Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ótima notícia para o Cláudio o Sith!

Novo cinema THX no Rio de Janeiro


"Prezados, acompanho o trabalho de vocês a pouco mais de um ano e pouco, sempre ansioso para o célebre momento de 19 de maio.

Sou do RJ e venho por meio deste lhes informar sobre uma reportagem (pequena) que saiu no jornal O GLOBO de 01/05/2005. No SEGUNDO CADERNO constava uma matéria de um novo cinema no bairro de Botafogo, que terá seis salas sendo uma com projeção de som em THX, liberada pelo George Lucas.

O lançamento (do cinema) será dia 6 para convidados e aberto para o público a partir do dia 20 (adivinhem com qual filme!). Parabéns pelo seu ótimo trabalho, que
sempre me proporcionou tantas alegrias, com reportagens "fresquinhas" sobre Ep III.

Espero agora também estar contribuindo.
Que a força esteja com todos nós, Victor Vieira."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars em Mundo Estranho


"A saga chega em cose tripla na revista Mundo Estranho (Ed. Abril). Além de ser capa da edição de maio, ainda será tema da 10a edição de 100 Respostas e ganhará o especial O Universo Star Wars, dois 'filhotes' da Mundo Estranho.

Todo esse material com a qualidade da Abril. Nem precisa dizer mais nada".

Dica do fã Victor Barbieri.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gulliver transforma em brinquedo ROTS


A empresa traz os personagens e os veículos do último episódio da trilogia Guerra nas Estrelas

Para a alegria de crianças, adultos e fã-clubes do roteiro de George Lucas - Guerra nas Estrelas -, a última edição do sucesso dos cinemas vira mais uma diversão com os brinquedos da Gulliver. A líder nacional de bonecos
articulados chega no mês de maio com a linha completa dos personagens e dos veículos da nova trilogia.

Com estréia prometida para o próximo dia 19 em todo o Brasil, o filme finaliza a saga, que começou com “A ameaça fantasma”, em 1999, e “O ataque dos clones”, em 2002. “A Vingança dos Sith” encerrará um ciclo de seis filmes e duas trilogias, contando aos fãs como Jedi Anakin Skywalker se tornará o temido Lord Sith Darth Vader.

O último episódio mostrará a intensa luta dos Jedi para preservar a República e salvar a galáxia da ditadura imperial e o lado negro da Força.

A “Vingança dos Sith” promete fazer jus a melhor e maior saga espacial de todos os tempos, que tem um lugar reservado no coração dos fãs de aventura de todo o mundo há quase 30 anos.

Com 12 itens e mais de 30 brinquedos diferentes, a empresa trará bonecos articulados em diversos tamanhos e versões, como o personagem Obi-Wan, que poderá vir acompanhado ou não de sua montaria, o dragão Boga.

“A Gulliver vai estar presente mais uma vez nas prateleiras de espectadores de todas as idades que fazem questão de acompanhar sucessos mundiais, como o Guerra nas Estrelas”, diz Paulo Benzatti, gerente nacional de vendas da empresa.

por Daniel Furuo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isto muito me interessa!

Ingressos antecipados à venda de ROTS


poster_514.jpgEnfim chegou o dia que eu escrevo essa notícia: já estão à venda os ingressos antecipados de A Vingança dos Sith!!!
WOW!!

Confiram, fãs paulistas e do Brasil no links abaixo:

São Paulo (versão legendada e na sala digital), clique aqui.
Outros estados, clique aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essas e outras notícias direto do site www.jedimania.com.br

ass. Darth Maul' date=' o nosso repórter-copião! hehehe
[/quote']

UehaOiUehaoi.... eu ñ credito as matérias (as vezes faço) pq todos estão carecas de saber que so vejo o Jedi Mania (sem puxar o saco, mas é o melhor site de SW brasileiro em matéria de informações)... e de quebra divulgo seu site Zélele... vc devia me agradecer ao invés de me chamar de copião uehaoiuehaoi....

