Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Não é Tom Holland! Sony quer volta de astro para ser o Homem-Aranha, diz site

Resultado de imagem para andrew garfield tom holland spider man
Tom Holland é atualmente o intérprete do Homem-Aranha. Mas um outro ator pode estar retornando. De acordo com um relatório do We Got This Covered (via Looper), a Sony está interessada em contar com Andrew Garfield como Homem-Aranha novamente. Ele não entraria no lugar de Holland, mas apareceria em uma supostamente planejada adaptação de Homem-Aranha no Aranhaverso. O site relata que negociações ainda não começaram, mas que Garfield já teve algumas conversas com a Sony. O ator viveu o Cabeça de Teia duas vezes, em O Espetacular Homem-Aranha e sua continuação.
Como sempre é bom destacar em casos assim, o We Got This Covered não é o site mais conhecido por ter as informações mais privilegiadas. Portanto, considere isso como um rumor – que pode não ser verdadeiro.
Tom Holland retornará em Homem-Aranha 3. O longa estreia nos cinemas em 15 de julho de 2021.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, Jorge Soto said:

“Ouvi outra notícia muito boa. Você ouviu sobre aquele Homem-Aranha, o novo filme do Homem-Aranha, com um advogado pra defendê-lo? Charlie Cox, eles estão trazendo como Matt Murdock. Esse tem sido o boato on-line.”, disse Kevin Smith em seu podcast..

Kevin jogando balde de água fria no proprio tuíte..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SONY E MARVEL PODEM ESTAR NEGOCIANDO PARA TRAZER MULHER-ARANHA AOS CINEMAS

Capa da Publicação

Pelo visto, será um acordo parecido com o do Homem-Aranha! Há anos, os fãs querem ver a Mulher-Aranha nos cinemas, seja em um filme solo ou através de participações especiais nos filmes de outros personagens. Pelo visto, isso está prestes a mudar, após as notícias de que a Sony estaria interessada em desenvolver um projeto inteiro focado na personagem.
No entanto, parece que a personagem não vai aparecer apenas nos spin-offs derivados do universo do Homem-Aranha. Aparentemente, a Disney e a Sony estão fazendo negociações para que a personagem seja “dividida” entre os estúdios, podendo aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel.
A notícia foi dada por Charles Murphy em seu podcast, o Murphy’s Law Podcast. Murphy é um conhecido insider famoso por divulgar várias notícias dos projetos da Marvel Studios, e tem uma credibilidade considerável no assunto. De acordo com ele, a ideia é fazer algo similar ao que foi feito com Peter Parker nos cinemas.
Dessa forma, o personagem pode aparecer tanto nos spin-offs da Sony quanto nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Assim sendo, é possível que Jessica Drew ganhe seu próprio filme solo pelas mãos da Sony, além de aparecer ao lado de heróis como os Vingadores e os Guardiões da Galáxia. 
 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eita, parece que o Tom Holland anda dando dicas de que ta zuado pelo viruzinho numa live, falou que tava se sentindo mal e ja cairam matando na internet

“Imagine a quantidade de pessoas em pânico porque Tom Holland estava doente nos Stories do Instagram”, escreveu um internauta.

Outra pessoa comentou, brincando: “Tom Holland acordou esta manhã não se sentindo bem. Eu vou encontrar uma cura para o COVID-19, se ele tiver.”

“Pensei que Tom Holland estivesse nos Trending Topics porque estava com coronavírus”, declarou um terceiro.

 

 

Live do teioso

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lista de TODOS os adiamentos da Sony

–Monster Hunter – 3 de setembro de 2020
–Venom 2 – 1 de outubro de 2020
–Super Conectados – 8 de outubro de 2020
–Fatherhood – 29 de outubro de 2020
–Escape Room 2 – 7 de janeiro de 2021
–Happiest Season – 14 de janeiro de 2021
-Projeto Cinderella – 4 de fevereiro de 2021
-Pedro Coelho 2 – O Fugitivo – 11 de fevereiro de 2021
-Ghostbusters – Mais Além – 4 de março de 2021
–Morbius – 18 de março de 2021
–Vivo – 15 de abril de 2021
–Homem Aranha 3 – 15 de julho de 2021
–Uncharted – 7 de outubro de 2021
–Hotel Transilvânia 4 – 6 de janeiro de 2022

