Jump to content
Forum Cinema em Cena

DVD Player, Qual o seu?


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

 

 

 

Nem na net acho esse DVP-5990... e este?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique na imagem para ampliar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DVD Player c/ HDMI e Karaokê Cabo HDMI Incluso DVP3980KX Philips Cod. do Produto: 21402768

 

 

 

 

 

 

 

  • De: R$ 259,00

  • Por: R$ 195,00

 

function addToCart()

{

if (addCookieMeuSub != 'undefined')

{

addCookieMeuSub(getSku('skuDiff',21402768), 13);

}

 

redirectCarrinho(getSku('skuDiff','21402768'))

 

É bom???

 

 

Big One2009-04-11 18:31:18

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Bom, vou continua procurando, esse 5990 da Phillips parece ser bom....vale a pena pegar o 5980???

 

Olha o bicho aí...essa CompraFácil é de confiança????

 

DVD Player c/ HDMI e USB DVP5990K - PHILIPS

Referência:

63566

 

 

DVD Player c/ HDMI e USB DVP5990K - PHILIPS

De: R$ 349,90

Por: R$ 299,90
Podendo ser pago em até:

12x R$ 24,99 s/juros

 

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/ex.jsf?cod=N1Xf9HDE7f5vA53kRebOYIDF3YBiatRV&map=tsRcQO6YmJKqts%2Fb1Zrfduoa1o0W%2FEMr&cop=37

 

 

Esquece..06..24 dias úteis Após a expedição, para o CEP informado abaixoBig One2009-04-11 18:51:30

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Acabou de aparecer no Submarino por R$279,90...estava R$350,00 na Fast Tijolo...

 

Já encomendei o meu...05

 

 

 

 

 

 

 

DVD Player Design Collection c/ HDMI USB Karaokê DVP5990K Philips Cod. do Produto: 21510416

 

 

 

 

 

 

  • Por: R$ 279,00

  • 5X de R$ 55,80 sem juros

http://www.submarino.com.br/produto/13/21510416

 

Big One2009-04-12 13:50:32

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Eu continuo minha busco por um player q tenha saída HDMI com bom upscalling' date=' q rode PAL e NTSC e q seja facilmente destravável... Ah e com preço acessível... Alguém?? [/quote']

 

Samsung F1080.


Dá pra destravar ele com código pelo controle facinho??

 

Já foi lançado o sucessor desse aí:

 

 

 

DVD Player HDMI P1080KR - Samsung

 

Modelo P1080KR, faz misérias:

 

USB 2.0 host - conecte seu MP3 player ou Pendrive e desfrute de suas músicas e filmes favoritos
-CD-Ripping (2x)- transforme as músicas do seu CD favorito em formato MP3 e grave-as no seu MP3 player ou pendrive com velocidade de até 2x
-Função karaokê com pontuação e entrada para 2 microfones para você cantar suas músicas favoritas (reproduz formatos Midi)
-Design slim e moderno com acabamento ToC - a Samsung lançou o padrão de acabamento Black piano, Preto Glossy e agora inova com o acabamento de dupla injeção, ou seja, dois elementos acrílicos que se fundem e formam a borda avermelhada do produto, enfatizando os detalhes artisticos e com cores que mudam sutilmente conforme a iluminação da sua sala.
-Reproduz arquivos Divx
-A Saída HDMI (High Definition Multimedia Interface) dos aparelhos Hypervision permite transmitir sem compressão o conteúdo de áudio e vídeo totalmente digital, garantindo a melhor qualidade de imagem. Além disso, essa conexão é feita com apenas 1 cabo.
-DVD Player ideal para conexão de Televisores Full HD (1080P)
-Avançado conversor DAC de 14 bits/108MHz para vídeo
-Saída de vídeo Progressive Scan - na tecnologia Progressive Scan as linhas pares e ímpares que formam a imagem são reproduzidas ao mesmo tempo, resultando em imagens sem cintilações e mais reais.
-Reproduz multiformatos DVD, DVD-R, DVD-RW (modo vídeo), DVD+R, DVD+RW, CD, CD-R, CD-RW, VCD SVCD, MPEG4, AVI
-Reproduz arquivos de fotos com extensão JPEG
-Reproduz arquivos MP3 e WMA
-DVD Player com conversão de imagens para qualidade Full HD (1080P) - converte a resolução das mídias DVDs convencionais com 480 linhas de resolução em alta definição, ou seja, uma resolução de 720 linhas progressivas, 1080 linhas entrelaçadas ou 1080 linhas progressivas. Essa conversão é feita por meio de um process denomidado upscalling.

