Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias Sobre Harry Potter


Cyclops
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olá, vamos utilizar esse tópico para comentar as notícias sobre a série Harry Potter. Encontrei algumas no Potterish ( www.potterish.com ).smiley2.gif

 

Autores doam manuscritos
Dia 03-14-2005 20:21

Vários autores doaram manuscritos para um leilão destinado a arrecadar fundos para um novo dicionário do idioma escocês.

Um dos itens sendo vendidos é um poema escrito por J.K. Rowling, "A Balada de Nick Quase Sem Cabeça", que foi cortado da edição final de Harry Potter e a Câmara Secreta. Outro manuscrito é uma página de Ian Rankin intitulada "um possível início da última história de Rebus", na qual ele montou uma cena entre o detetive John Rebus e seu maior inimigo, Big Ger McCafferty, que pode ser uma pista de como seu personagem vai morrer. Alexander McCall Smith contribuiu com uma série de artigos, o poeta Edwin Morgan doou uma história não publicada, Tale from Baron Munchausen: My Visit do St Petersburg, o dramaturgo Ron Butlin doou um poema manuscrito, Contemporary Music in Scotland e o novelista Alasdair Fraser enviou uma cópia autografada de seu livro Lanark. Todos os textos contam com assinaturas, anotações e correções feitas pelos autores.

Antes de ser vendida, a coleção será exibida na Scottish Poetry Library. O leilão, um dos poucos a reunir somente autores vivos, acontece no dia 24 de março e os organizadores esperam arrecadar noventa mil libras.

Por Ederli Fortunato
14/3/2005

Obs.: O poema que foi cortado da Câmara Secreta estará, em breve, traduzido na seção Tradução Site Oficial JKR aqui do Potterish.

 

Fãs pedem Harry Potter de volta ao The New York Times
Dia 03-14-2005 20:14

Mary Ailes, uma das autoras de The Plot Thickens - Harry Potter Investigated by Fans for Fans, iniciou uma campanha para que o jornal The New York Times coloque os livros de Joanne Rowling de volta à sua lista de mais vendidos, uma das mais poderosas da indústria editorial.

O sucesso da série de Rowling levou seu nome ao topo da lista. Porém, quando os três primeiros volumes da série Harry Potter tomaram as três primeiras posições por 100 semanas seguidas, nocauteando nomes como John Grisham, o jornal criou uma lista paralela para livros infantis. Ailes, fãs e alguns observadores consideram que o jornal cedeu à pressão das editoras e acreditam que o enredo e o número de leitores adultos justificam a volta de Harry à lista adulta.

Leia o resto da matéria
aqui.

 

Forbes 2005
Dia 03-12-2005 12:57

Saiu ontem (10) as famosas listas da revista americana Forbes. A autora JK Rowling ficou em 6º lugar na lista de celebridades mais famosas/poderosas e claro, em primeiro lugar se filtrarmos a lista por autores mais ricos. Abaixo o histórico de JK nos últimos ranks:

# 552 na lista das pessoas mais ricas do mundo em 2004
# 85 na lista de mulheres mais "poderosas" em 2004
# 15 em 100 Top Celebridade 2003
# 34 em 100 Top Celebridade 2002
# 20 em 100 Top Celebridade 2001

Depois de JK, Nora Roberts aparece na lista, seguida de Dan Brown (Código DaVinci).

Para mais detalhes, confira o site clicando
aqui.

 

Contra-capa do sexto livro não será revelada
Dia 03-11-2005 13:54

Scholastic e Bloomsbury informaram que desta vez não divulgarão imagens da contra-capa do novo livro antes do lançamento porque elas revelam detalhes importantes da trama. Em 2003, imagens da contra-capa da Ordem da Fênix foram divulgadas, logo esta é uma nova estratégia. Normalmente o resumo de trás tem por objetivo fazer as pessoas lerem o livro sem estragar a surpresa da história.

