Jump to content
Forum Cinema em Cena

Next Goal Wins (Taika Waititi)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Taika Waititi fará filme sobre futebol antes de Thor: Love and Thunder

Longa adaptará documentário Next Goal Wins

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
08.08.2019
10h51

Taika Waititi, o diretor de Thor: Ragnarok e o próximo longa do herói no MCU, Thor: Love and Thunder, comandará a adaptação ficcional do documentário Next Goal Wins antes de trabalhar novamente com a Marvel [via The Wrap]. Waititi dirigirá a produção, além de escrever o roteiro ao lado de Iain Morris. 

Lançado em 2014, a produção contou a história da classificação da Seleção da Samoa Americana de Futebol, conhecida como uma das mais fracas do mundo, para a Copa do Mundo.

O próximo filme de Waititi será Jojo Rabbit, que conta a história de um garoto que deseja fazer parte da Juventude Hitlerista e tem Hitler como amigo imaginário. O longa ainda não tem data de estreia confirmada. 

Além de Natalie Portman, Thor: Love and Thunder terá o retorno de Chris Hemsworth como Deus do Trovão e Tessa Thompson como Valquíria e novamente será dirigido por Taika Waititi. O filme chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Next Goal Wins | Michael Fassbender negocia para participar do próximo filme de Taika Waititi

Filme contará a história do time de futebol da Samoa Americana em busca da classificação para a Copa do Mundo.

 

De acordo com o Hollywood Reporter, o ator Michael Fassbender está em negociações finais para participar de “Next Goal Wins”, próximo filme do cineasta Taika Waititi.

O longa será baseado no documentário britânico de 2014 com o mesmo nome e dirigido por Mike Brett e Steve Jamison. A produção seguiu o time nacional da Samoa Americana, à medida que eles se esforçavam para superar o status de “pior time do mundo“, tentando uma classificação para a Copa do Mundo de 2014. Fassbender negocia para interpretar Thomas Rongen, o técnico do time. O processo de escalação para os atores que farão os jogadores já está em andamento.

O último filme de Fassbender foi “X-Men: Fênix Negra”. O ator já foi indicado ao Oscar duas vezes, por “12 Anos de Escravidão” e “Steve Jobs”.

Waititi irá escrever e dirigir “Next Goal Wins”, que será distribuído pela Fox Searchlight. Esse projeto será produzido antes do cineasta retornar para o Universo Cinematográfico da Marvel em “Thor: Love and Thunder“. Garrett Basch (“Operação Red Sparrow”) produzirá o longa junto a Jonathan Cavendish e Andy Serkis (ambos de “Mogli: Entre Dois Mundos”), por meio da companhia de Serkis, a The Imaginarium Studios.

O próximo filme de Taika Waiti é “Jojo Rabbit”, que estreia em outubro nos EUA.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Next Goal Wins: Elisabeth Moss pode estrelar novo filme de Taika Waititi
Por Ygor Palopoli — 10/10/2019 às 17:00
 

Michael Fassbender já é um dos escalados no peculiar longa futebolístico.

0197584.jpg

Inspirado no documentário O Próximo Gol Leva, de 2014, o próximo filme de Taika Waititi, Next Goal Wins, já começa a reunir o elenco principal para que as filmagens possam começar ainda no primeiro semestre de 2020. Depois de confirmar a presença de Michael Fassbender (X-Men: Fênix Negra), agora quem está negociando um importante papel no longa é Elisabeth Moss (The Handmaid's Tale).

O filme narrará parte da trajetória da seleção de futebol de Samoa, que marcou 2 gols em 7 anos e perdeu de 31 a 0 contra a Austrália. Conhecida por muitos como a pior seleção do planeta, a equipe fez uma última aposta ao contratar o técnico holandês Thomas Rongen (Fassbender), que, apesar de seu jeito extremamente complicado e pouco ortodoxo, apresenta uma nova chance ao time de se reerguer.

