Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men (MCU)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
41 minutes ago, Questão said:

Tão rumorizando que essa atriz pode viver a Tempestade no novo filme do Pantera Negra. Até faria sentido por um lado, já que ela realmente está conectada a mitologia do panteroso, mas tenho as minhas duvidas. E se for ela mesmo, só espero que não façam ela ser de Wakanda.

Não acho que ela vá interpretar a Ororo, pois as grandes apostas sao de que a atriz interprete a Madame Slay, aliada do Killmonger. Por outro lado, parte de mim curte a ideia da Ororo ser introduzida na sequência do Pantera Negra, mas não vejo muito sentido ela ter uma participação no filme sem a presença do T'challa e o foco sendo no romance icônico dos dois. No entanto, acho que ela poderia ser introduzida numa cena pós-crédito.
Visto que o vilão aparentemente será o Namor, dava pra adaptar o momento icônico onde ele tenta inundar Wakanda com uma tsunami. Na cena pós-crédito podia mostrar uma dessas tsunamis se aproximando de uma vila próxima a Wakanda. Enquanto os moradores correm assustados, uma figura encapuzada fica entre eles e a tsunami. A figura ergue seus braços para cima e seus olhos ficam brancos como uma nuvem. Do nada, surge um vendaval tão forte que elimina a tsunami. O povo da vila celebra o ato de heroísmo da figura encapuzada, chamando a de "godin" (deusa em africano) e a cena termina com vento tirando o capuz dela, revelando uma mulher de longos cabelos brancos.

Madam Slay - from Marvel's Black Panther comics. Also... GPOY | Black  panther comic, Black comics, Black panther marvel

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 7/23/2021 at 3:02 PM, Jorge Soto said:

Não acho que ela vá interpretar a Ororo, pois as grandes apostas sao de que a atriz interprete a Madame Slay, aliada do Killmonger. Por outro lado, parte de mim curte a ideia da Ororo ser introduzida na sequência do Pantera Negra, mas não vejo muito sentido ela ter uma participação no filme sem a presença do T'challa e o foco sendo no romance icônico dos dois. No entanto, acho que ela poderia ser introduzida numa cena pós-crédito.
Visto que o vilão aparentemente será o Namor, dava pra adaptar o momento icônico onde ele tenta inundar Wakanda com uma tsunami. Na cena pós-crédito podia mostrar uma dessas tsunamis se aproximando de uma vila próxima a Wakanda. Enquanto os moradores correm assustados, uma figura encapuzada fica entre eles e a tsunami. A figura ergue seus braços para cima e seus olhos ficam brancos como uma nuvem. Do nada, surge um vendaval tão forte que elimina a tsunami. O povo da vila celebra o ato de heroísmo da figura encapuzada, chamando a de "godin" (deusa em africano) e a cena termina com vento tirando o capuz dela, revelando uma mulher de longos cabelos brancos.

Madam Slay - from Marvel's Black Panther comics. Also... GPOY | Black  panther comic, Black comics, Black panther marvel

Algo nesse estilo em uma cena pós crédito pra introduzir a personagem poderia ficar bem legal mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Off topic (ou não?)

Taron Egerton, que viveu Elton John no cinema, impressiona com novo shape

Ator pegou pesado na academia e brincou ao exibir músculos no Instagram: "Totalmente inesperado"; fãs elogiaram nos comentários

20210812_071710.jpg

O ator britânico Taron Egerton, vencedor do Globo de Ouro por ter interpretado Elton John no filme biográfico Rocketman, impressionou seu seguidores ao exibir em seu perfil no Instagram braços musculosos, resultado de muito treino na academia. 

Alguns seguidores também arriscaram possíveis personagens para os quais Egerton pode estar se preparando. "Quando você vai ser escalado como Bond?", perguntou um fã, citando o agente secreto James Bond, dos filmes 007. Outros citaram o X-Men Wolverine, para o qual o ator tem sido cotado para possíveis novos filmes dos mutantes. 

Para Rocketman, Taron ganhou peso, teve aulas de canto e vestiu replicas dos figurinos icônicos de Elton. Ele também foi visto em Kingsman: Serviço Secreto (2014), Robin Hood: A Origem (2018) e na série Sandman (2020). 

https://revistamarieclaire.globo.com/Celebridades/noticia/2021/08/taron-egerton-que-viveu-elton-john-no-cinema-impressiona-com-novo-shape.html

 

Nada grita mais 'Marvel' que ator postando foto malhado, assim do nada... Sei lá. Mas se ele for fazer algo ali, e já tá malhando agora, acho que já deve logo aparecer em algum filme aí. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 

 E no episódio de hoje de "toda se querendo"

 

Nia DaCosta vai comandar The Marvels, sequência de Capitã Marvel estrelada por Brie Larson, Teyonah Parris e Iman Vellani.