Fonte:
MuggleNet

As capas na mídia brasileira
Dia 03-08-2005 21:51

Vejam como foi a divulgação das capas aqui no Brasil:


 A editora Scholastic revelou hoje as capas de Harry Potter and the Half-Blood Prince, o sexto volume da saga do bruxo juvenil. O lançamento lá fora acontece no dia 16 de julho. Mais uma vez a capa inglesa é feita por Mary GradPré, a mesma ilustradora de todas as edições anteriores.


 A imagem dos Estados Unidos mostra Harry ao lado de Dumbledore, porém observando o que parece ser uma penseira. Levando em consideração a imagem britânica, no entanto, o objeto pode ter um novo significado na história. A ilustradora informou que sua idéia foi dar cores fortes e luzes contrastantes para criar sombras dramáticas e uma atmosfera surrealista.


 Além da capa inglesa, exibida pela editora Scholastic, a editora Bloomsbury, dos EUA, também revelou a capa adulta e infantil que irá sair em território norte-americano.

*OBS.: Aí os nomes das editoras estão trocados.*


Squirtle38429.6940277778
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre Testes para o Quinto Filme!

Sábado-feira, 05 de março de 2005 - 11h09min

 

 

Com as filmagens de Cálice de Fogo se aproximando de seu encerremanto, a expectativa dos fãs em torno de notícias sobre Harry Potter e a Ordem da Fênix cresce a cada dia, assim como os boatos em relação ao elenco do filme. É por causa disso que o site CBBC Newsround entrou em contato com a Warner para tirar as dúvidas dos fãs em relação aos testes de elenco para o quinto filme:

 

De acordo com o site, diferente da escolha de elenco para o quarto filme, é improvável que aconteçam algum teste aberto para o elenco de Ordem da Fênix. Aqueles que acompanharam as notícias do quarto filme aqui no HPoF deve se lembrar das diversas notícia sobre os testes de elenco que aconteceu na Inglaterra, França e Bulgária para a escolha de quem faria as personagens das gêmeas Patil, Cho Chang, Fleur Delacour e Vítor Krum. Um porta-voz do estúdio explicou qual é o critério para que os testes venham a acontecer: "Nós não fazemos automaticamente esses testes em aberto. Isso acontece apenas quando é difícil encontrar a pessoa correta para um papel específico".

 

Por causa disso, mesmo que o roteiro do filme escrito por Michael Goldenberg (ainda não finalizado) inclua personagens como Luna Lovegood e Michael Corner, é improvável que o estúdio não consiga achar pessoas certas através das agências de elenco, método que tem sido usado para a escalação de atores até agora. De acordo com a agência Enchantment Casting, um aviso tem sido enviado para diversas agências do país pela Heyday Films, empresa de David Heyman e uma das produtoras da série Harry Potter, para avisar que as escalações de novos atores para novos papéis do quinto filme acontecerá em outubro desse ano para dar início as filmagens do filme em janeiro de 2006.

 

Lembrando apenas que isso tudo representa as escalações apenas de novos personagens da série. Não há qualquer notícia sobre substituição de qualquer um dos atores que já façam parte da série Harry Potter. Como todos sabem, nenhuma das crianças do elenco do filme já tem contrato assinado para o quinto filme, mas assim como já foi explicado antes aqui no HPoF, isso acontece porque na série Harry Potter as negociações de um novo contrato só tem início quando as filmagens do filme anterior acabam, então deveremos esperar a finalização de Cálice de Fogo para termos qualquer notícia disso...

Fonte: www.harrypotterofilme.com

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pena notícia e looonga notícia!
Domingo, 20 de março de 2005 - 16h10min


Antes da longa notícia, uma pequena: a Warner anúnciou que as filmagens principais de Harry Potter e o Cálice de Fogo acabaram ontem. As cenas com os atores principais e de importância para o filme foram terminadas e agora a produção seguirá apenas com pequenas filmagens de segunda unidade e, então, entrará em processo de pós-produção, para deixar o filme pronto para sua estréia em 18 de novembro (e dia 25 de novembro aqui no Brasil).

