Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men (MCU)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • Members
On 5/18/2020 at 4:07 PM, Cir-El said:

Se essa notícia se mostrar verdadeira, não duvido da Marvel considerar Esposito para papel do Prof. Xavier...

Com essa forma de atuar bem de vilão dele? Até Star WArs já percebeu que o cara é um grande ator para segurar uma vilania

Em tempos que expoentes do lado negro da força são casos raros no MCU, Prof Xavier pra ele só se apostarem num outro baita ator também para antagonizar com ele...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Yetide Badaki, de Deuses Americanos, deixou claro que adoraria viver Tempestade

A atriz sempre deixou bem claro em suas redes sociais seu desejo de viver Ororo Monroe no cinema, usando o Twitter para escrever mensagens direcionadas à Disney, Kevin Feige e o diretor Ryan Coogler (Pantera Negra), entre outros, para informá-los de que “como uma mulher negra de origem africana, adoraria interpretar a Tempestade.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

o cabra ta fazendo lobby pra virar mutante canadense

Irmão de Chris Hemsworth, o Thor, se oferece para ser Wolverine no MCU

Luke Hemsworth Wants To Play The Next Wolverine - UNILAD

Luke Hemsworth, estrela da série da HBO, Westworld, e irmão de Chris Hemsworth, o Thor do universo cinematográfico da Marvel, revelou que tem interesse em interpretar Wolverine nos cinemas. O ator revelou ser fãs de super-heróis desde criança e disse que gostava de desenhar seus personagens favoritos — entre eles, Wolverine.
“Aprendi a desenhar copiando quadrinhos desde os 10 anos. Eu amava o Spawn, de Todd McFarlane, e também o Batman. Eu teria lutado com Robert Pattinson pelo papel. E Wolverine! Eu fico tipo, ‘Vamos lá, apenas passe adiante, cara. Vamos dar para outro australiano’. Vou ter que deixar alguns pelos no peito, mas estou pronto para Wolverine”, disse Luke, com referência ao ator Hugh Jackman, intérprete de Wolverine nos filmes do X-Men, e que assim como ele, nasceu na Austrália.
Vale lembrar que Luke Hemsworth já fez parte do MCU ao aparecer ao lado de Matt Damon e Sam Neill no filme Thor: Ragnarok. Lá, os três atores fizeram parte de uma peça teatral em Asgard, mostrando a morte de Loki. Matt Damon interpretava Loki, Sam era Odin e Luke ficou com o papel que é interpretado pelo seu irmão na vida real, Thor.

(Marvel/Reprodução)
Wolverine foi interpretado em vários filmes dos X-Men por Hugh Jackman, porém, o ator se despediu do personagem no filme Logan, em 2017.
Após a aquisição da Fox pela Disney, os direitos dos filmes dos mutantes nos cinemas retornaram à Marvel — também propriedade da Disney —, e, desde então, vários atores vêm sendo cogitados — e também se oferecendo — para interpretar o mutante, no entanto, a Marvel ainda não confirmou quem será o substituto de Hugh Jackman nos próximos filmes.

 

Luke Hemsworth as wolverine made by me : marvelstudios

Old Man No GIF - Find & Share on GIPHYSteve carell the office GIF on GIFER - by Mudar

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

X-MEN: DISNEY+ LANÇA TRAILER MODERNO PARA SÉRIE DOS ANOS 90

Novo trailer para um verdadeiro clássico!  16h POR EVANDRO LIRA 

O icônico desenho X-Men: A Série Animada ganhou um vídeo no estilo de trailers modernos para promover sua disponibilidade no Disney+. A série é um dos muitos conteúdos oferecidos pela plataforma da Disney.