 
 

O nome da diretora Nia DaCosta está em alta em Hollywood, pois ela é responsável pelo filme de terror A Lenda de Candyman e vai comandar The Marvels no Universo Cinematográfico Marvel, aguardada sequência de Capitã Marvel (2019). Leitora assídua de quadrinhos, Nia DaCosta surpreendentemente chegou a oferecer um filme de X-Men e o vilão Galactus para a Marvel – isso mesmo! Tudo isso antes dela ser definida oficialmente como a diretora da continuação de Capitã Marvel nos cinemas.


"Eu simplesmente perdi o controle. Eu pensei, aqui estão os filmes que eu acho que você deveria fazer! Filme em equipe de Galactus, Tempestade e Scott Summers! Blá blá blá! Ela apenas me suportou indo em um aprofundamento. E ela também me deu muita confiança de que eu teria a liberdade criativa para não ser apenas uma marionete em uma corda”, contou a diretora. Em uma entrevista para o The Guardian, Nia DaCosta revelou que quando ela se encontrou originalmente com a produtora Mary Livanos da Marvel Studios, ela ofereceu uma ideia de filme que incluia os heróis de X-Men e o vilão do Quarteto Fantástico, Galactus. Ela admite que "perdeu o controle" e revelou sua proposta para um "filme em equipe de Galactus, Tempestade e Scott Summers". Embora DaCosta achasse que Livanos simplesmente "suportou" seu discurso de quadrinhos, a produtora pareceu deu "muita confiança" para DaCosta, acreditando que ela seria capaz de colocar sua paixão em The Marvels. 

 

FONTE: ADORO CINEMA

 

Bem, Os Russo Migraram do Capitão America pros Vingadores, e o cara lá do Homem Aranha vai fazer o Quarteto do MCU. Vai que...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Insomniac, empresa que fez o último game do Spiderman pro Playstation, agora vai fazer um game do Wolverine:

Não mostrou muita coisa de início, mas o personagem já tem um shape.

 

Se Wolverine do MCU for no mesmo shape desse do jogo, não parece alguém baixinho como nas HQs, parece alguém na mesma altura do Hugh Jackman. Talvez Marvel não vai mudar muito o tipo dele.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 9/9/2021 at 5:54 PM, Jailcante said:

Insomniac, empresa que fez o último game do Spiderman pro Playstation, agora vai fazer um game do Wolverine:

Não mostrou muita coisa de início, mas o personagem já tem um shape.

 

Se Wolverine do MCU for no mesmo shape desse do jogo, não parece alguém baixinho como nas HQs, parece alguém na mesma altura do Hugh Jackman. Talvez Marvel não vai mudar muito o tipo dele.

 

  Acho que não quer dizer, né? No game do aranha, por exemplo, ele não é um adolescente, certo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-MEN: EQUIPE PODE RECEBER NOVO NOME NO MCU?

Capa da Publicação

Desde que a Disney comprou a Fox, a maior dúvida que paira sobre os fãs de cultura nerd é: quando veremos os X-Men ganhando um reboot dentro do Universo Cinematográfico da Marvel? Embora um novo filme do Quarteto Fantástico já tenha sido anunciado, o futuro dos mutantes ainda não está decidido, e é muito provável que Kevin Feige e cia. estejam esperando o momento certo para oficializar uma nova franquia.
Mas enquanto isso não acontece, algumas dúvidas pairam no ar – especialmente depois que uma entrevista antiga da produtora Victoria Alonso foi redescoberta. Por exemplo, será que os X-Men vão realmente receber esse nome no MCU? Será que a Marvel vai tentar ser mais inclusiva, deixando um título mais “neutro” para que a equipe indique a participação não apenas de homens, mas também de mulheres?