Agora, na notícia mais longa (bem mais longa) do dia, confira abaixo uma nova matéria divulgada pelo jornal filipino Daily Inquirer sobre a visita que o periódio fez as filmagens de Harry Potter e o Cálice de Fogo, em Leasvesdean:

Uma Mágica e Rara Visita

Por Ruben V. Nepales - Tradução G.V.Linares

www.harrypotterofilme.com

Conforme o ônibus que nos pegou no hotel Dorchester entrou pelo campo, os grandes espaços abertos nos fizeram sentir como se estivessemos indo direto para Bulacan.


Mas não, nós não estávamos indo para Meycauayan. Nós fomos levados para uma visita raramente permitida ao set de
Harry Potter e o Cálice de Fogo
. Nossas duas filhas adolescentes fariam tudo para estar em nossos lugares neste instante nesta fria e cinza manhã. Nossa excitação não era comparação para seus "Oh, meu Deus!" (e de seus amigos também) quando nós ficamos sabendo que recebemos um convite para visitar os estúdios Leavesden, onde Daniel Radcliffe, Emma Watson e compania estão filmando a quarta adaptação para o cinema da série best-seller de J.K.Rowling,
Harry Potter e o Cálice de Fogo
.


Se juntando ao elenco está Katie Leung, uma escocesa descendente de chineses que caiu no papel de Cho Chang depois de uma busca que trouxe cartas de garotas do mundo todo, incluíndo das Filipinas, disse o produtor David Heyman.


Depois de uma hora, nós paramos no portão de entrada. O que estava atrás dele não parecia tão promissor (um vasto campo dotado de algumas poucas estruturas contra um céu frio). Isso costumava ser um aeroporto onde o Ministério da Defesa britânico manufaturava aviões durante a Segunda Guerra Mundial. Quando a
Rolls Royce
assumiu o lugar, o livro dos recordes
Guinness Book
o listou como a maior fábrica sob o mesmo teto da Europa. Depois que a
Rolls Royce
fechou em 1994, Leavesden começou sua nova vida como um estúdio de cinema e se tornou a casa de alguns blockbusters como
GoldenEye
e
Star Wars - Episódio I: A Ameaça Fantasma
.



Toalhas Pretas

Uma vez que o ônibus entrou e nós descemos na frente do estúdio, nossa experiência se tornou qualquer coisa menos triste. Esse lugar é enorme! Nós fomos apressados para dentro do estúdio até uma tenda de festa preta, mantendo a influência oculta de Harry Potter. Até mesmo as toalhas de mesa eram pretas. Os únicos toques de cor que tínhamos vinham de antigas estruturas brilhando de preta, o que descobrimos mais tarde que haviam sido usado para as cenas do Baile de Inverno, uma das maiores do filme, e onde eram exibidos os uniformes das três escolas mágicas, Hogwarts, Durmstrang e Beauxbatons. Mesas, cadeiras e objetos usados nos filmes anteriores de Potter completavam o ambiente.


A tenda se tornou nossa casa pelo dia. Porém, nós saímos diversas vezes para escutar excitantes chamados como "Vamos ver o dragão!" ou ver cenários, as filmagens e entrevistar alguns membros entre as filmagens.


Daniel Radcliffe, sem seu visual nerd de seus óculos de Harry Potter, comenta: "Oh, é o ataque dos microfones assassinos!", quando os "Trouxas" confiam seus gravadores a ele. Radcliffe é questionado sobre quão diferente é Harry neste último capítulo. Sua resposta: "Ele está tendo que encarar demônios e coisas assim. Ele é forçado a encará-los. Ele está muito mais vulnerável neste filme. Sirius não pode fazer nada porque ele não pode vir cavalgando e ajudar Harry. Dumbledore não sabe o que está acontecendo. Mas a principal diferença é mesmo a de que Harry está crescendo e descobrindo garotas."


O ator enfatiza que ainda permanece bastante contente em interpretar esse personagem de populariedade fenômenal: "eu amo atuar porque é a única coisa que eu sou bom no que faço. Eu tenho mais confiança quando estou atuando do que quando estou fazendo qualquer coisa, como esportes ou escrever".