 

1693071.jpg Taika Waititi comandará Next Goal Wins pouco antes de Thor: Love and Thunder.

 

Com roteiro de Iain Morris (O Que Fazemos nas Sombras) e produção de Andy Serkis (Venom 2), Jonathan Cavendish (O Diário de Bridget Jones), Garrett Basch (Operação Red Sparrow), e Mike Brett e Steve Jamison — diretores do documentário original — Next Goal Wins será produzido ainda antes de Thor: Amor e Trovão.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

‘Next Goal Wins’: Começam as filmagens do novo filme de Taika Waititi

Por Thiago Nolla
Publicado em 14/11/2019 às 16:01
 
 

Depois do sucesso ressonante de ‘Thor: Ragnarok’ Jojo Rabbit, o diretor Taika Waititi retorna para mais um aguardado projeto, intitulado Next Goal Wins. Agora, a produção do longa-metragem baseado em fatos reais finalmente começou.

“Acabamos de começar a produção do meu próximo filme, Next Goal Wins“, Waititi comentou em uma declaração oficial. “Temos um elenco e uma equipe incríveis por trás desse filme, e estou honrado de trabalhar mais uma vez com o pessoal da Fox“.

A trama, baseada no documentário O Próximo Gol Leva, gira em torno do time de futebol samoa-americano, conhecido por suas constantes derrotas e que decide mudar as coisas para a Copa do Mundo de 2014.

As filmagens começaram na semana passada, no Havaí.

Michael Fassbender dará vida a um técnico nada ortodoxo holandês que é designado a ajudar o time, enquanto Elisabeth Moss dará vida a uma personagem ainda não descriminada. Kaimana fará sua estreia cinematográfica como Jaiyah Saelua, o primeiro jogador não-binário a competir na Copa do Mundo Masculina.

Waititi também fica responsável pelo roteiro ao lado de Iain Morris.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

‘Next Goal Wins’: Michael Fassbender estampa primeira imagem da cinebiografia

Por Thiago Nolla
Publicado em 04/12/2019 às 13:07
 
youtube_1.png
 

As filmagens de Next Goal Wins, novo projeto de Taika Waititi, começaram há um mês e, agora, o longa-metragem baseado em fatos reais ganhou sua primeira imagem oficial.

Confira:

next-goal-wins.jpg

A trama, baseada no documentário O Próximo Gol Leva, gira em torno do time de futebol samoa-americano, conhecido por suas constantes derrotas e que decide mudar as coisas para a Copa do Mundo de 2014.

 

FONTE: CINEPOP

A carreira do Taika tá seguindo por um rumo bem curioso (e interessante).

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • Members

Se existe algo como um “cineasta rockstar” em Hollywood hoje, Taika Waititi seria um candidato próximo ao título. Depois de trabalhar no cinema independente por muitos anos, Waititi ganhou destaque com o sucesso de bilheteria Thor: Ragnarok , e em seguida ganhou o Oscar por Jojo Rabbit .

O excêntrico cineasta também conquistou a imaginação da internet com seu senso de humor maluco e habilidades de atuação cômica. Em uma entrevista ao Collider, Armie Hammer revelou a coisa mais impressionante que descobriu sobre os hábitos de sono de Waiititi nos sets de seu próximo filme Next Goal Wins .

“Ter [Taika] no set é o melhor. Quero dizer, quando ele não está dormindo, é claro. Na verdade, sua coisa de cochilar também é muito impressionante. Ele tem essa coisa que diz, ‘Ok, coloque esta câmera ali, configure aquilo ali, configure aquilo ali, configure aquilo ali. Quanto tempo vai durar? ‘ [E a equipe diz], ‘Isso levará cerca de três minutos,’ [e ele diz], ‘Tudo bem, ótimo’, e então ele estará fora [os mímicos do Hammer dormem por um segundo antes de falar] e então dois minutos e 55 segundos depois ele vai, ‘Ok, as câmeras estão prontas?’ e você fica tipo, ‘O que foi isso? Puta merda!’ “

De acordo com Hammer, foi a perspectiva de trabalhar com Waititi e fazer parte de sua mistura única de humor e pathos que o fez querer fazer o filme.

