Jump to content
Forum Cinema em Cena

What If...?


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

Capitão América zumbi, Pantera Negra espacial e mais em fotos vazadas de What If…?

Resultado de imagem para what if marvel

Uma das produções mais interessantes da Marvel Studios para o Disney+ é a série de antologia animada What If…?, que imagina possibilites alternativas dentro do universo Marvel das telas.
Nesta terça-feira (3) diversas imagens de cenas da série vazaram na internet, revelando cenários divertidos: a maior parte deles retrata o episódio que revisita O Primeiro Vingador, trazendo Peggy Carter como Capitã América e versões de Steve Rogers zumbi e até com uma armadura similar à do Homem de Ferro. Além disso, outras imagens sugerem que o Pantera Negra parece ter sido abduzido no lugar de Peter Quill, se tornando o novo Senhor das Estrelas. Confira abaixo.
A produção será comandada por Ashley Bradley (Caçadores de Trolls) e o roteiro será produzido por Bryan Andrews (Vingadores: Ultimato).
What If…? vai reimaginar os eventos de cada um dos 23 filmes do MCU, o que significa que a animação terá um episódio para cada longa. Já foi divulgado que um deles contará a história de Peggy Carter tomando o soro do supersoldado e se transformando na versão feminina do Capitão América.
Quase todo o elenco do Universo Cinematográfico da Marvel retorna para a série de animação, que imagina possibilidades diferentes nos filmes do estúdio.
What If…? chega ao Disney+ em 2021.

Resultado de imagem para what if marvel comic con

69250853_2822768831086038_2883459399777517568_n.jpg

69592525_710777082683506_3079646139989884928_n.jpg

69613505_1392316030943871_434338738290556928_n.jpg

69765718_385427325723984_7393005697132134400_n.jpg

69820268_383586652537427_8358023567949955072_n.jpg

 

70329059_936127400082173_5971232034503262208_n.jpg

Resultado de imagem para Peggy Carter captain britain

69542286_495008741317087_2854064226991865856_n.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Peggy Carter será a Capitã Britânia do MCU? 

Resultado de imagem para Peggy Carter captain britain
Um dos projetos mais estimulantes que o MCU prepara é What If…?, que fará parte da Fase 4 do estúdio. A antologia de animação vai imaginar diferentes alternativas para filmes do MCU, e uma delas envolve Peggy Carter. Um dos episódios irá reimaginar Capitão América: O Primeiro Vingador de uma forma diferente: e se fosse Carter, e não Peggy Carter, quem tomasse o soro do Super Soldado e se tornasse um super-herói na Segunda Guerra? É o que vai acontecer na série, e Hayley Atwell reprisará o papel ao dublar a personagem mais uma vez.
Nesta terça-feira (3) diversas imagens de cenas da série vazaram na internet, uma imagem desse episódio foi revelada trazendo Peggy com um uniforme que remete outro herói: o Capitão Britânia – versão da Inglaterra do Capitão América. Claro que, dessa forma, todos imaginariam que Carter seria o equivalente do herói britânico no MCU – afinal, o visual é o mesmo. Porém, como What If…? é apenas uma versão alternativa, isso não terá impacto no Universo Marvel nos cinemas. A produção será comandada por Ashley Bradley (Caçadores de Trolls) e o roteiro será produzido por Bryan Andrews (Vingadores: Ultimato).
What If…? vai reimaginar os eventos de cada um dos 23 filmes do MCU, o que significa que a animação terá um episódio para cada longa. Já foi divulgado que um deles contará a história de Peggy Carter tomando o soro do supersoldado e se transformando na versão feminina do Capitão América.
Quase todo o elenco do Universo Cinematográfico da Marvel retorna para a série de animação, que imagina possibilidades diferentes nos filmes do estúdio.
What If…? chega ao Disney+ em 2021.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • Members

Uma das estórias será uma variação de quando Thor estava em Sakaar, em Ragnarok, só que ao invés do asgardiano será o Homem de Ferro que enfrenta o Hulk  na arena.

Jeff Goldbum revelou que esteve dublando seu Grão Mestre na animação ao lado do Robert Downey Jr, fato reforçadop por imagens vazadas das artes do seriado

Marvel-Iron-Man-Sakaar-Armor.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 3 months later...
  • 4 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Após o anúncio da animação What If…?‘, houve algumas especulações de que as questões envolvendo os direitos sobre o ‘Homem-Aranha impediriam o personagem de aparecer na atração.

Os direitos de imagem do herói pertencem à Sony, por isso seus filmes também não estão presentes do catálogo da Disney+.  

No entanto, a Disney D23 Magazine divulgou que a vindoura animação de fato terá um episódio dedicado ao Cabeça de Teia.

