Cassidy em 2004, Armor pode literalmente projetar uma armadura ao redor de seu corpo. E não estamos falando de apenas um tipo de armadura, já que ela pode trazer até mesmo uma estrutura gigantesca – algo como os robôs de Círculo de Fogo.

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/listas/2019/07/x-men-10-mutantes-poderosos-que-podem-estrear-no-mcu

Share this post


Link to post
Share on other sites

X-MEN – ARTISTA IMAGINA ASTRO DE SUPERNATURAL COMO O CICLOPE!

 2d -  963 – Será que ia dar bom?

POR RAPHAEL MARTINS → É apenas uma questão de tempo até que os X-Men deem o ar da graça dos filmes do Marvel Studios. Apesar de Kevin Feige não ter dito nada sobre isso durante o painel da Fase 4 durante a San Diego Comic-Con deste ano, a chegada dos mutantes no MCU é uma certeza.

 

Dito isso, fãs do mundo inteiro começam a fazer suas próprias escalações de elencopara o filme, escolhendo a dedo atores e atrizes para seus personagens preferidos e torcendo para conseguirem acertar algumas de suas apostas para eles.

De todos esses fãs, o que mais se destaca é o artista Bosslogic, que sempre ganha destaque na internet a cada nova arte imaginando alguma celebridade no papel de um super-herói. Desta vez, não foi diferente.

Eu seu mais novo trabalho, o artista imaginou como o ator Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, ficaria como o Ciclope, líder dos X-Men. O que deixa a imagem ainda mais legal é o traje do herói, feito por ele como um misto entre o visual do que era usado no desenho dos anos 90 e algo inteiramente novo.

legiao_eVs0nbr1vBwiKQ2RzGT9ckLXUmuNIOEMY7HWJoCD8j.jpg.jpeg

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/x-men-artista-imagina-astro-de-supernatural-como-o-ciclope.html

 

ARTE MOSTRA QUE TARON EGERTON É A ESCOLHA PERFEITA PARA O PAPEL DE WOLVERINE!

 3d -  3.2k – Você apoia essa ideia?

POR CRISTIANO RANTIN → Desde que Hugh Jacksman aposentou as garras do Wolverine, a internet tem se empenhado na busca de um novo ator para encarnar Logan nos cinemas. Uma das pessoas que se destacam nessa lista é Taron Egerton(KingsmanRocketman) que ganhou uma arte do Bosslogic imaginando como ele seria incrível caracterizado como o herói.

 

O ator, que já havia comentando sobre os rumores de que ele seria o novo Wolverine, é o candidato perfeito para Mark Millar – escritor responsável por Velho Logan – que recentemente brincou que Egerton será o novo Logan dos cinemas.

Agora, na arte de Bosslogic, podemos ver o ator devidamente caracterizado como Wolverine, o que inclui desde o uniforme amarelo até as icônicas costeletas e cabelo bagunçado, deixando o ator muito parecido com o próprio Hugh Jackman.

legiao_pKyQXeiRqOZ5a1bz9ol2ASjuxdLBHgrWfYIThv_csP.jpg.jpeg

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/arte-mostra-que-taron-egerton-e-a-escolha-perfeita-para-o-papel-de-wolverine.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria da estratégia de que a Marvel pegasse alguns mutantes e colocassem eles em participações/cameos em filmes da Fase 4.

A Tempestade, por exemplo, deve aparecer no Pantera Negra 2. O que seria legal.

Os Eternos poderia te rum cameo do Wolvie (só um cameo mesmo sem participação maior no filme). Já que eles são do passado, e são imortais, passaram por diversas épocas, aí num época qualquer poderia ter esse cameo do Wolvie (já indicando que ele é bem velho dentro do MCU). Pode ser só a sombra dele, ou a marca da garra dele numa parede, ou sei lá. Algo discreto.

E assim os outros também poderiam ter seus cameos/participações nos filmes da MCU na Fase 4, e quando chegar a Fase 5, o filme deles sai.

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 7/1/2019 at 1:39 PM, primo said:

Eu imagino que uma boa jogada complementar seria visitar os primórdios do grupo mutante.

O quinteto original (gelo, scotch scott, gim jean, fera e anjo) de "Uncanny X-Men" #1, com leve referência ao quarteto fantástico, porém, em história narrada, em homenagem à “Tales of suspense” #6 e ao livro “Children of the atom”.

