Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Outra Face (Remake/Sequel)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Remake de A Outra Face, clássico dos anos 90 com Nicolas Cage, é anunciado

Trama acompanha um criminoso e um policial que têm suas faces trocadas por um experimento bizarro

Modo noturnoPublicado em9 de setembro de 2019 às 19h42

a-outra-face-remake-760x428.jpg

A Paramount Pictures anunciou nesta segunda-feira (9) que está produzindo um remake de A Outra Face, clássico filme dos anos 1990 estrelado por Nicolas Cage e John Travolta. A informação é do Deadline.

Detalhes sobre a trama não foram revelados, mas já se sabe que o elenco será totalmente novo.

O roteiro será assinado por Oren Uziel (O Paradoxo Cloverfield) e produzido por Neal Moritz (franquia Velozes e Furiosos).

Mais informações devem ser divulgadas nos próximos meses.

No original, Cage e Travolta interpretavam um criminoso e um policial que têm suas faces trocadas por um experimento bizarro.

O remake de A Outra Face ainda não tem previsão de estreia.

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/remake-de-a-outra-face-classico-dos-anos-90-com-nicolas-cage-e-anunciado/

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Remake de A Outra Face contrata diretor de Godzilla vs Kong

Adam Wingard também reescreverá roteiro ao lado de Simon Barrett

  •  
  •  
  •  
  •  
A COZINHA
11.02.2021
20h36

Diretor do antecipado Godzilla vs. Kong, Adam Wingard foi oficializado como o diretor do remake de A Outra Face, suspense clássico de 1997 estrelado por Nicolas Cage e John Travolta. O cineasta também reescreverá o roteiro com Simon Barrett.

Segundo o Deadline, a nova versão de A Outra Face terá produção de Neal Moritz (Velozes e Furiosos) e David Permut (Até o Último Homem). O reboot, oficializado em 2019, ainda contará com um elenco completamente novo, ainda não revelado.

 

Em A Outra Face, um agente do FBI (John Travolta) aproveita o acidente de um dos maiores terroristas do mundo para se infiltrar em sua organização, passando-se pelo próprio criminoso com a ajuda de um transplante de rostos. O jogo vira quando o vilão (interpretado por Cage) acorda do coma e obriga o mesmo cirurgião a lhe dar a face de seu oponente. O filme teve direção de John Woo e arrecadou US$ 245 milhões nas bilheterias mundiais.

remake não tem previsão de lançamento.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to A Outra Face (Remake/Sequel)
  • 1 month later...
  • Members

A Outra Face | Sequência irá abordar problema do filme original, diz diretor

Bruno Gomes  04 de abril de 2021
Compartilhe:

Durante entrevista ao Uproxx, Adam Wingard confirmou que a sequência de ‘A Outra Face‘ irá abordar um dos problemas do filme original: as características físicas dos protagonistas. Na época, John Travolta e Nicolas Cage tinham altura e peso totalmente incompatíveis, algo que, teoricamente, deixaria a mudança de identidade ineficaz.

Mas, graças ao avanço da tecnologia, parece que teremos uma explicação.

‎”Tentamos abordar isso nesse filme, porque se passa vinte anos depois do original, e houve muitos avanços na tecnologia. Então, estamos verificando todos esses pontos, e certificando de que serão resolvidos. ‎A verdade é que… Bem, é tudo o que vou dizer por enquanto! Não quero revelar muito tão cedo no desenvolvimento.”

Vale lembrar que Wingard quer Travolta e Cage de volta nos papéis principais. A ideia é continuar mostrando a rivalidade entre Sean Archer e Castor Troy.

A trama do original acompanha Sean Archer (Travolta), um agente do FBI que após anos caçando Castor Troy (Cage), se vê numa situação desesperadora: assumir a identidade do próprio terrorista para encontrar uma bomba em Los Angeles.

Dirigido por John Woo, “A Outra Face” se tornou um sucesso de bilheteria ao arrecadar quase US$ 300 milhões.

 

FONTE: O VÍCIO

 

Honestamente, nunca parei pra me perguntar como fizeram pra fazer o peso e a altura dos personagens do Travolta e Cage combinarem. É uma preocupação válida, mas não é uma explicação que fez falta no original.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Diretor revela os planos para a sequência do clássico A Outra Face, de 1997

5 DE ABRIL DE 2021  GIOVANNA CAMIOTTO CINEMA E TV 0 COMENTÁRIOS
Diretor revela os planos para a sequência do clássico A Outra Face, de 1997
 

O filme Godzilla vs Kong conseguiu ficar no topo das bilheterias logo na estreia mesmo durante a pandemia, para a alegria do diretor Adam Wingard. Agora, é hora de focar em novos projetos cinematográficos, como o já conhecido plano de uma sequência para A Outra Face, clássico de 1997.

