Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Os Mundos de Episódio III – Parte 3


O site oficial oferece a terceira parte de sua descrição dos planetas de Star Wars: Episódio III – Vingança dos Sith. Confira.

Polis Massa – É sinal de tempos desesperadores quando um caótico campo de asteróides transforma-se em refúgio. Han Solo foi forçado a se esconder em meio a pedras descendentes, próximas ao gelado planeta de Hoth, em O Império Contra-Ataca. Em Vingança dos Sith, são Jedi fugitivos que vêm se ocultar na colônia de Polis Massa, um posto remoto, baseado em um campo de asteróides.

Mais sossegado que a tormenta mortal de escombros vista em Episódio V, o campo de Polis Massa serve de fundo e não de ingrediente para a seqüência da ação. As cenas que têm lugar ali situam-se em uma instalação moderna e protegida, representada por um set prático durante a fotografia principal e uma cúpula de observação, feita em miniatura. Ali, vamos conhecer os Poli Massans, estranhos alienígenas sem rosto, gerados por computação.

Saleucami – Durante o desenvolvimento inicial de Episódio III, uma montagem das Guerras Clônicas estava destinada a abrir o filme. Ela continha sete diferentes batalhas em sete planetas, que se sucediam umas às outras. Esta diretriz foi abandonada logo, mas a arte conceitual que explorou estes planetas foi reutilizada para outras partes do filme.

O mundo árido de Saleucami, pontuado por dispersos oásis de crescimento verdejante acabou de cair nas mãos da República. No entanto, a General Jedi Stass Allie ainda patrulha locais ermos, à procura de bolsões de forças Separatistas que podem estar à espreita. Em Episódio III, nós a veremos liderando uma equipe de clone troopers em BARC speeders.

Tatooine – Para qualquer fã de Star Wars, é um mundo que dispensa apresentações. Sendo berço da família Skywalker, Tatooine está no coração da saga. E como era de se esperar, o planeta desértico, iluminado pelos sóis gêmeos, vai aparecer novamente, assim como a fazenda de umidificação dos Lars, pois a base da trilogia original de Star Wars é disposta pelos atos finais de Episódio III.

Uma viagem para a Tunísia não fez parte do itinerário de produção de ROTS. A fotografia do ambiente tunisiano foi reunida durante a produção de Episódio II e foi combinada com a filmagem em tela verde dos atores convocados para conduzir a saga a um desfecho.

Utapau – O nome Utapau surgiu nos primeiros rascunhos de Star Wars, em meados dos anos 70. Ele ia ser o nome de Tatooine em Episódio IV. Depois quase foi usado para denominar Naboo em Episódio I. Agora, finalmente, o escritor/diretor George Lucas usou o nome para descrever um planeta, um novo mundo marcado por gigantescas crateras, em Episódio III.

Visto superficialmente, Utapau parece um mundo plano, de ventos açoitantes, mas ao se aproximar, você logo vê que ele é marcado por enormes orifícios circulares. Alinhadas em seus paredões internos estão suas cidades. Em uma delas, o General Grievous e o Conselho Separatista mantêm seus alojamentos secretos. Obi-Wan viaja para Utapau em uma missão de busca e detenção de Grievous para dar fim às Guerras Clônicas.

Utapau é um ambiente inteiramente sintético. É uma mistura de imensas miniaturas representando as crateras, muralhas e avenidas verticais, bem como pinturas matte. Utapau é a habitação de duas espécies sensíveis, bem como ambiente de criaturas leais e prestativas – como os varactyls, lagartos capazes de escalar paredes e os dactillions voadores, ambos usados como montaria.

Fonte: JediMania.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gulliver detonará em breve


Este post pode demorar para baixar as imagens de ALGUNS do brinquedos que a Gulliver vai trazer para o Brasil em breve!
E o fato é que virão em quantidade LIMITADA, e a dica é compre logo que ver sua peça favorita!

