Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men (MCU)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Estava caindo no 1º de Abril da Legião dos Super Heróis. Eles estavam falando que o Harry Potter seria o novo Wolverine no MCU.

Caí porque ele é realmente um dos candidatos fortes pra ser o cara. Então, fui na balela deles. Só que fui lendo o texto e eles falando da Marina Ruy Barbosa (??), Larissa Manoela (???), e depois Karol Konká... Aí, eu, 'Karol Konká??? Ah! É 1º de Abril... Ok."

 

***Mas diga-se que eles já acertaram vários desses 'palpites' de 1º de Abril antecipadamente, então nem duvido que o Harry Potter possa ser o novo Wolverine. hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Novo filme dos X-Men pode ter um dos melhores roteiristas da Marvel

X-Men, reboot da Marvel Studios, pode ter contratado um dos melhores roteiristas do estúdio - saiba mais.

Será que Michael Waldron será o roteirista de X-Men?

O reboot dos X-Men vem sendo aguardado desde que a Fox foi comprada pela Disney em 2019, o que significa que o próximo filme dos mutantes será, pela primeira vez, uma produção da Marvel Studios.
Sim, após 20 anos dos X-Men sob controle criativo da Fox, os mutantes serão finalmente introduzidos ao Universo Cinematográfico da Marvel, introdução que já deve começar aos poucos, antes mesmo do grupo ganhar o seu novo filme.
A tarefa de realizar uma nova versão não será fácil para a Marvel, principalmente a missão de encontrar novos atores, afinal algumas encarnações se tornaram icônicas, como o Wolverine de Hugh Jackman e o Magneto de Ian McKellen.
O novo filme dos X-Men parece estar longe, com a Marvel ainda não tendo revelado uma data de estreia, mas o estúido pode ter dado um grande passo contratando um grande roteirista para escrever o reboot.
Estamos falando de Michael Waldron, roteirista que na Marvel Studios já criou a excelente série Loki e no próximo mês lança o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a produção mais aguardado do ano.
A informação pode ter sido revelada através de Jennifer Kaytin Robinson, a co-roteirista de Thor: Amor e Trovão. No Instagram, após Michael Waldron desejar parabéns para a roteirista, ela responde apenas com “Boa sorte escrevendo X-Men“.
Por enquanto ainda não sabemos se a informação é verídica ou se trata apenas de uma brincadeira entre os dois roteiristas. 
 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 

E no episódio de hoje de "Toda se querendo"

 

Elizabeth Olsen admitiu que tem interesse em participar da franquia de ‘X-Men‘ na Marvel Studios. Nos quadrinhos, a Feiticeira Escarlate é conhecida justamente por sua jornada com a equipe, sendo a filha do próprio Magneto.

Recentemente, a atriz já havia dito que gostaria de ver uma adaptação de ‘Dinastia M’ em algum momento.

“‎Quer dizer, aparentemente estamos trazendo os X-Men (ao Universo Cinematográfico Marvel), e Wanda faz parte dessa franquia (nos quadrinhos). Então, onde está Kevin Feige?‎”

 

 

FONTE: O VÍCIO

WANDAVISION meio que já usou alguns elementos de DINASTIA M, mas não quer dizer que a Marvel não possa usar outros mais. Mas em tempo, prefiro que a Wanda não seja mutante no MCU.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

IAN MCKELLEN, O MAGNETO, BRINCA COM A PATERNIDADE DA FEITICEIRA ESCALARTE DE ELIZABETH OLSEN

Capa da Publicação

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente chegou, trazendo uma nova aventura para a Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico da Marvel. Agora, divulgando uma das matéria de Elizabeth Olsen sobre o filme, Ian McKellen brincou com a possibilidade de ser o pai da personagem.
Em sua página oficial do Facebook, McKellen compartilhou a matéria da GeekCulture sobre quem Elizabeth Olsen gostaria que fosse o pai da Feiticeira Escarlate, tendo que escolher Ian McKellen ou Michael Fassbender, os intérpretes do Magneto nos filmes da Fox. A atriz optou por McKellen, exaltando o trabalho do ator.
Na legenda da publicação, McKellen disse: “Se eu tivesse uma filha, eu torceria para ela ser como Elizabeth. Que maravilha ser o papai dela!” 

image.png.1468c879c5aefa333362f131163bdb54.png
Para quem ficou perdido, por muito tempo a Feiticeira Escarlate foi considerada como filha do Magneto. Ao longo dos anos isso foi modificado e a mutandade dela foi perdida, com o Alto Evolucionário entrando na história da Vingadora. Contudo, nos quadrinhos recentes, os lanços afetivos entre Magneto e Wanda foram restaurados e eles tiveram um momento importante como família.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está em cartaz nos cinemas do Brasil e do mundo.

https://geekculture.co/elizabeth-olsen-picks-the-multiverse-actor-she-prefers-as-her-father-magneto/?