Por mim, inclusive, podem deixar o professor xavier para o pós-crédito ou última cena, de boas. Wolverine pode ficar pra sequência.

Segue o histórico:

Na HQ de estréia, cinco jovens com poderes especiais são tutelados pelo Professor X, um sábio e rico filantropo que, secretamente, também é um mutante, que perdera os cabelos na juventude e ficara preso em uma cadeira de rodas. O Professor, em sua isolada mansão em Nova York, ensina a seus alunos como lidar e usar seus talentos em favor da humanidade, ameaçada por outros mutantes, liderados pelo malígno Magneto. A existência dos X-Men é mantida em segredo, e os alunos do Professor usam máscaras, para não serem identificados pelos civis, que temem as “aberrações”.

Na verdade, um protótipo dessa história já tinha sido publicado quatro anos antes pela própria Marvel, numa história chamada “The mutants and me” (“Os mutantes e eu”, no gibi “Tales of Suspense” n° 6). Na trama dessa historieta de 1959 (editada na ocasião por Stan Lee e desenhada por Joe Sinnott), um homem tenta convencer um amigo que mutantes com superpoderes estão infiltrados entre nós. 

Lee nunca confirmou oficialmente, mas é sabido que suas histórias envolvendo mutantes foram inspiradas no livro de 1953 de Wilmar Shiras, “Children of the atom”, que apresentava o conceito de uma escola com jovens mutantes temidos pela humanidade. A expressão “filhos do átomo” sempre esteve ligada aos X-Men.


https://www.guiadosquadrinhos.com/personagem/x-men/46

trazendo pra cá o debate do outro tópico

On 7/1/2019 at 7:14 PM, Questão said:

Gosto da ideia de usar a formação original dos X Men. Por outro lado, me pergunto se não seria  uma formação relativamente próxima com a dos filmes recentes. Talvez trocar o Fera,  por um personagem como Kitty Pryde, por exemplo?

Mesmo a ideia da equipe manter uma identidade secreta é algo fora da caixa do que foi feito no cinema com eles até agora (embora meio que vai na contramão da abordagem do MCU com seus heróis, onde todos tem identidade pública). Identidades secretas eu tenho as minhas dúvidas, mas acho que a existência de mutantes tem que ser algo desconhecido em primeira instância, á exemplo das primeiras temporadas da animação dos anos 2000, X Men Evolution?

Nesse caso, teríamos uma equipe totalmente adolescente, tal como nas Hqs iniciais do Stan Lee? (ou mesmo das primeiras histórias da versão Ultimate dos X Men?) Pode ser interessante, ainda que a abordagem de uma equipe predominantemente jovem tenha sido realizada recentemente pela Fox em APOCALIPSE e FENIX NEGRA.

 Eu acho que Professor Xavier tem que ter. Não é um elemento que se possa deixar na geladeira. Pra ter X Men, tem que ter o Xavier, mesmo que o filme não se trate de uma história de origem (e apostaria que não vai). Ele tem que ser essa figura central em torno das quais os X Men gravitam, pelo menos nesse começo deles no MCU, ainda mais no caso de haver uma equipe jovem na jogada. Além disso, embora pudesse manter todo o elenco jovem, botaria um ou dois como estando com Xavier á um pouco mais de tempo, nesse caso Scott e Jean parecem a melhor escolha.

Wolverine pode ficar para um segundo filme tranquilamente, até por que não necessariamente sua introdução no MCU precisa ocorrer através dos X Men.

E nada de Magneto. O conflito ideológico Xavier/Magneto precisa ficar na geladeira por um tempo, já que definiu toda a franquia da Fox, estando presente em todos os filmes dos mutantes. Tem um bom numero de ameaças que ainda não deram as caras no cinema.

(...)

 o Sr. Sinistro, cuja obsessão pela perfeição genética e criação de uma raça superior (a qual os mutantes seriam apenas um degrau) e cuja obsessão por Scott Summers seria interessante pra finalmente colocar Scott Summers em um papel de maior liderança e destaque na franquia.

Ou mesmo pirar mais e trazer vilões espaciais como a Ninhada

(...)

 Os Xenomorfos da Marvel (só que mais inteligentes), que além de visualmente serem muito interessantes,  poderiam ser uma forma de introduzir o Império Shiar no MCU, agora que Kevin Feige e cia estão cada vez mais interessados em explorar o lado cósmico desse universo.

