Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • Members

A já tradicional paródia anual de Uma Família da Pesada (Family Guy) já tem data pra sair em DVD e Blu-ray. "It's a Trap!", título inspirado na brilhante dedução do Admiral Ackbar que é hit na internet (no Brasil foi adaptado para o também já clássico "É uma cilada, Bino!"), agora recria com os personagens de Seth MacFarlane "O Retorno de Jedi".

 

Capas:

 

Standard%20Definition%20DVD%20release 

High%20Definition%20Blu-Ray%20release 
Detalhe para o urso de The Cleveland Show como Wicket...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a questão não é nem falta de cash... Mas os custos elevadíssimos envolvendo uma produção desse porte sem a garantia de um retorno a contento. Se a série fracassa, Lucas abre falência. E como ele não está disposto a correr riscos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nesse sentido o que poderia funcionar é um esquema mais HBO - menos episódios - produção mais caprichada...

 

O que complica é que Lucas quer produzir tudo antes de vender a uma emissora. De fato... é um tiro muito mais no escuro que The Clone Wars...
Lucas2010-08-06 16:20:02
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

A linha adidas Originals Star Wars, coleção outono/inverno:

 

1.jpg

 

2.jpg 

 

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg


10.jpg

11.jpg

Se tivesse um tênis só R2, estaria entre os meus preferidos certamente. Mas este meio a meio ficou ridículo. Agora, tanto a jaqueta quanto o tênis Boba Fett tão valendo... assim como o tênis Solo-Carbonite...
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Luto. Aqui... e em uma galáxia muito, muito distante...

 

Irvin Keshner; 1923 - 2010

 

 

O diretor do quase inquestionável melhor filme da saga: O Império Contra Ataca. Antes e depois disso não fez nada extramamente marcante. Mas para quem é fã de Star Wars como eu... é mais do que suficiente (não tenho qualquer admiração especial pelo Marquand, mas pelo Kershner...). Fora isso nos DVDs da Trilogia Clássica, o diretor se revelou uma figuraça... simpático, bem humorado e com uma bela visão sobre cinema e como o Star Wars que dirigiu deveria ser (e foi!). Notícia triste... muito triste.

 

--------------------

 

Com isso, George Lucas é único diretor de Star Wars vivo...
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Star Wars será lançado em 3D a partir de 2012

Franquia de maior sucesso da história da sétima arte, Star Wars voltará aos cinemas mundiais a partir de 2012. A principal novidade será a conversão dos filmes para o formato 3D.

 

A Lucasfilm e a 20th Century Fox anunciaram que Star Wars volta aos cinemas dos Estados Unidos no dia 10 de fevereiro de 2012.

 

A

produção gira em torno do jovem Anakin Skywalker (Jake Lloyd) e como

ele chama a atenção dos jedis e inicia sua preparação para modificar a

história da galáxia muito, muito distante. Liam Neeson (Desconhecido), Ewan McGregor (O Escritor Fantasma) e a recém oscarizada Natalie Portman (Cisne Negro) completam o elenco.

 

O

anúncio mostra que os filmes da série serão lançados em uma ordem

diversa do que ocorreu originalmente. Assim, veremos primeiro a nova

trilogia (A Ameaça Fantasma, Star Wars 2 e Star Wars 3) convertida para o 3D para só então podermos conferir a original (Guerra nas Estrelas, O Império Contra-ataca e O Retorno de Jedi).

 

Ainda não há data prevista para os demais filmes de Star Wars em 3D. A Industrial Light & Magic, empresa de George Lucas, está supervisionando a conversão para o formato.

 

Constante

alvo de críticas dos fãs da franquia, Lucas não quer ter problemas ao

converter os filmes e aposta em mais um bom resultado destes nas

bilheterias mundiais.

 

Enquanto Star Wars não chega em 3D,

os aficionados pela série poderão se deliciar com o lançamento em

Blu-ray dos seis longas no próximo mês de setembro.

 

Notícia: Star Wars em 3D.

