Administrators Big One Posted August 6 Administrators Report Share Posted August 6 Mate - It was one of the greatest experiences of my life. That #DeadpoolAndWolverine is being loved by so many is beyond all of our comprehension! Grateful doesn’t begin to explain the feelings. HJ— Hugh Jackman (@RealHughJackman) August 6, 2024 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 7 Members Report Share Posted August 7 luta que referencia do Oldboy 222142868_DeadpoolWolverineVSDeadpoolsCorps_HD(720ph264youtube).mp4 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 8 Members Report Share Posted August 8 Like the rest of us, I’ve been addicted to @RealHughJackman’s “Logan” ADR video for years. Today I proudly submit the next installment of this legend at work. Sound UP! ssstwitter.com_1722967063048.mp4 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 8 Members Report Share Posted August 8 Just now, Jorge Soto said: Like the rest of us, I’ve been addicted to @RealHughJackman’s “Logan” ADR video for years. Today I proudly submit the next installment of this legend at work. Sound UP! ssstwitter.com_1722967063048.mp4 6.64 MB · 0 downloads conferindo o resultado ssstwitter.com_1723063676395.mp4 Quote Link to comment
Members Scatman Posted August 9 Members Report Share Posted August 9 Assistido e considero que é o melhor dos três filmes do Deadpool, talvez o fator nostalgico foi tão bem executado que deu para perceber como o filme do The Flash é uma porcaria que tinha tanto potencial quanto. As cenas pós créditos "na lateral" foram bem legais mas mostram o quanto estamos ficando velhos... E agora , próximo filme do DeadPool vai ser com quem de parceria para elevar o patamar? Homem-Aranha? Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 9 Administrators Report Share Posted August 9 10 hours ago, Scatman said: E agora , próximo filme do DeadPool vai ser com quem de parceria para elevar o patamar? Homem-Aranha? Esse é o problema, os fãs vão querer mais e mais. O mesmo se dá com o Aranha. Apresentam um monte de personagens e referências como elevar isso e conseguir ser relevante? Jorge Soto 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 10 Members Report Share Posted August 10 On 8/8/2024 at 10:39 PM, Scatman said: E agora , próximo filme do DeadPool vai ser com quem de parceria para elevar o patamar? Homem-Aranha? Parece que querem juntar o Hulk e o Wolverine, naquela luta mostrada de relance no filme Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 10 Members Report Share Posted August 10 Ryan Reynolds na tela para agradecer aos fãs do MCU pelo amor e sucesso com “Deadpool e Wolverine”. #d23 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 11 Administrators Report Share Posted August 11 Venda casada (com o filme "It Ends With Us" da Blake Lively), super exposição do casal mais falta do que fazer dos haters... começou o EFEITO MANADA o twitter está decidindo que vai odiar ryan reynolds e blake lively de agora em diante https://t.co/5ZOlqA2csH — faby jurídico modern family (@fabyollaverass) August 11, 2024 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 11 Members Report Share Posted August 11 - Um filme que é sobre um herói de fato vermelho que viaja no tempo/ multiverso que tem que se aliar a um Velho herói e encontra uma versa mais irritante dele no caminho , há cameos de personagens de filmes antigos, incluindo um ator que sempre quis interpretar um personagem mas seu filme foi cancelado - Jorge Rodrigo Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 12 Members Report Share Posted August 12 bilhao ssstwitter.com_1723395841990.mp4 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 12 Members Report Share Posted August 12 Nova arte conceitual oficial de 'DEADPOOL & WOLVERINE' mostra o Demolidor de Ben Affleck e o Motoqueiro Fantasma de Nicolas Cage. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 13 Members Report Share Posted August 13 wolverine mode cavill on🤣 Snapinsta.app_video_An8m7lOJV7ehN90d3YXQ2xHagyRQHLEDdmpGaxUy4K_NJq3HgjF0MTUo8e-bhoYGROA4omD9egwbm5sgQiP6UMEA.mp4 Quote Link to comment
Members Gust84 Posted August 14 Members Report Share Posted August 14 Cara, eu achei o filme beeem mediano. O pacote do presente é mais bonito que o presente em si. Ri com algumas referências e cenas, mas o filme é um nada. Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 15 Members Report Share Posted August 15 Halle Berry diz que Blake Lively a convidou para interpretar a Tempestade novamente em “DEADPOOL & WOLVERINE”, mas Ryan Reynolds nunca entrou em contato: “Blake [Lively] me perguntou uma vez - eu a encontrei em um desfile de moda da Marc Jacobs - e ela disse: 'Você participaria do filme do meu marido como Tempestade?' Eu disse: 'Sim, se ele me pedisse', mas ele nunca me pediu.” Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 17 Administrators Report Share Posted August 17 É muito curioso que Deadpool faça um serviço fúnebre pra 20th Century Fox já que a sua nova encarnação — 20th Century Studios — virou o estúdio mais confiável de franquias em Hollywood, mesmo sendo claramente o filho menos querido da Disney. pic.twitter.com/2ciTQBWuAo— Guilherme "Ghost" Jacobs (@GhostJacobs) August 16, 2024 Jorge Soto 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 17 Members Report Share Posted August 17 bateu de longe o Joker como maior bilheteria acima de 18 Novo vídeo especial de 'DEADPOOL & WOLVERINE', celebrando a conquista do longa, de se tornar o filme de classificação +18 com a maior bilheteria da história ssstwitter.com_1723844264714.mp4 Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 18 Administrators Report Share Posted August 18 O outrora William Striker soltou o verbo numa entrevista para a Variety. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 19 Members Report Share Posted August 19 o diretor de Joker respondeu com bom humor a derrocada do recorde do seu filme.. “Tenho que tirar meu chapéu para Ryan Reynolds e Shawn Levy por esse absoluto rolo compressor de um filme. Nós sabíamos que isso seria grande, mas isso é demais (usando um emoji de risada). Parabéns a todo mundo envolvido.” Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 19 Members Report Share Posted August 19 Ryan Reynolds e Rob Delaney nos bastidores de 'DEADPOOL & WOLVERINE'. "Se você assistiu aos créditos de Deadpool & Wolverine, pode notar um crédito dizendo: "Para Henry Delaney". Henry era filho de Rob. E Rob perdeu seu filho pequeno para um tumor cerebral em 2018. Assim que terminamos Deadpool 2. Eu sempre me critiquei por não ter feito uma homenagem a Henry nos créditos finais de DP2. Se há um lado positivo, ainda mais pessoas estão vendo o nome de Henry nos créditos de Deadpool & Wolverine. Tenho sorte de conhecer Rob. E tenho sorte de ter amigos dispostos a se arriscar para fazer os outros se sentirem menos sozinhos", escreveu Ryan. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 19 Administrators Report Share Posted August 19 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 28 Members Report Share Posted August 28 selfie dos dubles Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 4 Members Report Share Posted September 4 Scatman 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 5 Members Report Share Posted September 5 puts, o filme ia ter uma versao feminina do Fanatico....a Fanatica🤣...ainda bem que nao rolou! mudanca de genero ja basta nos personagens classicos, ne🤮 Quote Link to comment
Recommended Posts