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members
10 hours ago, Jorge Soto said:

De acordo com o jornalista, o filme pode se chamar “The Mutants” (Os Mutantes) e sua estreia deve acontecer, provavelmente, apenas em 2025. Caso a informação esteja correta, novidades podem rolar na D23 deste ano, que acontece em setembro.

Novo filme dos X-Men pode se chamar Os Mutantes.

 

 

 

na boa, nao boto muita fe nesse rumor.... X-Men é uma marca muito forte e consolidada pra ser jogada no lixo pra ficar o genérico Mutantes... em tempo, esse logo ai do tweet é da revista dos Novos Mutantes do século passado....logo, enverniza ainda mais que tudo nao passa de rumor mesmo..

New Mutants comic books issue 34

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Novo Wolverine: Taron Egerton confirma negociações com a Marvel

Após muitos rumores sobre ser o novo Wolverine, o ator Taron Egerton finalmente confirma ter se encontrando com a Marvel.

Novo-Wolverine-Taron-Egerton-confirma-negociacoes-com-a-Marvel-legadodamarvel-750x394.webp

Desde a compra da Fox pela Disney, fãs aguardam por um reboot dos mutantes dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, especialmente do Wolverine, sem dúvidas o X-Men mais popular.
Na era da Fox, o personagem foi vivido por 17 anos pelo astro Hugh Jackman, até ter encontrado o seu fim em Logan, filme de 2017 que traz a trágica morte do mutante mais querido pelos fãs.
Sendo assim, a Marvel precisa realmente encontrar um novo ator para dar vida ao Wolverine no MCU, e no último ano houveram diversos nomes especulados, nomes que sites apontam que puderam ter tido até reuniões com a Marvel.
E um dos nomes que sempre aparece envolvido com estes rumores é o do Taron Egerton, ator mais conhecido por Rocketman e pela franquia Kingsman. O nome divide opiniões, com fãs que tanto amam quanto odeiam esta ideia.
E em entrevista para o New Yortk Times, Taron Egerton finalmente confirmou que ele já teve reuniões com Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios. Questionado se as negociações seriam sobre o Wolverine, o ator respondeu:
“Ficaria empolgado mas também apreensivo, porque Hugh Jackman é tão associado a esse papel que me pergunto se seria muito difícil para alguma outra pessoa fazê-lo,” explicou. O ator tentou esconder um sorriso antes de continuar, “Mas com sorte se precisarem de alguém, eles me dão uma chance.”

Taron Egerton pode ser o novo Wolverine.

Egerton já havia sido comparado com Jackman em uma outra entrevista. Não exatamente por sua aparência, mas por seus talentos únicos. O produtor de Kingsman e Rocketman, que também trabalhou com a franquia em X-Men: Primeira Classe, elogiou bastante a versatilidade do ator.
“Ele está em um clube muito seleto,” disse Matthew Vaughn para o NY Times, “Hugh Jackman é o único outro cara que é genuinamente uma estrela de ação e musical.”
Enquanto não temos novidades concretas sobre um novo filme live-action dos X-Men, o retorno dos mutantes está confirmado em uma animação feita pelo próprio MCU. X-Men ’97 chegará ao Disney+ em breve.

https://www.nytimes.com/2022/07/01/arts/television/taron-egerton-black-bird.html

image.thumb.png.d5748bd12be61db32fe57ffe970d948a.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MS. MARVEL: EPISÓDIO FINAL TRAZ REVELAÇÃO QUE VIRA O MCU DE CABEÇA PARA BAIXO