Rupert Grint, muito tímido, cabelos cor de cenoura cobrindo seus olhos, fala sobre as cartas dos fãs: "eu vi várias que acabaram de chegar; elas tem aumentado um pouco. E eu leio elas". Sua voz se torna um pouco maior. "A coisa mais interessante são os presentes que as pessoas me mandam. Eu recebo bastante pijamas (risadas). É um pouco estranho."


Emma Watson, adorável em pessoa em uma camisa rosa, jaqueta marrom e calças jeans, nos deu o comentário mais honesto. Por exemplo, sobre Mike Newell, o primeito diretor britânico de Potter: "Ele traz uma sensação real da sensibilidade de um internato britânico real ao filme. Nós nunca tivemos essa sensação antes. Ele também traz muito do humor. Esse livro... quando eu li, ele é muito sombrio. Eu acho qeu Mike percebeu isso. Ele realmente trabalhou cuidadosamente no roteiro e trouxe todo humor que pode."


Os dois sortudos garotos selecionados para se juntar ao jovem elenco são de arrasar corações. Robert Pattinson interpreta Cedrico Diggory. Ele nos contou sobre sua experiência de ser um dos novatos: "nós fizemos laboratório antes das filmagens principais começarem. Foi algo para nos conhecermos. Eu estava com medo das estrelas quando cheguei". Sobre Leung, que interpreta a garota por quem Cedrico e o Harry de Radcliffe tem uma queda, Pattinson revela: "Eu não tenho muitas grandes cenas com Katie mas tenho tentado acertas a química. Eu vejo ela muito fora do set, então eu acho que isso ajuda."


Stanislav Ianevski, sombrio e aparecendo como a estrela do Quadribol Vitor Krum, também contou sobre sua experiência de ator iniciante: "Nos meus primeiros dias nós fizemos as cenas do labirinto. Na primeiríssima cena, eu tive que lutar com Cedrico. Eu lembro que meu coração pulava porque era a primeira vez que eu estava em frente de uma câmera." Se ele se vê como arrasa-coração? "Sou mais um agrada-coração".



Sem Rowling

Questionado se J.K.Rowling tinha alguma vez visitado o set, o produtor David Heyman respondeu "Ela não vem ao set; ela não veio ao set do terceiro filme também. Ela veio uma vez no segundo filme e algumas vezes no primeiro, mas ela sempre está disponível para quando tivermos dúvidas."


Sobre a possibilidade de que um dos novos membros pudesse ser uma garota chinesa de Manila, Heyman nos conta sobre a busca do novo talento: "nós na verdade achamos nossa Cho Chang na Escócia. Katie Leung é uma jovem escoceza com herança chinesa. Ela fala o mais leve e lindo sotaque escocês, é realmente adorável."


Os créditos de Newell incluem os pequenos mas aclamados filmes
Sorriso de Mona Lisa
e
Quatro Casamentos e um Funeral
. Nós perguntamos quão desafiador era dirigir um filme grande que se depositava tanto em efeitos especiais. Ele respondeu "Eu nunca fiz algo tão grande assim antes, mas as pessoas no filme foram muito boas em me ensinar... saindo de um estado de ignorância até um level onde eu conseguia parecer que sabia do que estava falando."


Sobre a pressão de trazer seu próprio estilo, depois dos impressionantes três primeiros filmes feito por dois diretores diferentes (os dois primeiros por Chris Columbus e o terceiro por Alfonso Cuarón), Newell explicou: "eu assisti aos dois filmes de Chris e sabia o que eu iria fazer. Eu assisti 40 ou 50 minutos do filme de Alfonso e percebi com horror que Alfonso já tinha feito isso. Eu poderia fazê-lo mais sombrio, tornar os conflitos entre personagens mais duros até ver sangue em seus rostos, mas não faria diferença porque Alfonso fez primeiro. Então o que eu fiz foi parar de pensar em quem foi o primeiro e quem será o último e esse tipo de competição, subindo os degraus assim, e apenas pensei em mim mesmo, o que eu realmente queria fazer com essa história. E você faz um filme dessa maneira, eu adoro ver essas crianças crescendo."



