Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

CHARLIE COX FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DO DEMOLIDOR APARECER EM HOMEM-ARANHA 3

Capa da Publicação

Quando falamos do Universo Cinematográfico da Marvel, não há nada que os fãs façam mais que especular a respeito do futuro dos personagens e das histórias. No que diz respeito ao Homem-Aranha, as teorias são variadas, e ainda há quem acredite que o Demolidor possa aparecer no terceiro e último filme do herói no MCU. Agora, o ator Charlie Cox, falou sobre isso. Em uma entrevista ao Comic Book, Charlie Cox – que protagonizou as três temporadas de Demolidor e mais o spin-off dos Defensores – falou a respeito desses rumores. Infelizmente, o ator parece não estar nem um pouco envolvido com a produção: “Eu não ouvi falar nesses rumores, mas é certo que não vai acontecer com o meu Demolidor. Eu não estou envolvido nisso. Se isso é verdade, não é comigo. É com outro ator.”
A notícia é bem triste, especialmente para os fãs do personagem que se encantaram pela atuação de Cox. Ainda assim, o astro disse que adoraria fazer parte disso, mesmo sem dar respostas positivas a respeito de uma futura participação: “Bem, eu me diverti muito [com a série]. Eu me sinto tão grato por ter vivido o personagem por tanto tempo quanto vivi. Claro, eu adoraria continuar. Eu adoraria estar envolvido nisso. Como um fã de filmes da Marvel, eu adoro os momentos em que [outros heróis] aparecem aqui e ali, mas por estarmos na Netflix, não podíamos fazer isso por motivos legais. Eu não sei o porquê. Mas eu amo a ideia de Jessica [Jones] e Matt [Murdock] aparecendo no fundo, ou então Matt como um advogado a favor de Peter Parker. Isso seria muito, muito legal.”
É claro que o ator pode estar apenas escondendo a verdade, uma vez que muitos envolvidos com a Marvel Studios precisam assinar várias cláusulas de sigilo. Mas também é possível que o ator esteja falando a verdade – e se esse for o caso, seria uma pena, já que adoraríamos ver a união entre o Amigão da Vizinhança e o Homem Sem Medo.

Miniatura

 

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SONY DIVULGA NOME OFICIAL DO UNIVERSO DOS FILMES DO HOMEM-ARANHA

Capa da Publicação

Embora faça parte do universo cinematográfico da Marvel, os direitos do Homem-Aranha ainda pertencem à Sony, que para a alegria dos fãs do personagem, continua sua parceria com a Disney. Enquanto isso, o estúdio continua trabalhando na construção de seu próprio universo cinematográfico, composto por personagens dos quadrinhos do aracnídeo, que pode ou não aparecer neles no futuro. Apesar das tentativas anteriores, este universo da Sony é algo novo, que começou com Venom, e se estenderá em Morbius e na sequência do filme do protetor letal, Venom: Tempo de Carnificina. Mas enquanto o Marvel Studios tem seu MCU e a Warner Bros. tem o DCEU, o nome oficial do universo da Sony ainda é desconhecido pelo grande público.Isso pode mudar muito em breve. Em uma postagem no Twitter para promover os filmes do Homem-Aranha na plataforma Amazon Prime Video, a Sony finalmente revelou o nome de seu universo de personagens, que é chamado de… “Universo de Personagens do Homem-Aranha”. Isso mesmo, simples assim. A Sony poderia ter usado “Aranhaverso” ou até mesmo “Aranhaverso da Sony”, mas preferiram optar por um nome sem muita criatividade, mas que vai direto ao ponto. E aí, o que acharam?
 

na boa

Miniatura

SUC (Spider-Man Universe of Characters).