 

Fonte: Adoro Cinema.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Star Wars | Sai a lista de extras da Saga Completa em Blu-ray

 

 

 

Quarenta horas de material adicional incluem até as paródias de Family Guy

 

 

 

[Atualizado com as artes das caixas; veja na galeria]

 

 

 

box-saga-completa.jpg

 

 

 

Box-trilogia-nova.jpg

 

 

 

box-trilogia-original.jpg

 

 

 

A 20th Century Fox Home Entertainment divulgou nesta manhã de Star Wars Day, 4 de maio ("May the 4th be with you..."), os extras dos Blu-rays da hexalogia Star Wars, que chegam às lojas mundialmente em setembro.

 

 

 

Assim como lá fora, serão lançadas aqui três kits diferentes: Star Wars: A Saga Completa em Blu-Ray (com os seis filmes em nove discos), Star Wars: A Trilogia Original (box triplo) e Star Wars: A Nova Trilogia (box triplo).

 

 

 

A saga completa - que é apresentada em widescreen e som 6.1 DTS Surround [atualizado: a Fox corrigiu a informação e diz que o áudio é DTS-HD Master 6.1] - vem com 30 horas de extras, incluindo cenas deletadas inéditas. Conheça o material adicional desses nove discos (ainda não informam se os extras inéditos são em alta definição):

 

 

 

DISCO UM - STAR WARS: EPISÓDIO I - A AMEAÇA FANTASMA

 

 

 

Comentários de Áudio com George Lucas, Rick McCallum, Ben Burtt, Rob Coleman, John Knoll, Dennis Muren e Scott Squires

 

Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

 

DISCO DOIS - STAR WARS: EPISÓDIO II - ATAQUE DOS CLONES

 

 

 

Comentários de Áudio com George Lucas, Rick McCallum, Ben Burtt, Rob Coleman, Pablo Helman, John Knoll e Ben Snow

 

Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

 

DISCO TRÊS - STAR WARS: EPISÓDIO III - A VINGANÇA DOS SITH

 

 

 

Comentários de Áudio com George Lucas, Rick McCallum, Rob Coleman, John Knoll e Roger Guyett

 

Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

 

DISCO QUATRO - STAR WARS: EPISÓDIO IV - UMA NOVA ESPERANÇA

 

 

 

Comentários de Áudio com George Lucas, Carrie Fisher, Ben Burtt e Dennis Muren

 

Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

 

DISCO CINCO - STAR WARS: EPISÓDIO V - O IMPÉRIO CONTRA-ATACA

 

 

 

Comentários de Áudio com George Lucas, Irvin Kershner, Carrie Fisher, Ben Burtt e Dennis Muren

 

Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

 

DISCO SEIS - STAR WARS: EPISÓDIO VI - O RETORNO DE JEDI

 

 

 

Comentários de Áudio com George Lucas, Carrie Fisher, Ben Burtt e Dennis Muren

 

Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

 

DISCO SETE - NOVO! STAR WARS ARQUIVOS: EPISÓDIOS I-III

 

 

 

Incluindo: cenas deletadas, estendidas e alternativas; objetos de cena, maquete e desenvolvimento de figurino; desenhos dos cenários e ilustrações conceituais; entrevistas complementares com elenco e equipe; uma passagem pelos arquivos da Lucasfilm e mais

 

DISCO OITO – NOVO! STAR WARS ARQUIVOS: EPISÓDIOS IV-VI

 

 

 

Incluindo: cenas deletadas, estendidas e alternativas; objetos de cena, maquete e desenvolvimento de figurino; desenhos dos cenários e ilustrações conceituais; entrevistas complementares com elenco e equipe e mais

 

 

 

DISCO NOVE – THE STAR WARS DOCUMENTÁRIOS

 

 

 

NOVO! Guerreiros Estrelares (2007, Cor, Apx. 84 Minutos) - Alguns fãs de Star Wars querem colecionar os personagens… estes fãs querem ser os personagens! Um tributo ao 501st Legion, uma organização global de entusiastas do figurino de Star Wars, este perspicaz documentário mostra como o super fã-clube promove interesse nos filmes por meio de caridade e trabalho voluntário para levantar fundos em eventos especiais ao redor do mundo.