“[Waititi é] fenomenalmente talentoso. Ele é quase talentoso demais para seu próprio bem. [Next Goal Wins é] a história de um treinador – interpretado de maneira hilariante e perfeita por Michael Fassbender – que vai, como um trabalho sem saída, apenas para meio que se livrar dele, [é enviado] para Samoa Americana para treinar um time de futebol lá e é sobre o que acontece com este treinador vai para Samoa treinar um time de futebol. É hilário e é divertido e sincero e há coisas nele que são realmente tocantes. Como todos os filmes de Taika. Como Hunt for the Wilderpeople. Esse filme é engraçado e comovente e você vai chorar e rir no mesmo filme. Isso é muito Taika. Quando ele quer fazer isso, é o que ele vai fazer. “

 

 

 

FONTE: GEEKSINACTION

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Após polêmicas, Armie Hammer será SUBSTITUIDO em filme de Taika Waititi gravado há mais de dois anos

Por
 Allan Torres
 -
1 de janeiro de 2022
 
De acordo com o Deadline, Armie Hammer (‘O Agente da UNCLE’) acabou sendo substituído da vindoura sátira biográfica ‘Next Goal Wins‘, dirigida por Taika Waititi.

Foi dito que Waititi decidiu refilmar as cenas de Hammer, que não se encontrava disponível, e convidou Will Arnett (‘As Tartarugas Ninja’) para substituí-lo.

Na trama, Arnett dará vida a um executivo da Federação Americana de Futebol de Samoa, conhecida por uma partida brutal da FIFA em 2001, na qual perdeu por 31 a 0.

Ao que parece, Hammer faria apenas uma participação especial no longa, mas Arnett terá mais destaque.
 

Até o momento, não foi revelado se Waititi tinha a intenção de regravar as cenas justamente para substituir Hammer, já que o astro foi acusado de violência sexual e até canibalismo.

Por conta disso, Hammer perdeu contratos com agências e produtoras, e também foi forçado a abandonar futuros projetos que já estavam em desenvolvimento, como a série sobre os bastidores de ‘O Poderosos Chefão‘.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Taika Waititi confirma que Next Goal Wins, filme com Michael Fassbender e Elizabeth Moss, será lançado ainda este ano

"Eu estava fazendo Thor, também estava editando meu filme de futebol que todos esqueceram - inclusive eu".

DefaultUser.jpg

Camila Ferreira

23 Jun, 2022 • 1 min leitura

CompartilheCopiar link da notícia
 

Taika Waititi confirma que Next Goal Wins, filme com Michael Fassbender e Elizabeth Moss, será lançado ainda este ano


Next Goal Wins, um filme dirigido por Taika Waititi e protagonizado por Michael Fassbender e Elizabeth Moss que está gravado desde 2020, será lançado até o fim do ano, garante diretor.


O filme é a adaptação de um documentário de mesmo nome sobre um time de futebol samoano que foi fracassado na Copa Mundial de 2001.


Em entrevista ao podcast Little Gold Men, da Vanity Fair, o diretor contou que: "Eu estava fazendo Thor, também estava editando meu filme de futebol que todos esqueceram - inclusive eu".


Rhys Darby e Will Arnett também estão no elenco.

 

FONTE: CHIPPU

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Next Goal Wins | Filme dirigido por Taika Waititi e estrelado por Michael Fassbender e Elisabeth Moss deve estrear apenas em 2023

Charlie Brownjulho 07, 20220 Comentários
 

 

AVvXsEirkld85UQf2m5E6Z6v5p9jHEtvcqw30I8W

 

Durante uma entrevista para o site El Espanol, o diretor Taika Waititi (Thor Ragnarok, Jojo Rabbit) confirmou que Next Goal Wins", seu próximo filme não deve estrear mais em 2022 como estava anteriormente planejado, chegando apenas em 2023. Confira:

O motivo do adiamento no entanto não foi revelado pelo diretor.

