Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Por mim podia fechar nesse nome... é bem objetivo e chama a atenção. No Brasil seria algo como Star Wars: Submundo. Bacana!

 

A Lucasfilm não produz junto com a HBO mais pelo modus operandi que George Lucas gosta e que deu certo em The Clone Wars. Produz tudo primeiro por conta própria e depois vende para um canal com a exigência de exibir tudo em um dia e horário fixo e até o final. Assim a série não ficaria remando ao sabor das audiências. O problema aqui é quando vai conseguir produzir.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Estrela da Morte custaria mais de US$ 8 quadrilhões para ser construída

 

 

 

 

 

Os aspirantes a super vilão agora já podem levar em conta o preço e trabalho necessários para destruir a Terra. Estudantes de economia da Universidade de Lehigh, nos Estados Unidos, calcularam o tempo, custo e material necessário para construir uma cópia fiel da Estrela da Morte, a grande arma destruidora de planetas vista na série Star Wars. A conta inclui muitos zeros.

 

 

 

De acordo com os pesquisadores, a arma-lua de 140 km de diâmetro custaria US$ 8,1 quadrilhões para ser construída. Para calcular a quantidade de metal necessária para sua fabricação, os estudantes levaram em conta a densidade de aço em navios de guerra e porta-aviões. A conclusão é que mais de um quadrilhão de toneladas seria necessário, em um processo que levaria 815 mil anos para ser concluído.

 

 

 

Tudo isso levanto em conta apenas o necessário para criar compartimentos externos e a carcaça externa. A conta dos estudantes não leva em conta o preço da tecnologia envolvida na estação espacial ou os custos com combustível para manter esse monstro funcionando. Parece que, pelo menos por enquanto, nosso mundo está livre dessa ameaça.

 

 

 

 

 

44533381820153912.jpg

 

 

 

 

 

Eu já estou construindo a minha. 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quer dizer... para manter o bichão e' date=' depois de destruído, construir outro a toque de caixa o Império devia arrecadar uma fábula de impostos. Ou isso ou a Nova República já começou falida... hehehe...

[/quote']

 

Pior, q se levar em conta o UE de SW, realmente começou falida e mal tinha recursos para manter a guerra contra o império remanescente, e ainda se afundou em corrupção... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, quem de fato tocou a produção de Jovem Indy foi George Lucas. Spielberg na época estava se preocupando mais com dinossauros e nazistas arrependidos... hehehe...

 

Pior' date=' q se levar em conta o UE de SW, realmente começou falida e mal tinha recursos para manter a guerra contra o império remanescente, e ainda se afundou em corrupção... 06
[/quote']

 

Hum... parece um país que eu conheço... hehehe... 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

RIP Ralph McQuarrie (1929 - 2012) - http://theforce.net/latestnews/story/Ralph_McQuarrie_19292012_144070.asp

Morre uma lenda, um visionário...

 

O designer foi responsável por vários filmes, mas se tornou mundialmente conhecido como o homem que criou a identidade visual de Star Wars...

 

kg_mcquarrie-004.jpg

 

 

É uma nova estrela que vai brilhar forte em nossa galáxia...

 

----------------------------

 

Palavras de George Lucas sobre McQuarrie: "Quando palavras não podiam transmitir minhas ideias, eu sempre podia apontar para uma das fabulosas ilustrações de Ralph e dizer, 'Faça desse jeito.' (...) eu sempre o lembrarei como um gentil e paciente, e maravilhosamente talentoso, amigo e colaborador".

 

Íntegra da manifestação de Lucas sobre o falecimento de McQuarrie: http://www.starwars.com/news/ralph_mcquarrie_remembered.html
Lucas2012-03-03 23:49:05
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

BOMBA!!!!!!!

 

Disney comprando a Lucas Films e anunciando Star Wats ep. 7 para 2015... mas por 4 bilhões de dolares a Disney pode fazer o que ela quiser... Será q isso tb irá afetar o novo Indiana?