 

NOVO! Uma Conversa com os Mestres: O Império Contra-Ataca 30 Anos Depois (2010, Cor, Apx. 25 Minutos) - George Lucas, Irvin Kershner, Lawrence Kasdan e John Williams revêem o Making Of de O Império Contra-Ataca em uma profunda retrospectiva da Lucasfilm criada para ajudar a comemorar o 30º aniversário do filme. Os mestres discutem e relembram sobre um dos mais amados filmes de todos os tempos.

 

 

 

NOVO! Sátiras de Star Wars (2011, Cor, Apx. 91 Minutos) - A farsa é forte com este produto! Divirta-se com a hilária coleção de sátiras e paródias de Star Wars que foram criadas durante os anos, incluindo clips chocantes de Uma Família da Pesada, Os Simpsons, How I Met Your Mother e mais - e não esqueça "Weird Al" Yankovic com o vídeo musical que homenageia A Ameaça Fantasma!

 

O Making Of de Star Wars (1977, Cor, Apx. 49 Minutos) – Conheça as incríveis histórias de bastidores de como o filme original Star Wars foi levado às telas de cinema neste fascinante documentário apresentado por C-3PO e R2-D2. Inclui entrevistas com George Lucas e participações de Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher.

 

O Império Contra-Ataca: Efeitos Especiais (1980, Cor, Apx. 48 Minutos) – Conheça os segredos de fazer um filme em uma galáxia muito, muito distante. Apresentado por Mark Hamill, este documentário revelador oferece vislumbres dos bastidores dos incríveis efeitos especiais que transformaram a visão de George Lucas para Star Wars e O Império Contra-Ataca em realidade!

 

Criaturas Clássicas: O Retorno de Jedi (1983, Cor, Apx. 48 Minutos) – Visite os bastidores – e figurinos - como a sequência da produção de O Retorno de Jedi é intercalada com clips de monstros clássicos dos filmes em profunda exploração de técnicas meticulosas utilizadas por George Lucas para criar as clássicas criaturas e personagens vistos no filme. Apresentado por Carrie Fisher e Billie Dee Williams.

 

 

 

Anatomia de um Dewback (1997, Cor, Apx. 26 Minutos) – Veja como alguns dos efeitos especiais de Star Wars se tornaram mais especiais duas décadas depois! George Lucas explica e demonstra como este time transformou as criaturas originais dewback de bonecos de borracha imóveis (do original lançado em 1977) para criaturas aparentemente vivas que respiram em Star Wars 1997 para a atual Edição Especial.

 

 

 

A Tecnologia de Star Wars (2007, Cor, Apx. 46 Minutos) – Explorando os aspectos técnicos dos veículos de Star Wars, armas e instrumentos, Star Wars Tech consulta cientistas líderes no campo da física, próteses, lasers, engenharia e astronomia para examinar a plausibilidade da tecnologia de Star Wars baseada na ciência que conhecemos hoje em dia.

 

 

 

Os preços sugeridos pela Fox: Saga Completa por R$ 299,90 e cada trilogia por R$ 149,90. As pré-vendas começaram em diversas lojas online. A nossa parceira, a Saraiva, já tem as caixas.

 

 

 

Fonte: omelete.com.brjoao_spider2011-05-05 00:23:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vinha exatamente falar disso:

 

 

 

"04/05/2011 - 14h22 / Atualizada 04/05/2011 - 19h57

 

"Star Wars Day" marca anúncio de caixa da saga na versão Blu-Ray, com nove discos

 

 

 

Da Redação

 

 

 

Se o 1º de maio é tradicionalmente conhecido como Dia do Trabalho, faz algum tempo que o 4 de maio é comemorado como o "Star Wars Day" pelos fãs da saga futurista de George Lucas.

 

 

 

Pois a Lucas Film e a Fox, detentoras dos direitos dos filmes que compõem as duas trilogias, aproveitaram a ocasião para anunciar o lançamento de um box de Blu-Ray com nove discos, sendo seis dedicados aos filmes, dois a materiais inéditos das duas trilogias e mais um com novos documentários sobre o assunto somando 40 horas de extras.