PS.: eu só ñ recomendo o seu forum, cheio de geeks e freeks, fanáticos puristas e xiitas insuportáveis. Ha, e de quebra todos moderadores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tropeços e elogios na divulgação de Star Wars

 

 

26.jpg
O Marcelo Hessel queria a foto da capa da Playboy aqui, mas por "decisão editorial" resolvemos cortá-la. Mas não somos ruins como o Imperador Lucas. Olha aqui o link. ;-)

George Lucas sempre foi famoso por saber vender e lucrar com Star Wars. Mas algumas de suas regras pessoais estão sendo quebradas na maciça divulgação de Episódio III - A Vingança dos Sith.

Por exemplo, a exploração dos personagens. Lucas impunha a norma de nunca tirá-los de contexto nas propagandas dos seu licenciados. Se o fizessem, que fosse contidamente. Pois agora a Cingular Wireless tem ringtones gravados por Chewbacca, Yoda aparece em latas de Diet Pepsi e Darth Vader duela nas caixas de cereal Kellogg's contra um menino e sua colher-sabre-de-luz. De batatas chips a M&Ms (com M2D2 e M3PO), todo mundo tira um naco.

Enquanto isso, em outros departamentos Lucas se mantém pudico. As cenas da atriz Bai Ling no filme foram cortadas. Segundo a própria atriz, o motivo foi a contratação dela pela Playboy norte-americana. Coelhinha de junho, Bai Ling aparece na capa segurando um sabre-de-luz. Lucas, porém, disse que a decisão teve outros motivos. "Minha filha está na mesma cena e também foi cortada. A decisão foi editorial", informou ao Access Hollywood.

Para finalizar o capítulo "merchandising", Steven Spielberg dá o seu parecer sobre A Vingança dos Sith à rádio XFM: "Eu assisti há uma semana e meia. Terminado. Completamente terminado. É absolutamente sensacional. É o melhor dos três episódios recentes. É a melhor maneira que poderia se imaginar para George encerrar as seis partes. É um desfecho tremendo. Muito sombrio. Você vai chorar no fim. É maravilhoso".

Mas George Lucas não parece assim tão confiante. O cineasta revelou numa entrevista à Time que, como todo mundo que faz filmes, teme que seu próximo lançamento seja um fracasso financeiro. O criador do universo Star Wars, no entanto, também disse que está contente com o resultado da produção. O sexto filme da série, ou o terceiro se levarmos em conta a ordem da história, foi exibido pela primeira vez para um grupo de jornalistas no Skywalker Ranch essa semana. Os presentes confirmaram que este é o mais sangrento capítulo da saga, o que pode explicar o temor de Lucas, já que o público americano prefere finais felizes. O Episódio III encerra-se com a transformação de Anakin em Darth Vader e a separação dos gêmeos Luke e Leia, ela para ser uma princesa em Alderaan e ele para ser fazendeiro em Tatooine, onde, dezesseis anos depois os encontraremos no filme que tomou o mundo de assalto nos anos 70.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto isso' date=' em outros departamentos Lucas se mantém pudico. As cenas da atriz Bai Ling no filme foram cortadas. Segundo a própria atriz, o motivo foi a contratação dela pela Playboy norte-americana. Coelhinha de junho, Bai Ling aparece na capa segurando um sabre-de-luz.[/quote']

Fãs de StarWars ansiosos para saber se Bai Ling "segura" bem o sabre de luz smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha até a pouco eu tava contrário a essa decisão de Lucas... Mas a partir do momento que ela explora Star Wars no seu ensaio, mesmo tendo uma participação mínima no filme... Ah, bem feito mesmo... Que fique com os dólares da Playboy (que diga-se de passagem sabe explorar muito mais o "talento" dela que Star Wars).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que é de verdade sim... Tio George nega, mais eu acho que ela cortou ela tipo de castigo mesmo... pra não misturar as coisas... talvez o fato dele não querer que SW fosse associado a uma coisa erótica contou muito... agora uma pergunta: essa dona aí faz papel de Jedi mesmo ou ela só gostou de dar uma segurada no sabre pra fazer a capa da revista? smiley36.gifjoao_spider38477.6652083333

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não... ela faz papel de senadora... Ou seja, tá se aproveitando da marca Star Wars mesmo...

----

E a VIVO liberou as todas as traquitanas de Star Wars!!!! Viva a Vivo!!! (putz... trocadilho terrível...)...

São MUITAS, mas MUITAS imagens a se escolher... Já baixei duas imagens e a Marcha Imperial e Battle of the Heroes de ringtone... Ah... Já começou a gastança de maio... Meu bolso chora...