Ou mesmo despirocar de vez ao trazer uma ameaça extradimensional como Mojo, tirano de uma dimensão paralela baseada em controle através da política de "pão e circo" que sequestra mutantes para atuarem como gladiadores em seu governo ditatorial.

desses acima, achei mais interessante o Sr. Sinistro, pela ligação mais próxima com o tema "evolução" e por ser mais "planeta Terra" que as alternativas.

Li agora um pouco sobre ele e fiquei com uma curiosidade: o Xavier é capaz de acessar as memórias de uma pessoa e sentir o que a pessoa sentiu nos episódios que ele acessa? 

.

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 8/2/2019 at 3:12 PM, primo said:

trazendo pra cá o debate do outro tópico

desses acima, achei mais interessante o Sr. Sinistro, pela ligação mais próxima com o tema "evolução" e por ser mais "planeta Terra" que as alternativas.

Li agora um pouco sobre ele e fiquei com uma curiosidade: o Xavier é capaz de acessar as memórias de uma pessoa e sentir o que a pessoa sentiu nos episódios que ele acessa? 

.

Acessar as memórias, com certeza. Mas sentir as emoçoes da pessoa através dessas memórias eu já não tenho certeza.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que tem um monte de personagens legais que foram reproduzidos mas nunca acertados. Quero Scott a altura, o soldadidinho líder que tenha um esmero tipo ao que fizeram com o Capitão. Scott é um personagem legal demais. Quero uma Jean adolescente pra daqui 15 anos rolar pela terceira vez Fênix Negra (sim, mas bem feito) e a gente sentir todo o peso do mundo quando for ela e Scott contra o mundo. Tempestade foi errada sempre, Colossus só teve alguma relevância em Deadpool, Kitty Pride POR FAVOR. 

Uma equipe mais Claremont e bem menos Stan Lee. Fera já deu, Anjo é um saco. Um Bob eu até pegaria da primeira formação, até pra explorar os poderes dele que nunca foram bem usados, e pela diversidade de ter um mutante gay. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 8/14/2019 at 12:16 AM, Questão said:

sentir as emoçoes da pessoa através dessas memórias eu já não tenho certeza

Entendo... é que imaginei que, pelo passado complicado do Sr. Sinistro, poderíamos ter algum ponto de
virada, com Xavier compreendendo as motivações e usando isso de algum modo

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 8/14/2019 at 2:15 PM, Tensor said:

Eu acho que tem um monte de personagens legais que foram reproduzidos mas nunca acertados. Quero Scott a altura, o soldadidinho líder que tenha um esmero tipo ao que fizeram com o Capitão. Scott é um personagem legal demais. 

Pois é. O Ciclope foi bem maltratado no cinema. Não o vimos assumindo a posição de lider de fato dos X Men que ele tem nas Hqs.

Nesse sentido TENSOR, você acha que ter o Senhor Sinistro como vilão do primeiro filme dos mutantes no MCU ajudaria a dar esse destaque maior pro Scott, devido ao histórico de rivalidade entre os dois?

 

On 8/14/2019 at 2:15 PM, Tensor said:

Quero uma Jean adolescente pra daqui 15 anos rolar pela terceira vez Fênix Negra (sim, mas bem feito) 

Adaptação da saga da Fenix Negra eu espero só pra uma Fase 08 da Marvel, no mínimo, e olhe lá. (hehehehe).

 

On 8/14/2019 at 2:15 PM, Tensor said:

 Kitty Pride POR FAVOR. 
 

 Com certeza. Que versão sem gosto nenhum aquela da Ellen Page.

 

On 8/14/2019 at 2:15 PM, Tensor said:

 Um Bob eu até pegaria da primeira formação, até pra explorar os poderes dele que nunca foram bem usados, e pela diversidade de ter um mutante gay. 

  Isso seria legal.

 Qual seria a sua formação da equipe para o primeiro filme da equipe no MCU, TENSOR?

A minha seria o seguinte: Ciclope, Jean Grey, Homem de Gelo, Tempestade, Kitty Pryde, e Gambit, todos sob a batuta do Xavier

46 minutes ago, primo said:

Entendo... é que imaginei que, pelo passado complicado do Sr. Sinistro, poderíamos ter algum ponto de
virada, com Xavier compreendendo as motivações e usando isso de algum modo

O Xavier pode fazer a pessoa reviver as emoções de determinado momento, mas acho que não funciona no Sr. Sinistro. Sei que nas Hqs, eles partilham um passado em comum, já que o Sr. Sinistro foi professor do Xavier na universidade, e o Xavier ficou desconfiado dele por que não conseguia ler a mente do cara.