 

 

 

A data oficial de lançamento nos EUA é 12 de setembro. Embora a versão brasileira do site comemorativo aponte apenas o mês de setembro como lançamento no país, a Fox do brasil avisa que a data é 16 de setembro.

 

 

 

Os filmes foram remasterizados digitalmente. A trilogia original será lançada na versão que voltou aos cinemas a partir de 1997, com algumas mudanças que deixaram os fãs completamente furiosos.

 

 

 

Dois exemplos: na cena em que Han Solo mata um caçador de recompensas, ele teria atirado por debaixo da mesa antes do oponente, mas na releitura politicamente correta feita por Lucas o herói só mata o agressor depois de receber um tiro.

 

 

 

Outra mudança radical foi a inserção de Hayden Christensen no lugar do ator que representava Anakin já mais velho ao lado dos ectoplasmas de Yoda e Obi-Wan em "O Retorno de Jedi".

 

 

 

O site oficial do anúncio caiu nas primeiras horas do dia, com o fluxo de fãs. Durante o decorrer desta quarta, imagens inéditas que farão parte da caixa de Blu-Rays serão liberadas.

 

 

 

Veja o conteúdo dos discos:

 

 

 

DISCO UM – STAR WARS: EPISÓDIO I A AMEAÇA FANTASMA

 

- Comentários de Áudio com George Lucas, Rick McCallum, Ben Burtt, Rob Coleman, John Knoll, Dennis Muren e Scott Squires

 

- Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

 

 

 

DISCO DOIS – STAR WARS: EPISÓDIO II ATAQUE DOS CLONES

 

- Comentários de Áudio com George Lucas, Rick McCallum, Ben Burtt, Rob Coleman, Pablo Helman, John Knoll e Ben Snow

 

- Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

 

 

 

DISCO TRÊS – STAR WARS: EPISÓDIO III A VINGANÇA DOS SITH

 

- Comentários de Áudio com George Lucas, Rick McCallum, Rob Coleman, John Knoll e Roger Guyett

 

- Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

 

 

 

DISCO QUATRO – STAR WARS: EPISÓDIO IV UMA NOVA ESPERANÇA

 

- Comentários de Áudio com George Lucas, Carrie Fisher, Ben Burtt e Dennis Muren

 

- Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

 

 

 

DISCO CINCO – STAR WARS: EPISÓDIO V O IMPÉRIO CONTRA-ATACA

 

- Comentários de Áudio com George Lucas, Irvin Kershner, Carrie Fisher, Ben Burtt e Dennis Muren

 

- Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

 

 

 

DISCO SEIS – STAR WARS: EPISÓDIO VI O RETORNO DE JEDI

 

- Comentários de Áudio com George Lucas, Carrie Fisher, Ben Burtt e Dennis Muren

 

- Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

 

 

 

DISCO SETE – NOVO! STAR WARS ARQUIVOS: EPISÓDIOS I-III

 

- Incluindo: cenas deletadas, estendidas e alternativas; objetos de cena, maquete e desenvolvimento de figurino; desenhos dos cenários e ilustrações conceituais; entrevistas complementares com elenco e equipe; uma passagem pelos arquivos da Lucasfilm e mais

 

 

 

DISCO OITO – NOVO! STAR WARS ARQUIVOS: EPISÓDIOS IV-VI

 

Incluindo: cenas deletadas, estendidas e alternativas; objetos de cena, maquete e desenvolvimento de figurino; desenhos dos cenários e ilustrações conceituais; entrevistas complementares com elenco e equipe e mais

 

 

 

DISCO NOVE – THE STAR WARS DOCUMENTÁRIOS

 

- NOVO! Guerreiros Estrelares (2007, Cor, Apx. 84 Minutos) – Alguns fãs de Star Wars querem colecionar os personagens… estes fãs querem ser os personagens! Um tributo ao 501st Legion, uma organização global de entusiastas do figurino de Star Wars, este perspicaz documentário mostra como o super fã-clube promove interesse nos filmes por meio de caridade e trabalho voluntário para levantar fundos em eventos especiais ao redor do mundo.