Custa R$ 249,00 em quase todos os sites (sendo que na Colombo sai por 219,00), comprei o meu na Fnac física por 253,00 incluindo a garantia estendida de + 1 ano...

 
Nacka2009-05-20 16:51:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho um gradiente toca tudo, desde 2004, mas agora ele deu pra travar os filmes.. Então comprei um semp...

Não entendo nada dessas siglas que vcs comentam, pra ver e ouvir, o novo funciona muito bem, e o gradiente, antes de começar a travar, também estava ótimo.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 

 

Eu continuo minha busco por um player q tenha saída HDMI com bom upscalling' date=' q rode PAL e NTSC e q seja facilmente destravável... Ah e com preço acessível... Alguém?? [/quote']

 

Samsung F1080.

 

Dá pra destravar ele com código pelo controle facinho??

 

Já foi lançado o sucessor desse aí:

 

 

 

 

 

 

DVD%20Player%20HDMI%20P1080KR%20-%20Samsung

 

Modelo P1080KR, faz misérias:

 

USB 2.0 host - conecte seu MP3 player ou Pendrive e desfrute de suas músicas e filmes favoritos

-CD-Ripping (2x)- transforme as músicas do seu CD favorito em formato MP3 e grave-as no seu MP3 player ou pendrive com velocidade de até 2x

-Função karaokê com pontuação e entrada para 2 microfones para você cantar suas músicas favoritas (reproduz formatos Midi)

-Design slim e moderno com acabamento ToC - a Samsung lançou o padrão de acabamento Black piano, Preto Glossy e agora inova com o acabamento de dupla injeção, ou seja, dois elementos acrílicos que se fundem e formam a borda avermelhada do produto, enfatizando os detalhes artisticos e com cores que mudam sutilmente conforme a iluminação da sua sala.

-Reproduz arquivos Divx

-A Saída HDMI (High Definition Multimedia Interface) dos aparelhos Hypervision permite transmitir sem compressão o conteúdo de áudio e vídeo totalmente digital, garantindo a melhor qualidade de imagem. Além disso, essa conexão é feita com apenas 1 cabo.

-DVD Player ideal para conexão de Televisores Full HD (1080P)

-Avançado conversor DAC de 14 bits/108MHz para vídeo

-Saída de vídeo Progressive Scan - na tecnologia Progressive Scan as linhas pares e ímpares que formam a imagem são reproduzidas ao mesmo tempo, resultando em imagens sem cintilações e mais reais.

-Reproduz multiformatos DVD, DVD-R, DVD-RW (modo vídeo), DVD+R, DVD+RW, CD, CD-R, CD-RW, VCD SVCD, MPEG4, AVI

-Reproduz arquivos de fotos com extensão JPEG

-Reproduz arquivos MP3 e WMA

-DVD Player com conversão de imagens para qualidade Full HD (1080P) - converte a resolução das mídias DVDs convencionais com 480 linhas de resolução em alta definição, ou seja, uma resolução de 720 linhas progressivas, 1080 linhas entrelaçadas ou 1080 linhas progressivas. Essa conversão é feita por meio de um process denomidado upscalling.

Custa R$ 249,00 em quase todos os sites (sendo que na Colombo sai por 219,00), comprei o meu na Fnac física por 253,00 incluindo a garantia estendida de + 1 ano...

 

 

 

E quanto a rodar PAL e NTSC?? Tem como destravar ele p todas as regiões?

 

Pow dei uma espiada no HT Forum e tem uma penca de gente reclamando desse aparelho... E nego dizendo que se destravar perde a garantia e pode desconfigurar algumas funções. Pelo visto não dá pra destravar por código, o q já é um saco.... Me entusiasmei quando li o q vc escreveu sobre o aparelho, mas fui catar mais informação e tem muita gente insatisfeita...Dúvida cruel...

 

Eu tenho um Philips pré-histórico aqui(de 2002 ou 2003, nem lembro) q nunca recusou disco, roda tudo , DVD-R q eu faço, VCDs podres q eu faço e etc. Destravei ele facilmente no primeiro dia com um codigozinho no controle remoto, e pronto, roda todas as regiões, além de PAL e NTSC; aparelho excelente. Só q não faz upscaling nem sai em HDMI(até pela "idade" dele). O q eu quero é um como ele, q faça o upscaling e q tenha saída HDMI. Não preciso de Divx, nem entrada USB, nem isso e aquilo, só queria um equipamento q rodasse todos os meus discos(PAL e NTSC e todas as regiões)e fizesse um bom upscaling saindo em HDMI. Por alguma razão achei q ia ser facinho de achar um aparelho assim, mas incrivelemtne tá fod* demais... Que saco véio...