 

 

Disney buys Lucasfilm Ltd., announces ‘Star Wars: Episode 7 for 2015′, now owns all the nerdscomments (1

)

 

 

By Britton Peele / Editor

[email protected]

3:11 pm on October 30, 2012 | Permalink

a62d61c9b99e044d040ff46f2ff2bf0c-620x348.jpg

Disney just wasn’t big enough already, I guess. The company announced today that it has purchasedLucasfilm (you know, the Star Wars factory) for $4.05 billion.

They also announced a targeted 2015 release date of Star Wars: Episode 7. I have to assume that means the film will take place after Return of the Jedi, but that’s about all we know. Will it delve into the extended universe stuff seen in the books? Will Luke Skywalker be back? Who knows?

George Lucas, Chairman and Chief Executive Officer of Lucasfilm, said in a statement, “For the past 35 years, one of my greatest pleasures has been to see Star Wars passed from one generation to the next. It’s now time for me to pass Star Wars on to a new generation of filmmakers. I’ve always believed that Star Wars could live beyond me, and I thought it was important to set up the transition during my lifetime. I’m confident that with Lucasfilm under the leadership of Kathleen Kennedy, and having a new home within the Disney organization, Star Wars will certainly live on and flourish for many generations to come. Disney’s reach and experience give Lucasfilm the opportunity to blaze new trails in film, television, interactive media, theme parks, live entertainment, and consumer products.”

Combined with the fact that Disney also owns Marvel as well as Pixar, that’s a lot of beloved franchises under one roof.

This leaves me with a few questions right off the bat:

  • Does this affect the Star Wars live action TV series that Lucas has been trying to get off the ground for awhile?
  • When will we see “Star Wars Land,” or at least Star Wars attractions at Disney Land/World?
  • Will Obi-Wan Kenobi appear in the new Kingdom Hearts game?
  • When will we see the Donald Duck and Howard the Duck crossover Christmas special?
  • Does this affect LucasArts, the Lucas game studio currently working on Star Wars 1313?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se for para continuar a saga , então que comecem com uma história nova . Uma história que não envolva o clone do imperador e nem sequer o darth vader !!! Uma história sobre um novo aprendiz ...,, uma história sobre um jovem com um trama extremamente irônica , tal como toda a trilogia .... , tal como a trajetória de plagueis , tal como a trajetória do próprio anakim..... , tal como a trajetória do próprio luke que viu seu pai se tornar o seu inimigo.... , ou qualquer outra história que nos remetam as tragédias gregas .Star Wars precisa disso para continuar !

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Star Wars: Episodio 3 – A Vingança dos Sith é considerado a melhor obra de arte da memória recente! É?

 

A renomada crítica de arte Camille Paglia corajosamente escolheu em seu novo livro, chamado Glittering Images, a última parte da trilogia de prequels de Star Wars de George Lucas como O MAIOR TRABALHO ARTISTICO NA MEMÓRIA RECENTE DO MUNDO!!! Isso mesmo, Star Wars: Episodio 3 – A Vingança dos Sith é a Mona Lisa de nossos tempos.

 

Obviamente Paglia foi questionada sobre isso.

 

O final de A Vingança dos Sith tem mais valor artístico impresso, poder emocional e impacto global do que todos os artistas que você mencionou. (O entrevistador mencionou Matthew Barney, Rachel Whiteread, Chris Ware e Peter Doig). É porque o mundo da arte se transformou em uma achatada linha e se tornou um eco de opiniões e de excesso de elogios que são tóxicos. É como as novas roupas do imperador. As pessoas ficam intimidadas em admitir o que elas realmente pensam ou o que elas deveriam pensar sem essas vendas.

 

Camille Paglie diz que chegou a considerar a escolher A Animação Japonesa como a maior coisa que aconteceu na arte nos últimos 30 anos. “Mas falta o impressionante poder operacional e sim, a seriedade de A Vingança dos Sith de George Lucas.”

 

Obviamente eu discordo de Camille, não sou fã de Star Wars, acho que todos os filmes tem problemas, TODOS OS SEIS, mas até que simpatizo um pouco com A Vingança dos Sith, mas talvez tenha que elogia-la por sua opinião sobre as coisas Super-Estimadas por aí. Sendo ela uma crítica renomada, escolher algo que é amplamente criticado e não algo que é amplamente elogiado é corajoso.