Bônus

Nós pudemos sentar na cadeira da sala de aula de Harry e experimentar sua cama. Nós nos maravilhamos com o tamanho do Salão Principal, onde a equipe estava retirando quilómetros de tescido prateado da cena do Baile de Inverno. Nós vimos a Sala Comunal da Grifinória, o escritório de Dumbledore, a câmara de Julgamento, a sala dos troféus e o trem que leva os amigos de Harry até Hogwarts, entre outros.


Nós nos encontramos cara a cara com um dragão rabo-córneo húngaro que tem destaque neste filme, um hipogrifo e um grande cão preto de
Prisioneiro de Azkaban
conforme o designer de produção Nick Dudman nos recebeu em sua toca.


Uma vista pouco comum nos recebeu em uma das caminhadas guiadas longe de uma das tendas, onde fileiras de corujas estavam sendo filmadas. E finalmente, nós assistidos o elenco fazer a gravação de uma das seqüências iniciais. Radcliffe, Grint, Watson e diversos outros atores, a maioria carregando mochilas, subir uma colina (criada no estúdio) para usar a chave-portal que os transportara para a Copa de Quadribol.


Em outro momento, Newell nos disse: "daqui a sete meses (o filme estreiará em novembro), iremos ver se consegui ou não."

Bem, com as filmagens principais terminadas, é esperado que a Warner comece a aumentar a divulgação do lançamento do quarto filme em breve, ainda mais com o lançamento do novo filme da série Batman se aproximando (atual carro-chefe do estúdio para esse ano). Por tanto, fiquem ligados

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hehehhehe.. me too.. caraka esse filme vai ser O filme.. putz..

Equipe de filmagem vai deixar a Escócia
22/03/05 :: 17:41 :: Comentários(5)

Saiu no Veritaserum uma notícia sobre a mudança do local das filmagens de Harry Potter e o Cálice de Fogo por causa do mau tempo britânico e problemas financeiros Confira a tradução abaixo.

A filmagem da série Harry Potter vai provavelmente ser movida para a República Tcheca por causa do mau tempo da Grã-Bretanha, o infame interior da Escócia - e sua costa.


Fontes na Warner Bros revelaram que sets como a cabana de Hagrid e o portão de Hogwarts serão deixados em desuso depois do cancelamento das filmagens semana passada por causa da neve - isso custou à compania £300,000.


Uma vila de tendas para as estrelas foi desmontada apenas sete horas depois de ter sido erguida, e helicópteros custando £3,000 por hora foram trazidos para levar embora banheiros portáveis e equipamentos da colina em Glenfinnan nas Highlands.


Agora Harry Potter e o Cálice de Fogo - o quarto filme - só vai ter pequenas cenas filmadas em Glenfinnan.


E o quinto filme, Ordem da Fênix, a ser filmado no ano que vem, vai provavelmente usar magia digital - com fundos de cena filmados na Escócia e atores superpostos.


Fontes do filme disseram que as cenas principais vão ser filmadas no leste da Europa. Semana passada disseram a Ruper Grint, que interpreta o amigo de Potter, Rony Weasley, para não viajar para uma cena no lago, usando 100 crianças como figurantes interpetando bruxos, por causa da neve na Inglaterra.


Uma fonte da Warner Bros na locação da Escócia disse: "Estamos todos preocupados que o quinto filme possa nem ser filmado na Escócia. Não temos incentivos fiscais e com atrasos como os que tivemos, as coisas ficam caras."


"Olhe para a cena de Glenfinnan, o atraso dessa filmagem está custando uma fortuna. Você espera isso nos fimes mas é sempre melhor se você puder economizar em outro lugar para compensar as perdas."


"Nós já trabalhamos em Praga em outros filmes e não vemos nenhuma razão pela qual Harry Potter não poderia também ir pra lá. Eu sei que a Inglaterra já perdeu uns 90 filmes porque eles foram feitos em outros lugares.


"Todos na indústria de filmes estão preocupados, os empregos estão diminuindo. Nós não queremos que Potter siga o mesmo caminho mas estes filmes estão ficando cada vez mais caros de se fazer. O diretor pode filmar paisagens básicas na Escócia. e usar animação gráfica para fazer uma cena filmada na República Tcheca." A agência de filmes Scottish Screen, financiada pelo governo, admite que a Escócia está perdendo.