Abaixo segue fotos de alguns do brinquedos mais cool de Revenge of The Sith. Graaande Gulliver.

Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com

Fonte: JediMania.

Muito bom smiley32.gif

Não sou de comprar bonecos, mas esses chamaram atenção, compraria o do Grievous no seu discreto transporte e talvez Darth Vader e Sidious.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem...vou comprar aquele q falei...mas esse não é o motivo de eu vir aki...mas sim....

NENSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE E

Campeão da Taça Rio em cima do Flamengo 4x1winner.gif......eu to chorando de emoção....NENSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha o Volta Redonda, hein... Porque que eu saiba, o que vale é o Cariocão...

...

E o Grêmio está fora da final do Gauchão... Oh... que pena... (by curso de Cinismo - Han Solo)

Mas o 15 me dá medo... muito medo...

...

Ah... sobre os brinquedos... Tô durango... e não tem nada que me salte aos olhos para comprar desesperadamente...

Lucas38445.7751388889
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vou fazer das tripas coração p/comprar pelo menos 2 dele....achei mto foda...

...

Volta?...ahuahuaha....vai ser um simples amistoso...

Aki no Rio tem 3 titulos q são disputados, a Taça Guanabara (do antigo estado da Guanabara), a Taça Rio (do estado do Rio) e a decisão entre os dois pelo campeão carioca....p/nós cariocas...cada título é independente....comemorado como se fosse unico....so a CBF q exige q seja feito uma final..então....mesmo assim....É Campeão \o/

...

Au au au...chocolate a 1 Real!!!!!!!!!!.......ahuahuahuhauah

Isso mesmo...o 15 é perigoso....ele pode supreender...sabia q vc era Inter...hehehe...pó...eu gosto tanto do Grêmio...smiley19.gif

Cláudio o Sith38445.7991666667
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tava bem na vontade de importar algo mais elaborado, que marcasse... Um busto de Vader ou uma réplica de sabre-de-luz (sinceramente, eu não gosto daqueles sabres que comercializam... eles tentam copiar o efeito de ligar o sabre e acaba ficando um pouco ridículo, vai afinando...). Por uma coisa dessas eu me endividava!

...

Bom... Eu não conheço as peculiaridades do futebol carioca... Todo caso, parabéns ao Fluminense... Porque agora que começa o brasileirão, acabou a festinha regional... hehehehehehe

...

Mas o negócio do 15 é sério. Para mim, é até agora o melhor time do regional... Joga muito esse time... Mais ainda constatando que o Tinga e o Fernandão carregam o Inter nas costas...

Ah... Se você gosta do Grêmio... Ótimo... vai ter um time pra torcer na segundona... hehehehehe

Lucas38445.8170023148
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem Lucas, eu tb gostaria de um sabre como esse q vc falou...eu tenho uma replica do sabre do Vader...mas é so a parte do suporte...mas ele se abre e virá o corredor da Death Star..mto legal ele...

....

Mas agora so de sacanagem...vou torce p/XV...hehehehe...o futebol gaucho ta pior q o carioca....hehehe

....

Parabéns tricolores de todo Brasil...Fluminense...SP...Bahia....mais aind p/Flu..4x1...o q delicia smiley4.gif

PS. Não é off....pq agente ta discutindo os action figures de SW smiley1.gif

Cláudio o Sith38445.827349537
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é desse tipo que eu quero... Sem o corredor da Death Star... hehehehehehehe... Eu acho muito perfeitos aqueles da Master Replicas, deixar na caixinha exposto... Muito legal...

...

