Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

a esperança é a ultima que morre' date=' ou a unica como preferir!smiley4.gif

ps: espero que a vivo não cobre caro por isso, eu vi um jogo de SW pra baixar por um site que custava 10 dolares!smiley11.gif

[/quote']

Ser for na Vivo deve ser o mesmo preço dos demais jogos....1,99 por 48h e 9,90 por 1 mês de jogo liberado....smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que me dá esperança é que realmente o pessoal da VIVO, perdão o trocadilho, é muito vivo. Eles sabem como e onde colocarem sua marca, é só ver o Vivo Open Air, o patrocínio da Seleção Brasileira até 2015 (já se antecipando a uma possível Copa do Mundo no Brasil em 2014), shows, festivais, carnaval, ligação da marca com filmes que estão bombando... E em maio, qual o filme vai estar bombando?

Mas se for mesmo a VIVO, eles vão enfiar a faca, sem dó nem piedade... Como já estou preparado psicologicamente, nem sofrerei tanto.

Lucas38450.8744560185
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O "Carro de Vader" - Confira!


Por essa ninguém esperava. A empresa de telefonia móvel americana Cingular está lançando uma promoção entre seus usuários, onde o prêmio é nada mais, nada menos, do que um veículo VADER VIPER.

De acordo com a promoção (que tem o título original de "Mobilize the Force") este é o "Carro de Vader", e para concorrer ao sorteio os usuários deverão baixar tons, games e outros aplicativos via celular. Ou seja, quanto mais downloads o usuário fizer, mais chances ele terá de ganhar.

E o carro até que é bem legal!!! Confira clicando em:

http://www.cingularpromo.com/mtf/?id1=ATMO&id2=StarWars& amp;id3=PhaseI

Humm... será que Vader gostaria de um conversível desses? Acho que com a capa ele ficaria muito bem correndo por uma "highway"...

:-)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars: Linha de bonecos e nova declaração de George Lucas

 

premiere.jpgA edição deste mês da revista Première é dedicada aos filmes do verão norte-americano, dentre eles, claro, Star Wars: Episódio III - A vingança dos Sith.

Entrevistado pela publicação, o diretor George Lucas comenta que "uma grande parte da minha vida termina aqui. Posso deixar tudo isso para trás agora, porque sinto que fiz o melhor que pude... este é o filme que as pessoas querem ver". Lucas nunca esteve mais falador. Suas declarações sobre o último longa-metragem da saga parecem carregadas de emoção, com o cineasta expressando uma mistura de alívio e nostalgia pelo fim da jornada que começou há quase 30 anos.

O capítulo final da aventura estréia mundialmente dia 20 de maio e mostrará o passo final na transformação do garoto bonzinho de A ameaça fantasma no maior vilão da galáxia, o temido Darth Vader.

Em outra notícia relacionada, a Hasbro publicou um cartaz contendo a linha completa de bonecos do filme. São 56 figuras. Confira abaixo a imagem e faça o download aqui da versão em alta resolução (14 mb) para conseguir vê-lo em detalhes.

hasbro.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brinquedos SW chegam em maio no Brasil


Segundo fonte da Gulliver, todo o material (brinquedos) da marca Star Wars - Episode III - revenge of The Sith; está sendo embarcado agora!

Deverão chegar nas lojas entre os dias 15 e 30 de maio.

Vamos aguardar!

ps.: se você comprou algum action figure "mal-acabado" da série ROTS, não é da série importada da Gulliver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lucas faz referência ao 501st Legion em ROTS


Essa referência poderá ser vista no livro "Dicionário Visual de Revenge of the Sith".

Em uma pequena passagem, na página 39 do novo dicinário visual de Ep.III, existem claras referências ao fã-clube não oficial (que está, cada vez mais, se tornando oficial).

Segundo o livro, "os Stormtroopers do 501st Legion" seguem Anakin no Templo Jedi, em Coruscant comendo pipocas (claro que não vou dizer pra fazer o que, para evitar o spoiler...).

Não estou esntando em detalhes, pois tem gente que não gosta de saber muito antes de ver os filmes. Mas essa é mais uma bela citação do pessoal da LucasFilm ao fã-clube (que tem base no Brasil).

Ainda não conseguimos confirmar se, durante o filme, veremos essa cena (creio que sim), nem confirmamos ainda se alguém, no filme, vai falar o nome "501st Legion". Vamos esperar.

Clique aqui para conferir uma foto da citação do 501st no Dicionário Visual (clique por sua conta, pois o conteúdo pode ser considerado SPOILER por alguns!).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Stoppard envolvido no roteiro de ROTS


Hayden Christensen, que não tem o menor receio de ficar marcado pelo papel de Anakin Skywalker e menos ainda pelo de Darth Vader, confirmou em entrevista recente à Playboy norte-americana o envolvimento do autor teatral, diretor e roteirista Tom Stoppard na elaboração do script de Vingança dos Sith.

