Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar (Reboot - Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Disney prepara remakes de 'Esqueceram de Mim' e 'Uma Noite no Museu'

A companhia não detalhou se novas produções serão filmes ou séries para sua nova plataforma digital, a Disney+

Redação, EFE

07 de agosto de 2019 | 10h50

A Disney anunciou na terça-feira que a Disney +, seu novo serviço de streaming, apresentará novas versões de filmes como Esqueceram de Mim (1990), Uma Noite no Museu (2006) e Doze é Demais (2003). 

 

Cena de Cena de 'Esqueceram de Mim', com Macaulay Culkin Foto: Fox Filme

O CEO da Disney, Bob Iger, revelou hoje esses planos da gigante do entretenimento na chamada com investidores após a apresentação dos resultados da empresa, que nos primeiros nove meses do ano fiscal de 2019 ganhou 10.000 milhões de dólares, 2,68% a menos que no último ano.

 

Esses quatro filmes faziam parte do catálogo da 21st Century Fox, a divisão de entretenimento da Fox que a Disney adquiriu este ano. Iger não deu, no momento, mais detalhes sobre se esses remakes serão filmes ou séries em sua nova plataforma digital.

Esqueceram de Mim, uma das comédias infantis mais populares dos anos 90, lançou a carreira do ator Macaulay Culkin, que também estrelou a sequela Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York (1992). A franquia teve mais três filmes, que não trouxeram Culkin como protagonista.

Ben Stiller, por sua vez, foi o ator principal de Uma Noite no Museu, um filme de fantasia no qual um segurança foi imerso em um museu no qual as figuras e exposições ganhavam vida à noite.

Shawn Levy, que dirigiu o filme original, também tomou as rédeas das duas seqüências, novamente com Stiller como protagonista: Noite no Museu: Batalha do Smithsonian (2009) e Noite no Museu: Segredo do Túmulo (2014).

Levy também foi o diretor de Doze é Demais, remake de uma comédia dos anos 50 que apresentou Steve Martin como o patriarca de uma grande família louca. O sucesso do filme deu origem a uma sequela dois anos depois, Doze é Demais 2, com o mesmo elenco. 

https://cultura.estadao.com.br/noticias/cinema,disney-prepara-remakes-de-esqueceram-de-mim-e-uma-noite-no-museu,70002958325

 

Só não especificaram se esses reboots seriam em forma de série ou de filme, então postei aqui mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 hours ago, Jailcante said:

apresentará novas versões de filmes como Esqueceram de Mim (1990), Uma Noite no Museu (2006) e Doze é Demais (2003)

novas versões.... Bem, torço pra não ser exatamente reboot
Tom Welling e Macaulay Culkin, agora como pais dos protagonistas, seria interessante

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Members

Esqueceram de Mim | Reboot do Disney+ terá atores de Deadpool e The Office

Rob Delaney e Ellie Kemper viverão os pais de Archie Yates, de Jojo Rabbit

  •  
  •  
  •  
  •  
NICOLAOS GARÓFALO
10.12.2019
21H52
ATUALIZADA EM
10.12.2019
22H05

O novo Esqueceram de Mim, que será produzido para o Disney+, já escalou os primeiros nomes de seu elenco. Archie Yates, de Jojo Rabbit, viverá o protagonista deixado para trás pelos pais, interpretados por Ellie Kemper (The Office, Umbreakable Kimmy Schmidt) e Rob Delaney (Deadpool 2, Catastrophe) (via Variety).

Ao invés de viver uma nova versão de Kevin, personagem principal da franquia original estrelada por Macaulay Culkin, Yates interpretará um outro garoto que passará por uma situação semelhante à do filme lançado em 1990.