Provavelmente percebendo a popularidade do desenho, o Disney+ lançou o que chama de “trailer não-oficial oficial” de X-Men: A Série Animada, fazendo uma bela síntese do programa, com direito à trilha sonora épica e cenas dramáticas. Confira:

 

Apesar de ter ido ao ar há quase 30 anos, a animação continua popular até os dias de hoje e é considerada por muitos uma das melhores adaptações dos mutantes da Marvel.

O Disney+ está previsto para chegar ao Brasil em 17 de novembro, e promete trazer todo o catálogo do streaming para o país. Sendo assim, os fãs brasileiros poderão se render à nostalgia de X-Men: A Série Animada quando o serviço estrear.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/x-men-serie-animada-anos-90-trailer-moderno-disney.html

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

OFF: A Ellen Page, que fez a Kitty Pride em dois filmes da franquia original..se declara transgênero e agora se chama Elliot...aff?

ELLIOT PAGE, DE THE UMBRELLA ACADEMY, SE DECLARA TRANSGÊNERO

Capa da Publicação

Ator de The Umbrella Academy conhecido por sua participação na franquia X-Men, Elliot Page se declarou transgênero nas redes sociais. A notícia veio na forma de uma carta aberta, que além de celebrar o momento, também denuncia a violência que a população trans enfrenta.

A conta oficial de The Umbrella Academy e da Netflix declaram apoio ao ator, elogiando sua coragem. Outros famosos também se pronunciaram de forma positiva.
Elliot Page pode ser visto nas duas temporadas de The Umbrella Academy, adaptação dos quadrinhos extremamente elogiada. Uma terceira temporada já foi confirmada.

Confira a carta completa de Elliot abaixo:
“Olá, amigos, eu gostaria de compartilhar com vocês que eu sou trans, meus pronomes são Ele/Elus e meu nome é Elliot. Eu me sinto muito sortudo por estar escrevendo isso. Por estar aqui. Por ter recebido esse espaço na minha vida. 
Eu sinto uma gratidão enorme com as pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada. Eu mal posso começar a expressar o quão incrível é a sensação de finalmente amar quem eu sou o bastante para poder buscar meu eu mais autêntico. Eu fui profundamente inspirado por tantas pessoas na comunidade trans. Obrigado por sua coragem, sua generosidade, e seu trabalho incessante para fazer deste mundo um lugar mais inclusivo e com mais compaixão. Eu vou oferecer qualquer apoio que eu puder e continuarei a lutar por uma sociedade mais amável e igualitária.  
Eu também peço por paciência. Minha felicidade é real, mas ela também é frágil. A verdade é que, apesar deste sentimento profundamente feliz que sinto neste momento, reconhecendo os privilégios que tenho, eu também estou com medo. Eu estou com medo das pessoas invasivas, do ódio, das ‘piadas’ e da violência. Para deixar claro, eu não estou tentando apagar esse momento que é tão alegre e digno de uma celebração, mas eu quero mostrar a imagem completa. As estatísticas são impressionantes. A discriminação contra pessoas trans é frequente, cruel e traiçoeira, resultando em consequências terríveis. Apenas em 2020, foram reportadas que pelo menos 40 pessoas transgenero foram assassinadas, a maioria delas eram de mulheres negras e latinas. Para os líderes políticos que lutam para criminalizar os cuidados da saúde de pessoas trans, ou negar nossos direitos de existir, e todos aqueles com uma plataforma imensa que continuam a espalhar hostilidade contra a comunidade trans: Vocês tem sangue em suas mãos. Vocês liberam uma fúria vil e uma raiva humilhante que recai sobre os ombros da comunidade trans, uma comunidade na qual 40% dos adultos já reportaram ter tentado suicídio. Já chega. Você não está sendo ‘cancelado’, você está machucando as pessoas. E eu sou uma dessas pessoas e nós não seremos silenciados com seus ataques. 
Eu amo que sou trans. E eu amo que sou Queer. E quanto mais eu me abraço e mais aceito quem eu sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero. Para todas as pessoas trans que lidam todos os dias com assédio, ódio contra si mesmo, abuso e ameaças de violência: Eu vejo vocês, eu amo vocês e eu vou fazer tudo que eu puder para mudar esse mundo para melhor. 
Obrigado por ler isso. 
Todo o meu amor, 
Elliot”

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Magneto foi o primeiro a ser vacinado entre as celebridades...