Highlander2009-06-14 11:13:37

Link to comment
Share on other sites

Este é uma caso clássico, igual o do PT com o PS3 dele, chamem de sorte, sei lá... Esse player da Samsumg nunca travou e também não apresentou qualquer problema desde que comprei, muita gente reclama mas a maioria é de pessoas que compraram pela internet (Submarino, né?) e houve problemas na embalagem e transporte. Comprei o meu na Fnac física.

 

Sobre o destravamento nem sabia que já podia ser destravado, de qualquer forma por enquanto isso para mim não é uma prioridade, tenho pouquíssimos dvds da região 1.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tenho um gradiente toca tudo' date=' desde 2004, mas agora ele deu pra travar os filmes.. Então comprei um semp...

Não entendo nada dessas siglas que vcs comentam, pra ver e ouvir, o novo funciona muito bem, e o gradiente, antes de começar a travar, também estava ótimo.
[/quote']

Eu tinha um gradiente também e travava bastante, alguns dvd nem chegavam a abrir. Troquei por um da Philips e não tive mais problemas do tipo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Este é uma caso clássico, igual o do PT com o PS3 dele, chamem de sorte, sei lá... Esse player da Samsumg nunca travou e também não apresentou qualquer problema desde que comprei, muita gente reclama mas a maioria é de pessoas que compraram pela internet (Submarino, né?) e houve problemas na embalagem e transporte. Comprei o meu na Fnac física.

 

Sobre o destravamento nem sabia que já podia ser destravado, de qualquer forma por enquanto isso para mim não é uma prioridade, tenho pouquíssimos dvds da região 1.

 

 
[/quote']

Entendo Nacka, mas pra mim é prioridade total. Eu tenho dezenas de discos americanos e europeus, regiões 1 e 2, fora uma meia dúzia de asiáticos região3....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Highlander,

Falei anteriormente no tópico e repito : Samsung F1080.

Pequeno, com saída hdmi, ótimo upscaling, e facilmente destravável. Mesmo com bd player, ele continua trabalhando por aqui (o bd fica só p/ bds). Devo ter entre 300 e 400 dvds região 1 e 2, então não troco esse por nada (inclusive tenho 2, o segundo foi para casa de minha mãe, de presente).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 5 months later...
  • Members

 

     A minha situação é simples, mas complicada 06. Vou tentar explicar. É o seguinte, tenho um DVD Samsung desde 2007 que lê Divx, mas não tem entrada USB. Como não assisto muitos DVDs e o meu negócio são seriados, tenho que gravar meus seriados q estão todos em .avi no computador em um DVD para poder rodar nesse aparelho. Isso dá um trampo danado, fora q fico gastando DVD a toa.

 

     Com a TV de Led 40' Samsung UN40B6000 achei q o USB ia resolver meu problema, mas daí o maldito do USB da TV só lê .mkv, uma maldita extensão q não acho para baixar e muito menos um programa decente q converta os .avi em .mkv.

 

     Aí veio a questão: como conseguir assistir meus seriados em .avi que hoje tenho no computador na TV de Led 40'? Pq confesso q fiquei mau acostumado com a TV, não consigo mais assistir os seriados no monitor de 17' do computador 06

 

     Pensei em comprar um DVD Player que tivesse USB e que tb leia DivX. Vi que tem alguns HDMI, o que pra mim tb é ideal, já que tenho HDMI sobrando na TV de Led. Pois bem, vcs q são expert, me ajudem, por favor! Qual é o melhor DVD Player pra resolver esse meu problema, onde vou ter o melhor custo/benefício, lembrando que assistir DVD não é um problema, o problema é assistir os arquivos .avi com a melhor qualidade possível na TV de Led, por um preço acessível? Me ajudem, q eu to ficando maluco ja 06

 

      Ah, vi esse DVD: http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Eletronicos/DVD-Player/DVD-com-HDMI/Amvox/DVD-Player-com-HDMI-Karaoke-Entrada-USB-e-SD-AMD950HD-Gratis-Cabo-HDMI-Amvox/108-421-476-26338# ...é bom?