Uma porta-voz disse: "Os incentivos fiscais não existem, mais filmes estão indo para outros países. Os estúdios pagam por tudo mas o governo precisa fazer mais." A Escócia acabou de perder o filme "Lassie Come Home", que foi escrito para este país - é incrível."


A Comissão Escocesa para Filmes disse ter ficado "aborrecida" com a perda da Escócia, dizendo "É tudo por dinheiro, e as empresas de filmes podem poupar até 40% em outros países, apesar de as nossas equipes serem as melhores.


"A segunda unidade de filmagem de Harry Potter e o Cálice de Fogo é muito menor do que a de Prisioneiro de Azkaban. Nós tivemos 450 em Prisioneiro mas somente 150 em Cálice de Fogo, e nenhum set foi construído."


Um porta-voz da Warner Bros. em Londres disse: "Eu não ouvi nada sobre deixar a Escócia. Mas todas as discussões sobre o quinto filme passam pelo escritório dos EUA, não o da Inglaterra."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora sobre o que NÃO esperar!!
Quarta-feira, 02 de Março de 2005 - 20h08min


Cansado de notícias com grandes textos de comentários do produtor David Heyman sobre o que podemos esperar de Harry Potter e o Cálice de Fogo? Bem, desta vez essa é uma matéria cheia de comentários do produtor dizendo exatamente o contrário. Confira abaixo uma matéria da revista SCI-FI Wire onde Heyman fala pela primeira vez sobre o que foi cortado no quarto filme:

David Heyman, produtor do quarto filme de Harry Potter,
Cálice de Fogo
, contou a
SCI FI Wire
que os produtores, liderados pelo diretor Mike Newell, cortaram o livro de 700 páginas seguindo uma regra simples: "Tudo que não se relacionar com Harry e sua jornada é menos irrelevante". Falando durante um intervalo nas filmagens nos cenários do filme nos estúdios Leavesden, nos arredores de Londres, Heyman acrescentou: "Isso não quer dizer que não existam detalhes mínimos. Inevitavelmente eles existem, mas há coisas mais corretas que nós não gastamos o tempo que elas tem nos livros, apenas pela natureza disso".


Um exemplo: o filme não irá mostrar a sub-trama envolvendo Winky e Dobby e o assunto da libertação dos elfos. "Isso é algo da Hermione", diz Heyman. "Não estou dizendo que ela não é importante. Hermione é um personagem de importancia vital, mas você tem que fazer algumas escolhas... Um pedaço de informação... nós colocamos em outro personagem, o que funciona de forma perfeitamente orgânica e funcional... A história funciona perfeitamente sem a trama dos elfos. E nós consultamos Jo (Rowling) sobre isso e ela aceitou o fato".


SCI FI Wire
deu uma espiada nas filmagens durante uma recente visita aos sets, incluindo dentro da barraca surpreendetemente espaçosa dos Weasleys na Copa Mundial de Quadribol. Os novos sets do filme incluiem a gigantesca barraca, um enorme cemitério (onde o clímax do filme acontece), uma sala de troféus cheia de taças de prata de vários tamanhos, o camarote do ministério no estádio da Copa Mundial de Quadribol, e uma pretensiosa sala de julgamento que eleva diversas das histórias. Os produtores também construíram um enorme tanque cercado por telas azuis onde Daniel Radcliffe (Harry) e outros atores realizaram cenas debaixo d'água que serão aumentadas com computação gráfica na pós-produção. E uma gigantesca arena de dragões foi montada do lado de fora, onde Harry e outros participantes do Torneio Tribruxo irão tentar obter ovos de bestas voadoras.


O Salão Principal de Hogwarts, enquanto isso, foi transformado no Baile de Inverno, um grande baile que acontece durante o filme. Cada superfície foi prateada, com gigantes pedaços de gelo descendo do teto e uma árvore de Natal gigantesca no centro de tudo. Heyman também revelou que a seqüência irá apresentar
As Esquisitas
, uma banda que inclui o vocalista Jarvis Cocker e membros das bandas de rock
Radiohead
e
Pulp
, o que irá dar ao filme uma sensação mais atualizada.