Lucas38477.7038888889
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Anakin transforma-se em Vader em relógios


A campanha publicitária de Star Wars - Episódio III está nas mãos da agência MPM. E a partir da semana que vem, ela colocará peças interessantes em relógios de rua de São Paulo. Serão imagens com arte lenticular: o observador vê o rosto de Anakin, mas conforme vai andando, passa a ver Darth Vader.

Outras peças convencionais serão colocadas em 6 cidades.

Dica do fã Victor Barbieri.

postado por 5/5/2005 por Zelele_in_Space as 1:39:18 PM  do Jedimania.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

PQP...eu odeio a VIVO smiley7.gif smiley7.gif smiley7.gif smiley7.gif smiley7.gif smiley7.gif

Os bagulhos de SW so podem ser baixados para celulares LG...pqp....o meu é Motorola....

Eu odeio a VIVO smiley7.gif smiley7.gif smiley7.gif smiley7.gif

Q odio...vontade de matar alguem....smiley7.gif smiley7.gif smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cuma? Meu celular e Samsung e hoje ele toca a Marcha Imperial... Eles tao

 

fazendo propaganda desse novo celular LG, mas os badulaques valem

 

para varios aparelhos de varias marcas. E so conferir a lista no hotsite.

 

 

 

PS: To de Mac, por isso a falta de acentos... Que teclado complicado!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais dois comerciais para Star Wars: Episódio III - A vingança dos Sith

 

 

28.jpgFaltando apenas duas semanas para a estréia de Star Wars: Episódio III - A vingança dos Sith, mais dois comerciais de televisão foram disponibilizados no site oficial da franquia. Assista aos vídeos abaixo:

Protect

SeductionFonte: omelete.com.br joao_spider38478.3720833333
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cuma? Meu celular e Samsung e hoje ele toca a Marcha Imperial... Eles tao
fazendo propaganda desse novo celular LG' date=' mas os badulaques valem
para varios aparelhos de varias marcas. E so conferir a lista no hotsite.

PS: To de Mac, por isso a falta de acentos... Que teclado complicado![/quote']

Tu deu uma sorte do caralho...isso sim...pq logo q a VIVO liberou os bagulhos de SW para downloard....ela tinha liberado para todos as marcas e modelos....mas de noite...já tava só com os da LG...tanto q no hot-site dele, nos celulares compativeis....tá la so modelos da LG....me ferrei legal nisso...

maldita LG....maldita VIVO smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olá pessoal,

 

 

 

Uma boa notícia e outra ótima:

 

O site oficial brasileiro do Episódio 3 é http://foxfilm.terra.com.br/sw3/.Quem quiser comprar ingressos antecipados, a rede de cinemas UCI já está vendendo no endereço

http://www.ucicinemas.com.br/programacao/tudo_sobre_filme.as p?id=514.

 

Christiano

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cuma? Meu celular e Samsung e hoje ele toca a Marcha Imperial... Eles tao
fazendo propaganda desse novo celular LG' date=' mas os badulaques valem
para varios aparelhos de varias marcas. E so conferir a lista no hotsite.

PS: To de Mac, por isso a falta de acentos... Que teclado complicado![/quote']

Tu deu uma sorte do caralho...isso sim...pq logo q a VIVO liberou os bagulhos de SW para downloard....ela tinha liberado para todos as marcas e modelos....mas de noite...já tava só com os da LG...tanto q no hot-site dele, nos celulares compativeis....tá la so modelos da LG....me ferrei legal nisso...

maldita LG....maldita VIVO smiley7.gif

o meu é nokia e tem algumas coisas, 3 musicas, e umas 12 fotos, estranho o seu não dar Cláudio, tenta hj, ou amanha, eles devem disponibilizar para todos!smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já mandei um e-mail p/VIVO...vou ver se eles me respondem...se não...eu ligo p/lá amanhã....smiley7.gif

Deletei a minha Marcha Imperial do celular a toa...ela so ocupava 93%da memoria....mas no lugar eu coloquei Happiness a Slave do Nine Inch Nails...agora ela so ocupa 87%....mas mesmo assim...eu quero papel de paredes de SW smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...