Jump to content
Forum Cinema em Cena

TV nos Anos 90 - Viva Minha Infância!


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ae turma, principalmente os nascidos em meados dos anos 80 e início dos 90. Vamos recordar aqui os programas de tv que fizeram parte de nossa infancia e que agora agente lembra com nostalgia.

Que não se lembra de "Punk - A levada da Breka" série clássica dos anos 90... E a musiquinha?!
"Nunca mais eu vou dizer que esta vida me aborrece... Punk.
Deixo pra vc resolver só p ver o que acontece... Punk.
A menina que ilumina, toda vez que agente ve... ainda tenho muito que aprender com vc". rsrs

hmmm, outras série que marcaram muito foram Super Vick, Blosson, Changeman, Jaspion e muitas outras.

Desenhos... O mais clássico concerteza é "Caverna do Dragão", mas tem tbm Cavalo de Fogo, Ursinhos Carinhosos, Cavaleiro dos Zodiacos na Manchete, DBZ, O fantástico Mundo de Bob, etc...

Programas... Tv Colosso, Caça-Talentos, Bom dia e cia (com a eliana e o melocoton kkkkkkkk), o programa da Mara Maravilha de manhã cedo no SBT, o programa do Sergio Malandro, até que saía uns monstros atras das portas, hahaha, muito hilário...

E a tv cultura, concerteza foi um marco pra infancia de qualquer um... Castelo Ra-Tim-Bum, Glub-glub, X-Tudo, O Mundo de Beackman, Confissões de Adolescentes...

Ah, é isso ae... quem lembrar de mais programas que foram sucesso e marcaram os lúdicos anos 90, comentem ae.

Bart Scary2006-8-3 15:18:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa...antes do Castelo Ra-tim-bum tinha o programa Ra-tim-bum! Era muito bom! Na cultura ainda tinha No Mundo da Lua, um seriado fora série...ehehe A TV cultura foi talvez a coisa que mais me marcou na televisão na minha infância, isto é, aquilo que mais faria falta se eu tivesse nascido hoje em dia...(mas se bem que os desenhos de antigamente eram muito bons).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha infância foi na década de 80, então o que me lembro é Balão Mágico, o início do Xou da Xuxa, Bozo, Fofão, He-Man, Thundercats, Super Amigos, Os Caçafantasmas, Ewoks (o desenho era legal), Smurfs, O Sítio do Pica-Pau Amarelo (original), etc.

Na década de 90, eu lembro da TV Colosso e do desenho dos X-men (bem melhor que o atual Evolution...smiley11.gif). Ah! e eu cheguei a acompanhar a fase inicial dos Power Rangers (que o Lord não nos ouça...).smiley9.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha infância foi na década de 80' date=' então o que me lembro é Balão Mágico, o início do Xou da Xuxa, Bozo, Fofão, He-Man, Thundercats, Super Amigos, Os Caçafantasmas, Ewoks (o desenho era legal), Smurfs, O Sítio do Pica-Pau Amarelo (original), etc.

Na década de 90, eu lembro da TV Colosso e do desenho dos X-men (bem melhor que o atual Evolution...smiley11.gif). Ah! e eu cheguei a acompanhar a fase inicial dos Power Rangers (que o Lord não nos ouça...).smiley9.gif

[/quote']

Eu também fui desta fase, 80/90. Se bem que os anos 90 foi de certo modo uma continuação dos anos 80, pelo menos até a metade. E além do mais, as coisas chegavam aqui com um atraso. Então o que considerávamos anos 90, tinha algo dos 80 (principalmente com desenhos).

Tudo isto o que vocês disseram eu aprovo! smiley36.gif Ainda tinha Alf o eteimoso e os seriados idiotas americanos, como aquela vichy a menina biônicasmiley36.gif (não era fã das séries), anos incríveis, os clássicos japoneses (jaspion, changeman, flashman, Jiraya...)