Mais precisamente, o episódio será focado nos eventos de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, mas ainda não há detalhes sobre como será a participação de Peter Parker.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com a criadora da série animada ‘What If...?’, assistir qualquer episódio dela será basicamente como ver uma versão animada dos filmes da Marvel Studios. Entretanto, devemos lembrar que as histórias estarão ligeiramente diferentes, já que os personagens estarão vivendo diferentes realidades, tais como Peggy Carter se tornando a Capitã Bretanha ao tomar o soro no lugar de Steve Rogers. Em conversa com a Total Film Magazine, A.C. Bradley disse o seguinte:

‘Eu brinco que eu estou escrevendo uma fanfic muito cara. E teremos mais do que algumas participações surpreendentes ao longo dos 10 episódios. Mas acredito que a audiência se sentirá como se estivesse vendo um dos filmes da Marvel Studios’

Com 10 episódios confirmados na primeira temporada, What If…? é uma série animada focada em realidades alternativas do Universo Cinematográfico Marvel.

Os principais astros do estúdio retornarão em seus respectivos papéis, enquanto Jeffrey Wright atua como Vigia, narrador da trama.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Festa e fim do mundo: Episódio do Thor na série What If é revelado

What If...?, série animada da Marvel, terá um episódio focado no Thor, o Deus do Trovão - confira os primeiros detalhes.

Festa e fim do mundo: Episódio do Thor na série What If é revelado
 
patrocinio-tudo-legadodamarvel-2.jpg

What If…? é a primeira série animada produzida pela Marvel Studios, com estreia prevista para o mês de agosto na Disney+, após a série do Loki ser concluída.

E para a alegria dos fãs, os atores dos filmes retornam para dublar os seus personagens na série animada, que, aparentemente, contará com 10 episódios em cada temporada.

Cada episódio da série animada irá reimaginar diferentes eventos do MCU. No primeiro episódio, por exemplo, iremos acompanhar uma realidade onde o soro do super soldado acabou indo para a Peggy Carter, ao invés do Steve Rogers.

E um dos episódios acabará sendo focado no nosso querido Thor, episódio que finalmente teve mais detalhes da sua trama revelados, com exclusividade do site The Illuminerdi.

Aparentemente intitulado “Party Thor“, o episódio irá acompanhar uma versão do Deus do Trovão que ainda não encontrou humildade e compaixão. Ao invés de ser banido para a Terra, o Thor virá a Midgard para fazer uma grande festa intergaláctica, que pode potencialmente trazer o fim do mundo.

 

FONTE: LEGADO DA MARVEL

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chris Evans, o Capitão América, vira Homem-Aranha em imagem

Artista pode retornar no MCU de forma bastante alternativa

 
 
Chris Evans, o Capitão América, pode estar voltando para Marvel. O papel seria de Homem-Aranha. É isso mesmo.
 
O rumor surge de uma lista do site The Brick Fan. A publicação trouxe colecionáveis de LEGO baseados na série E se? (What If?). Entre eles está um de Steve Rogers como Homem-Aranha.
 

Como se sabe, a animação contará com histórias alternativas do MCU. Nelas, amados personagens terminarão com outros papéis ou destinos.

A base da série é basicamente fazer a pergunta do título. Por exemplo, e se Steve Rogers se tornasse o Homem-Aranha?

Com a possibilidade de Steve Rogers ser o Homem-Aranha, uma arte imaginou isso. O conhecido ilustrador Boss Logic fez uma edição com Chris Evans no traje do herói que hoje é de Tom Holland.

A Marvel não se pronuncia se E Se? pode trazer o episódio do Capitão América virando o Homem-Aranha. Porém, sabe-se que brinquedos costumam ser bons indicativos no MCU.

Veja abaixo a arte feita por Boss Logic, lembrando que não é oficial.

boss-logic-arte-chris-evans-homem-aranha

 

 

Mais retornos

Se essa versão ainda não é confirmada, outros retornos são. Sabe-se que o Capitão América de Chris Evans e o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. estão de volta na animação.

Porém, as voltas de Robert Downey Jr. e Chris Evans não estão confirmadas. Há um forte indicativo de que isso aconteça por conta das aparências dos heróis, que são baseadas nos intérpretes do MCU.

A animação também tem previsão de estreia. A série deve chegar na metade de 2021, no inverno brasileiro.

https://observatoriodocinema.uol.com.br/series-e-tv/2021/04/chris-evans-o-capitao-america-vira-homem-aranha-em-imagem

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Durante participação no Annecy International Animation Film Festival, a produtora da Marvel Studios Victoria Alonso teve a oportunidade de exibir a cena de abertura do primeiro episódio de ‘What If…?‎‎‘, aguardada série animada do Disney+.

Graças ao Deadline, tivemos uma descrição revelada:

‎O clipe começa com Peggy Carter, de Hayley Atwell, recebendo o Soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers, se tornando assim a Capitã Britânia. ‎

Howard Stark diz que Steve Rogers é visto como “muito fraco” para o procedimento. A fundadora da SHIELD, então, aceitará ir no seu lugar, e assim que concluído, vestirá o uniforme inspirado na Bandeira da Grande União, ao contrário das tradicionais estrelas e listras do Capitão América.

Carter rapidamente formará um laço próximo com o escudo de Vibranium, dizendo “Onde você esteve toda a minha vida?”‎

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...