"É bem interessante", disse Heyman. "É bom. Isso é realmente uma virada diferente de todas as coisas de Potter. Eu acho que as pessoas irão gostar de ver esse mundo crescer. Eu acho que as tarefas serão ótimoas e as crianças (Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint) são atores melhores. Você consegue ver neles algumas nuances que não eram visíveis no primeiro filme e que poder ver mais no segundo e então no terceiro filme.

Apenas uma curiosidade relacionada ao comentário de Heyman no segundo parágrafo: será que o "pedaço de informação que trocou de personagem" comentado pelo produtor é o boato de Neville virar o encarregado de entregar o guelricho para Harry antes da segunda tarefa? Alguns de vocês podem se lembrar que essa hipótese foi levantada pelas fotos das filmagens da cena na beira do lago no último 02 de janeiro, então este novo comentário de Heyman apenas reforça as especulações. Bem, descobriremos em novembro!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tbm axo q eh, ja q o dobby naum aparece.. e o neville q estava lendo o livro do moody.. na verdade, axo q soh teve o negoço do dobby pra aumentar um poko a determinação do moody em fzr com q harry ganhasse a prova, mas naum ser problema no filme se o dobby naum aparecer, pelo menos naum nessa cena..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei os dois primeiros filmes bem melhores que o terceiro. Tudo bem, não ficaram muito bons, mas também não ficaram tão ruins quanto o terceiro. Lembro que, quando assisti o 1° filme pela primeira vez, assisti logo umas 19 vezes, agora o Dvd está encalhado na prateleira. Agora o Prisioneiro de Azkaban nem me dei o trabalho de comprar!vomit-smiley-007.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei os dois primeiros filmes bem melhores que o terceiro. Tudo bem' date=' não ficaram muito bons, mas também não ficaram tão ruins quanto o terceiro. Lembro que, quando assisti o 1° filme pela primeira vez, assisti logo umas 19 vezes, agora o Dvd está encalhado na prateleira. Agora o Prisioneiro de Azkaban nem me dei o trabalho de comprar!vomit-smiley-007.gif[/quote']

Hum.... eu lhe pergutei noutro tópico oq vc achou de tão chato... ainda espero a resposta!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desculpa, não tinha visto, vou escrever lá!smiley2.gif

Mais notícias:

 

 Scholastic divulgou um novo trabalho de arte, desenhado por GrandPré. E desta vez há novas informações! Além da cena já conhecida de Harry e Dumbledore olhando para a Penseira (?), agora aparecem Rony e Hermione no lado esquerdo, Gina (?) no lado direito, a Marca Negra e uma cidade no fundo. Também há um letreiro perguntando "Quem é o Príncipe Mestiço? Descubra em 50 dias". Provavelmente esta quantidade é o número de dias que faltam para o lançamento do livro.


Veja a imagem: aqui



Esclarecendo: O número de dias que aparece no cartaz é só um exmplo. Ele começará a ser distribuído no dia 7 de abril, ou seja, quando faltar 100 dias para o lançamento. Logo no cartaz virá "Descubra em 100 dias". Isto deverá ser tipo um relógio que vai fazer a contagem regressiva.

Fonte: TLC

 

Novo livro da série Harry Potter já tem 10,8 milhões de cópias prontas para rodar
Dia 03-30-2005 11:32

 

Harry Potter continua se superando. O sexto livro da série campeã de vendas de J.K. Rowling, "Harry Potter e o Príncipe Mestiço", aguardado nas livrarias americanas para o dia 16 de julho, contará com a maior primeira edição literária já registrada em todos os tempos, com um total de 10,8 milhões de cópias, conforme anunciou nesta terça-feira (29/03), a editora americana da obra, a Scholastic.

São impressionantes 4 milhões de cópias a mais que o então-recorde para uma primeira edição, estabelecido por "Harry Potter e a Ordem da Fênix", o quinto livro da série, publicado em 2003.

Para ler o restante da matéria clique aqui

 

Cyclops38442.6003240741
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...