Miniatura

 

A Sony é tão preguiçosa que quando tem um reboot novo,invés deles criarem uma nova conta eles só mudam o nome

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRODUTOR SUGERIU TOM HOLLAND, ANDREW GARFIELD E TOBEY MAGUIRE EM ARANHAVERSO

Capa da Publicação

O produtor Chris Miller, de Homem-Aranha no Aranhaverso, revelou que enquanto produzia a animação do aracnídeo, foi até a alta-cúpula da Sony para sugerir um crossover envolvendo o Porco-Aranha, Tobey Maguire (dos filmes originais), Andrew Garfield (dos filmes Espetacular) e Tom Holland (atual Homem-Aranha da Marvel). A resposta que ele obteve foi curiosa.
Segundo Miller, a Sony negou sua proposta de utilizar os três aranhas live-action na animação, alegando que ainda era “cedo demais“.
“Sugerimos para a Sony uma equipe ambiciosa envolvendo Porco-Aranha, Tobey, Andrew e Tom. Ele sentiram que era ‘cedo demais’.”

 

Gaules on Twitter: "Estão deixando a gente sonhar!"

b380538b8a55787e74ac0d7c05a64465356e02dc2d8615360036d725d66058c1.jpgMiniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

REVELADO O REAL MOTIVO PELO QUAL ANDREW GARFIELD PERDEU O PAPEL DO HOMEM-ARANHA

Vazamento de e-mail explica porque o ator foi substituído por Tom Holland.
A passagem de Andrew Garfield como o Cabeça de Teia em O Espetacular Homem-Aranha foi bastante breve, tendo apenas dois filmes lançados, e nenhuma bilheteria exorbitante para a Sony. Acreditava-se que esses poderiam ser as principais razões pela qual o ator foi substituído por Tom Holland, após o Homem-Aranha passar a integrar o UCM. Mas uma nova informação, baseada em um e-mail vazado, indica que seria outro o motivo da saída de Garfield.
De acordo com informações do Hindustan Times, durante a série de e-mails vazados da Sony em 2014 (que inclusive expôs a negociação da volta do Homem-Aranha para a Marvel), um deles aponta que Andrew Garfield perdeu o seu papel como o Amigão da Vizinhança por não ter feito presença em um evento onde o chefe da Sony, Kaz Hirai, iria anunciar um terceiro filme para O Espetacular Homem-Aranha, que seria lançado em 2017. Garfield afirma que estava doente, e por isso não compareceu ao evento. 
Segundo a fonte, parte do e-mail diz: “Aqui estamos nós, a uma hora de começar nosso evento de gala e [Andrew] Garfield decidiu que não quer comparecer. Ele está com a barba mal feita e só quer ficar sozinho.”
Apesar disso, Garfield disse, em entrevistas como para o jornal The Guardian e ao Daily Beast, que ele acredita que a mudança foi feita por suas próprias ações, ao admitir que era uma pessoa complicada de se lidar nos bastidores, e que, ao não se ater a certos compromissos, uma mudança precisava ser feita a seu respeito.
Após sua passagem como o Homem-Aranha, Garfield se destacou em filmes como Até o Último Homem e Silêncio. Já o seu antigo personagem, hoje vivido por Tom Holland, teve dois filmes solo, três aparições em filmes do UCM – sendo duas delas nos últimos longas dos Vingadores -, e já tem um terceiro filme solo em planejamento. Além disso, a Sony, que ainda detém os direitos cinematográficos da mitologia do herói, já começou a criar o seu próprio universo cinematográfico, girando em torno de seus personagens.

 

 

Se o Garfield realmente estava doente e não teve como comparecer ao evento, acredito que esse não foi o principal fator por ter deixado o papel, acredito que a junção de fatores foi o que decidiu, como a recepção mista dos filmes e também porque o próprio Garfield admite que é um cara "problemático" nos bastidores, e ter um ator assim para muitos filmes é complicado "Edward Norton é um desses casos".Pena que essa versão durou pouco, pena também que os seus filmes não foram tão bons, porque visualmente esse Homem Aranha foi o melhor que já ví nos cinemas até aqui.

