Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deadpool 3 (MCU - Shawn Levy) 03/05/2024

Recommended Posts

• Members

Assistido e considero que é o melhor dos três filmes do Deadpool, talvez o fator nostalgico foi tão bem executado que deu para perceber como o filme do The Flash é uma porcaria que tinha tanto potencial quanto.

As cenas pós créditos "na lateral" foram bem legais mas mostram o quanto estamos ficando velhos...

E agora , próximo filme do DeadPool vai ser com quem de parceria para elevar o patamar? Homem-Aranha? 

• Administrators
10 hours ago, Scatman said:

E agora , próximo filme do DeadPool vai ser com quem de parceria para elevar o patamar? Homem-Aranha? 

Esse é o problema, os fãs vão querer mais e mais. O mesmo se dá com o Aranha. Apresentam um monte de personagens e referências como elevar isso e conseguir ser relevante? 

• Members

- Um filme que é sobre um herói de fato vermelho que viaja no tempo/ multiverso que tem que se aliar a um Velho herói e encontra uma versa mais irritante dele no caminho , há cameos de personagens de filmes antigos, incluindo um ator que sempre quis interpretar um personagem mas seu filme foi cancelado

- Jorge Rodrigo

FB_IMG_1723394869357.jpg

• Members

Halle Berry diz que Blake Lively a convidou para interpretar a Tempestade novamente em “DEADPOOL & WOLVERINE”, mas Ryan Reynolds nunca entrou em contato: “Blake [Lively] me perguntou uma vez - eu a encontrei em um desfile de moda da Marc Jacobs - e ela disse: 'Você participaria do filme do meu marido como Tempestade?' Eu disse: 'Sim, se ele me pedisse', mas ele nunca me pediu.”

ImageImage

• Members

o diretor de Joker respondeu com bom humor a derrocada do recorde do seu filme..

“Tenho que tirar meu chapéu para Ryan Reynolds e Shawn Levy por esse absoluto rolo compressor de um filme. Nós sabíamos que isso seria grande, mas isso é demais (usando um emoji de risada).
Parabéns a todo mundo envolvido.”

Untitled-1b.jpg

• Members

Ryan Reynolds e Rob Delaney nos bastidores de 'DEADPOOL & WOLVERINE'. "Se você assistiu aos créditos de Deadpool & Wolverine, pode notar um crédito dizendo: "Para Henry Delaney". Henry era filho de Rob. E Rob perdeu seu filho pequeno para um tumor cerebral em 2018. Assim que terminamos Deadpool 2. Eu sempre me critiquei por não ter feito uma homenagem a Henry nos créditos finais de DP2. Se há um lado positivo, ainda mais pessoas estão vendo o nome de Henry nos créditos de Deadpool & Wolverine. Tenho sorte de conhecer Rob. E tenho sorte de ter amigos dispostos a se arriscar para fazer os outros se sentirem menos sozinhos", escreveu Ryan.

Image

Image

• 2 weeks later...