On 8/14/2019 at 2:33 PM, Tensor said:

Aliás, eu acho que Scott e Logan tem potencial pra serem os novos Steve e Tony do MCU. Trazer uma dinâmica de rivalidade e respeito parecidas.

Eu não usaria o Wolverine neste primeiro filme não, guardando-o para uma sequência

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 8/14/2019 at 12:16 AM, Questão said:

Acessar as memórias, com certeza. Mas sentir as emoçoes da pessoa através dessas memórias eu já não tenho certeza.

 

 

eu já acho que os poderes do Xavier são bem flexíveis conforme a demanda do roteiro...😂 nas HQ ele faz umas coisas que noutras não consegue fazer...

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 8/15/2019 at 2:53 PM, Questão said:

Pois é. O Ciclope foi bem maltratado no cinema. Não o vimos assumindo a posição de lider de fato dos X Men que ele tem nas Hqs.

Nesse sentido TENSOR, você acha que ter o Senhor Sinistro como vilão do primeiro filme dos mutantes no MCU ajudaria a dar esse destaque maior pro Scott, devido ao histórico de rivalidade entre os dois?

 

Adaptação da saga da Fenix Negra eu espero só pra uma Fase 08 da Marvel, no mínimo, e olhe lá. (hehehehe).

 

 Com certeza. Que versão sem gosto nenhum aquela da Ellen Page.

 

  Isso seria legal.

 Qual seria a sua formação da equipe para o primeiro filme da equipe no MCU, TENSOR?

A minha seria o seguinte: Ciclope, Jean Grey, Homem de Gelo, Tempestade, Kitty Pryde, e Gambit, todos sob a batuta do Xavier

O Xavier pode fazer a pessoa reviver as emoções de determinado momento, mas acho que não funciona no Sr. Sinistro. Sei que nas Hqs, eles partilham um passado em comum, já que o Sr. Sinistro foi professor do Xavier na universidade, e o Xavier ficou desconfiado dele por que não conseguia ler a mente do cara.

Eu não usaria o Wolverine neste primeiro filme não, guardando-o para uma sequência

Opa, mal a demora, acabei não acessando muito o fórum depois disso. 

Cara, eu acho que o Senhor Sinistro PRECISA ser o vilão. Tanto pelo histórico de rivalidade com o Scott quanto pela atmosfera das suas histórias, que são radicalmente diferentes a tudo o que assistimos dos X-Men até agora. É minha aposta e torcida pra vilão. E daí depois pode evoluir até pro Massacre dos Mutantes com Sinistro, Gambit, Morlocks e tudo mais. Se bobear com X-Men de um lado e X-Force de outro. 

Mas também quero um dia ver um Fanático em toda a sua glória. Aquele sensação de ser imparável que repele tudo que apareça pela frente. 

A minha equipe seria a seguinte: Scott, Jean, Lince Negra, Noturno, Tempestade, Vampira e Colossus. Com Xavier liderando. E  acho que eu gostaria que Gambit e Wolverine fossem apresentado aos poucos também, não começassem nos X-Men. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

DIRETOR DE “LOGAN” AINDA DESEJA DIRIGIR UM FILME FOCADO NA X-23!

 16h -  1.4k – Não seria nada mal, hein?

legiao_uset23HwQZjxlnk7BM_UpC4fym1vLJqDA

POR RAPHAEL MARTINS → Lançado em 2017, Logan quebrou paradigmas ao apresentar nos cinemas um filme baseado em quadrinhos para maiores de 18 anos, não poupando ninguém na hora de mostrar violência e abordar temas mais adultos.

O sucesso do filme, que foi o último de Hugh Jackman no papel do mutante, possibilitou que mais filmes de super-heróis com uma abordagem mais séria e adulta fossem feitos, além de ter se tornado o primeiro filme baseado em quadrinhos a concorrer ao Oscar de melhor roteiro adaptado.

O diretor do filme, James Mangold, nunca escondeu o orgulho de seu trabalho, nem o desejo de revisitar o mundo apresentado no filme. Perguntado recentemente se ele tinha interesse em dirigir um filme com a X-23, que em Logan foi interpretada pela atriz Dafne Keen, ele disse:

“Se eu tenho interesse? Sim. Vai acontecer? Eu duvido muito, pelo menos em um futuro próximo.”