Dan Mazer (Tirando o Atraso) será o diretor do novo Esqueceram de Mim, que será lançado em 2020 no Disney+. A plataforma de streaming chega no mesmo ano ao Brasil, sem uma data específica definida.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/8/2019 at 9:25 AM, primo said:

novas versões.... Bem, torço pra não ser exatamente reboot
Tom Welling e Macaulay Culkin, agora como pais dos protagonistas, seria interessante

 

Se fosse com o Macaulay Culkin como pai do moleque que foi "esquecido" seria perfeito.
Mas se o remake for metade do que foi esse comercial já tá ótimo:

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members
On 12/12/2019 at 9:56 AM, Jorge Soto said:

Se fosse com o Macaulay Culkin como pai do moleque que foi "esquecido" seria perfeito.
Mas se o remake for metade do que foi esse comercial já tá ótimo:

 

 

Esqueceram de Mim’: Disney quer Macaulay Culkin reprisando papel como Kevin McCallister no reboot

Por
 Allan Torres
 -
4 de fevereiro de 2020
 

De acordo com o We got This Covered, Macaulay Culkin pode reprisar seu papel como Kevin McCallister no reboot de ‘Esqueceram de Mim‘, produzido pela Disney.

A informação veio da mesma fonte que revelou o retorno Han Lue (Sung Kang) em ‘Velozes e Furiosos 9‘ antes de sua confirmação.

Foi dito que o estúdio estava procurando atores na faixa dos 40 anos para interpretar o icônico papel, mas decidiram entrar em contato com Culkin na tentativa de trazê-lo de volta à franquia.

Até o momento, o astro ainda não iniciou as negociações com a Disney, que está tentando de tudo para convencê-lo a fazer parte do elenco.

 

Fonte: Cinepop

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A Pequena Sereia | Produção do live action é suspensa por causa do coronavírus

Esqueceram de Mim, The Last Duel e outras produções interrompidas

  •  
  •  
  •  
  •  
PABLO RAPHAEL
13.03.2020
15H37
atualizada em 13.03.2020 às 16h00

A Disney suspendeu a produção de seus filmes live action por causa da pandemia do coronavírus. Entre os projetos afetados está a adaptação de A Pequena Sereia, que começaria a ser gravada na próxima semana em Londres, na Inglaterra (via THR).

Também foram suspensas as produções do novo Esqueceram de Mim, do drama de época The Last Duel, de Ridely Scott e de Nightmare Alley, de Guillermo del Toro. Peter Pan & Wendy e Shrunk, ambos em estágio de pré-produção, também foram adiados.

 

Fonte: omelete

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Reboot de Esqueceram de Mim escala Kenan Thompson e Chris Parnell

Novo longa não tem data de lançamento anunciada

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
16.07.2020
11h19

Kenan Thompson e Chris Parnell, dois nomes conhecidos por Saturday Night Live, foram escalados no reboot de Esqueceram de Mim, que será produzido para o Disney+. Enquanto Thompson também é conhecido por Kenan & Kel, Parnell também é lembrado por papeis em O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy, e trabalhos de voz em Archer e Rick and Morty

 

Além de Thompson e Parnell, a Disney também revelou que Ally Maki, de Manto e Adaga e Dear White People também foi escalada no longa. Os personagens dos três escalados ainda não foram anunciados. 

Os atores recém-anunciados se unem a Archie Yates, de Jojo Rabbit, que viverá o protagonista e Ellie Kemper (The OfficeUmbreakable Kimmy Schmidt) e Rob Delaney (Deadpool 2Catastrophe), que interpretarão os pais do garoto. 

Ao invés de viver uma nova versão de Kevin, personagem principal da franquia original estrelada por Macaulay Culkin, Yates interpretará um outro garoto que passará por uma situação semelhante à do filme lançado em 1990.

Dan Mazer (Tirando o Atraso) será o diretor do novo Esqueceram de Mim, ainda sem previsão de lançamento. A plataforma de streaming chega no mesmo ano ao Brasil, sem uma data específica definida.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por enquanto, só gostei dos pais (Ellie Kemper e o Rob Delaney parece ser um bom casal aí). Até o guri, que vi no JoJo Rabbit, não sei. Tem talento e carisma, ok, mas não sei se não for bem dirigido, o personagem pode não funcionar bem (ele tem cara de nerd e aí se forem colocar um guri nerd, não acho que funfa, pode é irritar o público).

Não sei se o Kenan Thompson e o Chris Parnell seriam os bandidos. Espero que não. Nos ladrões teria que ter um nome grande ali, que nem era o Joe Pesci nos originais (mas como é produção de streaming não sei até que ponto Disney está disposta a colocar dinheiro no filme).

