Jump to content
Forum Cinema em Cena

Honey Boy (Cinebio Shia LaBeouf)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

honey-boy-1068x601.jpg

Filme sobre Shia LaBeouf ganhará trailer amanhã

POR
 LUCAS NASCIMENTO
 -
 07/08/2019
 
 

O Trailer Track confirmou nesta quarta-feira (7) que Honey Boy, filme que serve como biografia da adolescência do ator Shia LaBeouf, terá seu primeiro trailer lançado amanhã (8).

Além de escrever o roteiro, LaBeouf interpretará seu próprio pai.
 

Shia LaBeouf será interpretado por dois atores no filme. Noah Jupe (Um Lugar Silencioso) viverá o astro na infância, enquanto Lucas Hedges (Manchester à Beira-Mar) interpretará a versão mais velha do ator.

A direção fica com Alma Har’hel (Docinho da América). Maika Monroe (Corrente do Mal) e Natasha Lyonne (Orange is the New Black) completam o elenco.

Honey Boy estreia nos cinemas americanos em 7 de novembro.

 

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2019/08/filme-sobre-shia-labeouf-ganhara-trailer-amanha

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Shia LaBeouf "choca" os pais com «Honey Boy»

 

O ator interpreta uma versão do seu próprio pai, alcoólatra, neste filme semi-autobiográfico.

shia-labeouf~0.jpg

A crítica especializada recebeu bem a estreia Honey Boy em Sundance mas apesar deste sucesso, Shia LaBeouf revelou que os seus pais consideraram o filme que escreveu, "difícil de assistir".

Em conversa com o Hollywood Reporter, o ator e autor, esclarece: "foi difícil para eles verem o filme, sim, mas acho que também é possível distanciarem-se" (...) quero dizer, mais do que se importarem com estas merdas do filme, importarem-se com o filho (...) estão felizes com minha reação a isso e sabem que eu não teria partilhado isto com eles a menos que estivesse orgulhoso" 

LaBeouf escreveu o filme como parte do seu programa de reabilitação e deu-lhe como título o apelido que tinha na infância. O foco do filme é o seu relacionamento com o pai, sendo que é o próprio a interpretar uma versão do seu pai alcoólatra, ao lado de Lucas Hedges e de Noah Jupe, que interpretam LaBeouf em diferentes idades. 

Honey Boy estreia (nos EUA) no dia 8 de novembro.

 

FONTE: CINENEWS

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Shia LaBeouf agradece a policial que o prendeu ao receber prêmio: "Mudou a minha vida"

Ator foi premiado pelo roteiro de 'Honey Boy'

1 min de leitura
04 NOV 2019 - 14H22 ATUALIZADO EM 04 NOV 2019 - 14H22
+

Shia LaBeouf recebe prêmio de Roteirista Revelação no Hollywood Film Awards 2019 (Foto: Getty Images)

Shia LaBeouf tinha apenas 12 anos quando começou a fazer sucesso como ator mirim. Atualmente com 33 anos, o ator usou a sua própria história como base para escrever o roteiro de 'Honey Boy', que fala sobre a relação entre um astro mirim e seu pai.

O filme estreia nessa semana nos Estados Unidos e vem sendo elogiado pela crítica, tanto que LaBeouf venceu o prêmio de Roteirista Revelação no Hollywood Film Awards. No entanto, nada disso seria possível sem uma pessoa especial, que o ator fez questão de lembrar no seu discurso após receber o prêmio: O policial que o prendeu em 2017.

"Eu queria agradecer ao policial que me prendeu na Georgia, por mudar a minha vida", destacou LaBeouf. Ele foi preso em julho de 2017 ao arrumar confusão bêbado.

Na época, ele foi condenado a pagar uma multa, prestar 100 horas de serviço comunitário e passar por um processo de reabilitação contra a bebida e as drogas. E foi justamente na reabilitação que o ator escreveu o roteiro de 'Honey Boy' - no filme, baseado em sua própria infância, LaBeouf interpreta um pai alcoólatra e abusivo com seu filho, que é um ator mirim.

Robert Downey Jr., o Homem de Ferro nos filmes da Marvel, foi o responsável por entregar a premiação à Shia e descreveu o filme como "praticamente perfeito" e "facilmente o melhor e mais corajoso filme que assisti nos últimos anos".

Em seu discurso, LaBeouf também agradeceu sua terapeuta e patrocinadores por "salvarem sua vida".

 

FONTE: REVISTAMONET

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...