Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ah por falar nisso na Alemanha será PG-16 (mas é tão violento assim?smiley5.gif)

Acho que ñ. Vamos relembrar as cenas violentas:

- Alguns membros serão decepados pelos sabres. Mas ñ ha sangue' date=' pois o ferimento é instantaneamente cauterizado;

- Ani torrado

[/quote']

To começando a achar que esse PG -13 é estratégia de marcketing...

Darth Maul38460.6401388889
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que eu conheço do puritanismo norte-americano... e pelas imagens já liberadas de Anakin após o duelo, assim como a simples idéia de fazer o que será feito (mesmo que não seja mostrado) com crianças... Acho que não é marketing mesmo. A Alemanha tem um pensamento parecido (embora eu achasse menos rígido, vivendo e aprendendo).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na Vasp? huahuahuahuahuahuahua!!!!

E é dia 19... Até a Fox confirma: http://foxfilm.terra.com.br/filme.php?id_filme=546

PS: E que mega-site de Episódio III mais sem-vergonha esse da FOX brasileira... Uma cópia do site oficial sairia mais decente...

bom vasp é o que o meu dinheiro dá nehsmiley36.gif

e site meia-boca, e ainda tem a promoção, assita o filme compre o BOX da tc e ganhe alguma coisa, e aposto que quem já comprou não vai ter direito a isso!smiley7.gif

e vão fazer alguns fans loucos comprarem outra

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É né, quem sabe dá sorte e por milagre você embarca... hehehehehe... Mais sorte ainda se conseguir o voô da volta... hehehehehe

Pra ver como o site é beeem meia-boca, eles nem se dão o trabalho de explicar como é a promoção... O que diabos é aquele bilhetinho... desconto? entradas grátis?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra ver como o site é beeem meia-boca' date=' eles nem se dão o trabalho de explicar como é a promoção... O que diabos é aquele bilhetinho... desconto? entradas grátis?

[/quote']

Ou uma passagem da VASP p/Uruguai...hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pela qualidade do site só pelas empresas aéreas meia-boca mesmo. Mas que um voô de "Fukker 100" tem tudo a ver com o mega-site... ah... isso tem...

Mas dá para ir de busão... pra ir a Rivera de excursão com a galera que vai comprar lá sai baratinho, baratinho... hehehehehe

Agora... um site bacana de verdade... Pepsi, Call Upon Yoda: http://pepsi.yahoo.com/calluponyoda/shell2.php

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pela qualidade do site só pelas empresas aéreas meia-boca mesmo. Mas que um voô de "Fukker 100" tem tudo a ver com o mega-site... ah... isso tem...

Mas dá para ir de busão... pra ir a Rivera de excursão com a galera que vai comprar lá sai baratinho' date=' baratinho... hehehehehe

Agora... um site bacana de verdade... Pepsi, Call Upon Yoda: http://pepsi.yahoo.com/calluponyoda/shell2.php

[/quote']

80 horas de onibus entrando ilegal no urguai, prefiro esperar algumas horas em casa

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ora... o que são horas em estradas esburacadas, enfrentando o vento Minuano em um ônibus com as janelas quebradas, sem banheiro, parando para lanchar em botecos muito apreciados por moscas e ratos comparado com o prazer inenarrável de assistir Episódio III dublado em espanhol, sendo que no mesmo dia poderão haver pré-estréias no Brasil mesmo? Err... Não responda...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

já viram este "Star Wars Revelations" ? uma produção feita por fãs e disponível para download:

http://www.panicstruckpro.com/revelations/revelations_movie. html

vou ver se baixo depois...

is_single_pixel_gif.gif

is_single_pixel_gif.gif

 

É só o trailer ou o filme já está disponível? Pois se estiver assim que eu chegar em casa vou baixa-lo!!!!

tem o filme tb...! tem até trailer...! e me parece que making-off tb...

muito bom o trabalho dos caras, eles mesmo produziram, estrelaram e tudo mais... agora estão divulgando pela Internet... smiley2.gif

 

vacaum38461.5444907407
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...