Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias Sobre Harry Potter


Cyclops
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

"PS: Ontem' date=' a autora J.K Rowling divulgou que será difícil vê-la postando no Twitter, já que ‘caneta e papel’ são sua prioridade no momento."

 

 

Será que ela já ta escrevedo alguma coisa???3d02

 

 
[/quote']

 

Assim que ela terminou a série Harry Potter ela já tinha 2 projetos engatilhados. É provável estar desenvolvendo um deles.

 

Mas eu não desejo que a série Harry Potter continue, acho ela perfeita como é, e prefiro que ela esteja fazendo algo totalmente novo!03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O boato era que ue ela estava escrevendo uma enciclopedia, agora vc ta falando em dois projetos, mas olha essamateria do potterish...

Scholastic atualiza blog: novidades a caminho!
//Por Otavio Bergamini - Saturday, 13 de March de 2010 às 00:13

 

 

borda2.gifScholastic.jpg

A Scholastic, editora dos livros da série, atualizou seu blog: “Uma nova experiência Harry Potter para uma nova geração de fãs”. O site diz que tal atividade “dará aos novos leitores o primeiro passo perfeito para iniciar sua jornada em Hogwarts”.

Não foram reveladas informações mais específicas, mas a seção Harry Potter do blog foi atualizada com a seguinte frase: “Volte em duas semanas para descobrir a magia dos livros de Harry Potter e testar suas habilidades bruxas”.

 

Fiquem ligados no Ish para atualizações quanto à essa notícia. O que vocês acham que é?

 

 

Parece que ainda é sobre o Universo Potter, será que é a enciclopedia??

se for, tomara que tenha informaçoes novas sobre o universo hehehe ia enrriquecer muito as fan fics pel mundo afora ^^
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outra enrevista que pode render coments no topico.

 

 

 

 

Lúcio Malfoy terá destino diferente nos cinemas
//Por Marcelo de Lima - Sunday, 14 de March de 2010 às 10:17

Jason Isaacs, intérprete de Lúcio Malfoy em Harry Potter, concedeu uma entrevista à rádio britânica BBC 2, enquanto promove seu novo filme, Green Zone. A conversa, naturalmente, recaiu sobre as duas últimas partes da saga.
Isaacs comentou sobre uma decisão que ele e o diretor David Yates tomaram conjuntamente: a de mudar o destino final escrito por Rowling para Lúcio Malfoy em Relíquias da Morte. Tomada a decisão, Isaacs revelou que deixou de filmar por três meses, pois Lúcio não seria necessário nessas cenas:

“De fato [o final de Lúcio] não estava planejado. Foi uma decisão tomada sobre como Lúcio deveria terminar na história e estivemos pensando por um tempo e David – o amável diretor – veio até mim e disse ‘O que faremos com você para que seja realmente incrível? Como vamos fazer o seu final?’. E um dia eu vim com isso e ele disse ‘É isso! É isso! Será ótimo’. [...] Eu fui ao trailer me preparar para as fimagens e me disseram ‘de fato, não precisamos de você agora’. Eu perguntei ‘por que?’. ‘Ora, aquela coisa que você decidiu fazer significa que você não estará naquela cena, ou naquela outra’. E eu respondi, brincando, ‘Ah! Mudei de ideia!’”.

Jason ainda parabenizou o trio principal – bem como seu “filho”, Tom Felton – por se manterem responsáveis ante a fama e se tornarem “boas pessoas jovens que são extremamente gentis”.

O ator evidentemente não revelou o final que ele e o diretor dos filmes guardaram para Lúcio. Será que, diferentemente do livro, Lúcio encontrará a morte nos cinemas, já que seu personagem foi tão pouco requerido nas filmagens? Estaremos aguardando qualquer nova informação que eventualmente possa surgir.

 

 

Que destino vcs gostariam para o Sr Malfoy???
LEospider2010-03-16 21:48:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que interessante!!!

 

É que quando eu terminei de ler, aliás, antes de sair o último livro ela tinha postado do site dela, a Jo, que estava com 2 projetos em desenvolvimento e que nada tinham a ver com Harry Potter e falava mais algo sobre não dar continuidade a série e não trabalhar mais na série.

 

Mas fiquei feliz que não tem nada a ver com a saga em si, meu medo era fazer alguma continuação boba e fraca que não tivesse nada a ver com a saga.

 

Alias alguns fãs fizeram as aventuras dos filhos de Harry, Rony e Hermione, com eles em Hogwart como os pais, rebeldes e não seguindo as regras ...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De fato, o Isaacs fez o Lucio Malfoy tão bem quanto o Rickman fez o Snape. Mas se mudassem o final do Snape, eu também odiaria.

 

A história já tá escrita, pra que mudar? Tudo bem, alguns fatos talvez tenham que ser modificados pra adaptação e tal, mas o final dos personagens?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

De fato' date=' o Isaacs fez o Lucio Malfoy tão bem quanto o Rickman fez o Snape. Mas se mudassem o final do Snape, eu também odiaria.

 

A história já tá escrita, pra que mudar? Tudo bem, alguns fatos talvez tenham que ser modificados pra adaptação e tal, mas o final dos personagens?[/quote']

 

É só fazer como eu e meus amigos jogando War, simule os livros ... 06

 

A gente sempre simula a segunda guerra .. e a alemanha sempre perde!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O final do SDA não mudou tanto com relação ao livro não, mas com relação ao Malfoy, tem tres possibilidades, 1- ele morre 2- ele vai preso 3- ele leva o beijo do dementador, tem uma quarta, ele se regenera e cria um fundo de amparo aos nascidos trouxas, mas esse é meio dificil uhauhahua06

 

E Mia, IMPEDIMENTA!!! :P
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não me incomodaria se o Lucio tivesse outro destino. Achei muito sem graça a "redenção" da família Malfoy. Não acho que eles irão dramatizar tanto a ponto de matar o personagem, mas, com certeza, eles devem ter optado por algo que o faça pagar pelos erros. Seria muito interessante se Lúcio levasse um Obliviate ou fosse parar no St. Mungus. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Era o feitiço que a Gina usa no 5o filme que ela destroi metade da sala das porfecias hehe

 

 

<Spoiler>

Harry ri, e então um alto homem de cabelo vermelho (GUI WEASLEY) está atrás dele, com as mãos extendidas. Seu rosto cheio de CICATRIZES.

GUI
Olá, Harry. Gui Weasley.

FRED
Ele nem sempre foi bonito assim..

JORGE
Feio de matar..

GUI
(sorrindo; para Harry)
Verdade. Tudo graças a um lobisomem de nome Greyback. Espero devolver o favor um dia.

FLEUR
(um beijo na bocheca)
Você ainda é lindo para mim,
William.
<Spoiler>

Mas tipo assim, quando???13
LEospider2010-03-26 23:47:14
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...