Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Hehehehehehe... Eu vi... Caramba, essa da Vivo foi de lascar!!! Mas vai dar tudo certo... Mas se na sua sessão de Episódio III faltar luz, o filme queimar, ou coisa do gênero, sabemos o culpado... O lado negro (e pé-frio) da força...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ei...bate na madeira 3x...toc...toc...toc...

Como eu vou ver num cinema digital...o UCI....{merda...a sessão da 00:01h tava lotada(pqp....ta foda aki...so acontece comigo)....vou ter q ir na de 14:35 smiley7.gif}..a unica coisa q pode dar errado é faltar luz...mas como o bagulho aki da ruim....o onibus pode bater no caminho....furar um pneu...ter um mega engarafamento...a policia fechar a Rochinha por causa de tiroteio....bem....é melhor não pensar nisso...

Cláudio o Sith38478.9444791667
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com cinema digital pode ser que o sistema dê pau... hehehehehehehe... Quando a urucubaca tá forte tudo pode acontecer...

Mas, frio na região dos pés à parte, o importante é não deixar que quem está te acompanhando saiba que a culpa disso e de todas as desgraças do mundo é sua (na verdade não é, mas quando se tem uma maré de azar dá essas neuras). Aí sim você terá sérios problemas.

Ou então manda logo a Vivo a PQP...

PS: Peraí... Cinema Digital???? Mas tomara que dê tudo errado mesmo (fazer o quê, sou invejoso...)!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, Darth Murphy, que as pragas podem se virar contra você... hehehehehe...

Sei lá, depois dessa sua praga, amanhã pode aparecer uma sessão especial de Episódio III para eu assistir (pena que cinema digital não surge da noite pro dia... e a ainda tem a cara de pau de se dizer azarado)... hehehehe

 

Lucas38478.9884606482
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porra....coloca praga nisso....

a porra da VIVO me fudeu...não tinha mais ingresso p/pré de 00:01, consegui a proeza de apagar por engano o save game do SW Lego (faltava pouco p/desbloquear as fases bonus...isso eu acabei de fazer....smiley19.gif)....fui no Jardim Botanico hj p/aula de desnho na faculdade, e nem consegui entregar o desenho no prazo....o dia hj p/mim foi foda....putz....preciso me benzer...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz...até q enfim....eu consegui baixar Imperial March e o Main Theme.....pq a Imperial March ta no top 5 do tons e imagens...e depois fiz uma busca e apareceu a main e a da cantina....ae depois resolvi fazer a mesma coisa em imagens....so q lá so tem 1.....uma do anakin...e não gostei dela não....smiley19.gif

Ainda odeio a VIVO...mas agora odeio um pouco menos....smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hehehe, Cláudio acho melhor vc ir para uma rezadeira ou coisa assimsmiley36.gif

bem vamos aos fatos:

eu comprei ontem o jogo Star Wars episode 3 - revenge of the sith, é muito bom o jogo, apesar de não ser muito complicado e as fases passam muito rapido, porém o jogo tem graficos bons, e uma jogabilidade boa tbm, pena não ter a batalha espacial no começo, mas no meio do jogo, entre as fases tem videos de 15 a 30 segundos do filme, e estão exelentes, principalmente o r2 na nave do GG, e agora vamos falar das fases, as 6 primeiras são dentro da nave do GG, é hangar, tanque de combustivel, elevador, Conde Doukan, corredor e sala de controle, e o jogo no final das fases é substuido por cenas, o que deixa mais legal ainda, e não tem muitos spoliers não, pois o jogo é um lançamento oficial e não um video que "pegaram" lá da lucasfilms, por isso não vejo problema em ver eles, depois vem 3 fases em Utapau, 2 contra droides e 1 contra o GG (Cada fase de sabre de luz tem varias partes, e lugares diferentes, ai depois disso, tem a fase Mace Vs: Ani, e depois tem a fase do ani no templo jedi, logo após essa tem a fase do ani vs: o Cin Dragiler (ou coisa assim), ai depois tem fase de mustafar, só que ainda não joguei ela, e pelo fato do jogo ser curto existem muitas outras fases bonus, como uma que vc é um magnaguard e tem que matar clones e outra que vc é o GG e tem que matar mais clones e coisas assim, e o multiplayer é muito legal, conforme vc vai abrindo os personagens com sabre de luz vc libera entre os 9 liberaveis para jogar um jogo de luta (sabre x sabre) estilo teken, e tem o modo cooperativo, que são 5 fases que vc pode jogar com um amigo e o jogo ainda tem conceitos de artes e os videos do filme para vc ver quando quiser, e no jogo apenas o Obi e o Ani são controlaveis no singleplayer, e tem uma cena logo depois que "o ani mata o mace ele chora e fala, o que eu fiz?! e o palpy se levanta e fala, vc seguiu seu destino..." está incrivel, e para ver mais do jogo tem o site oficial:

http://www.lucasarts.com/ep3/indexFlash.html

daria uns 8/10 pro jogo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pior fui eu que tenho LG da Vivo' date=' mas não é o modelo compatível!smiley7.gif

E já acabou o ingresso da sessão de 00:01 da sala digital do uci???smiley7.gif Droga! Espero conseguir para as outras sessões!

[/quote']

Bem....um amigo meu foi comprar o ingresso ontem....e comprou p/quinta logo na primeira sessão, às 14:35....pq a da 00:01 e a de noites já estavam esgotadas....smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha esperança então é a de quarta' date=' mesmo não sendo digital.smiley19.gif[/quote']

Boa sorte....mas vá comprar logo....ou espere algumas horas e compre p/quinta....ou espere mais 1 dia e vá na sala THX de Botafogo...

Cláudio o Sith38479.5131018519
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu vou no domingo' date=' dia 22 no UCI (sala digital claro).

 

[/quote']

 

 

 

 

 

O site que você recomendou pra quem quiser comprar ingressos antecipados não inclui a cidade onde moro. Droga! smiley7.gif

 

 

 

 

 

PS: Já leu a nóticia do Omelete sobre a primeira crítica positiva do filme? Saí de lá agora.

 

Tetsuo38479.666712963

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vader nos relógios de rua


Um dos mais famosos personagens do cinema, o vilão Darth Vader, de Star Wars, invadirá as ruas de São Paulo para divulgar o lançamento nos cinemas de Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith. Utilizando relógios de rua com a inovação da arte lenticular, ou seja, um painel holográfico impresso em uma placa que cria um efeito de multi-imagem, a MPM levará para o espaço público uma analogia da transformação do personagem Anakin Skywalker em Darth Vader. O efeito permite que, conforme os carros passem ao lado da mídia, a imagem se altere.

Além disso, um grande painel na avenida Faria Lima, já está instalado e permanece até o final de maio. Também compõe o plano de mídia relógios de rua tradicionais, outdoor e frontlight em São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília, e ainda mobiliário urbano no Rio de Janeiro.

StarWarsIIIRelogio1.jpg
StarWarsIIIRelogio2.jpg
StarWarsIIIRelogio3.jpg

Ps: eu já comprei meu ingresso dia 19 as 17:10!

musashi_sw38480.6352546296
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ATENÇÃO POVO DE BELO HORIZONTE!!!

Colocaram um back-light muito massa do Darth Vader na Rua da Bahia esquewnia com Guajajaras... bem em cima daquele estacionamento que tem na esquina... vou tentar fotografar e colocar a foto aqui

Cara, eu acho que deve ser o mesmo que eu vi aqui em POA. Defronte ao Shopping Iguatemi, perto do posto Ipiranga.

Era baseado em um postêr do Vader, que tinha a frase "Darth Vader Rise", traduzido para "Surge Darth Vader".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha só que surpresa... Do nada, sem nenhum aviso prévio, a Rede Record anuncia que passará Ataque dos Clones no próximo domingo, às 20 horas...

Por essa eu não esperava mesmo... Será que a emissora comprou só AOTC ou o pacote completo?

Lucas38480.9853819444
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...