Miniatura

bd1efa1e60c3cf30eac37b853869aae26446ed8670a3d62329eef0c2c7968ac9.png

80c8e85335ee8d938700499748d0e054743973be277fb86311535490fdfe809e.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TOBEY MENTIU? ENTENDA COMO SONY QUASE DEMITIU O ATOR DO PAPEL DE HOMEM-ARANHA

Capa da Publicação

No ano de 2003, a Columbia Pictures se preparava para filmar Homem-Aranha 2, trazendo de volta o elenco do primeiro filme novamente sob a direção de Sam Raimi. Tobey Maguire, intérprete de Peter Parker/ Homem-Aranha, subitamente se tornou um dos maiores nomes de Hollywood após o sucesso astronômico de bilheteria do primeiro longa. De acordo com uma matéria da Variety, a Sony suspeitou que Tobey tentou enganá-la para conseguir um aumento no segundo filme, e isso por pouco não resultou em sua demissão efetiva do papel.
Segundo o site, Tobey Maguire ficou amargurado com o lucro da produtora Laura Ziskin – US $30 milhões de dólares – no primeiro filme, que eram maiores que os seus próprios ganhos como protagonista. Os representantes do ator então tentaram resolver a situação na sequência, para todo mundo ficar feliz.
No entanto, a Sony estranhou o comportamento do astro durante a pré-produção de Homem-Aranha 2. Maguire declarava ter um problema nas costas recorrente – condição que laudos médicos confirmaram – que fora agravado pela filmagem de seus dois últimos filmes.
Tobey chegou a enviar seu médico para conversar com o diretor Sam Raimi e a produtora, Ziskin, e explicar a situação de suas dores nas costas.
A Sony achou que Tobey estava mentindo, ou melhor, blefando, para negociar um aumento de cachê por conta de seu descontentamento com a fatia que Ziskin havia tirado do primeiro filme.
Foi neste momento que a Sony chutou o balde, e quase tivemos uma versão bem diferente de Homem-Aranha 2: O estúdio simplesmente achou que Tobey estava mentindo sobre suas dores, oferecendo o papel de Homem-Aranha para Jake Gyllenhaal (Gyllenhaal até comentou o ocorrido ano passado).
As coisas ficaram desconfortáveis visto que Jake namorava Kirsten Dunsk, ex-namorada de Tobey Maguire. E tudo foi encaminhado para que Tobey fosse demitido e substituído.
E quem salvou o dia? Os representantes de Maguire, juntos de Ron Meyer – um executivo de importância no estúdio na época, cuja filha namorou Tobey posteriormente – garantiram para a Sony que Maguire iria se comportar, e que ninguém precisaria se preocupar com seu problema nas costas.
A Sony, que não é boba, fez o astro passar por exames médicos que comprovaram que, ao menos, Tobey estava fisicamente apto a filmar Homem-Aranha 2.
E essa, meus amigos, é a história de como quase tivemos um Homem-Aranha 2 bem diferente, interpretado por outro ator. Talvez renda até uma brincadeira em uma futura animação de Aranhaverso, na qual quem sabe veremos um futuro paralelo no qual Gyllenhaal realmente foi o Teioso (anos mais tarde, o ator interpretou o vilão Mystério em Homem-Aranha: Longe de Casa, como sabemos).
Mas tudo acabou bem, Maguire filmou o segundo filme e fechou com um terceiro. O que foi diferente do caso de Andrew Garfield, aliás, entenda a verdadeira razão pela qual Garfield foi demitido do papel de Homem-Aranha.
 