Os X-Men podem ganhar outro nome no MCU?
Em junho de 2019, Victoria Alonso, produtora que recentemente foi promovida dentro da Marvel Studios, teve uma conversa com o portal geek Nuke the Fridge. Na entrevista, ela foi convidada para falar sobre os lançamentos da Marvel Studios no ano, bem como outros projetos futuros – como os X-Men, tendo em vista que a Disney já tinha adquirido a Fox nesse período.
Na entrevista, Alonso também demonstrou uma certa preocupação com o nome dos X-Men, uma vez que o “Men” em questão indica apenas homens – e isso pode acabar contradizendo o próprio conceito da equipe, uma vez que os X-Men sempre foram um grupo que prezava pela inclusão e representação de minorias sociais. Ela chegou a dizer que o nome do grupo era “datado”.
Nas palavras dela: “Eu não sei aonde iremos no futuro. É engraçado que as pessoas chamem [a equipe] de X-Men, há muitas personagens femininas nos X-Men, e eu acho que [o nome] é datado”.
Alguns portais recuperaram essa entrevista e se questionaram se é possível que os Filhos do Átomo ganhem outra alcunha no MCU, algo que fosse um pouco mais inclusivo. Essa questão já pairou anteriormente nos quadrinhos, como por exemplo quando a Marvel Comics lançou um título focado em um grupo composto apenas por mulheres. Na época, a revista atraiu atenção por se chamar “X-Men“, ainda que não tivesse um homem no grupo.

Quais seriam as principais alternativas?
A entrevista de Alonso não define que esse rumo será tomado no MCU com absoluta certeza – e, para ser honesto, é pouco provável que a Marvel queira abdicar de uma marca tão consolidada como “X-Men” em prol de algo novo, que pode confundir o público. Na opinião deste que vos escreve, por mais que a inclusão se faça cada vez mais necessária, o nome do grupo reflete o contexto em que foram criados e não é sexista por si só.
Porém, caso os rumos seguidos sejam outros, a Marvel têm em mãos várias alternativas para chamar a equipe nos cinemas – e nem precisamos ir muito longe para ver, basta catar alguns quadrinhos da equipe. Originalmente, até mesmo Stan Lee pretendia chamar o grupo de “Os Mutantes“, mas o nome foi descartado para que a Marvel pudesse trazer algo mais chamativo. Curiosamente, rumores recentes dizem que a Disney pode considerar esse título para o relançamento dos X-Men nos cinemas.
Porém, ainda temos vários grupos “menores” dentro das revistas mutantes, como é o caso do X-Factor, da X-Force e até mesmo dos Novos Mutantes. A Marvel facilmente poderia ressignificar um desses nomes para dizer respeito à equipe principal, especialmente se não houver planos para adaptações mais específicas desses grupos. No fim, eles podem até usar alcunhas famosas dos mutantes, como Filhos do Átomo.
Se olharmos nos últimos anos, a Marvel Studios e a Disney já provaram que não têm medo de dar uma “repaginada” em certas marcas – basta pensar em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, filme que adapta um personagem que, durante anos, foi conhecido apenas como Mestre do Kung-Fu. Porém, como os X-Men já estão estabelecidos no imaginário popular há muitos e muitos anos, essa mudança pode ser mais arriscada.
Por outro lado, isso poderia ajudar a Casa das Ideias a se distanciar um pouco da franquia mutante da Fox – um objetivo que parece ser almejado por Kevin Feige, tendo em vista como o produtor está deixando a imagem dos mutantes “descansar” antes de dar a eles uma nova saga. De um jeito ou de outro, não há como especular nada com maior profundidade, e precisamos esperar até que a Marvel anuncie o próximo passo da evolução mutante para termos uma ideia mais concreta.
 

🙄Rita Lee seria o novo Stan Lee🤣

Os Mutantes (álbum) – Wikipédia, a enciclopédia livre

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Engraçado que os momentos onde os X-Men e o Homem-Aranha mais demoraram para terem novos filmes foram depois do terceiro filme, teve Homem-Aranha 3 em 2007 e 5 anos depois O Espetacular Homem-Aranha em 2012, e teve X-Men - O Confronto Final em 2006 e 5 anos depois X-Men - Primeira Classe em 2011. Como os X-Men parecem ainda estar se adaptando ao MCU é possível que esse tipo de coisa aconteça novamente. Ou será que não?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Produtor de ‘Eternos’ diz que filmes dos ‘X-Men’ vão provocar as feridas sociais do mundo atual

 

Apesar de ‘Eternos‘ trazer um elenco bastante diversificado e apostar numa trama de representatividade gay, estes elementos não foram tão aprofundados como acontece com os ‘X-Men‘.

Quem é fã da equipe de mutantes sabe que sua luta por igualdade foi inspirada pelas lutas das minorias na tentativa de serem aceitas no mundo.

Durante uma entrevista para o podcast Phaze Zero, o produtor Nate Moore tocou no assunto e disse que ‘Eternos‘ nunca teve o objetivo de fazer uma crítica social, diferente do ‘X-Men‘.