Ian McKellen é a primeira celebridade a se vacinar contra Covid-19 no mundo

Aos 81 anos, o eterno Gandalf de Senhor dos Anéis, recebeu a primeira dose do imunizante nessa quarta-feira (16/12)

ian mckellen vacina coronavírus

Sir Ian McKellen é a primeira celebridade internacional a se vacinar contra o coronavírus. Aos 81 anos, o eterno Gandalf de Senhor dos Anéis, recebeu a primeira dose do imunizante nessa quarta-feira (16/12), no Queen Mary’s University Hospital de Londres.
“É um dia muito especial, estou eufórico. Qualquer um que viveu tanto quanto eu está vivo porque teve vacinações anteriores. A adesão entre a geração mais velha será de 100 por cento – deveria ser – porque você está tomando não apenas para você mesmo, mas pelas pessoas de quem está próximo – você está fazendo a sua parte pela sociedade”, disse ele após receber a vacina.
Conhecido também pelo papel de Magneto na saga X-Men, o ator disse que a vacinação é um meio para que o mundo retome a normalidade. “Eu realmente espero que, à medida que mais pessoas forem vacinadas, avancemos no caminho de volta a um estilo de vida mais normal”, disse.
ian mckellen vacina coronavírus

magneto.jpeg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 E no episódio de hoje de "todo se querendo"

 

Agora que os ‘X-Men‘ estão prestes a se juntar aos outros personagens da Marvel Studios, os fãs estão curiosos para assistir as próximas aventuras dos heróis.

E durante uma entrevista para o Den of Geek, o roteirista David Hayter, responsável por ‘X-Men 1 e 2, foi questionado se já havia pensado em uma história caso fosse chamado para escrever os novos filmes dos mutantes para o MCU.

Em resposta, ele fez mistério, mas deixou bem claro que adoraria ser contratado para o cargo.

“Se eu tivesse pensado, não poderia dizer, porque não valeria mais à pena fazer. Mas se me chamassem [para escrever o roteiro], é claro que eu toparia.”

No entanto, é difícil imaginar que a Marvel queira repetir a fórmula dos filmes anteriores, e Hayter foi bem realista ao dizer:

“Quero dizer, seria incrível, mas não espero que isso aconteça. Se eu fosse Kevin Feige, eu diria: ‘Precisamos de novas vozes, novas ideias, e novos rostos.’ Acredito que eles querem se afastar das versões dirigidas por Bryan Singer por vários motivos. Mas se eles me perguntarem, eu já deixei claro para Kevin que posso trabalhar em qualquer produção da Marvel. Eu ficaria feliz em fazer isso pelo resto da minha vida.”

x-men.jpgHugh Jackman e David Hayter nos bastidores do primeiro filme, lançado em 2000.

Lançado em 2000, o 1º filme dos ‘X-Men‘ revolucionou as adaptações de quadrinhos para o cinema e serviu de inspiração para diversas produções de sucesso, como o MCU.

Estrelado por Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Halle Berry, Anna Paquin e Famke Janssen, o longa se tornou um clássico para os fãs e é elogiado até hoje, apesar das fracas sequências.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/1/2020 at 6:42 PM, Jorge Soto said:

OFF: A Ellen Page, que fez a Kitty Pride em dois filmes da franquia original..se declara transgênero e agora se chama Elliot...aff?

ELLIOT PAGE, DE THE UMBRELLA ACADEMY, SE DECLARA TRANSGÊNERO

Capa da Publicação

Ator de The Umbrella Academy conhecido por sua participação na franquia X-Men, Elliot Page se declarou transgênero nas redes sociais. A notícia veio na forma de uma carta aberta, que além de celebrar o momento, também denuncia a violência que a população trans enfrenta.

