Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deadpool 3 (MCU - Shawn Levy) 03/05/2024


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

O Wolverine aparece em um determinado momento do trailer de costas, mas desta vez com muitos fãs dizendo que não se trata do Hugh Jackman, por conta do tamanho e postura. Muitos acreditam até que se trata de ninguém menos que o Daniel Radcliffe.
A especulação vem por conta do vazamento de que Deadpool 3 contará com diversas variantes do Wolverine, possivelmente interpretadas por outros atores, e muitos apostam que o Daniel Radcliffe será um deles.
Teremos que aguardar o filme para descobrir, mas de qualquer forma uma arte incrível criada pelo ilustrador Pablo Felipe, em que imagina o Daniel Radcliffe interpretando uma das variantes do Wolverine no filme.

deadpool-3-trailer-daniel-radcliffe-wolverine-caolho-legadodamarvel.webp

deadpool-3-arte-daniel-radcliffe-wolverine-legadodamarvel.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 3/2/2024 at 6:28 PM, Jorge Soto said:

tem um rumor que diz que o Mackie vai dar as caras como novo Capitas, o que faz sentido pois o filme dele vem na sequencia...no entanto, a fonte não é muito confiável....logo... que fique só no rumo mesmo..🤣

Pro menos um cena pós créditos com o Mackie deve rolar pois a Marvel está precisando dar um empurrão nesse filme. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O roteirista Jeff Wadlow acabou comentando em um podcast sobre os planos do filme da X-Force que estava em desenvolvimento, só que esse muito antes do lançamento do primeiro Deadpool em 2016.

Confira o que ele falou sobre esse roteiro da X-Force:
"Eu tive a sorte de escrever um roteiro da X-Force para a Fox antes do primeiro filme do Deadpool ser feito. Ele esteve em X-Men Origens: Wolverine e, como um fã das HQs, eu sabia que aquilo foi uma farsa. Foi uma total abominação. Então eu queria fazer direito. Minha ideia para o filme, ‘Se os X-Men são mutantes que vão para uma escola particular, e sobre os mutantes que vão para escola pública?’. Eu escrevi esse filme que era muito inspirado na run original dos X-Men nos anos 90. Eu introduzi o Cable como esse mentor sombrio para nossos personagens. Era com certeza sobre os jovens mutantes anteriormente conhecidos como os Novos Mutantes. No meu filme, era o Míssil, Boom-Boom, eu diminuí a ideia da Domino… Rictor estava lá. Feral estava lá. Eu os coloquei nesse road movie.
Eu queria esse antagonista os caçando o tempo inteiro. Deadpool foi introduzido como vilão na run original da X-Force, então eu coloquei nosso vilão principal para contratar um mercenário de aluguel e o mercenário contratado foi o Deadpool. Ele estava de roupa de motociclista com a máscara vermelha na cabeça. Eu deixei claro que ele teria o mesmo visual dos quadrinhos. Eu queria que Ryan o interpretasse. Eu entrei em contato com o Ryan, mandei o roteiro e ele amou. Ele disse que era uma grande cameo para o Deadpool. Era um papel de coadjuvante."

A-ausencia-de-Cable-em-Deadpool-Wolverine-legadodamarvel.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, Big One said:

Um festival de cameos.  

 

 

Trocentos cameos e tem quem desdenhe de aparecer no filme...🤣
Em uma entrevista recente, Vinnie Jones, o Fanático do terceiro filme, acabou confirmando ainda mais o quanto que Deadpool & Wolverine contará com participações especiais dos heróis e vilões da antiga Marvel/Fox.
Não é à toa, ele recebeu um CONVITE para fazer uma cameo no novo filme. Porém, ele não aceitou a oferta! Confira:
"Eu acabei de ser convidado para fazer o Deadpool, esse novo de agora, e eu falei com o diretor e disse que é um drama enorme colocar aquele traje, sabe."
Quem conhece a fama de Vinnie dos seus tempos como jogador de futebol, sabe que se tem alguém que não daria a mínima para esconder spoilers de algum filme… seria ele!

Apesar de ter se recusado a retornar em #Deadpool3 como Juggernaut, o ator Vinnie Jones diz que ama a franquia e adoraria voltar. 💔 

“Deadpool é meu filme favorito de todos os tempos, e eu realmente queria fazê-lo, mas eles não tinham orçamento para me vestir de outra maneira.” 

“É um grande problema entrar no traje, mental e fisicamente, porque você está dentro de casa e não pode fazer nada o dia todo, tem que comer com canudinho, então não chegamos a um acordo.”

legadodamarvel-vinnie-jones-juggernault-x-men-marvel.webp

 

Enquanto isso, o chefão da Disney ta botando muita fé no filme.
O primeiro trailer do filme quebrou o recorde como o mais assistido da história em suas primeiras 24 horas, e agora até o Bob Iger, o CEO da Disney, comentou que espera que Deadpool 3 seja uma das maiores bilheterias da Marvel Studios em anos:
"Não existe fadiga com filmes de super-heróis. O público só quer bons filmes. Se você fizer um, o púbico irá assistir. Oppenheimer é um exemplo perfeito disso. E acho que Deadpool & Wolverine será um dos filmes da Marvel de maior sucesso em muito tempo."

FB_IMG_1709767813529.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/7/2024 at 10:08 AM, Big One said:

Daqui a pouco os caras desenterram o Stan Lee e colocam ele no filme. 

Ainda de acordo com insiders, a batalha final de Deadpool & Wolverine se assemelhará ao clímax de Jogador Número 1, uma batalha repleta de personagens, neste caso, mutantes conhecidos pelo público. Vários ja aceitaram, outros não..tipo o Vinnie Jones..

deadpool-wolverine-batalha-final-jogador-numero-1-legadodamarvel.webp

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Jackman sugere Channing Tatumm como Gambit... será?🤔

Em uma postagem no Instagram de Jackman registrando seu treinamento físico para o filme, Tatum respondeu com um comentário motivacional. Depois disso, o próprio Jackman repostou o comentário na rede social dizendo “Te amar é fácil, porque você é…”. A pequena interação já foi o bastante para que o ator entrasse para a lista de rumores de participações especiais para o longa, especialmente por Jackman ter usado fontes roxas na publicação.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrators

O Zé Boné falou que é do caralho e será classificação R. A declaração na CinemaCon onde foram exibidos 9 minutos do filme.

 

Imagem

Imagem

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...