Conan o bárbaro2006-8-3 16:37:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lembro de um desenho de bonecos que aparecia na TV cultura. O nome era quebra-cabeça. Eram 5 bonecos: um branco, um negro, um índio, uma japonesa e uma judia. Teve um dia que apareceu um de cadeira de rodas. Muito bonito, só que nunca mais ouvi falar desse desenho. Alguém mais se lembra?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha infância foi na década de 80' date=' então o que me lembro é Balão Mágico, o início do Xou da Xuxa, Bozo, Fofão, He-Man, Thundercats, Super Amigos, Os Caçafantasmas, Ewoks (o desenho era legal), Smurfs, O Sítio do Pica-Pau Amarelo (original), etc.

Na década de 90, eu lembro da TV Colosso e do desenho dos X-men (bem melhor que o atual Evolution...smiley11.gif). Ah! e eu cheguei a acompanhar a fase inicial dos Power Rangers (que o Lord não nos ouça...).smiley9.gif

[/quote']

Eu também fui desta fase, 80/90. Se bem que os anos 90 foi de certo modo uma continuação dos anos 80, pelo menos até a metade. E além do mais, as coisas chegavam aqui com um atraso. Então o que considerávamos anos 90, tinha algo dos 80 (principalmente com desenhos).

Tudo isto o que vocês disseram eu aprovo! smiley36.gif Ainda tinha Alf o eteimoso e os seriados idiotas americanos, como aquela vichy a menina biônicasmiley36.gif flashman, Jiraya...)

Super Vick... clássico !!! smiley32.gif

 

Bart' date=' não é querer ser chato não... mas isso não poderia ser feito no tópico "Nostalgia"???? Lá poderiamos discutir tb qual déc. foi melhor, blá-blá...

[/quote']

ah, mas aqui é relacionado só na televisão...

Bart Scary2006-8-5 21:47:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bart você esqueceu de alguns marcos dos anos 90 como Simpsons,Barrados no Baile etc,mais lembrou de um desenho que eu adorava,Cavalo de Fogo,iriam fazer um filme do desenho,pena que não tenha dado certo,o episodio do Ogro que prende o Cavalo de Fogo e em troca quer que os outros rodem o mundo pra descobrir a charada é memorável.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bart você esqueceu de alguns marcos dos anos 90 como Simpsons' date='Barrados no Baile etc,mais lembrou de um desenho que eu adorava,Cavalo de Fogo,iriam fazer um filme do desenho,pena que não tenha dado certo,o episodio do Ogro que prende o Cavalo de Fogo e em troca quer que os outros rodem o mundo pra descobrir a charada é memorável.[/quote']

Ah, mas Os Simpsons passa até hoje e ainda é produzida, não tem muita nostalgia ainda... Se bem que os episódios do começo da década de 90 eram os melhores. Pois eh, esqueci de Barrados no Baile, assim como Dawson's Creek...

E quem lembra daquelas novelinhas do SBT, Carrossel, ah.. eu assistia.. rsrsrs... tbm tinha uma que chamava "Vovô e eu". Essa passava de tarde e tal...rsrs.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Incrível Mundo de Beakman era brilhante! Abrendi mais química e física com esse programa do que em toda minha vida escolar!

smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif eu lembro desse aí, tinha aquele gordão vestido de rato, acho que era Lester... na escola nós apelidamos um professor de inglês de Lester, era muito engraçado... e tbm aprendi muito sobre física nesse programa

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Minha infância foi na década de 80' date=' então o que me lembro é Balão Mágico, o início do Xou da Xuxa, Bozo, Fofão, He-Man, Thundercats, Super Amigos, Os Caçafantasmas, Ewoks (o desenho era legal), Smurfs, O Sítio do Pica-Pau Amarelo (original), etc.