 

 

 

- NOVO! Uma Conversa com os Mestres: O Império Contra-Ataca 30 Anos Depois (2010, Cor, Apx. 25 Minutos) – George Lucas, Irvin Kershner, Lawrence Kasdan e John Williams revêem o Making Of de O Império Contra-Ataca em uma profunda retrospectiva da Lucasfilm criada para ajudar a comemorar o 30º aniversário do filme. Os mestres discutem e relembram sobre um dos mais amados filmes de todos os tempos.

 

 

 

- NOVO! Sátiras de Star Wars (2011, Cor, Apx. 91 Minutos) – A farsa é forte com este produto! Divirta-se com a hilária coleção de sátiras e paródias de Star Wars que foram criadas durante os anos, incluindo clips chocantes de Uma Família da Pesada, Os Simpsons, How I Met Your Mother e mais — e não esqueça “Weird Al” Yankovic’s um tipo de vídeo musical que homenageia A Ameaça Fantasma!

 

 

 

- O Making Of de Star Wars (1977, Cor, Apx. 49 Minutos) – Conheça as incríveis histórias de bastidores de como o filme original Star Wars foi levado às telas de cinema neste fascinante documentário apresentado por C-3PO e R2-D2. Inclui entrevistas com George Lucas e participações de Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher.

 

 

 

- O Império Contra-Ataca: Efeitos Especiais (1980, Cor, Apx. 48 Minutos) – Conheça os segredos de fazer um filme em uma galáxia muito, muito distante. Apresentado por Mark Hamill, este documentário revelador oferece vislumbres dos bastidores dos incríveis efeitos especiais que transformaram a visão de George Lucas para Star Wars e O Império Contra-Ataca em realidade!

 

 

 

- Criaturas Clássicas: O Retorno de Jedi (1983, Cor, Apx. 48 Minutos) – Visite os bastidores – e figurinos - como a sequência da produção de O Retorno de Jedi é intercalada com clips de monstros clássicos dos filmes em profunda exploração de técnicas meticulosas utilizadas por George Lucas para criar as clássicas criaturas e personagens vistos no filme. Apresentado por Carrie Fisher e Billie Dee Williams.

 

 

 

- Anatomia de um Dewback (1997, Cor, Apx. 26 Minutos) – Veja como alguns dos efeitos especiais de Star Wars se tornaram mais especiais duas décadas depois! George Lucas explica e demonstra como este time transformou as criaturas originais dewback de bonecos de borracha imóveis (do original lançado em 1977) para criaturas aparentemente vivas que respiram em Star Wars 1997 para a atual Edição Especial.

 

 

 

- A Tecnologia de Star Wars (2007, Cor, Apx. 46 Minutos) – Explorando os aspectos técnicos dos veículos de Star Wars, armas e instrumentos, Star Wars Tech consulta cientistas líderes no campo da física, próteses, lasers, engenharia e astronomia para examinar a plausibilidade da tecnologia de Star Wars baseada na ciência que conhecemos hoje em dia."

 

 

 

Na página da matéria é possível assistir a uma cena inédita:

 

 

 

http://cinema.uol.com.br/ultnot/2011/05/04/star-wars-day-marca-anuncio-de-caixa-da-saga-na-versao-blu-ray-com-nove-discos.jhtm

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja detalhes da edição especial de Star Wars em Blu-ray

Com o sugestivo título de Star Wars: A Saga Completa, chega às lojas de todo mundo no próximo dia 16 de setembro a edição especial de Guerra nas Estrelas em Blu-ray.

 

Empresas

por trás do lançamento, a Lucasfilm e a 20th Century Fox divulgaram na

última quarta-feira, 4 de maio (data conhecida como "Star Wars Day"),

os detalhes sobre a estreia da série criada por George Lucas no mundo da alta resolução em home video.