 

De fato, o futuro dos X-Men nos cinemas, embora garantido, ainda parece um tanto nebuloso.

https://www.legiaodosherois.com.br/2019/diretor-de-logan-ainda-deseja-dirigir-um-filme-focado-na-x-23.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

TARON EGERTON FALA NOVAMENTE SOBRE OS RUMORES DE QUE VAI INTERPRETAR O WOLVERINE!

 14h -  1 – Ele desmentiu de vez!

legiao_R5AdGqrYQ_3vf2JETkVZubjsh9eCclBxW

POR GUS FIAUX → Em breve, os fãs vão ter a oportunidade de conhecer uma nova versão dos X-Men nos cinemas. Isso porque, desde a compra da Fox pela Disney, o estúdio já está desenvolvendo um reboot para os Filhos do Átomo, dessa vez inserido no Universo Cinematográfico da Marvel. Desde então, muitos tem pedido para que Taron Egerton seja o Wolverine nos cinemas.

 

Alguns sites começaram a divulgar rumores de que o astro poderia já estar em negociações com a Marvel Studios. Porém, em uma nova entrevista ao Yahoo! Movies, o astro desmentiu completamente as especulações, dizendo que gosta muito do herói, mas que acha que há outros personagens que são mais adequados para ele:

“Isso não tem fundamento. A única parcela de verdade é que eu sou um grande fã dos filmes, assim como 99,9% do resto do mundo. É meio que isso, na verdade… Eu não sei de onde isso surgiu. Eu fico lisonjeado e perplexo com isso… Há outros personagens que eu acho que me encaixariam melhor.”

Ainda assim, isso não impede que a Marvel Studios entre em contato com o astro para interpretar o mutante ou qualquer outro herói na franquia. Como a produção do filme dos X-Men ainda deve demorar, ainda há uma chance para que o ator seja convidado para o papel.

https://www.legiaodosherois.com.br/2019/taron-egerton-fala-novamente-sobre-os-rumores-de-que-vai-interpretar-o-wolverine.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho em mente que ele já deve está com o pé na Marvel, não pra ser o Wolvie necessariamente (Wolvie é um personagem que ainda devem estar decidindo ainda como vai rolar - Marvel tem um longo tempo pra isso).

Eu chutaria hoje que pode ser o Tocha Humana do Quarteto (Quarteto deve rolar antes dos XMen)?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada a ver. Prefiro que a Marvel mantenha ele como Justiceiro.

 

**E acho que a Marvel vai demorar ainda mais pra confirmar o elenco dos mutantes por causa do corona virus... :( Já iria segurar essa confirmação pro um longo tempo, agora só Deus sabe quando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

FONTE CONFIÁVEL DIZ COMO X-MEN E QUARTETO FANTÁSTICO SERÃO INTRODUZIDOS NO UCM

Capa da Publicação

Ele já havia revelado várias informações sobre Vingadores: Ultimato! De acordo com Roger Wardell, em seu twitter, “O Quarteto Fantástico e os X-Men do MCU serão baseados, primariamente, em suas contrapartes da Terra-1610”, ou seja, as versões Ultimates dos personagens. Ele também revelou que John Krasinski e Giancarlo Esposito estão tendo conversas sobre interpretar papeis principais nos filmes. Além disso tudo, ele também disse que “Ultimatum” não será adaptado no MCU, entrando em conflito com um outro rumor recente.
Wardell anteriormente já havia revelado detalhes que se provaram reais em Ultimato antes do filme estrear, como o ganho de peso do Thor, o momento “Hail Hidra” do Capitão América, a participação de Stan Lee se passando nos anos 70 e as aparições de Robert Redford e Frank Grillo. Mais recentemente, ele havia revelado que a Florence Pugh interpretaria a Yelena Belova em Viúva Negra e que Richard Madden havia entrado para o elenco de Os Eternos.
A nova informação pode dar ainda mais certeza para alguns fãs de que os X-Men e o Quarteto Fantástico virão de um Universo Alternativo, contudo, o rumor diz apenas que eles serão baseados nessas versões, e não que virão de lá.

 

Pelo visto todo universo do MCU vai se basear no Ultimate  🙄

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...