Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias Sobre Harry Potter


Cyclops
 Share

Recommended Posts

  • Members

Confirmação da Editora Rocco:

 

 

 

"Depois de várias sugestões apresentadas a J.K Rowling, para escolha do título do 6º volume da série Harry Potter no Brasil, a autora finalmente decidiu por HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE.

 

A edição estará chegando às livrarias no dia 26 de novembro de 2005."

 

 

 

Fonte: Potterish

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara esse filme promete... o calice de fogo vai ser melhor que os anteriores na minha opinião.... so uma coisinha alguém aí sabe se o sexto livro vai pro cinema? se alguém souber e quiser ou puder me responder eu ficaria muito feliz... cara potter apavora acho que vai ta muito emocionante assistir ao quarto filme... mal posso esperar o dia 25 de novembro to ansioso para assistior o filme pra caralho.. vi uns trailers perdidos no cinema e na net e achei tesão pra caralho... falo moçada... orgasmos múltiplos e sequenciais pra todos vcs... um bjo no coraçao das meninas um aperto de mãos nas cuecas e hasta la vista baby....

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Band fails to have GOF barred in Canada

 

 

 

We informed you a couple of weeks ago that a folk group called "The Wyrd Sisters" had secured a court date where they hoped to have GOF banned from distribution across Canada. They believed that their band's name was being used in the film without permission and that it would ruin their reputation. The Canadian Press reports today that their motion has been dismissed, much to the delight of all Canadian Harry Potter fans!

 

 

 

Fonte: MuggleNet

 

 

 

Mais ou menos a tradução, pra quem não quer ler a notícia em inglês:

 

Uma banda chamada The Weird Sisters recorreu à justiça, porque os integrantes alegaram que no filme, foi usado o nome da banda sem permissão, e que isso estragaria a reputação da mesma.

 

A justiça deu perda de causa.

 

Bem feito. smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Bem feito. smiley4.gif

Você é má, hein?smiley36.gif

Por falar na banda...

 

Cena do Baile de Inverno
»Dia 03-11-2005 13:24

 

O Canal BBC mostrou um vídeo sobre a composição da banda As Esquisitonas, que foi criada com membros de bandas famosas. No vídeo podemos ver um pedaço do show da banda durante o baile de inverno, e Hermione e Krum dançando. Para assistir clique aqui (wmv com legendas).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gif

 

As fotos eu nem ligo tanto. Você vê um momento do filme e só (o que não deixa de ser uma surpresa a menos na hora do filme), mas os vídeos... A gente vê partes do filme mesmo, e quando chega lá no cinema a gente pensa "ah, agora eu sei o que e como acontece."

 

Por isso, decidi parar de ver. Nem sei se saíram mais vídeos. smiley9.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

harry potter e o calice de fogo arrecadou U$102.335.006 em seu fim de semana de estreia nos EUA confirmado o q ja haviam postado.Já nos outros países, a arrecadação ficou aproximadamente em 80 milhões de dólares e no Reino Unido, o filme teve a maior estréia da história. Mais detalhes em breve

fonte:potterish

tigomelo38677.9210532407
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em busca de um Oscar

 

 

»Dia 23-11-2005 17:40

 

 

 

 

 

 

 

A

Warber Bros. já começou a campanha para indicações do Cálice de Fogo ao

Oscar. O filme foi inscrito nas seguintes categorias: MELHOR FILME,

MELHOR DIREÇÃO, MELHOR ROTEIRO ADAPTADO, MELHOR DIREÇÃO DE ARTE, MELHOR

FOTOGRAFIA, MELHOR EDIÇÃO, MELHOR MAQUIAGEM, MELHOR TRILHA SONORA,

MELHOR MIXAGEM DE SOM, MELHOR EDIÇÃO DE SOM e MELHORES EFEITOS

ESPECIAIS.

 

A divulgação dos indicados será feita no dia 31 de Janeiro.