 

Os

apaixonados pela saga terão a opção de comprar um box com todos os

seis filmes (foto) ou adquirir duas caixas, divididas em trilogia

original (Guerra nas Estrelas, O Império Contra-ataca e O Retorno de Jedi) e nova trilogia (Star Wars 1, Star Wars 2 e Star Wars 3).

 

A

vantagem em se adquirir a coleção completa está nos extras, uma vez

que esta possui ainda três discos de Blu-ray dedicados à mais de 40

horas de cenas deletadas, estendidas e alternativas, objetos de cena,

maquete e desenvolvimento de figurino, desenhos dos cenários e

ilustrações conceituais, e entrevistas com elenco e equipe dos seis

filmes.

 

O material inclui ainda um disco dedicado à documentários e making ofs sobre a série. Star Wars é

sem dúvida uma das franquias mais parodiadas da história do cinema e

um pouco dessas sátiras também estarão presentes, como clips de Uma Família da Pesada, Os Simpsons, How I Met Your Mother e a homenagem musical de “Weird Al” Yankovic à A Ameaça Fantasma.

 

Dentre os documentários destacam-se os inéditos Guerreiros Estrelares, uma espécie de tributo ao 501st Legion, uma organização global de entusiastas do figurino de Guerra nas Estrelas, e Uma Conversa com os Mestres: O Império Contra-Ataca 30 Anos Depois, uma conversa entre George Lucas, Irvin Kershner, Lawrence Kasdan e John Williams.

 

Star Wars: A Saga Completa promete

encantar os fãs com sua alta definição e seu som original 6.1 DTS

Surround Sound, tendo como único porém o fato de trazer as edições

remasterizadas da trilogia original e não as versões lançadas nos

cinemas. Assim, saiba que continuaremos vendo Greedo e não Han Solo

atirando primeiro na cena do bar.

 

Notícia: Star Wars em Blu-Ray

 

Fonte: Adoro Cinema.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os parques da Disney na Califórnia e na Flórida acabam de reestrear a clássica atração Star Tours, agora totalmente remodelada e em 3D. A inauguração com direito a um teatrinho bobo com as presenças de Bob Iger e, naturalmente, George Lucas: http://www.starwars.com/video/view/001254.html

Já o vídeo a seguir mostra alguns dos segredos do brinquedo: http://www.starwars.com/video/view/001255.html
 
Para um marmanjo de 25 anos como eu é uma bela desculpa para ir à Disney...
 
PS: A dona da voz da Ahsoka é beeeeem interessante...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lucas2011-05-23 18:48:26

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

 

 

 

Rick McCallum confirma o que George Lucas disse na última notícia sobre terem 50 horas de roteiro pronto e que acredita que terão de esperar ainda uns três, quatro anos para ter tecnologia viável para rodar a série: http://www.theforce.net/latestnews/story/Rick_McCallum_Talks_TV_3D_138773.asp

 
De interessante aí, além da possibilidade de filmarem em Praga, República Tcheca, é a descrição da série feita pelo produtor. Enquanto o Império vai estabelecendo suas bases, os episódios mostrarão os chefes do submundo de Coruscant, comandando negócios como drogas e prostituição. Luke Skywalker estará crescendo em Tatooine e não deverá aparecer.
 
Poder para a escória... Yeah!! Pena a longa espera...

 

Lucas2011-06-10 16:24:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero q essa espera realmente valha a pena... deverá ser realmente a primeira série 3d da história da tv, se vier realmente vai revolucionar, assim como Spielberg fez com Young Indiana Jones Chronicles...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não só o 3D, mas se realmente conseguirem o tal barateamento monstruoso dos efeitos visuais com tecnologia que se assemelhe ao que se vê nas grandes produções de hoje que pretendem... muda-se radicalmente o modo de fazer TV (e de se fazer cinema também).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Star Wars: Detours"

 

Esse foi o nome que George Lucas soltou em recente entrevista à CNN ao revelar que estava trabalhando em uma nova série de televisão com este título (ele também fala que depois de terminar Red Tails ele deve voltar a dirigir um filme, fora do universo SW... aham... vou esperar sentado): http://edition.cnn.com/video/?/video/world/2011/06/14/cotd.george.lucas.cnn

 

Isso quer dizer que esse será um nome da série live action? Hum... muito cedo para adivinhar. Primeiro porque pode ser um nome de trabalho apenas, que ainda irá mudar. Depois porque ainda estão sendo desenvolvidas a série de animação cômica com o Seth Green e um especial para tv de Star Wars LEGO. Quer dizer... tudo ainda é muito vago.