Na década de 90, eu lembro da TV Colosso e do desenho dos X-men (bem melhor que o atual Evolution...smiley11.gif). Ah! e eu cheguei a acompanhar a fase inicial dos Power Rangers (que o Lord não nos ouça...).smiley9.gif

[/quote']

Eu também fui desta fase, 80/90. Se bem que os anos 90 foi de certo modo uma continuação dos anos 80, pelo menos até a metade. E além do mais, as coisas chegavam aqui com um atraso. Então o que considerávamos anos 90, tinha algo dos 80 (principalmente com desenhos).

Tudo isto o que vocês disseram eu aprovo! smiley36.gif Ainda tinha Alf o eteimoso e os seriados idiotas americanos, como aquela vichy a menina biônicasmiley36.gif (não era fã das séries), anos incríveis, os clássicos japoneses (jaspion, changeman, flashman, Jiraya...)

 

Minha infância foi na década de 80 e lembro-me de tudo o que os colegas disseram acima. Acrescentaria a lista também Spectroman, Super-máquina, Esquadrão Classe-A, Sheera, Silverhawks, Batman (o seriado dos anos 60, crássico)...bons tempos...smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha infância foi na década de 80' date=' então o que me lembro é Balão Mágico, o início do Xou da Xuxa, Bozo, Fofão, He-Man, Thundercats, Super Amigos, Os Caçafantasmas, Ewoks (o desenho era legal), Smurfs, O Sítio do Pica-Pau Amarelo (original), etc.

Na década de 90, eu lembro da TV Colosso e do desenho dos X-men (bem melhor que o atual Evolution...smiley11.gif). Ah! e eu cheguei a acompanhar a fase inicial dos Power Rangers (que o Lord não nos ouça...).smiley9.gif

[/quote']

Eu também fui desta fase, 80/90. Se bem que os anos 90 foi de certo modo uma continuação dos anos 80, pelo menos até a metade. E além do mais, as coisas chegavam aqui com um atraso. Então o que considerávamos anos 90, tinha algo dos 80 (principalmente com desenhos).

Tudo isto o que vocês disseram eu aprovo! smiley36.gif Ainda tinha Alf o eteimoso e os seriados idiotas americanos, como aquela vichy a menina biônicasmiley36.gif (não era fã das séries), anos incríveis, os clássicos japoneses (jaspion, changeman, flashman, Jiraya...)



Minha infância foi na década de 80 e lembro-me de tudo o que os colegas disseram acima. Acrescentaria a lista também Spectroman, Super-máquina, Esquadrão Classe-A, Sheera, Silverhawks, Batman (o seriado dos anos 60, crássico)...bons tempos...smiley36.gif

Vá lá no tópico "Nostalgia" q vc encontrará mais coisas antigas...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

CARROSSEL foi a melhor coisa que apareceu nos anos 90 e fez a gente perceber que como é bom ser mexicano desde pequeno smiley4.gif

 

 

 

Pra quem acha que a Ludwika Paleta (a Maria Joaquina do Carrossel) sumiu depois de fazer Amigas e Rivais...  estão redondamente enganados  smiley4.gif

 

 

382432-3706-cp.jpg

 

 

Maria Joaquina da novela Carrossel cresce e posa nua

 

Ludwika Paleta, a Maria Joaquina da novela Carrossel,

mostrou que não é mais a menina que interpretava uma vilã na novela

mirim. Aos 28 anos, ela surpreendeu seus fãs posando completamente nua

para a revista H

 

 

No ensaio clicado em maio deste ano, Ludwika faz fotos bastante

discretas, mas que abandonam o ar "adolescente" que a garota exibiu em

novelas como Maria do Bairro, onde ela fazia a filha da personagem de Thalia, e Naturaleza Muerta, ainda inédita no Brasil.

 

 

Apesar de não aparecer nas tramas exibidas por aqui, Ludwika é uma

grande estrela no México. Idolatrada, ela já participou de oito

novelas, fazendo cinco protagonistas. Quando fez Carrossel, a atriz tinha apenas 11 anos.

 

A edição da revista H em que Ludwika aparece nua foi um grande sucesso de vendas.

 

 

 

 

 

cinéfilo2006-8-12 0:50:32

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...