 

potterish

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As indicações importantes (melhor filme, direção, etc) são impossíveis de acontecer, fizeram propaganda só pq é de praxe... mas tem bastante chances pra concorrer ao Mtv Movie Awards, ainda mais q a mtv tá apoiando esse filme e tal...

 

Categorias que o filme tem chances de concorrer (minha opinião):

-melhor trilha sonora (excelente, melhor que a do anterior, e é outro compositor, logo não dá pra dizer que é mesmice)

-melhores efeitos especiais (os melhores da série, excelentes, e funcionam pra contribuir com o filme e não se sobressair! o chato é a concorrência: King Kong, Guerra dos Mundos, Star Wars, Crônicas de Narnia...)

-maquiagem (o rosto de lord voldemort, a caracterização do moody, a imundície dos personagens no labirinto, td muito bem feito)

-melhor mixagem de som/melhor edição de som: nunca sei qual que é qual, mas enfim, o som do filme é muito bem feito, depende mesmo da concorrência...

-melhor direção de arte (o castelo é um personagem da história, porém os cenários não mudaram muito desde os ultimos filmes)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Autora de Harry Potter entra no Guinnes 2006

Milhões de jovens leitores do mundo inteiro produziram um novo recorde na área literária. Fizeram da britânica J.K. Rowling, autora de Harry Potter, a escritora mais rica do mundo, com patrimônio líquido de US$ 1 bilhão. É o que revela o Guinness 2006, a nova versão do Livro dos Recordes, que acaba de ser lançado.

Estima-se que a escritora inglesa, criadora do bruxinho, tenha faturado US$ 147 milhões somente entre junho de 2003 e junho de 2004 - o maior rendimento de um escritor de literatura infantil. Mais de 250 milhões de exemplares dos livros de Harry Potter foram vendidos até agora.

E o sucesso continua estrondoso no mundo inteiro. No Brasil o sexto volume da coleção: "Harry Potter e o enigma do Príncipe", que acaba de chegar às livrarias, já está na lista dos mais vendidos, engordando ainda mais o cofrinho de sua autora bilionária; sem falar no filme:"Harry Potter e o Cálice de Fogo", que vem lotando os cinemas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Autora de Harry Potter entra no Guinnes 2006

Milhões de jovens leitores do mundo inteiro produziram um novo recorde na área literária. Fizeram da britânica J.K. Rowling, autora de Harry Potter, a escritora mais rica do mundo, com patrimônio líquido de US$ 1 bilhão. É o que revela o Guinness 2006, a nova versão do Livro dos Recordes, que acaba de ser lançado.

Estima-se que a escritora inglesa, criadora do bruxinho, tenha faturado US$ 147 milhões somente entre junho de 2003 e junho de 2004 - o maior rendimento de um escritor de literatura infantil. Mais de 250 milhões de exemplares dos livros de Harry Potter foram vendidos até agora.

E o sucesso continua estrondoso no mundo inteiro. No Brasil o sexto volume da coleção: "Harry Potter e o enigma do Príncipe", que acaba de chegar às livrarias, já está na lista dos mais vendidos, engordando ainda mais o cofrinho de sua autora bilionária; sem falar no filme:"Harry Potter e o Cálice de Fogo", que vem lotando os cinemas.

[/quote']

smiley32.gif smiley32.gif smiley32.gif merece cada centavo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Acho que na mesma época do filme, tipo ela fez agora. Como o filme deve ser em julho/2007, nos EUA, aqui deve ser um pouco depois... então o livro lá para novembro, quem sabe? Mas, essa tia J.K. gosta de surpresas e a Leia Vader, ás vezes, é bem fraca...

Na minha opinião, ela pode demorar quanto quiser, contanto que o livro seja o melhor de todos e que tenha milhares de páginas, maior que Ordem da Fênix...

Quanto ao filme, eu bem que gostaria de umas 7h, mas eu não aguento esperar como espero pelos livros... Além do mais, os atores teriam o quê? Trinta anos no sétimo???

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...