Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Ator da Marvel se arrepende após xingar Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate

Em divertido programa envolvendo comida apimentada, a atriz da Feiticeira Escarlate foi alvo de ofensa acidental. Confira:

Ator da Marvel se arrepende após xingar Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate

Os filmes da Marvel já proporcionaram encontros e brigas épicas entre grandes atores. Às vezes, certas brigas ou rivalidades viram até brincadeira fora das telas, como acontece com Anthony Mackie, Sebastian Stan e Tom Holland. Mas quem diria que uma ofensa à atriz Elizabeth Olsen viria da maneira mais inusitada o possível?
A nossa querida Feiticeira Escarlate foi alvo de um xingamento por outro ator da Marvel: Jake Gyllenhaal, que interpretou o Mystério em Homem-Aranha: Longe de Casa.
Mas fique calmo que a ofensa aconteceu por acidente e gerou uma reação hilária do ator. A situação aconteceu durante sua participação no programa Hot Ones, onde Sean Evans recebe algum ator ou outro tipo de celebridade para comerem asas de frango apimentadas.
Ao zoar os palitos de dente que sobraram no programa, Gyllenhaal perguntou “Que c*zão  usou a p*rra de um palito de dente?”. E foi aí que o apresentador revelou quem havia sido a responsável por isso: ninguém menos que… Elizabeth Olsen!
Ao descobrir que sua ofensa indiretamente acabou indo para a estrela de WandaVision, Jake começou a rir e rapidamente se desculpou.
Confira o que ele disse:
“Oh, desculpa, Elizabeth. Ela é tipo, literalmente a pessoa menos c*zona que eu já conheci. Eu sinto muito.”
Botando mais pilha na brincadeira, Sean Evans perguntou se Jake iria retirar o que ele disse, o que o ator concordou instantaneamente.
Você pode assistir a hilária participação do abaixo.

 

 

A presença de atores da Marvel no programa não é novidade, possuindo uma playlist inteira só para os episódios com nomes marvetes como Tom Holland, Simu Liu, Brie Larson e muito mais.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Members

Andrew Garfield alcançou o que mais desejava

Andrew Garfield foi o segundo ator a interpretar o Homem-Aranha nas telonas, substituindo Tobey Maguire numa época onde os fãs não estavam prontos para tal coisa.
Embora seus dois filmes não sejam os melhores da franquia, Garfield conquistou rapidamente uma grande parte dos fãs que sempre o defenderam como um ator PERFEITO para dar vida a Peter Parker.
Quem não era tão fã assim, passou a ser depois de sua participação memorável em Sem Volta Para Casa. Reforçando o quanto Andrew nasceu para ser o Miranha, um vídeo hilário mostra um pouco dos sonhos do ator antes disso se tornar realidade.
No vídeo, Andrew fala sobre como cresceu assistindo os filmes com Tobey e brincou com um amigo que dizia que ele nunca seria o Homem-Aranha.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

MARVEL’S SPIDER-MAN 2 TERÁ EVENTOS DE LANÇAMENTO ESPECIAIS NO RIO DE JANEIRO E EM SÃO PAULO

Ações promocionais acontecem nos próximos dias

image.png.75546a746cd881f1194afad43103dfd1.png

Marvel’s Spider-Man 2 está entre os jogos mais aguardados do ano. Elogiado pela crítica, a principal aposta da Sony para o final de ano do PlayStation 5 chega às lojas de todo o país a partir desta sexta-feira (20). Para celebrar o tão esperado lançamento, a empresa anunciou eventos de estreia especiais no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Em parceria com a PlayStation e a Marvel, as Lojas Americanas do Barra Shopping na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, confirmaram uma celebração próxima à meia-noite do lançamento oficial do título. Assim, os jogadores da capital carioca poderão sair com o game em mãos antes de todo mundo.
O evento tem início previsto para as 22h30 do dia 19 de outubro, na quinta-feira, e se estende até 1h30 da sexta (20). Em um espaço tematizado, o público poderá testar o game em seis estações de jogo, ganhar brindes especiais, como uma arte exclusiva do quadrinista Caio Majado, e conversar com os dubladores Diego Marques e Ítalo Ruiz, que fazem as vozes de Peter Parker e Miles Morales em Marvel’s Spider-Man 2.
Para participar do evento é necessário se inscrever gratuitamente no site da marca. A celebração tem lotação prevista de 500 pessoas.
Em São Paulo, o PlayStation preparou uma experiência imersiva para os fãs de Marvel’s Spider-Man 2 nos dias 21 e 22 de outubro, o final de semana seguinte ao lançamento do game. Com entrada gratuita, o Shopping Light, localizado no centro da cidade, vai contar oferecer um verdadeiro passeio pelos principais cenários do jogo, incluindo o reduto do Kraven, a nova região Coney Island, e o laboratório do vilão Dr. Conners.
Assim como no evento carioca, também será possível testar o jogo em estações dedicadas. Contudo, é preciso ficar atento aos horários: o espaço funcionará no sábado, das 9h às 21h, e no domingo, das 12h às 17h.

https://cadastro.spider2americanas.com.br/spider_man_2

image.thumb.png.5b965aca145a0efd9b5742359d0e83f5.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

HOMEM-ARANHA E DOUTOR ESTRANHO LUTAM EM LOCAIS CLÁSSICOS DE OUTROS FILMES EM ARTES DE SEM VOLTA PARA CASA

Artes conceituais mostram luta pelo multiverso que atravessaria vários dos filmes anteriores do herói

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vemos Peter Parker e o Doutor Estranho se envolvendo em uma grande luta multiversal – e segundo artes do filme, em um dos momentos veríamos os heróis lutando através do multiverso e passando por locais de vários outros filmes do herói, como a Luta na jaula do Homem-Aranha de 2002, a Torre do Relógio de Espetacular Homem-Aranha 2 e mais.
Compartilhadas no ArtStation do artista Phil Saunders, que já trabalhou em diversas produções da Marvel Studios, as artes mostram o Homem-Aranha de Tom Holland lutando contra o Doutor Estranho, interpretado por Benedict Cumberbatch. Saunders explicou a cena, dizendo:
“Uma ideia inicial para o Aranha e o Dr. Estranho passarem pelo multiverso era colocar eles para batalharem por causa da fonte do feitiço (nessa versão inicial era o Livro de Vishanti) através das cenas de filmes anteriores. Nos deram alguns dias para brincar com a ideia, tirando capturas de telas dos filmes e pintando o Aranha e o Doutor nelas. Eu gostei da ideia de pegar cenas familiares e mudar a gravidade e ponto de vista para que os personagens estivessem em uma orientação completamente diferente da ação”. 
Artes trazem heróis lutando nos cenários de vários filmes, como a cena do trem de Homem-Aranha 2 (2004)
Confira as artes compartilhadas por Saunders abaixo:

https://www.artstation.com/artwork/BXWVYz

legiao_wE_lQNBGgWha-scaled.jpg.webplegiao_iDwze0tq69ml-scaled.jpg.webplegiao_BLbZ8vACmJMR-scaled.jpg.webplegiao_lnqJNyX_g8oC-scaled.jpg.webplegiao_e1m0RzjvbFc9-scaled.jpg.webplegiao_RNd8chQq90_3-scaled.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...