Jump to content
Forum Cinema em Cena

Assombração


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Alguém aqui já ouviu falar se esse filme é bom ou não? Ganhei um par de convites do CeC para a estréia aqui em BH amanhã, mas a não ser pelo fato de ser um filme dos irmãos Pang (do ótimo "The Eye") o longa me pareceu ser vendido da forma errada pelo marketing e pelo trailer...

 Principalmente, após ler a sinopse não consegui associar nada de "terror" e menos ainda com o nome dado por aqui. O trailer me lembrou mais algo do tipo "A Viagem de Chihiro" ou um "Alice no Pais das Maravilhas" mais dark...

 Será que o filme presta? smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de vê-lo.

 

é um deslumbre para os olhos. Cenários espetaculares (o que mais me encantou foi o da roda gigante, navio fantasma e chuva de papel picado).

 

É bom esclarecer que não é um filme de terror puro, é mais um filme de fantasia com elementos de horror.

 

Apenas peca por várias vezes parecer apenas uma visita pelos cenários, sem desenvolver a história.

 

Recomendo (embora eu ainda prefira A Herança e Visões, também dos Irmãos Pang).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei o filme bem interessante, mas o problema é que ele não se decide se quer ser um filme de: "terror", "fantasia" ou "drama". Confesso que a veia dramática, revelada mais profundamente na revelação da garotinha, foi a que mais me agradou.

Com certeza toda mulher que assisitir esse filme, vai pensar 500 vezes antes de tomar uma 'certa' decisão. (spoiler).

Mas aquela "reviravolta" no finalzinho foi totalmente desnecessária e ficou até meio que ridícula.

SPOILER ABAIXO!!

Um dúvida para quem já viu o filme:

Quer dizer que aquela mulher que foi pro mundo "dos esquecidos" era apenas a personagem do livro, e não a escritora?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...