A conta oficial de The Umbrella Academy e da Netflix declaram apoio ao ator, elogiando sua coragem. Outros famosos também se pronunciaram de forma positiva.
Elliot Page pode ser visto nas duas temporadas de The Umbrella Academy, adaptação dos quadrinhos extremamente elogiada. Uma terceira temporada já foi confirmada.

Confira a carta completa de Elliot abaixo:
“Olá, amigos, eu gostaria de compartilhar com vocês que eu sou trans, meus pronomes são Ele/Elus e meu nome é Elliot. Eu me sinto muito sortudo por estar escrevendo isso. Por estar aqui. Por ter recebido esse espaço na minha vida. 
Eu sinto uma gratidão enorme com as pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada. Eu mal posso começar a expressar o quão incrível é a sensação de finalmente amar quem eu sou o bastante para poder buscar meu eu mais autêntico. Eu fui profundamente inspirado por tantas pessoas na comunidade trans. Obrigado por sua coragem, sua generosidade, e seu trabalho incessante para fazer deste mundo um lugar mais inclusivo e com mais compaixão. Eu vou oferecer qualquer apoio que eu puder e continuarei a lutar por uma sociedade mais amável e igualitária.  
Eu também peço por paciência. Minha felicidade é real, mas ela também é frágil. A verdade é que, apesar deste sentimento profundamente feliz que sinto neste momento, reconhecendo os privilégios que tenho, eu também estou com medo. Eu estou com medo das pessoas invasivas, do ódio, das ‘piadas’ e da violência. Para deixar claro, eu não estou tentando apagar esse momento que é tão alegre e digno de uma celebração, mas eu quero mostrar a imagem completa. As estatísticas são impressionantes. A discriminação contra pessoas trans é frequente, cruel e traiçoeira, resultando em consequências terríveis. Apenas em 2020, foram reportadas que pelo menos 40 pessoas transgenero foram assassinadas, a maioria delas eram de mulheres negras e latinas. Para os líderes políticos que lutam para criminalizar os cuidados da saúde de pessoas trans, ou negar nossos direitos de existir, e todos aqueles com uma plataforma imensa que continuam a espalhar hostilidade contra a comunidade trans: Vocês tem sangue em suas mãos. Vocês liberam uma fúria vil e uma raiva humilhante que recai sobre os ombros da comunidade trans, uma comunidade na qual 40% dos adultos já reportaram ter tentado suicídio. Já chega. Você não está sendo ‘cancelado’, você está machucando as pessoas. E eu sou uma dessas pessoas e nós não seremos silenciados com seus ataques. 
Eu amo que sou trans. E eu amo que sou Queer. E quanto mais eu me abraço e mais aceito quem eu sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero. Para todas as pessoas trans que lidam todos os dias com assédio, ódio contra si mesmo, abuso e ameaças de violência: Eu vejo vocês, eu amo vocês e eu vou fazer tudo que eu puder para mudar esse mundo para melhor. 
Obrigado por ler isso. 
Todo o meu amor, 
Elliot”

 

 

Eu até me policio para não desenvolver inconsciente preconceito. Mas, em certos casos, creio que é salutar algum acompanhamento psicológico também sobre situações de mudanças de personalidade, que tangenciam até mudar o próprio nome ou em radical fenótipo.Não vejo apenas como algo de construção em dimensão meramente sexual e sim um rol com outras camadas de personalidade, que precisam ser azeitadas com óleo de apoio e de acompanhamento.

