Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deadpool 3 (MCU)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

Capa da Publicação

DEADPOOL – DIRETOR ACREDITA QUE A FRANQUIA PODE TER SUCESSO MESMO SEM SER +18!

 2h -  1.5k – Será que ele se encaixa no padrão Disney?

POR GUILHERME SOUZA → O Deadpool se tornou um verdadeiro fenômeno dos filmes baseados em histórias em quadrinhos e abriu as portas para um mercado totalmente novo com produções voltadas para o público adulto. Apesar disso, o futuro do Mercenário Tagarela nos cinemas é incerto, principalmente por conta da recente aquisição da Fox pela Disney.

 

Como sabemos, os filmes do Marvel Studios possuem classificação indicativa de 13 anos, o que significa que eles não contam com a violência extrema, linguajar e referências sexuais contidas em Deadpool. Mesmo assim, David Leitch, diretor do segundo filme de Slade Wilson, acredita que esse não é um grande problema para o personagem nos cinemas.

Em uma recente entrevista, o cineasta afirmou que é possível fazer sucesso com o Deadpool mesmo dentro dos padrões dos filmes da Marvel Studios, inclusive se o estúdio estiver disposto a inovar.

“Ele é restrito para maiores, então não se encaixa necessariamente no padrão MCU, mas ele não precisa necessariamente ser restrito para maiores e a Disney não precisa necessariamente fazer filmes restritos para maiores de 13 anos,” disse Leitch. “Acho que encontraremos um lugar confortável para todos.”

Vale lembrar que a Fox já lançou uma versão de Deadpool 2 restrita para maiores de 13 anos, contudo, não dá para avaliar com precisão o produto, já que foi um relançamento com algumas cenas inéditas em relação ao material original. Apesar disso, Leitch se mostra animado com o futuro do personagem nos cinemas.

“Ainda existe muito mistério acerca do que eles querem fazer com o Deadpool no mundo Marvel da Disney, mas eu acho, que pelo que ouvi, tudo é bem positivo,” indica Leitch. “Eu acho que eles só estão tentando entender uma maneira de encaixar ele.”

Agora, nos resta esperar para descobrir o que irá acontecer.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/deadpool-diretor-acredita-que-a-franquia-pode-ter-sucesso-mesmo-sem-ser-18.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...

A Vanessa da Morena Bacarrin foi cortada de Deadpool 3, segundo o We Got This Covered. O motivo seria simples: os produtores não querem que a terceira parte da franquia seja cheia de personagens que já apareceram nos longas anteriores. Dessa forma, Vanessa ficaria de fora de Deadpool 3, mas existe uma possibilidade de que ela retorne para um possível quarto filme.

MorenaBaccarinVanessa_DeadpoolDestaque.jpg

Link to comment
Share on other sites

Rob Liefeld garantiu que viu o calendário da Marvel no cinema “para os próximos 5 anos” e Deadpool 3 “não está lá”. “Independente de qual seja a minha perspectiva, o que eu sei é que um filme não é levado a sério até que seja colocado no calendário. As pessoas não gostam quando eu digo que eu avaliei o calendário da Marvel por, no mínimo, os próximos 5 anos e Deadpool não está lá. Então, não vejo como pode chegar antes disso”, declarou o criador do personagem.
Deadpool Surprised Blank Meme Template | Filme deadpool, Deadpool ...

Link to comment
Share on other sites

On 5/19/2020 at 9:33 AM, Jorge Soto said:

Rob Liefeld garantiu que viu o calendário da Marvel no cinema “para os próximos 5 anos” e Deadpool 3 “não está lá”. “Independente de qual seja a minha perspectiva, o que eu sei é que um filme não é levado a sério até que seja colocado no calendário. As pessoas não gostam quando eu digo que eu avaliei o calendário da Marvel por, no mínimo, os próximos 5 anos e Deadpool não está lá. Então, não vejo como pode chegar antes disso”, declarou o criador do personagem

Rob Liefeld, criador do Deadpool, mostrando sua frustração com a Disney pelo fato da mesma nãodar sinal da produção do filme do mercenário por pelo menos mais 5 anos

Deadpool-Dead-Mickey-Mouse-Rob-Liefeld.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=1315

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pois eh...viva a plularidade pro bem e pro mal. Deadpool PG18 conquistou os fãs.....e estes fãs comemoraram tanto a compra da Fox pela Disney. Porém,  havia certa desconfiança se a casa do Mickey iria colocar o Deadpool PG18 na telona. E agora o que era desconfiança virou um grande ponto de interrogação.