Adaptação do documentário britânico de 2014, o filme segue um terrível time de futebol da Samoa Americana, conhecido por uma partida brutal da FIFA em 2001, onde perdeu por 31-0. Com as eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 se aproximando, o time contrata o técnico independente Thomas Rongen (Michael Fassbender) na esperança de mudar o pior time de futebol do mundo para melhor.

Escrito e dirigido por Waititi, o filme tem Iain Morris (O Que Fazemos nas Sombras) como co-roteirista e Michael Fassbender (Bastardos Inglórios, X-Men: Primeira Classe), Elisabeth Moss (O Homem Invisível, O Conto de Aia), Will Arnett (Bojack Horseman, Arrested Development), Rhys Darby (Sim Senhor, Nossa Bandeira é a Morte) e outros no elenco.

 

FONTE: FORUM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Next Goal Wins, próximo filme de Taika Waititi com Michael Fassbender, ganha data de lançamento

Elisabeth Moss, Rhys Darby e Will Arnett também estão no elenco

 
 

Next Goal Wins, próximo filme de Taika Waititi com Michael Fassbender, ganha data de lançamento

Taika Waititi dirige filme protagonizado por Michael Fassbender


Foi divulgado nesta quinta-feira (15) que Next Goal Wins, próximo filme dirigido por Taika Waititi (Thor: Amor e Trovão), vai ter sua estreia em 21 de abril de 2023 nos cinemas. (via DiscussingFilm)


Michael Fassbender e Elisabeth Moss protagonizam a adaptação de um documentário de mesmo nome sobre um time de futebol samoano que foi fracassado na Copa Mundial de 2001.


Rhys Darby e Will Arnett também estão no elenco.

 

FONTE: CHIPPU

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mau Ânimo com esse filme

Antes do Thor 4: 

200w.gif?cid=82a1493bz4tdhe8sknrczc2i3th

Depois do Thor 4:

16a87f6ad23d31ead9735164b764124c86a3175b

 

Perdi a pouca confiança que tinha no cara. E nem é o caso de falar "Mas na Marvel ele não tinha tanta liberdade assim" como rola com diretores mais laranjas. Ele tinha sim liberdade ali, pra fazer o que queria, se o filme saiu do jeito que saiu, nem dá pra jogar culpa pro cara do Boné... Se esse filme for o festival de piadas 'A Praça é Nossa' do Thor 4, já vou passar longe.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Next Goal Wins | Filme dirigido por Taika Waititi e estrelado por Michael Fassbender e Elisabeth Moss tem estreia novamente adiada

Charlie Browndezembro 21, 20220 Comentários
 

 

AVvXsEj4LPY9LFOs9KjwoZ-Q2U8uM0FnXx3RCT9d

 

A Disney e a Searchlight adiaram a estreia de "Next Goal Wins", próximo filme do diretor Taika Waititi (Thor Ragnarok, Jojo Rabbit). Antes com lançamento marcado para 21 de Abril de 2023, o filme agora chega aos cinema no dia 22 de Setembro de 2023.

Adaptação do documentário britânico de 2014, o filme segue um terrível time de futebol da Samoa Americana, conhecido por uma partida brutal da FIFA em 2001, onde perdeu por 31-0. Com as eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 se aproximando, o time contrata o técnico independente Thomas Rongen (Michael Fassbender) na esperança de mudar o pior time de futebol do mundo para melhor.

Escrito e dirigido por Waititi, o filme tem Iain Morris (O Que Fazemos nas Sombras) como co-roteirista e Michael Fassbender (Bastardos Inglórios, X-Men: Primeira Classe), Elisabeth Moss (O Homem Invisível, O Conto de Aia), Will Arnett (Bojack Horseman, Arrested Development), Rhys Darby (Sim Senhor, Nossa Bandeira é a Morte) e outros no elenco.

 

FONTE: FORUM NERD

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...