Ellen/Elliot Page nunca me pareceu uma grande atriz, teve sempre um arquétipo bem definido para os papéis que foi escalada e espero que ela fique em paz com suas escolhas, mesmo que a máquina de Hollywood resolva esquecer seu profissionalismo.Enfim, outras atrizes (até melhores na atuação) pagaram preços bem caros por mudanças sutis.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 06/02/2021 at 6:36 PM, Questão said:

mas não espero que isso aconteça. Se eu fosse Kevin Feige, eu diria: ‘Precisamos de novas vozes

Chuto que ele acertou aqui. Inclusive o Singer deu espaço para que as versões seguintes fossem mais parecidas com os quadrinhos, e a Disney deve aproveitar isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

IRMÃOS RUSSO ACONSELHAM MARVEL A “DAR UM TEMPO” PARA OS X-MEN

Capa da Publicação

Desde que a Fox foi comprada pela Disney, não tem um dia que os fãs dos Filhos do Átomo não estejam ávidos de curiosidade para saber como será o reboot dos X-Men introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel. De acordo com Kevin Feige, isso ainda deve demorar um pouco – e agora, dois influentes diretores que já trabalharam para a Casa das Ideias reiteram esse pensamento!
Em uma entrevista ao podcast Lights Camera Barstool, os Irmãos Russo falaram um pouco sobre seus planos e projetos para o futuro e como esperam trabalhar em novas produções. Quando o assunto reverteu à Marvel e seu universo compartilhado, os diretores – em especial, Joe Russo – explicaram a importância que o Wolverine teve em suas vidas e como Hugh Jackman entregou a versão definitiva do herói:
“O Wolverine sempre foi um personagem muito especial para mim. Poder trabalhar ele nos cinemas é algo muito difícil porque a performance de Hugh Jackman é definitiva. É como o Batman: você tem que imaginar uma forma, você ter que trazer o ator certo para vir e fazer uma abordagem realmente diferente para o personagem. Mas eu adoraria vê-lo nos cinemas.”
Irmãos Russo estão dando um tempinho da Marvel após terem dirigido Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.
Apesar dessa empolgação, Joe Russo aconselha a Marvel Studios: para ele, é melhor esperar mais tempo para poder trazer os X-Men aos cinemas novamente. O diretor argumenta que os fãs precisam “desacostumar” com a franquia da Fox antes de começar algo novo, o que realmente faz sentido. Joe ainda fala que é importante “limpar o paladar” antes de dar início a uma nova jornada:
“Eu acho que a melhor coisa no momento é dar um tempo, sem dúvidas. Você precisa de algo [para limpar o paladar], você precisa esperar um pouco, deixar todo mundo aproveitar o que [a franquia] era e então vir com algo novo. Mas eu amaria poder trabalhar com o Wolverine em algum momento.”
Com isso, fica no ar a ideia de que os Irmãos Russo podem acabar retornando para produzir ou dirigir algo que envolva o Wolverine. O personagem foi interpretado por Hugh Jackman em diversos filmes da franquia da Fox e ficou reconhecido como a “face” dos X-Men por muito tempo. Alguns fãs inclusive preferem que o personagem seja “deixado de molho” por mais tempo, para que outros mutantes possam ser bem desenvolvidos.
Ainda não temos ideia de quando a franquia dos X-Men será levada novamente aos cinemas, ainda que já tenhamos alguns indícios do que está por vir no território mutante – ainda mais se considerarmos o que já está sendo feito, por exemplo, em WandaVision. De um jeito ou de outro, a Marvel Studios parece bem mais interessada em reapresentar outra equipe importante que estava no domínio da Fox: o Quarteto Fantástico. 
 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

EvrFOp4XYAUe-0N?format=jpg&name=small

 

X-MEN: MARVEL STUDIOS ESTÁ DESENVOLVENDO FILME CHAMADO ‘OS MUTANTES’

Fonte que frequentemente acerta divulgou essa notícia empolgante!

A Marvel Studios está atualmente desenvolvendo um longa-metragem chamado The Mutants (Os Mutantes na tradução), de acordo com o site Illuminerdi. O portal, que geralmente acerta em suas previsões, afirma que o projeto deve ser o reboot dos X-Men que todos estavam esperando.