“Para mim, nosso objetivo com o filme não era fazer um filme sobre a diversidade de uma forma crítica como acontece em ‘X-Men’. Na verdade, os X-Men‘ foram criados com esse objetivo, é uma alegoria direta às lutas de pessoas que são condenadas e perseguidas pelo que são. ‘Eternos’ não traz nenhuma análise sobre isso porque é algo natural para eles. Eles nunca precisaram enfrentar o preconceito.”

Por outro lado, ele sugeriu que os filmes dos ‘X-Men‘ vão provocar diversos debates sobre as ‘feridas sociais’ do mundo atual.

“‘Eternos‘ está muito mais para uma conversa sobre fé, propósito e o valor da humanidade, mas não necessariamente no contexto sobre diversidade social. Eu acho que se, e quando chegarmos a um filme dos ‘X-Men‘, esse debate será muito mais adequado porque isso está no DNA dos ‘X-Men‘. Não podemos fazer um filme dos mutantes sem tocar nas feridas sociais que estamos vivendo.”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

E no episódio de hoje de "toda se querendo"

 

X-Men | Halle Berry diz que "com certeza" retornaria como Tempestade no MCU

Atriz deu via a personagem nos filmes dos anos 2000'

  •  
  •  
  •  
  •  
PEDRO HENRIQUE RIBEIRO
03.12.2021
12h40

A estrela Halle Berry disse que amaria retornar ao papel de Tempestade em um filme dos X-Men. Ela disse que se a Marvel encontrasse um enredo que fizesse sentido inserir a personagem dela, ela retornaria com certeza.

"Eu absolutamente voltaria [para um novo filme], é um personagem amado, eu adorei interpretar a Tempesdade, e as pessoas a amam. Então, você sabe, se pudéssemos encontrar uma versão ou enredo que fizesse sentido, eu absolutamente faria isso, com certeza", afirmou a atriz a Vanity Fair.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez pudesse rolar que nem o Spiderman, que teve sua versão MCU, e depois ele encontraria os outros num multiverso (ainda não é certeza isso, porque filme não saiu, mas enfim).

Daí, o MCU teria que ter seus X-Men primeiro, pra depois promover certo encontro com suas outras versões. O problema é que não acho que Marvel vai ficar com esse lance de multiverso por muito tempo, então não teria nem tempo hábil pra fazer isso, já que nem introduziu seus X-Men ainda (e sabe-se lá quando vai acontecer).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
X-Men e Quarteto Fantástico mudaram os planos do multiverso na Marvel? Kevin Feige tem a resposta
8 de dez. de 2021 às 11:33
Bruno Botelho dos Santos
Bruno Botelho dos Santos
-Redator | crítico
Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

X-Men e Quarteto Fantástico podem fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel depois da compra da Fox pela Disney.

 a Fox – empresa que tinha os direitos dos X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool, por exemplo – foi comprada pela Disney, os fãs esperam pela aparição desses personagens no Universo Cinematográfico Marvel ao lado dos Vingadores. Com a nova fase do MCU explorando o multiverso, muitos atribuíram isso com à introdução deles futuramente, mas Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou recentemente que isso não mudou os planos para o multiverso – que existiam antes mesmo disso.


Falando deste recurso, ele continuou: “Uma ferramenta que você tem que manejar com cuidado porque ela pode ser opressora, mas agora, com mais de 20 anos de histórias dos filmes, existem personagens suficientes para começarmos a brincar dessa maneira. Mencionamos isso, obviamente, como parte da mentira do Mysterio em [Homem-Aranha] Longe de Casa. Acho que os brinquedos que foram adicionados nessa caixa de brinquedos aumentaram com a aquisição da Fox, mas isso não mudou o cronograma ou nossos planos de quando estávamos introduzindo a ideia do multiverso”, explicou Kevin Feige.Em entrevista para a Collider na divulgação de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Feige comentou que os personagens e as novas oportunidades que surgiram pela fusão da Disney com a Fox não alteraram os planos do multiverso. "Nós mencionamos isso pela primeira vez, ou é a Anciã que menciona isso em Doutor Estranho, quando ela está levando Stephen Strange através da jornada e explodir sua mente. [O multiverso] Sempre foi uma das ferramentas de narrativa mais poderosas dos quadrinhos”, disse. 

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

E no episódio de hoje de "todo se querendo"

 

Depois que Tobey Maguire e Andrew Garfield reprisaram seus papéis como versões alternativas de Peter Parker em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, tudo pode acontecer…

Por conta disso, os fãs da Marvel estão se perguntando quais outros astros que já deram vida a super-heróis podem dar as caras no MCU.

E, como os ‘X-Men‘ serão introduzidos mais cedo ou mais tarde, será que alguns membros do elenco podem reprisar seus papéis?

