Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vc ta reclamando de barriga cheia....da p/ir numa boa ae.....so eu q tenho mó drama com isso....vc sabe..smiley19.gif

Eu sei... Aliás' date=' resolveu o seu drama? O tempo tá passando...

Quanto a mim... Não vou desistir de ver na pré, mas vou ter que ir na aula também. A não ser que alguém saiba onde eu posso conseguir o filme "Notícias de uma Guerra Particular", que não tem nas locadoras...

Fora isso, o negócio é tirar uma bela pestana na tarde de quarta... E comprar logo o meu ingresso, hoje, já!

[/quote']

Pó....o meu drama ainda se arrasta....so falta 1 semana e ainda tenho aquela pedencia a resolver...tentei desenrolar hj e a resposta foi...."Ihhhh...ve se te enxerga, vou ter q obrigar a vc a escolher é???"...depois dessa...minhas esperanças vão se extinguindo como uma luz na imensidão das trevas....

Ahhh...A VIVO agora desbloqueou todos as marcas e aparelhos para baixarem o conteudo de SW....\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/.....ou seja....já baixei uma porrada de coisas.....icones personalizados, rings, papeis de parede...a minha proteção de tela agora é um slide-show do Vader...:P....e o mais foda...agora quando eu ligo o aparelho, o Obi-Wan fala "May the force be with you"...e quando desliga...o Han "It´s not my fault"....mas eu achei um absurdo a VIVO coprar 2 créditos por 1 voicetone...mas fazer o q???..é a vida....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é... até a VIVO desenrolou' date=' agora só falta você... hehehehehe...

Tai um negócio que eu queria, mas meu aparelho não suporta voicetones...

[/quote']

o meu tbm, e do lado da minha escola agora tem um grande altdoor(acho que se escreve assim) da vivo e do ep3

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz...vcs acreditam q ainda não vi nenhum outdoor aki no RJ....é incrivel....vai ver não tem nenhum no caminho q eu faço todos os dias...quem manda eu andar de trem....aff....

ja falei q eu Amo a VIVO smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui em BH relógio eu não ví também...

Ontem, enquanto tava passando o Episódio V na FOX, passaram alguns dos spots legendados... muito bom... e enquanto tava passando Swordfish no SBT, passaam os anúncios da VIVO também... fale lembrar que a FOX divulgou que SÁBADO às 14:00 horas vai passar um especial sobre o Episódio 3...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui em BH relógio eu não ví também...

Ontem' date=' enquanto tava passando o Episódio V na FOX, passaram alguns dos spots legendados... muito bom... e enquanto tava passando Swordfish no SBT, passaam os anúncios da VIVO também... fale lembrar que a FOX divulgou que SÁBADO às 14:00 horas vai passar um especial sobre o Episódio 3...

[/quote']

É verdade João, aqui em BH quase não está tendo campanhas sobre o SW3. Na verdade eu só vi aquela placa na rua da Bahia até agora.

Ou to achando esse programa da FOX muit spoiler. To querendo ver não! smiley36.gif

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars em Cannes e nas telinhas

 

 

posterp.jpgUm grupo de privilegiados vai assistir à aventura Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith no próximo domingo, dia 15, quando o filme estréia no Festival de Cannes. Na ocasião, George Lucas receberá um prêmio especial celebrando sua carreira.

O público do Festival está em desvantagem em relação ao grupo que assistiu ao Episódio III no Skywalker Ranch há alguns dias, mas ainda terá quatro dias de vantagem em relação ao resto do planeta.

Notícias de que o interesse por Star Wars havia diminuído parecem ter sido exageradas, com a criação de George Lucas tomando conta da TV americana nos próximos dias.

O canal G4 vai incluir Star Wars em vários de seus programas. Os personagens vão aparecer no programa Filter, enquanto o game baseado no Episódio III será presentado no Electric Playground. Na quarta-feira, Cinematech vai mostrar 20 anos de games baseados no universo Star Wars e apresentar um curta metragem feito com peças de Lego.

Na véspera da estréia, o Animal Planet vai exibir Animal Icons: Star Wars Creatures, mostrando curiosidades sobre a criação de Jabba, Chewbacca e outros, com apresentação de Anthony Daniels. Como o canal tem um bom público no Brasil, vamos esperar que o programa seja exibido por aqui também.