?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

disparadores de teia que higienizam a mão com alcoo gel

Imagine que você está com sua mão contaminada e precisa pegar o frasco na bolsa ou no bolso da calça? Provavelmente, acabaria contaminando tudo em que tocasse, não é mesmo? Porém, nos Estados Unidos, está sendo desenvolvido o PumPiX, um dispositivo que permite que você armazene álcool em gel nos pulsos, através de uma pulseira, muito similar aos Disparadores de Teia de um certo Amigão da Vizinhança. Através do dispositivo, é possível não apenas higienizar suas próprias mãos, mas também os locais onde você precisa encostar, como maçanetas e botões de elevador. No presente momento, o produto está sendo desenvolvido e já está à venda no Kickstarter, mas se tiver grande adesão de compradores, logo deve aparecer nas lojas dos Estados Unidos. Ainda não sabemos ao certo se esse utensílio será lançado no Brasil, mas enquanto isso não acontece, não esqueça de lavar bem as mãos e saia de casa apenas se necessário, sempre acompanhado de um frasco de álcool em gel e máscaras bem higienizadas. Vamos passar por essa juntos!
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Embora hoje tenha-se um Peter Parker que ainda precise de um certo desenvolvimento, ficou claro que o Andrew GArfield foi o pior interprete nos filmes do Teioso.

Não sei se prejudicado pelo roteiro pífio e falta de empenho pelo papel da franquia Espetacular Homem-Aranha, porém foi em Tom e em Tobey que entregaram uma melhor atuação do protagonista.

Eu ainda prefiro a visão do personagem que o Sam Raimi estipulou, mas Tom Holland foi uma escolha certeira para o MCU.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 hours ago, Scatman said:

Embora hoje tenha-se um Peter Parker que ainda precise de um certo desenvolvimento, ficou claro que o Andrew GArfield foi o pior interprete nos filmes do Teioso.

Não sei se prejudicado pelo roteiro pífio e falta de empenho pelo papel da franquia Espetacular Homem-Aranha, porém foi em Tom e em Tobey que entregaram uma melhor atuação do protagonista.

Eu ainda prefiro a visão do personagem que o Sam Raimi estipulou, mas Tom Holland foi uma escolha certeira para o MCU.

 

eu tb prefiro o do Raimi, o do Gardfield achei meio fraco embora bem produzido.. agora o do Holland so peca por não ter a essência de independencia do heroi e ta sempre babando ovo pra alguem, seja o Stark ou Fury

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 hours ago, Jorge Soto said:

eu tb prefiro o do Raimi, o do Gardfield achei meio fraco embora bem produzido.. agora o do Holland so peca por não ter a essência de independencia do heroi e ta sempre babando ovo pra alguem, seja o Stark ou Fury

Entendo que esse "babando ovo" foi mais uma muleta de roteiro para  introduzir o personagem em um universo já coeso...Nick Fury e Tony Stark praticamente são alicerces desse MCU com um Peter mais novo era caminho fácil ele ter esses caras como expoentes.

Mas, personagem já foi assimilado , creio que o terceiro filme abandone essa premissa e pra isso vai precisar de uma ameaça mais forte mesmo.

Não duvido nada eles matarem essa MJ para evidenciar um desfecho mais sóbrio ao novo Peter...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Spidey com martelo do Thor foi foda... :)


Ator choca fãs com Homem-Aranha obsceno
O astro Jason Derulo tem chamado a atenção nas redes sociais por um motivo um tanto quanto inusitado. Em seu Instagram, Derulo havia publicado uma foto onde aparece apenas de sunga, mas os fãs não puderam deixar de reparar no volume dentro da vestimenta. Pouco tempo depois, a foto acabou sendo excluída pelo Instagram pelo seu destaque na parte íntima de Derulo, violando assim as regras da comunidade. Apesar da situação inusitada, o astro pareceu gostar da repercussão tomada pela foto, e novamente mostrou seu “volume”.
Em um vídeo publicado no TikTok, Derulo resolveu participar do desafio “Wipe It Down”, uma brincadeira da rede social. Neste desafio, a pessoa aparece em frente a um espelho e o limpa com um pano, mas seu reflexo acaba se tornando outro personagem. No caso de Jason Derulo, enquanto ele limpa o espelho, podemos ver seu reflexo se transformando no Homem-Aranha. Mas o que os fãs repararam mesmo, foi que o traje de tecido fino e super apertado novamente deixou bem marcado seu volume nas calças.
O astro Derulo brincou na legenda de seu post, citando a frase clássica dos gibis do Homem-Aranha: “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”.
“Uma GRANDE responsabilidade!”, exclamou uma pessoa no espaço de comentários do vídeo. “Você esqueceu uma banana dentro da sua calça!”, brincou outra.
“É difícil prestar atenção em outra coisa…”, afirmou uma terceira. “O Homem-Aranha está com o martelo do Thor!”, provocou mais alguém.
O trabalho mais recente de Jason Derulo é no filme Cats, onde ele deu vida ao gato Rum Tum Tugger