Stoppard, conhecido pelos seus trabalhos no teatro, como Rosencrantz and Guildenstern Are Dead, e pelos vários roteiros cinematográficos, entre eles os dos filmes Brazil, Shakespeare Apaixonado, Império do Sol, Billy Bathgate, deu uma dimensão “mais humana” ao texto de Lucas, revelou Christensen.

O nome de Tom Stoppard, embora não creditado no roteiro final de Vingança dos Sith, há muito tem sido vinculado à produção de Episódio III em insistentes boatos na internet. Os entusiastas da série torciam para que fossem verdadeiros, uma vez que os diálogos vinham sendo apontados como a maior deficiência da nova trilogia – motivo que levou Lucas a ser detonado pela crítica, especialmente no lançamento de Ataque dos Clones.

Em Episódio II, Christensen foi obrigado a declamar falas do tipo “Eu não gosto de areia. É aspera e desagradável e irritante e fica em toda parte…”, o que enfureceu alguns fãs e provavelmente sensibilizou Lucas, levando-o a solicitar o ghost-writing de Stoppard para o tratamento da história de Episódio III.

Em ROTS, Anakin continuará a detestar areia, só não vai declarar ou explicar a razão. Desta vez será melhor: você vai ver o porquê.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingança dos Sith – PG-13 oficializado


Se quiser ver para crer, clique no site da Movie Picture Association of America.

No campo “Movie Title”, escreva Star Wars e, assim que a página abrir, você verá:

Star Wars: Episode III - Revenge Of The Sith (2005)
Twentieth Century Fox Film Corp.
PG-13 Rated PG-13 for sci-fi violence and some intense images. *

*Classificado como PG-13 pela violência de ficção científica e algumas imagens intensas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá gurizada... Menos de uma hora. O Cine MTV de hoje (21:30) vai passar um making of de ROTS. Acredito que seja coisa que já vimos... Mas não custa dar uma olhada. Vejam a descrição do programa:

""stars wars 3 - a vingança dos sirth (sic)", estreia em maio, mas o cine mtv exibe o making of do filme; "be cool - o outro nome do jogo"; acompanhamos a dublagem que o Supla fez para oo filme "o filho do máskara".""

 

sirth??? AHHHHH... Quero morrer!!!

 
Lucas38456.8595833333
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como previsto... O making of era mais do mesmo. Uma versão reduzida do Webdoc 5: This weapon is your life. Quem não viu não perdeu muita coisa. E quem assistir a reprise não faça a mesma bobagem que eu fiz e ver o programa até o final depois do making of. Meu Deus... Esse "O Filho do Máscara" deve ser medonho de ruim!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"O Máscara" até hoje me faz dar risadas... Mas a primeira coisa que você pensa quando vê alguma coisa dessa continuação é: Pra quê?

Sem falar na dublagem do Supla... Só de ver o programa dá para perceber que os tons de voz utilizados pela "criatura" estão totalmente equivocados com o que se vê na tela...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PG-13 YESSSSSSSSSSSSS!!!

 

 

 

Quer dizer, num significa mta coisa, vai ter uma cena ou outra mais forte...mas em um filme do SW isso ja é um avanço + bom.... e que venha os SITH!!!

 

 

 

 

 

OBS: Eu até assistiria esse novo filme do Maskara...se não tivesse visto o Rotten Tomatoes antes..hauahuahauh

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ROTS: Venda de ingressos começou nos EUA

Ingressos antecipados de Star Wars: Episódio III – Vingança dos Sith começaram a ser vendidos hoje nos EUA, via online (www.movietickets.com, www.moviewatcher.com, www.nationalamusements.com e www.ravemotionpictures.com) e também através das bilheterias das grandes redes norte-americanas. Espera-se que as sessões da meia-noite – as mais procuradas pelos fãs de carteirinha – esgotem-se nas próximas horas.

Prevendo que muitos não vão agüentar esperar até o dia 19 de maio, alguns exibidores estão se programando para exibir sessões extras durante toda a semana de estréia para satisfazer a demanda por aquele que é um dos filmes mais esperados deste ano. Alguns multiplexes terão sessões noturnas a partir da zero hora de 19/5.

No Brasil, o Grupo Severiano Ribeiro (http://www.gsr.com.br/), Cinemark (www.cinemark.com.br) incluíram Episódio III em sua lista de lançamentos, mas não anunciaram o início da venda de ingressos. A rede UCI (www.ucicinemas.com.br), detentora das salas digitais do país, ainda não inseriu o filme em seus próximos lançamentos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PG-13 YESSSSSSSSSSSSS!!!

Quer dizer' date=' num significa mta coisa, vai ter uma cena ou outra mais forte...mas em um filme do SW isso ja é um avanço + bom.... e que venha os SITH!!!
[/quote']

Eu diria que o filme levaria PG numa boa... Mas duas coisas, que, ainda bem, Lucas não abriu mão foram determinantes para a decisão da MPAA. A primeira é a insinuação de um fato que por aqui passaria até numa boa, mas pelos valores norte-americanos é bem chocante. A segunda é o estado de Anakin após o duelo... Quem viu as fotos, sabe bem disso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...