Mas não é só lá fora que haverá uma overdose de Yoda nas telinhas. A brasileira Rede Record exibe domingo, dia 15, Star Wars: Episódio II - O Ataque dos Clones. O segundo capítulo da nova trilogia de Lucas começa às 20 horas.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na UCI vai estrear, óbvio... Mas não no dia 13... hehehehehehehe...

Mas deixando a estréia virtual cearense de lado... Comprei (ou fui roubado) a SET deste mês, com o tema STAR WARS: EPISÓDIO III - A VINGANÇA DOS SITH na capa (oh... jura!!!). Ainda não li toda, mas por enquanto a matéria do Episódio III está bastante positiva. Destaque para o erro da revista, por duas vezes ela coloca uma foto de um magnaguard e o identifica como Grievous.

Ah... minha capa é do Vader...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fãs fantasiados pagam muito dinheiro para assistir à pré-estréia do último 'Star Wars'

São Francisco – No “Star Wars” original de 1977, um jovem garoto insolente de nome Luke Skywalker parte com toda a velocidade para uma volta na nave espacial Millennium Falcon. Três décadas mais tarde, fãs partiram com US$ 500 para assistir à pré-estréia de "Star Wars: Episódio 3 – A vingança dos Sith"

 

117709.jpg

Chewbacca abraça Mark Hamill, ator que viveu Luke Skywalker no 1º "Star Wars"

 

Por conta do alto custo dos ingressos nas pré-estréias em São Francisco e outras nove cidades norte-americanas – cuja renda vai para a caridade – pessoas comuns e fãs fervorosos formaram uma multidão na porta evento. O filme só estréia para o grande público no dia 19 de maio, com sessões à meia-noite.

Um tapete vermelho foi estendido ao lado do teatro Sony Metreon em São Francisco e voluntários se caracterizaram à moda do filme. Os fãs se amontoaram para conseguir ver o diretor George Lucas.

O engenheiro de software Chris James, 36, vestido de piloto de aeronave, esperava ganhar um ingresso. “Eu acho que George Lucas vai agradar os fãs e estou feliz por ele completar a saga”, disse.

Numa festa pós-exibição, convidados puderam bater num boneco no formato do Death Star e mastigar biscoitos “wookie”.

Lucas, que pretende voltar aos filmes experimentais agora que o último “Star Wars” está completo, planejou entrar em cada teatro da Metreon para agradecer patrocinadores e apresentar o filme. Quando questionado de como ele se sentia ao ver a saga terminar, disse: “Estou aliviado e contente por poder seguir em frente e fazer outras coisas. Foram 30 anos da minha vida; é muito tempo”.

Entre as estrelas presentes no evento de Nova York estavam Samuel L. Jackson, que representa o mestre Jedi Mace Windu, e Liam Neeson, que viveu o mestre Jedi Qui-Gon Jinn no primeiro episódio da série.

Jake Lloyd, 16, que representou o jovem Anakin Skywalker, diz ter voltado agora à vida normal. “É como se o fim fosse aqui”, disse sobre o episódio final. “É parte da história do cinema.”

Quando o ícone do “Star Wars”, Mark Hamill, chegou a Los Angeles, os fãs o aclamaram. Hamill, que interpretou Luke Skywalker nos episódios originais, atravessou a rua para se confraternizar com os fãs e dar autógrafos. Já Jimmy Smits, que representa o Sen. Bail Organa nos dois últimos episódios, encurtou suas entrevistas devido a um machucado no joelho.

Também estavam presentes John Ratzenberger, o Major Bren Derlin, e Bai Ling, cujas cenas como Sen. Bana Breemuwere foram cortadas. Billy Dee Williams, que representou Lando Calrissian em episódios anteriores, também compareceu.

Num shopping de Atlanta, um fã fantasiado de Obi-Wan Kenobi disse ter pago US$ 2,5 mil por um ingresso para a première.

Amy Allen, que representa Blue Jedi no Episódio 3, disse que já esperava por esse momento há algum tempo. “É meio surreal estar num filme que nunca tinha visto antes. Quando fizemos o filme, fiz tudo sozinha, com um fundo azul e verde. Vê-lo agora será maravilhoso”, disse a atriz.

“A vingança dos Sith” – a última parte da série “Star Wars” – narra a transformação do herói Anakin Skywalker no vilão Darth Vader. O filme pode ser o episódio mais obscuro da história da série, com mais violência e enredo mostrando como um governo democrático se transforma num regime despótico.


Fonte: ultimosegundo.com.br

joao_spider38485.8374884259
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...