 

Bauer2011-06-20 00:28:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

     A minha situação é simples' date=' mas complicada 06. Vou tentar explicar. É o seguinte, tenho um DVD Samsung desde 2007 que lê Divx, mas não tem entrada USB. Como não assisto muitos DVDs e o meu negócio são seriados, tenho que gravar meus seriados q estão todos em .avi no computador em um DVD para poder rodar nesse aparelho. Isso dá um trampo danado, fora q fico gastando DVD a toa.

 

     Com a TV de Led 40' Samsung UN40B6000 achei q o USB ia resolver meu problema, mas daí o maldito do USB da TV só lê .mkv, uma maldita extensão q não acho para baixar e muito menos um programa decente q converta os .avi em .mkv.

 

     Aí veio a questão: como conseguir assistir meus seriados em .avi que hoje tenho no computador na TV de Led 40'? Pq confesso q fiquei mau acostumado com a TV, não consigo mais assistir os seriados no monitor de 17' do computador 06

 

     Pensei em comprar um DVD Player que tivesse USB e que tb leia DivX. Vi que tem alguns HDMI, o que pra mim tb é ideal, já que tenho HDMI sobrando na TV de Led. Pois bem, vcs q são expert, me ajudem, por favor! Qual é o melhor DVD Player pra resolver esse meu problema, onde vou ter o melhor custo/benefício, lembrando que assistir DVD não é um problema, o problema é assistir os arquivos .avi com a melhor qualidade possível na TV de Led, por um preço acessível? Me ajudem, q eu to ficando maluco ja 06

 

      Ah, vi esse DVD: http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Eletronicos/DVD-Player/DVD-com-HDMI/Amvox/DVD-Player-com-HDMI-Karaoke-Entrada-USB-e-SD-AMD950HD-Gratis-Cabo-HDMI-Amvox/108-421-476-26338# ...é bom?

 

[/quote']

 

Não acha .mkv de séries para baixar? porra, gordinho, tu é uma topeira é?

 

http://torrentz.eu/ --> digita o "nome da série 720p" q vai aparecer um monte em .mkv e é só baixar...

 

ou só baixar direto os 720p --> http://eztv.it/

 

E não fale mal do .mkv, melhor formato de vídeo já criado até hj para filmes em HD 11

 

Sith2011-06-20 10:32:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

     A minha situação é simples' date=' mas complicada 06. Vou tentar explicar. É o seguinte, tenho um DVD Samsung desde 2007 que lê Divx, mas não tem entrada USB. Como não assisto muitos DVDs e o meu negócio são seriados, tenho que gravar meus seriados q estão todos em .avi no computador em um DVD para poder rodar nesse aparelho. Isso dá um trampo danado, fora q fico gastando DVD a toa.

 

     Com a TV de Led 40' Samsung UN40B6000 achei q o USB ia resolver meu problema, mas daí o maldito do USB da TV só lê .mkv, uma maldita extensão q não acho para baixar e muito menos um programa decente q converta os .avi em .mkv.

 

     Aí veio a questão: como conseguir assistir meus seriados em .avi que hoje tenho no computador na TV de Led 40'? Pq confesso q fiquei mau acostumado com a TV, não consigo mais assistir os seriados no monitor de 17' do computador 06

 

     Pensei em comprar um DVD Player que tivesse USB e que tb leia DivX. Vi que tem alguns HDMI, o que pra mim tb é ideal, já que tenho HDMI sobrando na TV de Led. Pois bem, vcs q são expert, me ajudem, por favor! Qual é o melhor DVD Player pra resolver esse meu problema, onde vou ter o melhor custo/benefício, lembrando que assistir DVD não é um problema, o problema é assistir os arquivos .avi com a melhor qualidade possível na TV de Led, por um preço acessível? Me ajudem, q eu to ficando maluco ja 06

 

      Ah, vi esse DVD: http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Eletronicos/DVD-Player/DVD-com-HDMI/Amvox/DVD-Player-com-HDMI-Karaoke-Entrada-USB-e-SD-AMD950HD-Gratis-Cabo-HDMI-Amvox/108-421-476-26338# ...é bom?

 

[/quote']

 

Não acha .mkv de séries para baixar? porra, gordinho, tu é uma topeira é?

 

http://torrentz.eu/ --> digita o "nome da série 720p" q vai aparecer um monte em .mkv e é só baixar...

 

ou só baixar direto os 720p --> http://eztv.it/

 

E não fale mal do .mkv, melhor formato de vídeo já criado até hj para filmes em HD 11

 

 

    Sou uma topeira mesmo, não sabia que o 720p era o .mkv, não tinha a menor idéia, eu confesso 06 Vlw pelas dicas! Vou tentar baixar aqui, vamos ver se dá certo

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...