 

Não há como eu concordar mais com a opinião dela também comparando o valor de certas Obras Artísticas com “As novas roupas do imperador”, eu mesmo não expressaria melhor esse sentimento.

 

E você, o que acha sobre a declaração de que A Vingança dos Sith é a maior obra artística da memória recente do mundo.

 

Fonte: http://www.edenpop.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Adeus Lucas Arts! :(

 

Tremam nerds! Eu avisei! :angry:

 

Eu sou um dos poucos que não confia na Disney no comando do patrimônio do George Lucas. Olha que ela fez agora:

 

Disney fecha LucasArts, Star Wars 1313 e First Assault cancelados!

quarta-feira, 3 de abril de 2013, por Mau Faccio

 

 

1365013997-lucasarts-characters-x.jpg

 

Os empregados da LucasArts foram informados esta manhã de acordo com uma fonte do Kotaku. Cerca de 150 pessoas foram dispensadas, e os dois maiores projetos do estúdio: Star Wars: First Assault e Star Wars 1313 foram cancelados.

 

A Disney divulgou em comunicado oficial o seguinte:

 

“Depois de avaliar nossa posição presente no mercado de games, nós decidimos mudar a LucasArts como um desenvolvedora interna para um modelo de licenciamentos, minimizando os riscos da companhia e alcançando um portfólio de jogos Star Wars com mais qualidade.

 

Como resultado dessa mudança, tivemos dispensas em toda a sua estrutura. Nós somos agradecidos e orgulhosos dos times talentosos que estavam trabalhando em nossos novos títulos.”

 

É importante deixar claro que podemos ver mais jogos baseados na franquia Star Wars no futuro, apenas não veremos esses jogos desenvolvidos pela LucasArts, que não vai mais existir como uma DESENVOLVEDORA, mas apenas como um selo.

 

Pode até ser que os títulos cancelados hoje, 1313 e First Assault encontrem abrigo em outros estúdios já que a ideia da Disney é simplesmente licenciar os direitos do universo Star Wars para outras empresas trabalharem.

 

A Disney também falou com os fãs de Star Wars 1313 e First Assault:

 

Link.: http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/games/disney-fecha-lucasarts-star-wars-1313-e-first-assault-cancelados/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li o texto da Camille Paglia e é fenomenal! Não apenas por concordar com ela, mas pela bela exposição de motivos. Ela traduziu o que estava entalado na minha garganta há muito tempo: tivemos um épico inquestionável em 2005, um filme com conteúdo emocional, psicológico, político e artístico. Cada vez gosto mais do Episódio III, em todo seu escopo grandioso. Grandioso sem ser pretencioso. Lucas conta sua história em seis partes com uma franqueza ímpar, sem apelar para a epicidade barata. É tudo preciso, como numa sinfonia de longas duas horas e meia, sem intervalos. Claro que a nerdaida ama meter o pau, mesmo revendo os filmes toda semana, mas isso é outro papo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

555962_10151839657098084_249041784_n.jpg

 

Veja o vídeo de Battlefront III desenvolvido pela LucasArts

quinta-feira, 11 de abril de 2013, por Mau Faccio

 

Ao que tudo indica a LucasArts estava trabalhando em três projetos antes de fechar: Star Wars First Assault, Star Wars 1313 e um projeto chamado internamente de “Versão dois”.

O pessoal da Kotaku conseguiu colocar as mãos em um vídeo do tal projeto “Versão dois”, que você pode conferir abaixo.

 

No vídeo você vai ver uma série de veículos do universo Star Wars sendo pilotados pelos jogadores em batalhas épicas, um experiência que lembra muito as partidas multiplayer de Battlefield 3 por exemplo. Segundo a fonte do vídeo a arte ainda não era final, mas mesmo assim o game parecia ser extremamente divertido.