 

Mas o principal é que se não é o Kevin MaCallister, vai soar como mais um filme pobre da série como os que vieram a partir do Esqueceram de Mim 3 (o 3 ainda era produção de cinema, mas já o 4 e 5 foram pra TV, assim ficam parecendo mais um desses aí). 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

 

 Chris Columbus, diretor do original, mete o pau no remake

 

Esqueceram de Mim | Reboot é “perda de tempo”, segundo Chris Columbus

Diretor do original não ficou feliz com a decisão da Disney

Marina ValPublicado porMarina Val
16 de novembro de 2020 às 15h55 • Atualizado há 1 dia
  
Esqueceram de Mim | Reboot é

A Disney anunciou no ano passado um reboot de Esqueceram de Mim, o clássico da sessão da tarde que foi um sucesso de bilheteria em 1990. Entretanto, nem todo mundo ficou feliz com a ideia e uma dessas pessoas foi Chris Columbus, diretor do longa original.

Em entrevista ao Inverse, Columbus afirmou que ninguém do estúdio entrou em contato com ele sobre isso e enfatizou que acha a ideia do remake “uma perda de tempo”:

“Ninguém entrou em contato comigo sobre isso, e é uma perda de tempo para mim. Qual é o objetivo? Eu acredito piamente que você não tem que refazer filmes que têm a longevidade de Esqueceram de mim. Você não vai criar a magia de novo. Simplesmente não vai acontecer. Então porque fazer? É como fazer uma versão formulaica de um filme animado da Disney – uma versão live-action disso. Qual o objetivo? Já foi feito. Faça algo próprio. Mesmo se falhar miseravelmente, pelo menos você criou algo original.”

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrators

 

On 11/18/2020 at 1:04 PM, Questão said:

“Ninguém entrou em contato comigo sobre isso, e é uma perda de tempo para mim. Qual é o objetivo? Eu acredito piamente que você não tem que refazer filmes que têm a longevidade de Esqueceram de mim. Você não vai criar a magia de novo. Simplesmente não vai acontecer. Então porque fazer? É como fazer uma versão formulaica de um filme animado da Disney – uma versão live-action disso. Qual o objetivo? Já foi feito. Faça algo próprio. Mesmo se falhar miseravelmente, pelo menos você criou algo original.”

 

Mandou bem. Já tentaram 3 vezes, no 3, 4 e no 5.  Eles vão tentar uma sexta vez....

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • Jailcante changed the title to Esqueceram de Mim (Reboot - Disney+) 12/11/2021
  • Members

E8mNKNTUYAYyZCa?format=jpg&name=large

E8mNL8XVUAAVVqJ?format=jpg&name=large

E8mNNiTVgA4Stjl?format=jpg&name=large

E8mNO8MVUAAbh3E?format=jpg&name=large

 

Elenco parece legal, mas tem tudo pra ser um novo 'Esqueceram de mim 3'. 

**Só não comparo com o Esqueceram de mim 4 e 5, porque esses foram pra TV e tinham uma produção paupérrima, esse aqui espero que Disney tenha liberado um dinheirinho pra ter, pelo menos, uma produção melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
43 minutes ago, Jailcante said:

E8mNKNTUYAYyZCa?format=jpg&name=large

 

 

pegaram o filho deste carinha aqui

Livro - Onde Está Wally? Box 5 Vls Minilivros - Infantil - de 4 a 10 anos |  Casas Bahia | 12933235

 

mas a sinopse tem uma leve diferenca .."..O reboot de Esqueceram de Mim estreia no Disney+ em 12 de novembro e conta a história de um casal que entra em guerra com um garoto que os roubou. Max, que será vivido por Archie Yates, é descrito como um garoto de 9 anos que tem um lado travesso mas um coração gentil..."

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 minutes ago, Jorge Soto said:

 

mas a sinopse tem uma leve diferenca .."..O reboot de Esqueceram de Mim estreia no Disney+ em 12 de novembro e conta a história de um casal que entra em guerra com um garoto que os roubou. Max, que será vivido por Archie Yates, é descrito como um garoto de 9 anos que tem um lado travesso mas um coração gentil..."

 

 

Acaba tendo a mesma vibe do 3, de certa forma, a diferença é que o guri não roubou o lance, mas acabou ficando com um carrinho que os bandidos queriam, porque tinha um chip dentro, que importante pra eles.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar (Reboot - Disney+)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...