Durante entrevista para o Deadline, Wingard discutiu sua pretensão sobre uma continuação para o filme amado entre os fãs, que ele provavelmente irá dirigir o mais rápido possível.  A história deverá ser uma continuação direta a versão original de John Woo.

 

O filme original foi estrelado pelos atores John Travolta e Nicolas Cage e garantiu um posto de sucesso de bilheteria com o seu enredo exagerado, onde os protagonistas trocam de rosto.

Quando eu vejo A Outra Face, algumas pessoas dizem que se você vai acompanhar aquele filme, é sobre a operação, um truque de ficção científica. Para mim, agora é isso. É parte disso e é o que o torna tão único e divertido. Mas a história é realmente sobre os personagens. Sean Archer e Castor Troy. O filme é uma continuação da história deles e do que isso acarreta”, afirma Wingard.

 

FONTE: JORNADA GEEK

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Colaborador do diretor Adam Wingard, Simon Barrett concedeu entrevista ao ComicBook e trouxe uma atualização do desenvolvimento da sequência de ‘A Outra Face‘.

‎”A sequência de ‘A Outra Face’ ‎‎permanece em desenvolvimento normalmente, muito ativo. Temos um roteiro, e estamos reescrevendo alguns trechos. Há muita empolgação com a direção que estamos tomando nisso. Nós temos Neil Moritz e a Paramount Pictures genuinamente entusiasmados e dando grande apoio a cada passo do caminho”, explicou.

“Eu e Adam (Wingard) levamos dois anos para apresentar a ideia ao estúdio de forma oficial, porque nossa ideia original era tão confusa. As pessoas ficavam, ‘Nós gostamos do que vocês estão tentando fazer aqui, mas podem apenas explicar quem tem o rosto nessa cena?’ Então, em última análise, foi só quando eles decidiram encomendar um tratamento de 35 páginas que todos realmente entenderam o que estávamos propondo. ‎‎Há muito entusiasmo no estúdio, e confesso que não estou acostumado com esse tipo de reação. Talvez tenha alguma relação com o recente sucesso do filme de monstros (Godzilla vs Kong) do meu amigo. Mas nunca se sabe, nunca se sabe,” concluiu.

A trama do original acompanha Sean Archer (Travolta), um agente do FBI que após anos caçando Castor Troy (Cage), se vê numa situação desesperadora: assumir a identidade do próprio terrorista para encontrar uma bomba em Los Angeles.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • Members

O diretor da sequência de A Outra Face, Adam Wingard, traz atualizações muito empolgantes sobre o filme para os fãs do original.

Falando com a Empire, o diretor diz que seu filme é uma sequência absoluta de A Outra Face, e que pretende sim trazer Nicolas Cage de volta ao seu papel.

“Ele está tendo um bom momento. Mesmo antes de Pig sair, vimos este como um filme de Nicolas Cage. Isso se tornou totalmente o caminho a se seguir óbvio. Alguns anos atrás, o estúdio talvez quisesse um ator em alta, jovem e promissor ou algo assim. Agora, Nicolas Cage é um dos atores mais em alta em Hollywood novamente.” – Diz Wingard.

O diretor diz ainda que está aprimorando o roteiro da sequência, afirmando que não vai compartilhar detalhes da trama até que ele esteja pronto.

“Estamos realmente aprimorando o roteiro. Nós não vamos compartilhá-lo até que todos digam que ele é único.” – Revela o diretor.
 
FONTE: O VÍCIO
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

A Outra Face | Nicolas Cage revela enredo de possível sequência

Rumores sobre a produção de um novo filme para o clássico novelista ganham mais peso

Omelete
2 min de leitura
06.01.2023, ÀS 16H42
  •  
  •  
  •  
  •  

Em entrevista ao Collider, Nicolas Cage revelou alguns detalhes sobre a possível sequência de A Outra Face, clássico de ação dos anos 1990 estrelado por ele e John Travolta. De acordo com o astro, as discussões iniciais para o filme incluem uma trama que contaria com Castor Troy (Cage) e Sean Archer (Travolta) tendo filhos que crescem destinados a também se enfrentarem.

"Eu acho que uma sequência de A Outra Face se prestará a ter muitas reviravoltas e imprevisibilidade. É quase como se você considerasse a ideia de Castor e Sean terem filhos e esses filhos crescerem... Então se torna uma espécie de Xadrez tridimensional", disse Cage.

Desconversando sobre os planos de continuidade do filme, ele continuou: "Então não somos apenas os dois, John Travolta e eu, somos quatro de nós jogando pingue-pongue e indo em níveis diferentes, e isso se torna ainda mais complexo. Acho que há muito terreno fértil aí. Talvez eu tivesse uma reunião em um escritório, mas não ouvi nada desde então, então não sei".

Até o momento, a sequência do título ainda não foi oficializada, embora o diretor Adam Wingard já tenha declarado que estava com planos de continuar a história. Nicolas Cage também afirmou já ter recebido ligações do produtor Neal Moritz sobre a possibilidade de fazer um novo filme

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...