 

-----------------------

 

Mas falando em algo certo em relação à série live action, foi descoberto o nome de um dos roteiristas que escreveu parte das agora já famosas 50 horas de roteiro prontas. O nome dele é Matthew Graham. Ele co-criou e co-escreveu as séries Life on Mars e Ashes to Ashes e recentemente trabalhou em Doctor Who.

 

Lucas2011-06-16 00:46:28
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Vai ao ar neste 22 de julho agora no Cartoon Network (no americano, lógico), o especial LEGO Star Wars: The Padawan Menace, uma animação de 30 minutos dentro do universo SW, mas baseado e funcionando nas regras de LEGO, tal qual os jogos.

 

Sinopse: O guia turístico Mestre Yoda lidera um grupo de indisciplinados younglings Jedi pelas câmaras do Senado quando sente um distúrbio na Força.

 

Convocado para ajudar a salvar a República, descobre que um dos younglings embarcou escondido em sua nave... e deseja aventura! Enquanto isso, C-3P0 e R2-D2 assumem o grupo. Como o malvado Sith se prepara para causar estragos, cabe a Yoda e os droids assegurar que os jovens não se tornem pecinhas.

 

Imagens:

 

1.jpg

 

2.jpg

 

3.jpg

 

 

-------------------------------------

 

Vai ser bobinho, para crianças mesmo... mas pode ser divertido. E em se tratando de especial de tv, nada pode ser pior do que o Holiday Special, como bem diz um comentário ali na notícia... hehehe...
Lucas2011-07-07 23:53:26
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O especial LEGO Star Wars: The Padawan Menace, mal foi ao ar e já foi anunciado o seu lançamento em Blu-ray e DVD para o dia 16 de setembro. Acompanhando o especial ainda vem um bonequinho lego do jovem Han Solo, que ao que parece participa da historinha.

 

Capa:

 

lego_bd.jpg

 

-------------------------------------

 

Parece que esse vai ser o único jeito de ver Han Solo no período da Nova Trilogia...
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Star Wars: Underworld pode ser o nome da série de TV com atores da saga

Rick McCallum diz que ideia é mesmo mostrar as ações que acontecem na clandestinidade

Marcelo Hessel
09 de Janeiro de 2012


star%20wars

A série de televisão com atores de Star Wars não tem data pra começar, mas pelo menos já tem um título de trabalho: Star Wars: Underworld. A informação foi dada pelo produtor Rick McCallum em entrevista ao IGN.

A série se passará entre os Episódios III e IV da hexalogia - quem não foi morto pelo nascente Império está começando a montar a Aliança Rebelde para tentar derrubar os Sith Darth Vader e Palpatine. Segundo McCallum, o título faz referência aos grupos que agem no submundo. "São os criminosos, as gangues. Acompanhamos o que acontece por baixo. É o período em que Luke está crescendo, mas a série não é sobre ele. É sobre o Império tentando dominar tudo", diz.

Anteriormente, George Lucas já prometia mostrar mais ações marginais do que as tramas dos personagens principais da saga. Pelo visto essas ações são, mais do que marginais, clandestinas... Parece um bom terreno para conhecermos mais caçadores de recompensas e outros tipos de mercenários estelares.

Os roteiristas estão adiantados, mas a série só começará a ser filmada quando for economicamente viável fazer na televisão o conteúdo pesadamente digital que Lucas impôs à saga no cinema.

Leia mais sobre Star Wars

Fonte : Omelete .

Vira e volta a HBO produz um série foda , cheio de efeitos especiais e de baixo custo. Penso que a HBO e LucasArt poderiam produzir essa série juntos . <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...