Hehehehehehehehe... Pelo contrário... É que sou realista demais... e tenho medo. O colorado não tá lá essas coisas e o gauchão é a chance de dar um ânimo no time pra Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana. Era mais fácil ter pego o co-irmão... hehehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom vou entrar na discução, eu gosto muito dos sabres da marter replica mas acho exageradamente cara, agora que aumentou tá mais de 300 dolares cada um!

acho eles bem interessante tem um até que vem com a lamina acende e faz o som pela barganha de 650 dolares smiley11.gif

contudo as action figures de SW eu gosto, tenho varias, porém hj em dia estão muito caras, achei umas do ep2 a pouco tempo por 15 reais em SP, mas é complicado, e achop que vai vir muito poucos para o brasil, apenas a 1° e 2° coleção, das 6!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Musashi, só uma correção, o sabre de efeitos da Master Replicas (Force FX), o que acende e faz som (e é perfeito, já vi um vídeo com ele) é "apenas" US$ 119,00, com a caixa-display de acrílico e tudo. Tem do Vader do Ep. IV, do Vader do Ep. V, do Luke do Ep. V, e do Anakin do Ep. III (sim, do ROTS).

E os sabres de coleção (que são em Edição Limitada, que levar, levou) são US$ 369,00, e vem com display, número de série, etc. Destes tem do Anakin, Yoda e Obi-Wan do Ep. III, e são perfeitos. Para quem não sabe, estes sabres são só o cabo, sem a lâmina e sem som, para coleção mesmo.

Eu particularmente estou pensando seriamente em juntar uma grana e comprar o sabre de feitos do Anakin (ou do Obi-Wan, se lançarem este um dia), porque ter um sabre-de-luz "funcional", como dizem por aí, não tem preço. :)

Para os interessados, www.masterreplicas.com , vale MUITO a pena dar uma olhada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que é caro eu sei... mas é algo pra toda vida (hehehehe... a mulher que casar comigo vai ter que aguentar todos os meus badulaques). Como disseram, não tem preço. Ainda não é para agora, mas quando eu estiver financeiramente estabilizado certamente eu tentarei comprar um pelo menos. Eu quero ter algo especial guardado para me lembrar da saga que fez e faz parte da minha vida.Lucas38445.9082523148

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah erro meu desculpem' date=' é que a ultima vez que eu vi (ano passado) tava mais caro que isso, e eles são muito bonitos e bem feitos, mas mesmo assim é caro!

e aquele sabre com lamina e tudo na época que saiu era bem mais caro, eu lembro quando saiu!

[/quote']

Bom, nisso você tem razão... eram beeeeem mais caros, até fiquei surpreso quando vi os sabres de efeitos por US$ 119,00... Em compensação os sabres de coleção subiram de preço. Meleca.

Mas nada que uma megasena não resolva. :)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah erro meu desculpem' date=' é que a ultima vez que eu vi (ano passado) tava mais caro que isso, e eles são muito bonitos e bem feitos, mas mesmo assim é caro!

e aquele sabre com lamina e tudo na época que saiu era bem mais caro, eu lembro quando saiu!

[/quote']

Bom, nisso você tem razão... eram beeeeem mais caros, até fiquei surpreso quando vi os sabres de efeitos por US$ 119,00... Em compensação os sabres de coleção subiram de preço. Meleca.

Mas nada que uma megasena não resolva. :)

heheh mas e pra ganhar nela?!

Bom como estamos nesse assunto de off

SÃO PAULO CAMPEÃO winner.gifwinner.gifwinner.gifwinner.gif

e gente vamos tentar não entrar muito em discussoes do off pq podem encrencar aqui!

Haeee muleke!

partytime.gif

Musa demonstrando que realmente tem bom gosto.smiley16.gif

 

aeee Maul esse é dos meus!

Que é caro eu sei... mas é algo pra toda vida (hehehehe... a mulher que casar comigo vai ter que aguentar todos os meus badulaques). Como disseram' date=' não tem preço. Ainda não é para agora, mas quando eu estiver financeiramente estabilizado certamente eu tentarei comprar um pelo menos. Eu quero ter algo especial guardado para me lembrar da saga que fez e faz parte da minha vida.[/quote']

quero ver quem vai me aguentar com minhas coisas!smiley36.gif

musashi_sw38446.5729282407
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...