Ms. Marvel trouxe um conceito muito aguardado para o MCU

image.thumb.png.4ad8ebef499dbad7331459d794a4daa6.png

Hoje, 13, foi ao ar o último episódio de Ms. Marvel no Disney+ e o episódio trouxe uma grande revelação para o Universo Cinematográfico da Marvel, então a menos que você queira grandes spoilers dos momentos finais da série, não prossiga. A revelação pode deixar alguns fãs, tanto da Ms. Marvel quanto do MCU meio confusos, porém certamente vai deixar um outro grupo de fãs bastante animados.
Caso você ainda esteja ai, vamos ás revelações: nos minutos finais de Ms. Marvel, após a heroína ter ganhado eu nome e traje heroico, ela se encontra com Nakia e Bruno, que diz para ela ter olhado seu código genético novamente a pedido de Aamir, o irmão de Kamala, que também queria saber se tinha poderes. O jovem cientista diz que estava errado da primeira vez e que há algo de diferente com os genes de Kamala.
Após descobrir que há algo diferente em seus genes, heroína responde que esse é apenas mais um rótulo para ela.
É logo após isso que ele diz as palavras: “é como uma mutação”, e a música tema de X-Men: A Série Animada começa a tocar no fundo. Obviamente isso é uma grande diferença em relação aos quadrinhos e, aparentemente, a primeira vez que temos a confirmação real de que existem mutantes, ou pessoas com mutações genéticas naturais que ganham habilidades, no universo principal do MCU.
Como isso irá afetar a entrada dos X-Men no MCU, ainda não sabemos, mas certamente é uma revelação muito grande que vai repercutir por um bom tempo. O episódio também possui uma cena pós-créditos bem interessante, mas é justamente a revelação de que a heroína pode ser uma mutante que deve ficar na cabeça dos espectadores por um bom tempo.

Final de Ms. Marvel

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spoilers Ms. Marvel:

Tocou até a musiquinha do desenho na hora do Bruno falando!!! Então, oficialmente ela é a primeira mutante do MCU (Feitceira/Mercúrio não ouve confirmaçãoa e Xavier era de outro universo). 

Marvel mudou tudo pra ela, deixou de ser inumana nas HQs pra ser mutante no MCU.

Agora fica a dúvida de como vai rolar outros mutantes, se eles já tem os poderes, e estavam escondidos de alguma forma na sociedade, ou vai ter que ter algo pra "ativar a mutação" e eles finalmente surgirem (como algo que rolou com os Inumanos no 'Agentes da SHIELD'). Próprio Kamala e o Kraman tiveram que "ativar poderes", então não sei se vai rolar isso com os outros.

 

Enfim, aguardar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vaza a lista de anúncios épicos que a Marvel Studios fará na Comic-Con

Vaza suposta lista entregando todos os anúncios que a Marvel Studios planeja fazer na San Diego Comic-Con - saiba mais.

A Marvel Studios tem uma grande história com a San Diego Comic-Con, o maior evento nerd do mundo, que anualmente engloba produções de cinema, TV e quadrinhos.

 

Foi lá que a Marvel levou aos fãs, pela primeira vez, prévias de Homem de Ferro, o primeiro filme do MCU. Foi a partir dali que nasceu a curiosidade para o inusitado filme do herói, que um ano depois acabou se tornando um grande sucesso.

A última vez que a Marvel pisou na San Diego Comic-Con foi em 2019, tendo entre alguns de seus grandes anúncios a revelação de que Simu Liu interpretaria o Shang-Chi e que Mahershala Ali estrelaria o reboot de Blade.

E neste ano a Marvel Studios finalmente retorna ao evento, com um painel que acontecerá no dia 23, com início à 21h. E agora um suposto vazamento via Reddit pode ter revelado todos os anúncios que o estúdio preparou para a noite.

Pra começar, o vazamento diz que novidades a respeito de Quarteto Fantástico, Capitão América 4, Thunderbolts e Shang-Chi 2 a Marvel só irá dar na D23, evento da Disney que acontece no mês de setembro. Mas vamos ao que pode acontecer:

...

X-Men

Mas a grande surpresa preparada para o painel da Marvel será o anúncio de um filme dos mutantes, que já será anunciado com dois nomes no elenco: Giancarlo Esposito como Professor Xavier e Glen Powell como Ciclope.

Por enquanto trate todas estas informações apenas como rumor

https://legadodamarvel.com.br/vaza-a-lista-de-anuncios-epicos-que-a-marvel-studios-fara-na-comic-con/

Xavier:

esposito_1mt6.jpg

Cyclops:

top_gun_2_glenn_powell_conta_sensacao_de

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Scatman said:

Se escalam  o Esposito(Professor X) e o Denzel(Magneto) no MCU, até uma certa questão racial pode endorsar a seriedade para a trama, inclusive.

Não acho que seria um bom caminho não.

Seria interessante mas transformaria uma coisa em outra coisa que embora seja dentro do mesmo assunto limita esse assunto, pois embora seja a questão de mutantes seja uma alegoria sobre as questões raciais, colocar essa questão racial específica limitaria a abrangência deixando de lado, ou em segundo plano, a questão histórica e atual envolvendo outros povos como muçulmanos, judeus e etc.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...