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

HOMEM-ARANHA 3 SEGUE AGENDADO PARA FILMAR EM JULHO, APESAR DA PANDEMIA

Apesar da atual crise do coronavírus que interrompeu todas as produções de cinema e TV em andamento, a Sony continua firme sobre a decisão de filmar o terceiro longa do Homem-Aranha no meio deste ano.Um relatório atualizado pela Film & Television Industry Alliance, que mostra o andamento de diversas produções agendadas, indica que Homem-Aranha 3 está previsto para começar a rodar em julho, o que significa que a Sony ainda não formalizou os planos de adiar as filmagens do longa estrelado por Tom Holland.
Divulgado título de produção do terceiro filme do Homem-Aranha no MCUNo entanto, não é difícil imaginar que, se não houver nenhuma melhoria em relação à COVID-19 até lá, a produção terá que ser adiada, o que pode significar alterações em sua data de lançamento.Por enquanto, Homem-Aranha 3 está previsto para chegar aos cinemas em 16 de julho de 2021.

OFF:Joss Whedon estaria em conversas com a Marvel para ser o diretor do filme do Quarteto Fantastico?

?

29f4b061ce7541a990c1fa568a63feb7db78f3f26015c89870529860a8305054.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HOMEM FANTASIADO DE HOMEM-ARANHA FAZ BOAS AÇÕES NA TURQUIA DURANTE PANDEMIA

Capa da Publicação

O amigão da vizinhança em tempos de pandemia! Como sabemos, o mundo todo está passando por um momento bem delicado durante a pandemia de COVID-19, o novo coronavírus. Mas em meio a tanto medo e tristeza, algumas pessoas estão se esforçando para espalhar gentileza e alegria. É caso do “Homem-Aranha turco” que tem distribuído mantimentos para idosos, garantindo que eles continuem seguros na quarentena.
Levando a sério o título de “amigão da vizinhança“, Burak Soylu de Antalya na Turquia começou a subir nas sacadas dos cidadãos mais velhos para ouvir o que eles precisavam.
O Cabeça de Teia turco tem distribuído frutas, vegetais, e demais mantimentos nas casas dos idosos, além de acompanhar fazendeiros locais durante seus trabalhos. Dirigindo seu fusca-aranha, o herói arranca sorrisos e aplausos por onde passa.
“Meu superpoder é fazer o bem pela comunidade,” disse Soylu para o Daily Sabah. “É por isso que eu faço o que posso pelas pessoas.” 
Além de conquistar corações com sua generosidade, os moradores de Antalya gostam da ideia de terem um super-herói na vizinhança.
“Hoje o Homem-Aranha nos trouxe leite e pão. Nós o amamos,” disse um morador local.
Que nesses tempos sombrios nós nos lembremos que só o amor constrói, espalhando gentileza e generosidade para aqueles que mais precisam.
Veja todas as imagens do Homem-Aranha turco na nossa galeria abaixo. Arraste a foto para o lado para conferir toda a galeria:

legiao_PlcEdCJZj4zx.jpg.jpeglegiao_AU3oT81iymsR.jpg.jpeg

legiao_hqAE9HyRX7kg.jpg.jpeglegiao__JmM8ZjLnHkd.jpg.jpeg

legiao_dVHouI_NGlXT.jpg.jpeglegiao_dhy1xQ3fHGnI-scaled.jpg.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

resposta do Holland quando foi perguntado quando comecam as filmagens.


“Eu não tenho muita certeza. Eu estava em Berlim, fazendo um filme chamado Uncharted, com o Mark Wahlberg. Estavamos prontos para começar, nós fomos para o set do primeiro dia de gravações e então nós fomos fechados e mandados para casa. Então se vamos filmar esse filme primeiro ou Homem-Aranha, ainda não sei”. 
“Mas ambos os filmes estão sendo feitos, e eles são muito bons e os roteiros são fantásticos, então o que acontecer, aconteceu”. 

 

Uncharted está pra Sony assim como Novos Mutantes esta pra Disney e o SnyderCut pra Warner, e Gambit estava pra Fox?

Ou O Holland pra Nathan Drake é o mesmo do Ezra Miller pra Barry Allen, ninguém quer?

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)
  • Big One pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...