derulo.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TOM HOLLAND ESTÁ INSISTINDO PARA MARVEL CHAMAR TOBEY MAGUIRE PARA PAPEL INUSITADO

Capa da Publicação

Até hoje, muitos fãs do Homem-Aranha sentem saudades da versão de Tobey Maguire do herói. Agora, parece que ele pode ter a chance de voltar a aparecer na franquia do Amigo da Vizinhança.De acordo com o We Got this Covered, Tom Holland está insistindo para que a Marvel Studios contrate o ator  da franquia original do Homem-Aranha nos cinemas para dar vida a um personagem bem importante para a mitologia de Peter Parker: o Tio Ben.
Segundo o site, a fonte que revelou a informação é a mesma que havia dito que as séries da Ms. Marvel e Mulher-Hulk estavam em desenvolvimento antes delas serem anunciadas, e também que o Snyder Cut seria feito pela HBO Max.Esta fonte, em questão disse que Tom Holland está insistindo para que a Marvel chame Tobey Maguire para interpretar o Tio Ben em um ou dois flashbacks. Ainda não sabemos se Tobey aceitaria o papel. Mas também existem rumores de que ele retorne para uma versão em live action de Aranhaverso, da Sony.
No Universo Cinematográfico da Marvel, sabemos muito pouco sobre o que aconteceu com o Tio Ben, como ele morreu e o que aconteceu com ele, exceto pequenas informações que os filmes dão.
 

 

Ou você morre herói ou vive o bastante pra se tornar o tio do herói?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

a Marisa Tomei tem certo receio de ter aceitado ser Tia May, ta com medo de virar tiazona/mãe pra sempre nos futuros p´rojetos...meu, devia é agradecer por ter trampo em tempos pós-pandemia!!?

Atriz da Marvel revela que se arrependeu de papel em Homem-Aranha

tia-may-670x335.jpg
Conhecida por interpretar May Parker, a tia do Homem-Aranha nos últimos filmes lançados do herói, a atriz Marisa Tomei afirma que se arrepende de ter focado sua carreira em papeis maternais.Marisa Tomei já trabalha no cinema e na TV há anos, sendo inclusive dona de um Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme Meu Primo Vinny, de 1992. Nos anos mais recentes, porém, ela fez alguns papeis similares, geralmente mães de outros personagens.
Um deles é a mãe do protagonista em The King of Staten Island (2020). O drama é centrado em grande parte na relação entre os dois, e a atriz foi aclamada por sua performance, assim como ocorreu com o filme da Marvel.Em entrevista ao Collider, ela conta que se arrepende de ter iniciado esse caminho na carreira. “Eu fui convencida a fazer isso [a mudança] e pensei ‘ah, eu posso atuar em vários papeis'”, a atriz afirma. Agora, seu receio é que Hollywood a coloque na “caixinha” de pessoas muito boas em um tipo de trabalho específico, e que ela perca a oportunidade de outras experiências.“Eu acho que todo ator e atriz possuem várias dimensões, e se o escopo do que está sendo escrito é limitado, e você quer continuar trabalhando, você faz o que pode”. Sua honestidade direta chegou a assustar o entrevistador, ele menciona.
Apesar disso, como uma boa profissional, Marisa Tomei dá seu máximo nos papeis maternais, mesmo que tenha se arrependido de deixar que isso definisse sua carreira atual. Quando questionada que outros tipos de papeis ela gostaria de fazer, suas respostas vão de femme fatale até comédias românticas — são muitas opções de boas histórias que podem ser contadas.
O mais novo filme em que Marisa Tomei estrela, The King of Staten Island, foca na narrativa de Scott, um homem que sonha em ser um tatuador profissional, mas nunca dá qualquer passo para almejar seus sonhos.A obra é uma comédia dramática que explora, entre outras coisas, a relação da mãe de Scott com seus posicionamentos. Tomei explora as nuances de uma personagem que quer apoiar o filho e, ao mesmo tempo, empurrá-lo para seguir em frente.
The King of Staten Island foi lançado em plataformas sob demanda, como Amazon Prime Video, Apple TV, PlayStation, YouTube e mais.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marisa Tomei é uma grande atriz, mas está fazendo uma tia May "MILF" até que simpatica.