Deadpool corre o risco de ficar na geladeira por um longo tempo, espero que não...que venha para o cinema em breve, mesmo que mais light (será?) desde que mantenha a essência.

Fica a pergunta, se a Fox não tivesse os direitos do Deadpool, a Disney produziria um Deadpool PG18? Acho que já temos a resposta.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Big One said:

Pois eh...viva a plularidade pro bem e pro mal. Deadpool PG18 conquistou os fãs.....e estes fãs comemoraram tanto a compra da Fox pela Disney. Porém,  havia certa desconfiança se a casa do Mickey iria colocar o Deadpool PG18 na telona. E agora o que era desconfiança virou um grande ponto de interrogação.

Deadpool corre o risco de ficar na geladeira por um longo tempo, espero que não...que venha para o cinema em breve, mesmo que mais light (será?) desde que mantenha a essência.

Fica a pergunta, se a Fox não tivesse os direitos do Deadpool, a Disney produziria um Deadpool PG18? Acho que já temos a resposta.

Se a Disney perdurar com essa Era do Gelo pro DeadPool , duvido muito o personagem voltar com grande bilheteria. O fator novidade de um filme PG18 fez o primeiro ser o sucesso, mas a geladeira pro personagem pode ser letal demais.

Isso se a DC não resolver produzir um filme do Lobo nesse meio tempo com toda escatologia e censura alta do personagem....

Link to comment
Share on other sites

quando se acha que ja viu de tudo...

CABEÇA DECEPADA E INTERATIVA DO MERCENÁRIO VAI DEIXAR FÃS LOUCOS

Se você acha que 2020 não pode mais te surpreender, é porque você ainda não leu essa. A Hasbro anunciou o lançamento de uma cabeça interativa do Deadpool, que reage a movimentos e falas do dono.Trata-se de um produto eletrônico em escala real com mais de 600 efeitos sonoros. É uma cabeça extremamente realista que promete entreter a quem estiver no mesmo ambiente que ela.Ela é capaz de contar piadas, fazer brincadeiras e até insultar quem estiver no seu caminho. E se você precisa de um despertador, a cabeça do Deadpool também poderá te ajudar, te acordando diariamente da maneira que você achar mais adequada.O produto está em pré-venda no site da Amazon pelo valor de U$ 99,99, que convertido para nossa moeda fica cerca de R$ 518,00.

 

legiao_aWk_05PXtBm8.jpg.jpeglegiao__RgFT5NKAkHa.jpg.jpeg

legiao_AzigZYwXh8nH.jpg.jpeglegiao_7qvmHLnPJ_46.jpg.jpeg

legiao_SQjeqEfkHZIM.jpg.jpeglegiao__TO7QSfVZ3az.jpg.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

legiao_LTEj9octhSMs.jpg.jpeg

DEADPOOL 3: FILME É FINALMENTE CONFIRMADO

Finalmente uma confirmação!

Quando a Disney adquiriu boa parte da Fox em um contrato multibilionário, que incluía os direitos sobre os X-Men e o Deadpool, os fãs da Marvel ficaram empolgados, mas também preocupados. Com sua natureza politicamente incorreta e temática bem mais adulta, muitos temeram que a casa do Mickey iria deixar o terceiro filme do mercenário tagarela de lado. Felizmente, parece que este não é o caso.