 

Como alguns relatos apontavam que First Assault não teria veículos e o que foi exibido de 1313 não tinha nada parecido com isso, tudo leva a crer, também de acordo com as fontes, que “Versão dois” seria o terceiro jogo da série Battlefront, que já vem pipocando de desenvolvedor a desenvolvedor há anos! Ao que parece a LucasArts tinha decidido fazer ela mesma.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=QUCGiWS7H4Q

 

 

 

 

 

 

 

 

Link.:http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/games/veja-o-video-de-battlefront-iii-desenvolvido-pela-lucasarts/

 

 

 

:angry: Putão Orco:

 

Será que os estúdios concorrentes vão querer investir em Battlefront III? Vão terceirizar? Senta e espera Cláudia. Senta lá Cláudia. Acho muito improvável que não sonhadores. E até que isto ocorra o jogo vai ficar defasado e superado. A realidade é a seguinte: ACABOU a LUCASARTS! Porra! Esse é um dos preços de quem apoiou. Não vão ver tão cedo um jogo de Star Wars.

 

As outras empresas de games estão preocupadas com o c# delas. O jogo dos outros que se danem. É assim a realidade do mundo corporativo babadores de ovo da Disney. Você compra uma empresa com muitos intuitos inclusive de ferrar com ela. Fechar departamentos entre outras coisas é um sintoma disso, só que os leigos não percebem muito bem.

 

Alguns ainda vão insistir que outros vão assumir e terceirizar etc. Todavia botam a mão no fogo por isso? Ninguém tem bola de cristal. Ninguém sabe se vão ser feitos ou não. Só sabemos que perdemos. Essa é única certeza por enquanto. Sejam realistas. Se bem que é pedir demais de fanboys sonhadores da Disney.

 

A psique de muitos usuários abalados emocionalmente pela perda vai passar da negação, raiva, negociação, depressão e por fim aceitação. KKKKK! :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members
Como seria Star Wars se George Lucas tivesse filmado a PRIMEIRA versão do roteiro?  

Graphic Novel da Dark Horse explora exatamente como seria esse diferente universo numa galáxia muito, muito distante…

 
 
 

 

 
 

José Abrão

Star Wars mudou minha vida e, provavelmente, a sua também. É um universo incrivelmente amado, vasto e imersivo, mas que também tem seus defeitos, como seu criador caduco e uma tonelada de fanboys malucos que conseguem estragar a diversão de muita gente.

Uma coisa muito boa sobre um universo tão vasto quanto o de Star Wars é que, vira e mexe, ele nos oferece coisas novas para brincar, bem quando achávamos que ele estava esgotado (oi, Episódio VII). Esse é o caso de The Star Wars, uma graphic novel em oito partes da Dark Horse, baseada no primeiro rascunho escrito por George Lucas que. Muitas versões depois, esse rascunho acabou se tornando o roteiro do primeiro filme da série.

thestarwars1ultravarian.jpg

capa de The Star Wars #1 <3

Bizarrice é o que não falta nessa versão. Luke Skywalker é um tiozão e seu principal aliado é Annikin Starkiller, um sujeito que parece ser a mistura do Luke que conhecemos com o Han Solo; já o Han Solo é um alien verde. O Chewbacca é um bicho zóiudo que vai povoar meus pesadelos para sempre, aparentemente todos os sabres de luz são vermelhos e o Darth Vader não tem aquele capacete e respiração de fumante após subir nove andares pelas escadas. Pois é.

Sinceramente, eu lerei, porque isso parece que vai ser mais divertido do que metade das coisas rolando no Universo Expandido dos últimos anos. As HQs podem ser adquiridas pela loja digital da Dark Horse e estará disponível a partir do dia 4 de setembro.

Você já tá seguindo o Judão no TwitterFacebookGoogle+ e Tumblr?! Pois deveria. ;D

 

 

A disney, a nova dona de Star Wars, podia pegar essa história e adapta-la no cinema como "A história que inspirou Star Wars". Isto, eu acho que seria uma boa, por que além do fato dessa nova história ser semelhante a boa e consagrada história já contada no episódio IV, toda essa avalanche de spin-off`s de Star Wars sem sentido que a disney tá prometendo, tal como o suposto filme do yoda - Filme esse que eu só consigo alegorizar como um musical dramático a lá Happy Fett - , parece que será decepcionante. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...