Roteiro também não permitiu adentrar no drama da personagem,enfim papel raso mesmo.

Nesse quesito, dramaticidade, a tia May do Sam Raimi ainda é um ponto positivo que não foi superado pela Disney/Marvel nessa roupagem atual de tia gostosa do Parker.

Até as piadinhas sexistas sobre a personagem, creio que cansaram pra um terceiro filme...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Chris Evans queria ter vivido Homem-Aranha, mas odiaria UMA coisa

Chris Evans Wants Captain America In Spider-Man: Homecoming
Chris Evans teria adorado interpretar o Homem-Aranha, mas o traje poderia ter sido um divisor de águas. Evans não é um estranho no mundo dos filmes de super-heróis, como muitas pessoas sabem.Sua primeira passagem como super-herói veio nos filmes de Quarteto Fantástico de 2005 e 2007, onde ele interpretou Johnny Storm, também conhecido como Tocha Humana. Esses filmes não foram excepcionalmente bem recebidos, mas Evans teve um bom desempenho.
Mais tarde, ele recebeu uma oferta para interpretar o personagem pelo qual é mais conhecido: Capitão América. Evans foi inicialmente cauteloso em assumir o papel, mas mais tarde ele foi convencido por sua mãe.Ele apareceu em vários filmes do MCU, sendo o último deles Vingadores: Ultimato do ano passado.
Enquanto isso, o Homem-Aranha não foi incluído no MCU desde o início, devido à Sony possuir os direitos do personagem. No entanto, quando o estúdio não conseguiu realizar seus grandes planos para a franquia O Espetacular Homem-Aranha, fez um acordo com a Marvel que permitiu que Homem-Aranha aparecesse no MCU.
Tom Holland foi escalado para o papel, e ele fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil. Enquanto o Homem-Aranha estava do lado do Homem de Ferro durante a luta, o filme reconheceu sua conexão de Nova York com Capitão América em um momento rápido, mas doce.
O tempo de Evans no MCU pode ter acabado, mas ele ainda está aberto a discutir sobre super-heróis. Enquanto conversava com STYLE, Evans lançou uma espécie de bomba para os fãs da Marvel: seu herói de infância não era o Capitão América, mas o Homem-Aranha.Além do mais, ele teria gostado da oportunidade de interpretá-lo.
“Eu adoraria fazer cenas como me apegar às laterais dos edifícios e tentar pular de um prédio para o outro”, disse Evans.
Há apenas uma coisa que teria dificultado as coisas para ele, como Evans explicou: “Mas eu odiaria usar a máscara do Homem-Aranha. Sou muito claustrofóbico e duvido que eu poderia ter usado esse tipo de roupa durante horas por dia em um set. Eu prefiro minha roupa do Capitão América, que acho mais legal de qualquer maneira!”
Chris Evans se despediu do papel de Capitão América em Vingadores: Ultimato. No Brasil, o filme está disponível no Amazon Prime Video.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...