Durante uma entrevista para o Screen Rant, Shawn Ashmore, intérprete de Bobby Drake, o Homem de Gelo, foi questionado se toparia retornar ao papel.

Em reposta, ele disse:

“Olhe, depois de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ eu tinha aceitado que este seria meu último filme com esse grupo de atores, de qualquer forma. A Disney estava assumindo os direitos dos ‘X-Men‘, então estou meio desatualizado. Parecia o fim para os personagens, digo o elenco da trilogia original. E eu meio que aceitei isso.”

Aproveite para assistir:
Ele continuou, falando sobre um possível retorno:

“Mas, obviamente, tudo é possível, e eu não tenho ideia do que eles vão fazer. Não sei se vão escalar atores completamente novos e começar do zero ou chamar atores dos originais, não sei, realmente não sei. Mas, se me chamassem eu toparia 100%. Sem dúvida. Cresci interpretando esse personagem. Sou fã de quadrinhos. São coisas que eu estou interessado. Então, eu faria de novo em um piscar de olhos. Mas eu meio que aceitei o fato de que tenho quatro filmes como um X-Men e estou muito feliz com isso.”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 

 O filme que mais está provocando o efeito "todo se querendo" gera mais um episódio

 

Ator de Velozes e Furiosos pede petição para ser Wolverine no MCU

Scott Eastwood não esconde o interesse no papel

 

PUBLICADO POR VICTOR CARVALHO

07/02/2022 20:36

Ator de Velozes e Furiosos pede petição para ser Wolverine no MCU

Filho de Clint Eastwood e ator com participação na franquia Velozes e Furiosos, Scott Eastwood quer encorajar os fãs a continuarem criando petições para que ele assuma o papel de Wolverine no MCU.

 

Ele é um dos principais nomes considerados pelos internautas quando se trata de substituir Hugh Jackman no papel, o que ele admite que curte bastante.

Falando com a Pop Culture, Scott Eastwood comentou sobre as campanhas dos fãs para que ele interprete o Wolverine no MCU.

O personagem deve ganhar uma nova versão no cinema com o reboot de X-Men que o Marvel Studios está desenvolvendo.

Interessado no papel

“Em Hollywood, nunca se sabe. Mas é um dos meus personagens favoritos dos quadrinhos.”

“Acho que os fãs deveriam começar uma petição. Isso cabe a eles.”

Até o momento, não se sabe oficialmente quem poderia interpretar um novo Wolverine na Marvel.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/10/2022 at 8:24 PM, primo said:

E o cabra ta na lista recente do framboesa

 

On 2/18/2022 at 6:26 PM, Questão said:

 

Não é o melhor currículo

 

Seja quem for o ator que vai dar vida ao Wolverine (e particularmente não acho que sejam os citados) ele já vai dar as caras no filme do Estranho, isso segundo fortes rumores.. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha por mim, esse Dr Estranho 2 já introduz os X-Men logo. Não sei como vai ser a origem deles no MCU, mas já coloca a aparição deles ali. Que apareçam só uns 2 ou 3 deles, (talvez 2 porque a Tempestade pode aparecer no  Pantera Negra) só pra dar o gosto (claro que nada que tire o foco do filme do Estranho, mas sei lá, soquem eles na cena pós-crédito, por exemplo, sei lá).

Aí já anuncia diretor logo depois do lançamento do filme, quem sabe a data (o ano, pelo menos).  

Se o filme deles for pra essa fase 4, então o tempo urge e Marvel tem que dar uma acelerada aí.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Perguntaram pro bruxinho Daniel Radcliffe se ele seria Wolverine e ele responde:
“Tantas pessoas vem até mim tipo, ‘Ei cara, eu ouvi a notícia sobre o Wolverine, isso é muito legal’. E eu respondo, ‘Cara, não é, eu não sei de nada disso.'” Ele disse, contando que as pessoas se decepcionam com a situação, antes de prosseguir: “Tipo, eu acho legal que alguém com certeza pensou, ‘Wolverine na verdade é baixinho nos quadrinhos, nós deveríamos pegar um cara baixo para fazer isso’. Mas eu não vejo eles indo de Hugh Jackman para mim depois, mas quem sabe? Prove que estou errado, Marvel.”

Capa da Publicação

 

Eu reagindo a esta noticia:

Miniatura
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Off Topic:

Umas semanas atrás, li que ele teve uma crise nervosa na apresentação de uma peça de teatro que participa. Agora pegou Covid. Tá com uma urucubaca rondando o cara aí... 

O Harry Potter tá disputando o papel de Wolverine com ele, então deve ser as magias do Harry aí.  hehehe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...