 

O longa está supostamente nos estágios iniciais de desenvolvimento e será produzido por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

Em 2019, durante a San Diego Comic-Con, Feige anunciou que a Disney tinha planos para os X-Men e se referiu à equipe apenas como “mutantes”. Ele ainda deixou claro que os mutantes do MCU seriam muito diferentes de qualquer coisa que já foi feita antes.

legiao_z1_LKduCnJXs.png.jpeg

Os X-Men são uma das equipes de super-heróis mais queridas da cultura pop, e desde que foi anunciada a compra da Fox pela Disney, os fãs aguardam pelo dia em que eles serão introduzidos no gigantesco Universo Cinematográfico da Marvel.

Por enquanto, ainda que haja motivos para se empolgar com a notícia, o desenvolvimento do filme Os Mutantes deve ser encarado como um rumor. Certamente, não teremos nenhuma confirmação oficial tão cedo por parte da Marvel Studios. Até lá, só nos resta especular!

https://www.legiaodosherois.com.br/2021/x-men-marvel-studios-mutantes.html

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

 Eu não sei onde a galera vê tanta complicação em introduzir os X Men. É só dizer que os mutantes sempre estiveram ali, só que ninguém sabia. Ai, vem alguém e pergunta "tá, mas onde é que eles estavam em toda a treta com o Thanos?" Ué, no mesmo lugar onde estavam os outros Vingadores em SOLDADO INVERNAL, o Dr. Estranho em WANDAVISION ou os Eternos em todos os filmes. Em resumo, eles não apareceram antes por que não e ponto. Não precisa apelar pra mutiverso, resíduos do estalo, Wanda e outras coisas.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Recentemente, Hugh postou duas fotos em sequência. Uma delas era uma imagem feita pelo artista digital Bosslogic que mostrava as garras do Wolverine. Logo em seguida, veio uma foto sua com Kevin Feige, que foi tirada na San Diego Comic-Con de 2013. Embora as duas fotos não sejam evidências concretas de nada, isso foi o suficiente para alavancar as especulações de que ele poderia estar em negociações para retornar ao papel.

image.png.d9f4ae922bc1cf5b268df80f74c60a90.png

Nos últimos anos, Hugh deixou bem claro que pretende seguir em frente e não se importa com o papel do mutante indo para outra pessoa. O ator estreou no mundo dos super-heróis em X-Men: O Filme e esteve em todos os filmes principais da equipe mutante (com exceção de Fênix Negra), além de ter protagonizado uma trilogia solo focada no Wolverine, que culminou com Logan, a emocionante “despedida” do astro para o papel.
Por enquanto, nem o próprio Jackman e nem Kevin Feige comentaram a respeito dos rumores motivados pelas fotos. Muito provavelmente, o astro só estava postando essas imagens para relembrar de seu tempo como o super-herói e talvez até fazer uma brincadeira com seus seguidores – contudo, muitos gostariam de vê-lo reprisando o papel no MCU, como uma versão mais velha do personagem.
 

 

o pessoal ta especulando o Milo Gibson, filho do Mel, pro papel

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

nunciada no elenco de ‘Black Panther: Wakanda Forever‘, Michaela Coel (I May Destroy You) começou a ser especulada como Tempestade, conhecido interesse amoroso do herói nos quadrinhos e integrante dos X-Men.

Nisso, uma belíssima arte foi compartilhada nas redes sociais, mostrando como a atriz pode ficar no papel:

 

 

 

FONTE: O VÍCIO

 

Tão rumorizando que essa atriz pode viver a Tempestade no novo filme do Pantera Negra. Até faria sentido por um lado, já que ela realmente está conectada a mitologia do panteroso, mas tenho as minhas duvidas. E se for ela mesmo, só espero que não façam ela ser de Wakanda.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...