De acordo com o site Deadline, o Marvel Studios e o ator Ryan Reynolds, que também produz Deadpool 3, contrataram Wendy Molyneux and Lizzie Molyneux-Loeglin para escreverem o roteiro do filme. Entre seus trabalhos mais conhecidos, estão a série animada Bob’s Burgers, que lhes rendeu nada menos que oito nomeações para o prêmio Emmy, e o seriado The Great North, a mais nova atração da Fox.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/deadpool-3-filme-confirmado.html

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Deadpool 3 (MCU)

Ideia pro filme..?
Cable, Domino, Colossus, Dopinder, Vanessa e Peter podem voltar, acho q ning vai ligar pra sentido. Deadpool podia usar a máquina do tempo e trazer a X-23 tbm.
O começo do filme podia ser ele no quarto vendo pornô (ou algum X-Men no Disney+), aí ele olha pra câmera e ela:
"Advinha quem tá no MCU? Eu mesmo. Acabou esse universo de maravilhas (mostra blu-ray de X-Men 2, Primeira Classe e Dias de Um Futuro Esquecido) e dessa porras aqui (mostra DVD de Confronto Final, Origens: Wolverine e Fênix Negra). Mas não se preocupem, que a X-Force tá comigo. E não... eu não trarei o Channing Tatum como Gambit. Tem umas fãs de Magic Mike que queriam, mas o único cara sem camisa que vai aparecer aqui é o Hugh Jackman. O quê? Ele se aposentou mesmo, mas que filho da..."

Só falta ele fazer um comentário tipo: "Bom, agora que a Disney comprou a Fox, quem sabe tbm não compram aquele estúdio que o Cabeça de Teia faz parte?"

Coloquem o Hugh Jackman como ele mesmo, de preferência numa fantasia de dia das bruxas do Wolverine.
Aí o Cable ou Colossus aparece.

Miniatura

 

legiao_o6XIe0Mb7Hwd.png.jpeglegiao_y74cqWwV5MZx.png.jpeg

legiao_HByn1KimSIPw.png.jpeg

image.png

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

 DEADPOOL 3 REACENDE AS ESPERANÇAS DO RETORNO DE DAFNE KEEN COMO X-23

Capa da Publicação

Depois do tremendo sucesso de Logan com uma narrativa mais madura, seria natural imaginar que uma continuação estaria por vir. Tudo mudou quando a Disney comprou a Fox, mas a recente confirmação de que Deadpool 3 está em produção reacendeu as esperanças da atriz Dafne Keen (via CBM).
Dafne, que interpretou Laura no longa, já havia demonstrado interesse em retornar à franquia. Na verdade, ela até chegou a confirmar que a Fox planejava uma sequência de Logan. Com a compra da Disney, uma empresa conhecida por focar nas produções para toda a família, muitos imaginaram que as produções de heróis para maiores chegariam ao fim.
Entretanto, o terceiro filme da trilogia Deadpool foi confirmado, trazendo Ryan Reynolds para o panteão da Disney e possivelmente para o MCU. Em uma nova entrevista, Dafne comentou que isso lhe deixou esperançosa com seu futuro na Marvel.
“Laura tem um lugar especial no meu coração. Ela é um personagem incrível. E sendo bem honesta, toda situação do Deadpool 3 me deixou bem, bem feliz. Eu suspeitava que eles não fariam mais filmes para maiores, mas aprovar Deadpool 3 é um ótimo sinal para outros filmes +18.”
Além do problema da classificação indicativa, uma sequência de Logan teria problemas para funcionar junto com o novo contexto dos X-Men que ainda veremos no MCU. Pode ser mais provável um retorno da atriz no próximo longa do Deadpool.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...

Pensando mais sobre esse vídeo, acho que seria legal se Deadpool realmente tivesse essa consciência de dentro do filme, que ele saiu de um universo e foi pro outro porque uma empresa comprou a outra. Ele já quebra a 4ª parede mesmo, então isso caberia no filme dele. E, pelo menos no início, ele poderia não estar satisfeito na Disney, por causa da limitações que isso possa ter e reclamar disso no filme, mas mais tarde ele vê que pode viver ali daquele jeito (ou não, talvez no meio do filme ele consiga que a Disney deixe ele ser do jeito que ele é). 

Acho que deixar essas coisas entrando na narrativa do filme dele seria interessante. Talvez o próprio Taika poderia ser o diretor e acho que ele saberia colocar isso ali bem.

**E desse jeito seria bom ver como ele se comportaria entrando num filme "mais sério" de equipe (tanto X-Men como Vingadores) que ele poderia ser o único ali que se comunica com o público, sem os outros personagens saberem. Enfim.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...